A Will Eternal 56

/A Will Eternal 56
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 56 – Ficar Juntos para Sobreviver

No dia seguinte, ao anoitecer, Bai Xiaochun e os outros ainda estavam juntos em alta velocidade. Ocasionalmente, eles faziam tentativas de usar seus pergaminhos de jade de transmissão, mas nunca conseguiram fazer contato com a seita.

Felizmente, eles tinham pílulas medicinais em abundância. Os sete Cultivadores do clã Luochen que Bai Xiaochun havia matado tinham sacos de armazenamento. Embora os itens que eles continham não estivessem no mesmo nível que dos que estavam disponíveis na Seita Rio Espiritual, em um momento como esse, era mais do que suficiente.

Com Pílulas medicinais para apoiá-los, Du Lingfei e Hou Yunfei estavam de bom humor. Com seus ferimentos sob controle, eles conseguiram continuar por toda a noite.

Bai Xiaochun tremia de medo o tempo todo. A menor brisa ou farfalhar das folha fazia suor aparecer em sua testa. Seu coração estava apertado, e seus olhos estavam completamente injetados de sangue. Ele também estava todo dolorido por conta da luta, que muitas vezes deixou-o rangendo os dentes de dor.

Não era que a dor fosse insuportável. Na verdade, ela não se comparava com a dor que sentira enquanto cultivava a Técnica da Imortalidade. O que o incomodava era a visão do sangue e das feridas, e o medo de que pudessem piorar e, eventualmente, evoluírem para algo que ameaçasse a sua vida. Ele não podia deixar de fazer uma careta de ansiedade ao pensar nisso.

Antes de tudo isso acontecer, Du Lingfei definitivamente teria zombado dele por isso, e o menosprezaria ainda mais. Mas agora, tudo era diferente, e um olhar quente podia ser visto em seus olhos enquanto ela o confortava continuamente.

“Está tudo bem. Não tenha medo, irmão júnior Bai. Estas feridas parecem desconfortáveis, mas não ameaçam a vida.”

“Não se mova, vou colocar mais pomada medicinal nelas…”

Apesar do momento crítico e perigoso que estavam presenciando, ver Bai Xiaochun estremecer de dor fez Du Lingfei sorrir secretamente. Dentro desse sorriso havia inúmeras emoções indefiníveis.

Ela sabia o quanto Bai Xiaochun temia a morte, e era esse conhecimento que a deixou tão emocionada e abalada quando ele havia retornado. Na verdade, ela até sentia como se houvesse uma coragem superlativa escondida em algum lugar dentro dele.

Essa coragem poderia dar à luz uma figura com veias de aço, algo que ela nunca seria capaz de esquecer.

Com Du Lingfei constantemente o confortando, Bai Xiaochun começou a sentir-se mais e mais satisfeito consigo mesmo, e estava começando a ter a sensação de que tomar um risco tão mortal tinha sido definitivamente a coisa certa a fazer. Afinal, isso, de repente, fez a bela Du Lingfei tratá-lo tão calorosamente.

Quando Hou Yunfei viu o que estava acontecendo, olhou com olhos sorridentes. Considerando que todos estavam fugindo justos para sobreviverem, era natural que sentimentos quentes se desenvolvessem entre todos eles, e que eles se tornariam mais próximos.

“Irmão Junior Bai, Irmã Junior Du”, ele disse, seu tom sério, “se pudermos voltar para a seita vivos, então vou me lembrar dessa bondade que vocês mostraram, pelo resto da minha vida!”

“Se pudermos voltar…?” Um olhar de desejo apareceu nos olhos de Du Lingfei, mas ela rapidamente suspirou e olhou para Bai Xiaochun. A dor surgiu em seu coração quando ela percebeu que as chances de os três voltarem vivos… eram minúsculas.

Bai Xiaochun afundou ainda mais em silêncio.

O tempo passou. Passaram-se dois dias, durante os quais os três continuaram sem quase descanso. Todas as tentativas repetidas de usar seus pergaminhos de jade terminaram em falha.

As lesões de Hou Yunfei estavam ficando mais sérias, assim como as de Du Lingfei, cujo rosto se tornava cada vez mais pálido. Gradualmente, até mesmo suas capacidades mentais estavam desgastadas.

Hou Yunfei suspirou, virou-se para Bai Xiaochun e Du Lingfei e disse: “É péssimo que não podemos nos esconder em algum lugar e resistir à tempestade, mas realmente precisamos enviar notícias para a seita. Claro, se meus cálculos estão corretos, a cerimônia do Clã Luochen estará terminando em breve, e uma vez que isso aconteça… Seu especialista de Estabelecimento de Fundação virá atrás de nós. Não importa como tentarmos esconder dele, seríamos mortos sem sombra de dúvidas.”

Foi neste momento que o rosto de Bai Xiaochun de repente piscou. Ele Agarrou Du Lingfei e Hou Yunfei, ele saltou para uma vala próxima e se agachou.

Du Lingfei e Hou Yunfei tinham expressões muito sérias em seus rostos, e eles imediatamente cessaram qualquer conversa.

Antes que muito tempo tivesse passado, um feixe de luz apareceu no ar, que era na verdade uma névoa de sangue. Dentro da névoa estava um membro do Clã Luochen no oitavo nível de Condensação de Qi, que estava olhando ao redor cuidadosamente em todas as direções. No entanto, pelo fato de Bai Xiaochun ter levado o grupo para se esconder, eles não foram notados, e o membro do Clã Luochen avançou ao longo da distância.

O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte enquanto observava o cultivador desaparecer. Seus olhos estavam completamente injetados de sangue, e ele quase quis pular e atacar o homem. No entanto, ele não poderia fazer isso a menos que estivesse certo de que poderia matá-lo. Caso contrário, outros membros do Clã Luochen poderiam aparecer.

“Eles nos alcançaram…” disse Du Lingfei, suspirando. Ela olhou para Bai Xiaochun e hesitou, como se houvesse algo que ela queria dizer a ele. No entanto, antes que pudesse, ele agarrou sua mão e começou a correr novamente.

Os três não disseram nada enquanto avançavam. Eles sentiam como se tudo estivesse pesando sobre eles, esmagando seus corações. A sombra da morte surgiu sobre eles mais do que nunca, ameaçando consumi-los completamente.

“Ainda há esperança!” Hou Yunfei disse de repente. “Embora o Patriarca do Clã Luochen seja um cultivador de Estabelecimento de Fundação, muito além de nós em termos de cultivo, sua formação de magias tem que ter limites. O Patriarca do meu clã Hou é também um cultivador de Estabelecimento de Fundação, e eu tive a sorte de ver uma formação de magias de segurança que ele montou. Ela podia cobrir uma distância de 5.000 quilômetros, e exigia que certos nódulos de magia fossem selados antes do tempo.”

Os olhos de Du Lingfei brilharam quando ela respondeu: “Irmão Hou, você quer dizer que mesmo que a formação de feitiços tenha sido criada antes do tempo pelo Patriarca do Clã Luochen, mesmo que exceda os 5.000 quilômetros, não será por muito?!”

“Exatamente!” Hou Yunfei declarou. “Portanto, quanto mais longe estivermos do Clã Luochen, maiores serão as chances de que nossos pergaminhos de jade funcionem. Se pudermos enviar notícias para a seita, eles definitivamente mandarão alguém para nos salvar!”

“5.000 quilômetros” murmurou Bai Xiaochun, rangendo os dentes. “Com nossa velocidade atual, isso levará oito ou nove dias ou mais para chegarmos à fronteira…”

À medida que avançavam, eles foram forçados a esconder-se em varias ocasiões quando os membros do Clã Luochen se aproximavam. No entanto, a cada vez, a extraordinária habilidade de Bai Xiaochun de sentir o perigo os mantinha seguros.

Considerando o quanto estava de guarda, e o fato de que ele estava carregando Du Lingfei e Hou Yunfei junto com ele enquanto fugiam, Bai Xiaochun estava ficando cada vez mais exausto, seu rosto cada vez mais pálido.

As lesões de Hou Yunfei e Du Lingfei continuaram a piorar, e como resultado, a velocidade deles diminuíram. Eles finalmente chegaram ao ponto onde Bai Xiaochun estava praticamente carregando ambos.

Bai Xiaochun estava mais cauteloso do que nunca conforme ele os carregava ao longo de três dias seguidos.

Três dias correndo e se escondendo deixou Bai Xiaochun muito cansado. Seu rosto estava magro enquanto conduzia o grupo para um vale. No entanto, depois de ter dado apenas alguns passos para dentro, seu rosto tremeluziu, e ele puxou Du Lingfei e Hou Yunfei para o lado, onde se esconderam atrás de uma rocha. Infelizmente, eles foram um pouco lentos demais, e momentos depois eles poderam ouvir o som de alguém assobiando pelo ar em direção a eles.

Um feixe de luz branca desceu do meio do ar, batendo na rocha que eles estavam escondendo, destruindo-a completamente. Hou Yunfei tossiu um bocado de sangue, e Du Lingfei não podia evitar que o sangue escorresse pelos cantos da boca. Um bufo frio ressoou pelo ar.

“Então, aqui é onde você estavam se escondendo!”

Um cultivador do Clã Luochen apareceu, de pé sobre uma névoa de sangue. Ele estava no sétimo nível de Condensação de Qi, e segurava um espelho em sua mão esquerda. Assim que os viu, deu um tapa na sua bolça de armazenamento e segurou-a, pegando um pergaminho de jade. Justo quando ele estava prestes a transmitir alguma informação, Hou Yunfei gritou: “Não o deixe fazer contato!”

Du Lingfei estava prestes a enviar uma espada voadora quando Bai Xiaochun, que estava recuando lentamente, apertou os dentes e parou no lugar. Com os olhos vermelhos, e os joelhos tremendo, focalizou seu Qi e sangue, e então o chão debaixo de seus pés quebrou enquanto ele se lançava no ar, se transformando em um feixe de luz.

Quando o cultivador do clã Luochen estava prestes a transmitir a informação, Bai Xiaochun irrompeu em sua direção com uma incrível velocidade. O rosto do cultivador ficou feio, e ele recuou um pouco, incapaz de fazer contato com êxito. Realizando um gesto de encantamento, ele balançou o espelho com a mão esquerda, fazendo com que um raio de luz disparasse em direção a Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun cintilavam com uma luz feroz; Em vez de se esquivar, ele permitiu que a luz branca o atingisse. Isso o levou adiante em direção ao chocado guerreiro do Clã Luochen, quando ele estendeu a mão direita, tocando o polegar e o dedo indicador juntos. Uma luz negra disparou e trancou na garganta do cultivador.

Aperto Destruidor de Gargantas!

Um som de rachadura pôde ser ouvido, e os olhos do cultivador se arregalaram. Sangue escorreu de sua boca, e ele caiu morto, a mensagem para seus colegas membros do clã não foi enviada.

O sangue também escorria da boca de Bai Xiaochun quando ele recolheu a bolça de armazenamento do inimigo, e depois voltou para Du Lingfei. Lá, ele tremeu e quase caiu no chão, mas apertou os dentes e conseguiu ficar de pé.

“Vamos!” Ele disse, puxando Du Lingfei e Hou Yunfei.

“Solte-me!” Disse Hou Yunfei. “Vocês dois vão sem mim, desta maneira vocês serão um pouco mais rápidos.”

Seu olhar era de determinação enquanto olhava para Bai Xiaochun e Du Lingfei.

Du Lingfei olhou profundamente para Bai Xiaochun, e de repente disse algo que estava pensando em dizer nos últimos dias. “Irmão Junior Bai, por que você não vai sozinho…?”

“Calem a boca!” Bai Xiaochun gritou. “Estou com medo de morrer, mas estou arriscando minha vida. Não há nenhuma maneira que eu deixe que esse sacrifício seja em vão! Venham, vamos lá! Juntos!” Sem lhes dar qualquer chance de falar mais alguma coisa, ele puxou os dois juntos. Hou Yunfei e Du Lingfei não disseram nada mais, mas ficaram mais emocionados do que nunca.

Bai Xiaochun era extremamente cauteloso enquanto os conduzia para frente, mudando constantemente de direção e tomando cuidado para evitar os cultivadores do Clã Luochen quando eles se aproximavam. Passaram mais três dias. Era noite, e ocasionalmente um relâmpago dançava pelo céu. Nuvens negras se formavam, e a chuva começou a cair, grandes gotas do tamanho de um grânulo que faziam com que os sons de salpicos enchessem o ar.

Começou a ficar muito frio, fazendo Du Lingfei e Hou Yunfei tremer; seus rostos estavam ficando cada vez mais cinza. Nervosismo apertou o coração de Bai Xiaochun. Sabendo que os outros dois não poderiam sobreviver em tal circunstancias, ele encontrou uma caverna em uma montanha, onde ele montou uma fogueira.

Depois de selar a entrada da caverna para certificar-se de que a luz do fogo não escorria, sentou-se de pernas cruzadas em frente a Du Lingfei e Hou Yunfei.

O fogo sibilou e estalou, e exalou calor suficiente para gradualmente dissipar o frio. Um pouco de cor retornou aos rostos de Du Lingfei e Hou Yunfei, embora ainda parecessem muito pálidos.

Os três sentaram-se silenciosamente na caverna, observando o fogo, e descansando com ansiedade.

Finalmente, Bai Xiaochun riu e quebrou o silêncio, “Em mais três dias, podemos passar aquela marca de 5.000 quilômetros. Hahaha espere até voltarmos para a seita. Este trabalho definitivamente vai contar como um feito grande e louvável. Eu me pergunto quais recompensas nós vamos receber?”

Du Lingfei olhou para ele, seu olhar era suave.

Hou Yunfei estava prestes a rir, mas assim que ele abriu a boca, ele tossiu um pouco de sangue, e seu rosto empalideceu quando ele balançou a beira de desmaiar.

Depois de todos estes dias correndo, eles haviam ficado sem comprimidos.

Bai Xiaochun levantou-se e estava prestes a ir examinar Hou Yunfei, quando de repente seu rosto tremeluziu. Ele acenou com a manga para proteger seus dois amigos quando a pedra que ele tinha rolado para bloquear a luz do fogo de repente explodiu!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-06T15:18:40+00:00 06/05/2017 as 3:18|A Will Eternal|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Gostei de ver como o Bai age, ele tem medo de morrer (normal), mas quando ele precisa enfrentar o inimigo pra salvar alguém, ele vai com tudo. Acho super normal a Du Lingfei se apaixonar por ele depois disso tudo :))

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É, a situação tá feia pro Bai, espero que os três sobrevivam a essa tribulação, mas sinto que esse Hou Yunfei vai morrer nesse lugar…

  • Silvério

    Melhor novel

    • scryzz

      Tenho q concordar hsuahsuhasa

  • pecinho alves

    Que sufoco veio que isso toda hora eles se lascando

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Caralhoo tá muito foda, que desenvolvimento, não sei o que esperar

  • emerick

    Esse MC tem um radar parã o medo

  • Rss

    sem palavras pra esse mc. Além de forte ele tem a melhor personalidade (em todos os sentido), é esperto e muitas outras coisAs que n tenho palavras pra dizer e.e
    Acho que é o cara só 9ª nível e ele vai deixar o bai e os outros dois ir pra lutar contra o bai, ou vai deixar eles se recuperarem pra ter uma luta decente coisa assim

  • Reynald Leonardo

    To ficando tenso junto, sério que o irmão Hou Yunfei vai morrer?

    • scryzz

      Se eu te contar, você não vai acreditar hsaushas

      • Reynald Leonardo

        nossa, lembrei do De onde vem

  • Leo Ribeiro

    Realmente essa novel ta muito boa pqp