A Will Eternal 59

Home/A Will Eternal 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Venus

Capítulo 59 – Você Morre, Eu Vivo!

Quase no mesmo momento que a voz de Chen Heng ecoou, Bai Xiaochun, que ainda estava preso à árvore, olhou para cima. Um brilho valente apareceu em seus olhos quando ele estendeu a mão, agarrou a flecha que estava presa em seu ombro, então viciosamente puxou para fora, ignorando a dor aguda que resultou.

Sangue jorrou, a própria flecha arrastou pedaços de carne dele enquanto saia. A dor em si era tão intensa que Bai Xiaochun tremia. No entanto, sem a menor hesitação, liberou a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta. Usando a técnica Pesado enquanto Leve, ele jogou a flecha de volta para o cultivador do clã Luochen.

Um grito penetrante ecoou pelo ar enquanto a flecha acelerava rapidamente.

Por causa do uso da técnica Pesado enquanto Leve, o peso da flecha era comparada a de uma grande montanha.

Ao mesmo tempo, as mãos de Bai Xiaochun brilharam enquanto ele fazia um gesto de encantamento, enviando sua espada de madeira voando para fora atacando mortalmente uma segunda vez. Uma aura sombria rugiu; seus sucessivos encontros de vida ou morte com os membros do Clã Luochen haviam lhe proporcionado uma incrível experiência prática em batalhas. Além disso, ele mostrou que ele parecia ter escondido no fundo de seus ossos um incrível talento como um lutador, algo que ele raramente revelava ao mundo. Ele só estava exibindo-as agora por conta das inúmeras situações de vida ou morte que ele tinha enfrentado.

O cultivador do Clã Luochen que estava prestes a disparar uma segunda flecha foi surpreendido. Nunca imaginara que Bai Xiaochun poderia ser tão vicioso. Na verdade, só agora ele percebeu que Bai Xiaochun poderia muito bem ter se deixado ser atingido intencionalmente pela flecha, tudo com o propósito de ser capaz de fazer este contra-ataque quase instantâneo.

O homem rapidamente recuou. Ele estava no grande círculo do oitavo nível de Condensação de Qi, e como alguém que frequentemente lutava com vários animais perigosos nas Montanhas da Estrela Cadente, ele era muito experiente. Ele sabia que havia perdido a iniciativa nos combates, mas mesmo quando recuou, ele escolheu não ativar nenhuma defesa. Em vez disso, ele aproveitou o breve momento que teve … para terminar de perar o arco para o tiro!

“Você vai defender está?!” Ele rugiu, um brilho vicioso surgiu em seus olhos enquanto enviava a segunda flecha.

Na sua opinião, Bai Xiaochun definitivamente usaria sua espada de madeira para bloquear a flecha, o que eliminaria uma das duas ameaças mortais que estavam seguindo seu caminho, e lhe devolveria a iniciativa.

No entanto, foi neste momento que os olhos de Bai Xiaochun ficaram vermelhos; Ele sabia que não podia dar ao seu oponente a menor oportunidade de fazer um movimento. Se o fizesse, provavelmente seria morto.

Rangendo os dentes, ele decidiu não usar a espada de madeira para se defender, e em vez disso ele permitiu que a flecha acertasse seu abdômen. Ao mesmo tempo, a flecha que ele atirou disparou para a frente e penetrou no peito do homem. O sangue borrifou para todo lado enquanto o homem gritava, seus olhos estavam brilhando de surpresa quando a força do golpe o empurrou para trás ainda mais rápido.

Foi quando a espada de madeira de Bai Xiaochun perfurou o homem enquanto exigia o fim da sua vida. Com um rápido movimento de corte, ela decepou completamente a cabeça do homem, que caiu no chão.

Tendo realizado estas coisas, Bai Xiaochun tossiu um bocado de sangue, no entanto ele não parou nem um segundo para correr para a cobertura das árvores e desaparecer na floresta.

Depois que algumas dúzias de respirações de tempo passaram, outros cultivadores do clã Luochen chegaram à área. Enquanto olhavam em volta, expressões de choque apareceram em seus rostos quando perceberam que Bai Xiaochun era tão vicioso que até se machucaria para matar seu oponente.

Um momento depois, um flash de luz pôde ser visto quando o príncipe herdeiro Chen Heng apareceu.

Ele olhou para a cabeça cortada de seu companheiro de clã, e depois para os outros vestígios de sangue na área. Sua expressão se tornou sombria, e uma feroz intenção de matar irradiou dele.

Na área também estavam outros cinco membros do clã, três dos quais estavam no oitavo nível de Condensação de Qi, e dois estavam no sétimo.

“Chen Feng, Chen Gu, vocês dois vão procurar os outros. Nós não podemos permitir que sejamos atraídos para fora do nosso território. O resto de vocês … vocês vêm comigo. Vamos arrancar a cabeça desse cara! ” Com isso, Chen Heng sacudiu a manga e foi em direção as árvores.

Os dois que estavam no sétimo nível de Condensação de Qi cumpriram as ordens de Chen Heng e retomaram suas buscas. Os outros três seguiram Chen Heng para as árvores com os olhos tremendo com desejo de matar.

Dentro da selva que cobria a cordilheira sem nome, Bai Xiaochun avançou, tonto e com a visão turva. Seu ombro, seu abdômen e sua perna direita estavam gravemente feridos. Por causa do frio proporcionado pela chuva, ele estava tremendo ainda mais violentamente do que ele termia normalmente.

“Eu vou morrer …?” Ele pensou, rindo amargamente. A visão de todos os seus ferimentos e a dor dos cortes fizeram brotar lágrimas nos seus olhos.

De repente ele lembrou da imagem de seus pais, deitados doentes em seus leitos de morte. Então ele se lembrou de como ele tinha visto seus corpos lentamente ficarem frio enquanto morriam.

Talvez este tenha sido o momento que começou a ter um especial medo da ideia de morrer.

“Eu quero viver!”, Pensou. Ele enxugou as lágrimas de seu rosto com o braço esquerdo, depois apertou dolorosamente os dentes frios enquanto caminhava pela selva. Ele não tinha ideia de onde estava exatamente, nem tinha um plano sobre o que fazer. Havia apenas um pensamento em sua cabeça. “Eu tenho que ficar vivo!”

Na verdade, era seu medo da morte que parecia lhe dar um poder sem fim, e fez continuar em frente enquanto ele se movia através da noite tempestuosa.

Gradualmente, ele percebeu que, depois de todos os combates, sua base de cultivo estava aumentando, e ele não estava muito longe de quebrar para o sétimo nível de Condensação de Qi.

Eventualmente, o sol se tornou visível no horizonte, quando os raios de luz atravessaram as folhas, eles refletiam nas gotas de chuva que caiam, criando uma cena bela.

Chen Heng e os outros três cultivadores do clã Luochen estavam seguindo-o com velocidade máxima. O rosto de Chen Heng estava ficando cada vez mais feio quando percebeu que a sua presa, apesar de ter ficado gravemente ferida, estava se movendo tão rapido pela selva que não estavam conseguindo nenhum avanço. Depois de segui-lo por uma noite inteira, eles ainda não tinham ideia de onde exatamente ele estava.

Além disso, a chuva garantiu que a pistas de sua passagem fosse rapidamente destruidas. Apesar de serem de um clã cultivador das Montanhas da Estrela Cadente, que frequentemente caçavam bestas na selva, ainda assim não conseguiam localizá-lo.

“Tudo bem, vamos nos separar”, disse Chen Heng com os dentes cerrados. “Ele está ferido, então ele não será capaz de correr por muito tempo. Os três, fiquem a uns trezentos metros de distância. Quando vocês o encontrar, não lutem! Envie-me uma mensagem imediatamente! ” Com isso, os outros três membros do clã partiram em direções diferentes.

O tempo passou. No dia seguinte, Bai Xiaochun estava completamente esgotado, ele estava chegando ao limite. Se não fosse pelo fato de que ele estiva correndo por sua vida, ele teria caído há muito tempo.

Seus lábios estavam secos e rachados, o rosto abatido, e seu ritmo estava diminuindo. Depois de prosseguir pelo tempo que leva uma vara de incenso para queimar, seu rosto de repente tremeu quando ele viu um borrão de movimento pela a direita. No entanto, ninguém o atacou. Em vez disso, a figura recuou imediatamente.

Era um jovem de rosto comprido, um dos três membros do Clã Luochen que foram procurá-lo. Quando o jovem recuou, ele tirou um pergaminho de jade que ele pegou para enviar uma mensagem.

O rosto de Bai Xiaochun ficou feio, ele começou a correr pela selva ainda mais rápido do que antes.

O jovem de rosto comprido o observou fugir. Bai Xiaochun o assustou, e mesmo enquanto se perguntava se devia ou não o perseguir imediatamente, ele viu duas figuras correndo em sua direção ao longe, e sua expressão se iluminou.

Aqueles eram os outros dois membros do clã, e um pouco mais longe, ele conseguia ver até Chen Heng.

Com base na velocidade que eles estavam se movendo, os outros dois membros do clã iriam chegar em cerca de dez respirações de tempo. Chen Heng estava um pouco mais longe, e precisaria de aproximadamente vinte respirações para chegar.

O jovem de rosto comprido começou a rir em seu coração. Sem mais hesitação, ele liberou sua base de cultivo, simultaneamente invocando numerosas camadas de escudo. Ele também deu um tapa na bolça de armazenamento para pegar uma espada longa.

Era uma grande espada, com mais de dois metros de comprimento, com uma aparência antiga e grosseira. O jovem ergueu-a e então balançou-a através do ar, fazendo com que um assovio ressoasse por conta da nitidez da lâmina. A intenção de matar brilhou em seus olhos, e ele sorriu violentamente enquanto ele corria na direção de Bai Xiaochun em alta velocidade.

“Matar um Escolhido da Seita Rio Espiritual definitivamente vai ser muito divertido! Muito mais divertido do que matar cultivadores desonesto e desconhecidos! ” Rindo, ele cortou com a espada através do ar, fazendo com que um feixe de luz saísse da espada, acompanhado por um som de ventania. Ele então fez um gesto de encantamento com a mão esquerda e apontou o dedo para frente, fazendo com que uma bola de fogo do tamanho de um punho disparasse na direção de Bai Xiaochun.

Apesar de estar chovendo, a bola de fogo emanava um calor escaldante enquanto disparou através do ar. Um tremor percorreu Bai Xiaochun, e quando ele se virou para olhar para trás, a intenção de matar brilhou em seus olhos. Ele estava bem ciente de que se ele não matasse imediatamente esse oponente, seria impossível para ele escapar.

No entanto, no momento em que Bai Xiaochun se virou, o homem de rosto comprido de repente recuou, com os olhos cintilando com provocação. Não havia absolutamente nenhuma maneira de que ele iria dar Bai Xiaochun a chance de chegar perto dele. Seu único objetivo no momento era simplesmente ganhar tempo.

Bai Xiaochun fechou as mãos em punhos, e começou a correr novamente. No entanto, o jovem de rosto comprido rapidamente interferiu, atrasando-o novamente. Passaram algumas respirações e os outros dois membros do clã estavam se aproximando. Quando viram Bai Xiaochun, suas bases de cultivo se elevaram.

Ao mesmo tempo, o jovem de rosto comprido começou a rir. Em vez ficar brincando, ele avançou com toda a velocidade que ele poderia reunir. Junto com seus dois companheiros membros do clã, ele avançou em direção a Bai Xiaochun cheio de intensão assassina.

Três Cultivadores do oitavo nível de Condensação de Qi. Quando Chen Heng viu o ataque ser desencadeado, ele se sentiu um pouco mais à vontade. Ele estava bastante confiante de que, não importava quais truques Bai Xiaochun tivesse, ele seria definitivamente seria morto.

“Que pena,” ele disse friamente. “Ele nem terá chance de crescer.” No entanto, antes que ele pudesse piscar os olhos, sua expressão mudou.

Enquanto as três figuras se aproximavam de Bai Xiaochun, desencadeou várias habilidades divinas e técnicas mágicas, a mão direita de Bai Xiaochun brilhou com um gesto de encantamento. Sua espada de madeira voou para o oponente do meio, e ele jogou um soco em direção ao outro.

Um boom soou quando a espada de madeira foi bloqueada. No entanto, o ataque atingiu seu alvo enviando-o para trás, sangue borrifou fora de sua boca. Bai Xiaochun também tossiu sangue quando suas lesões pioraram. No entanto, antes que ele pudesse recuar, o jovem de rosto comprido avançou e cortou com sua espada longa, enviando uma explosão de luz de espada em direção a Bai Xiaochun.

No momento crítico de perigo, Bai Xiaochun mal conseguiu mover o corpo para evitar um golpe no coração. A lâmina o esfaqueou, instantaneamente fazendo o suor escorrer por todo o corpo. Ele estremeceu e, ao mesmo tempo, o jovem de rosto comprido começou a rir. Então, quando ele estava prestes a puxar a espada de volta, Bai Xiaochun estendeu a mão e agarrou a lâmina, então puxou-se para a frente.

Era um preço alto a ser pago, mas o colocou diretamente na frente do jovem de rosto comprido, cujo couro cabeludo tremia tanto que parecia que poderia explodir. Um súbito sentimento de intensa e mortal crise passou por ele. No momento em que estava prestes a soltar a lâmina e pular para trás, uma luz negra apareceu na mão direita de Bai Xiaochun enquanto agarrava o pescoço do jovem.

“Você …” disse o jovem com os olhos arregalados. Antes que ele pudesse dizer outra palavra …

Um som de rachadura soou!

Seu pescoço foi esmagado!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-13T12:58:01+00:00 11/05/2017 as 6:15|A Will Eternal|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Caraca, não sei o que dizer lendo esses caps, só sentir..
    Bai ta muito foda mano, to abismado! Du Lingfei vai ficar louca quando ver ele de novo, mas dessa vez por amor e não por ódio haha

  • Rss

    N tô vendo como ele poderia fugir dessas situações aí… possivelmente quando ele for morrer vai aparecer o li qinghou (acho que é isso…) pra salvar ele.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que tribulação intensa essa que o Bai está passando… tá difícil pra ele, pois depois que ele matar os capangas tem o chefe pra enfrentar, mas o Bai já está totalmente esgotado, então o único jeito é ele avançar de nível, ou alguém da seita chegar e salvá-lo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    Bai Xiaochun fechou as mães – como assim revisor? Ele fechou as mães de quem?? Kkkk

    • scryzz

      haushasahs Perdão, o erro foi meu e ela deixou passar hasuhasa Ajeitando agora !!

  • Reynald Leonardo

    Vai zoando vai fi

    Bai Xiaochun fechou as mães em punhos, kkkkkkkkkkkkk

  • Victor Silva

    Porra,tá mt foda esses caps!

  • pecinho alves

    toppppp

  • Khrys Scardin

    Manoooo, Bai Xiaochun está cada vez mais insano, estou amando cada vez mais essa obra, incrível

  • Matheus Tierno

    Quando sai os próximos cap já tô na abstinência aki

Avada WordPress Themes