A Will Eternal 58

/A Will Eternal 58
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 58 – As Lutas da besta encurralada!

A chuva caia nas folhas, os trovões e relâmpagos dançavam pelo céu. O mundo era uma mistura de escuridão e luz, cheia de estrondos e o som de pingos de chuva batendo no chão.

De longe, tudo parecia ser uma neblina de chuva, completamente sombria e desolada.

Bai Xiaochun tremia enquanto avançava com toda a sua velocidade. Ele voava, os pés batiam no chão, ocasionalmente saltando para o ar sobre algum obstáculo. Ele era como uma flecha solta da corda do arco, assobiando pelo ar.

“Têm que ficar vivos,” ele murmurou. “Vocês… têm que ficar vivos!” Isso era o que ele repetia para si mesmo enquanto as imagens de Du Lingfei e Hou Yunfei continuavam a brilhar em sua mente.

As sombras da morte surgiram, fundindo-se com a chuva, fazendo tudo ao seu redor parecer ainda mais frio do que o habitual.

Neste momento, cerca de nove figuras estavam correndo em direção a ele de várias direções diferentes. A pessoa mais longe dele era Chen Heng, mas ele também era o mais rápido. Ele era como um feixe de luz apunhalando as gotas de chuva, movendo-se cada vez mais rápido, fazendo ecoar ruídos estridentes.

“Você não pode escapar! Ninguém pode escapar da formação de magias do nosso Patriarca!” A intenção de matar brilhou nos olhos de Chen Heng.

Ele nunca imaginou que três discípulos da Seita Rio Espiritual conseguiriam evitá-lo por tantos dias e, de fato, chegar até perto da fronteira da formação de feitiços criada por seu Patriarca. Quanto ao discípulo que estavam caçando, ele tinha uma base de cultivo profunda, suficiente não apenas para derrubar Chen Yue, mas também muitos outros membros do Clã Luochen.

Agora ele estava mais convencido do que nunca de que esta pessoa era uma das Escolhidas da margem sul da Seita Rio Espiritual, Shangguan Tianyou ou Lu Tianlei. Afinal, quando se tratava dos assuntos da margem sul, a margem norte geralmente não interferia.

“Escolhido da seita Rio Espiritual…” Chen Heng pensou com olhos brilhando com intenção de matar, e até mesmo uma faísca de diversão.

Um trovão estrondoso encheu o ar enquanto Bai Xiaochun acelerava com os dentes cerrados. Ele estava ofegante, e sua energia espiritual interna estava rapidamente desaparecendo. Por causa da chuva, era difícil ver qualquer coisa, e ele quase sentiu como se alguma antiga besta primordial tivesse engolido Céu e Terra.

De repente, Bai Xiaochun olhou para cima com os olhos injetados de sangue, olhando ferozmente para certas flutuações na água da chuva algumas dezenas de metros à frente. Sons de estralo soaram quando incontáveis pingos de chuva explodiram e algo se moveu em direção a Bai Xiaochun.

Atrás daqueles pingos de chuva estava o primeiro membro do Clã Luochen que havia chegado para interceptar Bai Xiaochun!

Era um homem de meia-idade, e uma cicatriz feia que corria pelo seu rosto o fazia parecer extremamente feroz. Além disso, ele tinha uma base de cultivo no grande círculo do Sétimo nível de Condensação de Qi. Ele se lançou em outro ataque em direção a Bai Xiaochun, segurando um gigantesco machado de batalha em sua mão direita. Quando ele se aproximou, agarrou o cabo do machado com ambas as mãos, ergueu-o alto no ar, e balançou-o viciosamente na direção de Bai Xiaochun!

“Você não vai dar mais um passo!” O homem gritou, sua voz entoou como um trovão.

Bai Xiaochun não hesitou nem por um momento. Quando o machado desceu, ele disparou para a frente, atirando a mão esquerda em direção ao machado!

O homem de meia-idade riu friamente, derramando mais poder em suas mãos, fazendo com que o machado gritasse loucamente enquanto percorria o ar em direção a Bai Xiaochun.

No instante em que Bai Xiaochun estendeu sua mão esquerda, um piscar de luz negra pôde ser vista enquanto sua Técnica da Imortalidade foi solta. Quando sua mão esquerda entrou em contato com a cabeça do machado, ela ficou completamente negra.

[ScryzZ: Gomu Gomu no!! …  … Haki?]

Um boom soou quando a mão esquerda de Bai Xiaochun apertou o machado com uma força tão incrível que a água da chuva circundante começou a vibrar, e então explodiu formando uma névoa.

Uma dor surgiu dentro dele, e o sangue começou a fluir, o poder de sua Pele Imortal de Ferro manteve sua mão segura, embora tenha ficado ferida.

O homem de meia-idade franziu o cenho e tentou afastar o machado. No entanto, o aperto de Bai Xiaochun era como uma prensa de ferro que mantinha o machado gigante completamente trancado; não importava como o homem de meia-idade lutava, ele não conseguia movê-lo nem mesmo por um centímetro.

O rosto do homem tremeu, e então ele olhou para cima e percebeu que os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando com chamas de loucura!

Era um tipo de loucura que este homem tinha visto somente dentro dos olhos de vários animais selvagens das montanhas da Estrela Cadente.

O coração do homem imediatamente começou a palpitar, e em um piscar de olhos, o brilho de escudos defensivos surgiram em torno dele. Sem qualquer hesitação, ele soltou o machado e recuou.

Ele era rápido, mas… Bai Xiaochun foi mais rápido!

Mesmo com a mão esquerda segurando o machado, sua mão direita brilhou com uma luz negra e, simultaneamente, disparou em direção ao homem de meia-idade.

Sua mão perfurou através dos escudos defensivos do homem, fazendo com que sons de rachaduras ecoassem conforme camada após camada era destruída. Bai Xiaochun atravessou-os como uma lâmina afiada de bambu. Ao mesmo tempo, por causa do estado atuao que Bai Xiaochun estava, seu Aperto Destruidor de Gargantas de repente fez algo que nunca tinha feito antes.

Inesperadamente… uma força gravitacional apareceu, fazendo com que o homem de meia-idade parasse. Antes que ele pudesse reagir, seu mundo inteiro foi completamente substituído pela mão negra de Bai Xiaochun!

Um boom soou quando a mão de Bai Xiaochun agarrou garganta do homem e então severamente se apertou!

CRACK!

Um lampejo de descrença passou pelos olhos do homem, e então sangue começou a escorrer de sua boca. Não havia tempo para ele gritar enquanto os ossos de seu pescoço estavam sendo esmagados. Então, sua cabeça caiu para o lado. Ele estava morto!

Um tom de descrença ainda podia ser visto em seus olhos. Embora estivesse ciente de que a pessoa que estavam perseguindo era poderosa, e até tinha se preparado para lutar, o golpe que ele tinha desencadeado momentos atrás não tinha sido letal. Ele só estava tentando parar Bai Xiaochun e ganhar algum tempo. Como ele poderia ter imaginado que este esquisito Discípulo da Seita Rio Espiritual seria tão poderoso?

No momento em que o homem morreu, mais duas figuras apareceram no horizonte. Surpreendentemente, um deles tinha uma base de cultivo no Oitavo nível de Condensação de Qi!

Vendo seu companheiro morto na mão de Bai Xiaochun, soltaram rugidos de raiva. “Chen Zhong!!”

“Vocês que estão me forçando a fazer isso!” Bai Xiaochun rosnou. Ele jogou o cadáver de lado, então rapidamente mudou de direção e disparou em velocidade máxima. Ele estava tremendo, ofegante, porém, seus olhos ainda brilhavam com uma intensa luz ainda mais brutal do que antes.

Ele sabia que não podia se dar ao luxo de parar nem por um momento. Afinal, o ponto crucial de seu plano era fazer com que os membros do Clã Luochen o seguissem. Quando mudou de direção, pôde ver uma extensa cordilheira ao longe.

Pelo fato de que aquela cordilheira não era uma região específica de fronteira, ela não tinha um nome. Era uma cordilheira separada das Montanhas da Estrela Cadente, mas era comparável em tamanho, e na verdade, talvez até um pouco maior. Lá a chuva caia em um ângulo íngreme, e a área inteira estava completamente envolta de relâmpagos.

Na verdade, quando Bai Xiaochun olhou para cima, ele tinha a impressão de que o relâmpago parecia se acumular formando uma esfera que, em seguida, explodia na chuva.

Bai Xiaochun correu na direção da cordilheira, os dois membros do Clã Luochen estavam logo atrás dele. Ao mesmo tempo, mais cultivadores estavam se aproximando.

Havia também um raio de luz brilhante que não era outro senão Chen Heng, que estava se aproximando muito rápido.

Quando os cultivadores do Clã Luochen se aproximaram de Bai Xiaochun, ele se aproximava cada vez mais das montanhas cobertas de árvores. Ele estava agora a vários metros de distância, completamente encharcado ao correr. A partir deste momento, ele estava prestes a se tornar a própria selva.

“Parem ele!” Disse Chen Heng severamente.

O cultivador mais próximo de Bai Xiaochun estava no oitavo nível de Condensação de Qi. Ele soltou um rugido, então estendeu a mão e agarrou o membro do clã do sétimo nível de Condensação Qi ao lado dele. Eles trocaram um olhar, e estavam pensando imediatamente a mesma coisa. O membro do clã do sétimo nível da condensação de Qi se enrolou formando uma esfera, e então o outro membro do clã o atirou para a frente tão forte quanto podia.

Sons estrondosos ressoaram pelo ar quando ele reuniu todo o poder de sua base de cultivo para impulsionar seu companheiro através do ar. O segundo cultivador disparou através da chuva com uma velocidade explosiva, e em um piscar de olhos, estava sobre Bai Xiaochun.

Quando ele se aproximou, ele liberou sua base de cultivo, fazendo com que ruídos estrondosos ecoassem. Bai Xiaochun se encolheu bruscamente, girou e fez um gesto de encantamento. Ao movimentar o dedo ele enviou sua espada de madeira voando para fora, o cultivador do Clã Luochen realmente permitiu que a espada o perfurasse. Mesmo quando ele morreu, um sorriso estranho apareceu em seu rosto.

De repente, ele explodiu em uma nuvem de sangue que depois se transformou em uma corda de sangue que começou a enredar Bai Xiaochun.

O rosto de Bai Xiaochun ficou feio, e ele se virou para fugir. No entanto, naquele momento de retirada, um som agudo surgiu atrás dele, era uma flecha!

Essa flecha tinha sido disparada de ninguém menos que o cultivador do oitavo nível de Condensação de Qi, que atualmente tinha um arco trêmulo em sua mão.

O sacrifício do outro cultivador deixou Bai Xiaochun em um momento crítico em que ele era incapaz de esquivar!

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram. Parando no lugar, de repente ele disparou, alta velocidade, diretamente para a flecha.

Um boom soou enquanto a flecha perfurava Bai Xiaochun, causando uma explosão de dor que o deixou pálido.

A flecha perfurou o osso em seu ombro, estilhaçando-o. A flecha em si era feita de materiais extraordinários, e apoiado pelo poder do oitavo nível de condensação de Qi, tornou-se incrivelmente forte. Depois de perfurar o osso, ele realmente enviou o magro Bai Xiaochun voando através do ar ultrapassando a corda de sangue!

THUMP!

A flecha bateu em uma árvore próxima, simultaneamente empalando Bai Xiaochun!

[ScryzZ: Inuyasha? Hsauhsuas]

Um sentimento de prazer apareceu nos olhos do cultivador no oitavo nível de Condensação de Qi. Ele então se movimentou, atirando-se para a frente e se preparando para atirar uma segunda flecha para cortar Bai Xiaochun!

Os outros cultivadores do Clã Luochen tinham sorrisos brutais em seus rostos enquanto eles se aproximavam. No entanto, foi neste momento que a expressão de Chen Heng de repente tremeu.

“Cuidado!!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-11T18:27:27+00:00 10/05/2017 as 1:15|A Will Eternal|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Altas referências nesse cap hahaha
    Essa sequencia de batalhas ta de tirar o fôlego, não vejo a hora dele receber o reconhecimento por esses feitos

    • Ninguem

      Ainda mais pela parte de certo alguém… Hehehe… Se é q me entende…

  • Pecinho

    vlw pleo cap!

  • Khrys Scardin

    Toda vez que sai um cap novo essa novel me conquista de novo, sensacional

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Parece que o Bai pode usar o hack do armamento… cara, luta pela sobrevivência está sendo insana!

    • rafael1295

      ele também usa mantra lembra como ele sente o perigo?

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Reynald Leonardo

    é bom tomar cuidado mesmo

  • Ninguem

    Acho que eh Gomu…

  • rafael1295

    o cenário desse capítulo me fez lembrar da letra da abertura de Boku no Hero