A Will Eternal 86

/A Will Eternal 86
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: Galdemos

Capítulo 86 – Isso novamente…

Aterrorizado, Bai Xiachun fugiu para fora da montanha e para fora da Seita, somente após chegar no mercado que ele de fato parou e olhou para atrás.

“O que eu faço agora?” Ele estava miseravelmente carrancudo, com o coração doendo por quão errado ele estava, ele não pôde deixar de pensar que foi o pássaro quem roubou a pílula medicinal dele. Como ele poderia explicar isto? O Ancião Zhou era tão desarrazoado…

Quando ele começou a ficar desanimado, ele de repente pensou em algo. “Espere um segundo, eu realmente… fiquei em primeiro lugar?”

“Aaah sim, como irmão júnior do Líder da Seita, eu não queria competir contra os meus júniors.” Tossindo secamente, ele não pôde deixar de se sentir um pouco satisfeito consigo mesmo, porém, quando ele se lembrou de tal fato, não teria outra opção senão participar na Batalha dos Escolhidos contra a Margem Norte, seu coração afundou.

Ele perambulou pelo mercado até o cair da noite, preocupado que ainda não era seguro para voltar, finalmente pegou o transmissor de pergaminho de jade e enviou uma mensagem a Xu Baocai, pedindo a ele para ver se o Ancião Zhou estava à espreita de seu pátio.

Após receber a resposta que estava tudo limpo, ele cuidadosamente voltou para a Seita. A certa distância ele podia ver Xu Baocai aguardando fora de seu pátio, então, olhando cuidadosamente para os lados uma vez mais, ele correu.

Xu Baocai olhou ansiosamente para ele, e quando estava prestes a dizer algo, Bai Xiachun puxou ele para seu pátio. Somente após fechar a porta, ele conseguiu falar “Tio da Seita Bai, não se preocupe. O Ancião Zhou foi mandado embora pela Seita mais cedo….”

Seus olhos brilharam com zelo enquanto olhava para Bai Xiachun. ‘Lá nos fornos ele ficava completamente escondido’, ele pensou. “Inclusive ele vendeu lugares para a Seita Externa. Finalmente ele firmou lugar na competição menor, o que causou um pouco de rebuliço. Após isso, houve o incidente com o Clã Louchen, após voltar com vida, ele se tornou um Discípulo de Prestígio e até mesmo irmão júnior do Líder da Seita. Agora ele conseguiu o primeiro lugar nas preliminares. Bai Xiachun… será definitivamente super famoso no futuro.’

O fato de Bai Xiachun ter superado todos para se tornar o discípulo número um já havia chocado  Xu Baocai, agora, ele o via como uma figura lendária de tirar o fôlego. Pensando no que ele havia feito anteriormente, Xu Baocai não pôde deixar de apertar as mãos e curvar-se profundamente.

“Tio da Seita Bai,” parabéns pelo primeiro lugar nos rounds das classificatórias.”

Bai Xiachun olhou pelo pátio antes de suspirar profundamente. Espiando em direção à caverna Imortal do Ancião Zhou por um momento, ele jurou que quando chegasse no Estabelecimento de Fundação, ele iria fazer um banquete com feijoada de fênix.

Em resposta à Xu Baocai, ele limpou a garganta, parecendo ser um membro da geração sênior disse “Eu não sou tão surpreendente assim. Eu sou mais como uma nuvem no céu. Originalmente, eu não queria competir com todos esses juniors, porém o Ancião Zhou fez o que fez. O que mais eu poderia fazer?”

Antes, Xu Baocai não seria capaz de suprimir um olhar de desprezo em sua face em resposta às palavras de Bai Xiachun, mas agora, Bai Xiachun era um escolhido entre os escolhidos.

“Você sempre manteve um perfil discreto, Tio da Seita Bai,” ele respondeu rapidamente “Entretanto, um Escolhido só pode manter-se escondido por pouco tempo, mesmo que não queira, você faria uma grande cena de um jeito ou de outro!”

Xu Baocai podia sentir que Bai Xiachun estava ganhando coragem, então ele continuou animadamente: “Tio da Seita Bai, quando chegar a hora da batalha contra os Escolhidos da Margem Norte, a Margem Sul não terá mais a reputação de ser fraca. Tudo graças a você! Você irá destruir a Margem Norte!”

“Supostamente, os cinco Grande Escolhidos da Margem Norte são os mais forte abaixo do Estabelecimento da Fundação, todos eles são monstros diabólicos! Felizmente, você irá mostrá-los que o melhor Escolhido está aqui, no Margem Sul, no Pico da Nuvem Perfumada!”

“Cinco Grandes Escolhidos?” Bai Xiachun perguntou. Sua expressão era a mesma de sempre, mas seu coração estava começando a bater aceleradamente.

“Sim! A Margem Norte tem os Cinco Grandes Escolhidos. Tem o Beihan Lie, do Pico do Sol Poente. Ele é arrogante e frio, e cultiva uma das dez grande tecnicas secretas da Seita do Rio Espiritual, o Encantamento do Sol Poente. Ele também possuir um  besta Nightstalker*, uma besta terrível e poderosa que rasga e despedaça pessoas. Juntos, eles trucidaram seu caminho para tornarem-se os lutadores mais fortes abaixo do Nono nível da Condensação de Qi. De fato, ele é conhecido como o discípulo número um no Pico do Sol Poente.”

[NT: Balanar, pra quem é do DOTA, ou Perseguidor Noturno]

“Rasga pessoas em pedaços?” Bai Xiachun perguntou, enquanto sua mente rolava de medo.

“Isso não é nada. Tem também o Xu Song do Pico do Arco da Passagem, que nasceu com um Corpo Divino. O Senhor do Pico do Arco da passagem pagou uma enorme quantia para pegá-lo como discípulo. Ele é um discípulo expert em controlar bestas selvagens. De acordo com os rumores, ele pode controlar cinco bestas ao mesmo tempo. Certa vez, quando um cultivador no da Condensação de Qi o irritou, foi perseguido por três meses, e o deu de alimento para suas bestas de batalha. A única coisa que restou de seu corpo foram seus esqueletos!”

“Somente os esqueletos?” Bai Xiachun perguntou, com sua mente enrolando de medo.

“Ainda mais feroz que ele, são os terceiro e quarto escolhidos, um casal de irmãos do Pico da Pétala de Íris. O nome da irmã é Gongsun Wan’er, ela é espetacularmente bonita e é expert em Aves de Rapina. Uma vez ela lutou contra Zhou Xinqi, e nenhuma pôde superar à outra.

“O irmão Gongsun Yun, se destaca no Dao do Inseto. Ele sempre veste um robe preto, que é preenchido por todos os tipos de insetos. Inclusive, as pessoas dizem que seu corpo é preenchido por ovos de insetos. Que aberração! Normalmente ele cobre os inimigos com seus insetos que depois de penetrar em seus corpos bebem todo o sangue da pessoa. A dor é tão terrível que as pessoas usualmente só querem morrer. Se você não escapar rápido o suficiente,  você será completamente comido e sobrará somente seus ossos!”

[G: Shino Aburame, é vc?]

“Somente seus ossos?!” Bai Xiachun disse, ofegante, visualizando a cena, seu couro cabeludo começou a formigar.

“O último dos Cinco Grandes Escolhidos da Margem Norte … é uma misteriosa e lendária figura que não tem nome. Vinte anos atrás, o Senhor do Pico da Presa do Fantasma o trouxe para a Seita de um local desconhecido. As pessoas simplesmente o chamam de Presa do Fantasma. E ele é um especialista nas técnicas relativas ao Dao do Fantasma. Ele é também um praticante de uma das dez técnicas secretas da Seita do Rio Espiritual, uma técnica tão difícil de cultivar quanto a Reino das Águas do Pântano… Fantasmas que Assombram a Noite! Rumores dizem que ele pode invocar cem fantasmas! Pessoas dizem que ele é o Escolhido número um da Margem Norte…” Tendo escutado toda a explicação de Xu Baocai, Bai Xiachun estava tremendo de medo.

Terrivelmente os Escolhidos da Margem Norte eram bem mais ferozes que os Escolhidos da Margem Sul. Ainda que a Margem Norte focasse em controlar animais, e fazer sentido eles serem um pouco mais violentos, a disparidade atual era enorme.

“Nós temos sidos superados pela Margem Norte por anos, toda vez que a Batalha dos Escolhidos chega, nós sempre perdemos. De fato, a última vez, nove dos top dez eram da Margem Norte. Que humilhação. Nós…” – Neste ponto, Xu Baocai percebeu que Bai Xiachun tinha um expressão estranha em seu rosto.

“Tio da Seita Bai, você está bem?”

Bai Xiachun rapidamente ergueu o queixo e disse severamente “Como um membro da Margem Sul, escutar essas coisas me deixam furioso!”

“Tio da Seita Bai, você não precisa ficar nervoso, se você lutar contra a Margem Norte, eles finalmente verão o quanto a Margem Sul é incrível!” Xu Baocai apertou suas mãos excitadamente.

Agora que Bai Xiachun foi empurrado para o problema ele achou difícil sair sem fazer nada. Ficando ereto, erguendo o queixo, ele dobrou as mangas e disse. “O que o Margem Norte espera? Com o balançar de minhas mãos, eu posso transformar todos em cinzas!”

Xu Baocai conversou animadamente por mais alguns minutos antes de sair.

Já era tarde da noite. Bai Xiachun ficou lá, sozinho em seu pátio, pensando nas cinco pessoas que Xu Baocai acabou de falar, então o vento começou a soprar e ele sentiu um frio arrepiar os pelos das costas.

“Que tipo de pessoas são aqueles da Margem Norte? Eles criam bestas e insetos e fantasmas… É de arrepiante…”. Andando de volta para sua residencia, o que Xu Baocai disse continuou a rondar a sua mente.

Quanto mais ele pensava sobre a situação, mais escorregadia ela parecia. Finalmente, ele chegou a uma conclusão. “Ancião Zhou deve ter feito isso de propósito.”

“A coisa que mais odeio na vida é essa luta e matança sem sentido!” Após pensar ainda mais, ele decidiu que nada nesse mundo o faria participar da Batalha dos Escolhidos.

No alvorecer do dia seguinte, mesmo antes dele pensar em um plano em como evitar a Batalha dos Escolhidos, um comando de pergaminho de jade voo do topo do Pico da Nuvem Perfumada, em um feixe de luz negra. Após a chegada de tal objeto, a voz de Li Qinghou podia ser ouvida.

“Bai Xiachun, você ficou em primeiro lugar nas classificatórias do Margem Sul. Em meio mês, você irá se juntar aos outros participantes da Margem Norte e do Sul na Batalha dos Escolhidos! Caso você não participe, será jogado no Vale das 10.000 Serpentes!”

“Isso novamente…” Bai Xiachun disse carrancudamente. Ele de repente sentiu-se completamente enganado pelo Ancião Zhou.

Enquanto a voz de Li Qinghou enfraquecia e o pergaminho de jade sumia, apareceu um bracelete flutuando em frente Bai Xiachun.

Surpreso, ele olhou para o bracelete, e derramou um pouco de poder espiritual nele. O bracelete imediatamente derreteu em um líquido preto, que circulou por volta do pulso de Bai Xiachun e cobriu seu corpo inteiro.

Momentos depois, Bai Xiachun escutou novamente a voz de Li Qinghou explicando como usar a mágica do item. Aparentemente, o bracelete pode defender o ataque de um cultivador nos estágios iniciais do Estabelecimento da Fundamentação.

Bai Xiachun estremeceu, ele não era um novato na Seita, então ele sabia exatamente quanto um item desses valia. Não era mais barato que o Escudo do Grou Divino que o Líder da Seita lhe deu. Bai Xiachun não podia deixar de olhar para o topo do Pico da Nuvem Perfumada.

Ainda que Li Qinghou não tenha lhe dito muito sobre o item, senão uma breve introdução, ele não podia de deixar de se sentir um sentimento quente quando olhava para o item. Então ele pensou de quando ele participou da competição menor, e o olhar que ele percebeu em Li Qinghou.

Depois de um tempo, apertou os dentes e fez sua decisão.

“Ok. Eu irei lutar na Batalha dos Escolhidos!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-21T11:20:30+00:00 21/09/2017 as 11:20|A Will Eternal|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • jyu viole grace

    agr sim eu senti firmeza! Vai bai, mostra a todos do que vc é capaz!

  • Matheustierno

    É bom ver que uma novel tão boa agr está lançando com frequência.
    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Quero ver que segura o Bai uahusahusahuas

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Diego Moreira

    Quando que o Baizinho fica mais proativo?

    • scryzz

      Cena dos próximos Capítulos ahsuhashahs … Preparem-se q vcs vão se surpreender com o desenrolar dessa Batalha dos Escolhidos shasuhaushasa

      • JCG

        Quando que sai?

  • rafael1295

    Agora sim ele ta dispostos por livre e espontânea pressão

  • Victor Silva

    O incrível é q eu já vi oq acontece mais pra frente e estou me segurando pra n ir ver dnv,ta mt difícil.
    Obrigado pelo capítulo.

  • yanmorais

    COM TODA A CERTEZA DO MUNDO vai rolar alguma zoeira nessa competição,o menino Bai que está na novel,vocês querem o que?

  • MS. Vírus

    Mano essa competição eu quase morri de infarto de tanto rir kkkkkkkk pra mim a melhor parte vai ser quando chegar perto dos 100 caps pq o Bai vai fazer mta merda cara kkkk

  • Khrys Scardin

    Ow ele está ficando mais confiante em si mesmo, isso vai ser muito bom

  • Ruan

    Kkkkkkkkk o cara já sabia que ele ia tentar fugir e cortou as asinhas logo kkkkkkkkkk

  • Leo Ribeiro

    Vlwwwww pelo cap, ta virando um dos meu MC favoritos. ate que enfim as batalhas voltaram,

    “É de arrepiante…”. Andando de volta para sua residencia” Po revisor ausausy seria “é de arrepiar” neh ?

  • Mateus Freitas

    Pensei q só eu q jogava DOTA hahaha
    Vlw pelo capítulo