A Will Eternal 88

/A Will Eternal 88
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

Capítulo 88 – O mais forte da Margem do Norte

Em resposta às palavras de Zheng Yuandong, os discípulos da Margem Norte e do Sul sentiram seus corações acelerarem e subconscientemente olharam para o pico nevado do Monte Semente do Dao. 

Ao mesmo tempo, quatro poderosos sentidos divinos cobriu todos os presentes.

 O sentido divino cobriu todos os discípulos, incluindo Bai Xiachun, causando a eles a sensação de uma incrível pressão puxando-os para baixo. Essas pessoas pareciam fortes o suficientes para matarem todos os presentes em corpo e alma com um simples olhar. Todos sentiram o mesmo, incluindo Bai Xiachun, Shangguan Tianyou, até mesmo os Escolhidos da Margem Norte. Todos tremeram sob essa pressão, ao mesmo tempo, os olhos brilharam de excitação.

 O fato de que os Primeiros Anciões observariam as batalhas usando seus sentidos divinos fez com que todos os competidores ficassem  com os olhos brilhando.

 “Se eu puder chamar a atenção de um dos primeiro anciãos, talvez eu possa ser aceito como um aprendiz…”

 “Eu definitivamente preciso colocar tudo que tenho nesta batalha!” Quase imediatamente, auras assassinas surgiram dentre os discípulos de ambos os lados.

 Bai Xiachun era o único que simplesmente ficou lá, piscando.

 “Primeiros Anciões. Eles são do mesmo ranking que o meu Mestre, certo? Então eles são meus Tios da Seita…” Bai Xiachun não podia deixar de se sentir orgulhoso dele mesmo. Seu ranking na Seita era realmente um pouco alto demais. Após um momento de reflexão, ele resolveu visitar seus Tios de Seita depois de as Batalhas dos Escolhidos terminarem.

 Foi neste ponto que o Líder da Seita Zheng Yuandong balançou sua manga, gerando uma esfera de luz que flutuou para o centro da arena de batalha. A esfera se dividiu em vinte e duas pérolas, as quais voaram em direção a Bai Xiachun e todos os outros competidores.

 Bai Xiachun olhou para a pérola em sua mão: “Onze?”

 Ele tentou espiar pelo canto do olho para ver se conseguia vislumbrar qual o número que Shangguan Tianyou e os outros pegaram, apenas para descobrir que eles estavam escondendo.

 Neste momento, uma voz gélida de repente soou de fora das varandas acima. Não era Zheng Yuandong, mas sim Ouyang Jie, do Salão de Justica. “A primeira batalha será entre os discípulos que detém o número um e o número dois. Por favor, deem um passo à frente.”

 Imediatamente em resposta, um jovem magro voou dentre os discípulos da Margem Norte. Sua expressão era fria e arrogante, e sua aparição causou um alvoroço entre os discípulos da Margem Norte. Ainda que ele não fosse um dos Grande Cinco Escolhidos, ele ainda era bastante famoso.

 Assim que ele pisou na arena de batalha, ele gritou: “Liu Yun, da Margem Norte!”

 Em resposta, Shangguan Tianyou repentinamente voou e respondeu: “Shangguan Tianyou, da Margem Sul.”

 Ele ficou ali, com um expressão gélida, parecendo uma espada desembainhada. Até mesmo as palavras que ele dizia pareciam fazer tudo ficar mais gelado.

 Logicamente, assim que Shangguan Tianyou se moveu, os discípulos da Seita Externa da Margem Sul explodiram em comemorações.

 A face de Liu Yun se contorceu; ele nunca imaginou que em seu primeiro duelo enfrentaria o mais famoso Escolhido da Margem Sul. Com uma expressão desagradável, ele respirou profundamente, e balançou suas mãos, distorcendo o ar ao seu redor. Ao mesmo tempo, uma enorme Cobra Python apareceu, acompanhada com uma forte rajada de vento. Apesar de a Phyton está enrolada, ela media quase 3 metros.

 Entretanto, quase ao mesmo tempo que a besta do jovem rapaz apareceu, antes mesmo que Liu Yun tivesse tempo para reagir, Shangguan Tianyou deu um simples passo para frente, com face completamente inexpressiva. De repente, ele sumiu e reapareceu ao lado do jovem, com sua espada na garganta de seu adversário.

 “Você perdeu”. Disse ele.

 Uma sensação fria percorreu o jovem, e uma expressão de incredulidade preencheu sua face, enquanto lentamente olhava para Shangguan Tianyou. Ele sabia que não era adversário para ele, entretanto, ele nunca pensou que perderia tão rápido. Com a cabeça curvada, ele recolheu sua Cobra Python e saiu da arena.

 “Já temos o vencedor da primeira batalha! Hahahaha! a Margem Sul definitivamente irá dar a volta por cima desta vez!”

 “O irmão mais velho Shangguan Tianyou definitivamente pode rivalizar pelo primeiro lugar!”

 O lado da Margem Sul da arena estourou em excitação. Enquanto Bai Xiachun estava petrificado, piscando. Ele não foi capaz de ver exatamente o que Shangguan Tianyou fez, porém ele pode ver que o discípulo da Margem sul estava longe de ser uma pessoa normal.

 Além disso, dois anciões usaram seus sentidos divinos e começaram a prestar mais atenção em Shangguan Tianyou.

 Os discípulos da Margem Norte estavam estupefatos.

“Isso foi um pequeno teletransporte? Impossível! Qual base de cultivo ele tem? Isso não pode ter sido um teletransporte!”

 “Foi uma técnica do vácuo. Esse cara.. definitivamente merece ser reconhecido com o Escolhido número um da Margem Sul. Ainda que tenha uma base de cultivo na condensação do Qi, ele já é capaz de utilizar técnicas do vácuo!”

 Os outros competidores da Margem Norte olhavam com expressões vacilantes. Os olhos de Beihan Lie estavam sombrios. Os irmãos Gongsun e Xu Song tinham expressões pensativas em seus rostos.

 Apenas GhostFeng*, que estava com um robe preto, simplesmente ficou em seu lugar, com os olhos fechados.

 Antes que a multidão se acalmasse, a voz fria de Ouyang Jie mais uma vez atravessou o barulho “Segunda batalha!”

 Da Margem Norte, um Escolhido jovem perverso deu um passo à frente. Sorrindo largamente, ele parecia completamente inocente e inofensivo.

 “Xu Song, da Margem Norte” Ele disse para os discípulos da Margem Sul.

 Seu oponente não era Lu Tianlei nem um dos famosos escolhidos. Ele era de um grupo reservado de discípulos que apenas revelaram suas forças nos rounds qualificatórios. Ele tinha um rosto longo, e não era muito bonito, mas sabia que estava enfrentando um dos Cinco Grandes Escolhidos da Margem Norte.

 “Zhou Feng, da Margem Sul” ele disse. Respirando profundamente, ele começou a circular sua base de cultivo. Fazendo um gesto de encantamento, ele invocou sua espada voadora. Entretanto, antes que ele pudesse mandá-la voando, um brilho desonesto apareceu nos olhos de Xu Song, que puxou suas mãos para frente.

 Um alto barulho poderia ser escutado enquanto uma fenda abriu diretamente acima de Zhou Feng. Um som ruidoso pôde ser ouvido enquanto uma gigantesca besta crocodilo  dava um bote com a velocidade da luz e o engolia em uma única mordida.

 Sua espada voadora perdeu sua conexão espiritual, e caiu no chão, tinindo.

 “Lutando contra um discípulo do Arco da Passagem e ignorando o ar acima de sua cabeça? Que decepcionante.” Rindo, Xu Song virou-se e andou para fora da arena. Quando ele balançou a mão atrás dele, sua besta cuspiu um desacordado Zhou Feng, o que deixou os discípulos da Margem Sul aturdidos.

 Expressões desagradáveis podiam ser vistas, e alguns suspiros podiam ser ouvidos. Enquanto isso, o coração de Lu Tianlei e dos demais Escolhidos tremiam.

 Em total contraste, os discípulos da Margem Norte estavam comemorando.

 Bai Xiachun estava tremendo, vendo o quão terrível eram as pessoas da Margem Norte. Seus controles sobre as bestas eram terrivelmente avançado.

 Logo, a terceira batalha começou. O competidor da Margem Norte era um dos Cinco Grandes Escolhidos, Gongsun Wan’er. Quando ela viu que seu oponente não era Zhou Xinqi, mas sim um discipulo aleatorio, ela pareceu ligeiramente desapontada.

 Balançando suas mãos, ela fez com que sua Fênix de Sete Cores aparecesse e cuspisse uma névoa de sete cores.

 Quando a névoa de sete cores envolveu o discipulo da Margem Sul, ele de repente começou perder a sanidade. Uivando raivosamente, o mesmo começou a atacar ao seu redor, como se lutasse contra um inimigo invisível. Um momento depois, ele simplesmente desmaiou.

 Do começo ao fim, tudo que Gongsun Wan’er precisou fazer foi balançar suas delicadas mãos. Depois, flutuou para fora da arena. A multidão dos discípulos da Margem Sul olhava medrosamente para os discípulos da Margem Norte, claramente tremendo.

 “A unica pessoa que pode lutar contra um Escolhido sao outros verdadeiros Escolhidos”. Os discípulos da Margem Sul olharam para Shangguan Tianyou, com esperança brilhando em seus olhos. Alguns outros olhavam para Bai Xiachun do mesmo modo.

 Bai Xiachun imediatamente levantou seu queixo e estufou o peito. Em seu interior, ele estava aterrorizado com o que Gongsun Wan’er acabou de fazer.

 “Aquela maldita é ainda mais impressionante que Zhou Xinqi” Ele pensou, com sua boca seca.

 Após isso, a quarta luta começou. Lu Tianlei voou para arena, envolto de raios. Seu oponente da Margem Norte era o jovem homem com um robe preto que não tinha aberto seus olhos durante todo o tempo. Finalmente, ele abriu os olhos e andou para dentro da Arena.

 Estranhamente, ninguém da Margem Norte torceu por ele. Expressões estranhas podiam ser vistas em suas faces, enquanto os outro escolhidos simplesmente respiraram profundamente.

 A multidão da Margem Sul estavam um pouco chocada com isso. Enquanto isso, Lu Tianlei manteve os olhos grudados no jovem.

 O jovem ficou lá parado, silenciosamente, sua face absolutamente sem expressão. Quando finalmente falou, sua voz não parecia ter nem um pouco de emoção. “Ghostfang, da Margem Norte.”

 “Lu Tianlei, da Margem Sul!” Lu Tianlei respirou profundamente. Bem ciente que estava enfrentando o Escolhido número um da Margem Norte, seus olhos começaram a brilhar com um desejo de batalhar. “Eu não vou me segurar em nada. Ainda que eu fique extremamente exausto, que não consiga mais lutar, valerá a pena!

 Seus olhos estavam queimando com desejo de lutar. Ele liberou um poderoso grito, causando raios ao seu redor que geravam explosões em um círculo que se expandiu trinta metros em todas as direções.

 Ao mesmo tempo Ghostfang calmamente apontou para o céu. Instantaneamente, nuvens negras começaram a se juntar em suas cabeças. Quando os discípulos da Margem Norte viram isto, suas faces se contorcem, alguns estavam com medo.

 Gritando, Lu Tianlei disparou em direção a Ghostfang, envolto em raios.

 Ghostfang, entretanto, nem ao menos se mexeu. Ele simplesmente ficou lá, parado, e fechou os olhos.

 “Você está querendo morrer?!” Lu Tianlei gritou, sentindo-se humilhado. Depois de tudo, respeito era essencial para os Escolhidos. Com outro grito, ele fez o círculo de raio dobrar de tamanho, e explodir ainda mais forte.

 Entretanto, antes mesmo de chegar perto de Ghostfang, as nuvens pretas acima se abriram, e uma garra parecida com um fantasma saiu. Era enorme, como uma grande coluna descendo do céu, indo em em direção a Lu Tianlei com incrível velocidade e pressão.

 Antes mesmo que chegasse a ele, Lu Tianlei começou a tremer, e cuspiu um bocado de sangue. Os raios ao seu redor se fragmentaram e seus pés afundaram no chão, criando rachaduras em todas as direções

 Sangue espirrou de todas as suas feridas, e até mesmo dos olhos, ouvidos, narizes e boca. Ele tentou resistir, mas pareceu inútil. Logo, sua visão desvaneceu.

 “Nããoo!!”

  A terrível garra fantasma deixou os discípulos de ambas as seitas em terror. Suas energias espirituais internas pareciam estar fora de controle, e suas almas pareciam que tinham sido arrancadas de seus corpos.

 Na varanda, o Líder da Seita e os outros tinham expressões retorcidas.

 “Por mil anos, nem uma única pessoa foi capaz de cultivar a técnica Fantasma Que assombra a Noite. Eu não acredito que o cultivo deste garoto chegou a este nível!”

 A face de Xu Meixang de repente caiu “Nada bom!”

 Sem uma única palavra, ela voou para a arena a toda velocidade. Ela chegou em um piscar de olhos, e apontou seu dedo em direção a garra fantasma. Sons estrondosos ecoavam enquanto a garra era  empurrada de volta. Entretanto, não colapsou.

 Sangue espirrou para fora da boca de Lu Tianlei, que caiu inconsciente. Caso Xu Meixang fosse um pouco mais lenta, ele teria sido esmagado em uma poça de sangue, sendo morto de corpo e alma.

 “Seu pequeno delinquente. Você pode ter um talento excepcional, mas você é cruel demais. Tentando matar um colega de Seita, bem na nossa frente? Você está cortejando a morte?

 Ghostfang ficou parado por um instante, com uma expressão estranha em seu rosto, como se ele não soubesse exatamente como agir.

 “Eu apenas não sabia que ele era tão fraco” Ele disse, aparentando ser muito sincero. Com isso, ele virou e saiu da arena.

 Xu Meixiang franziu a testa em direção à varanda, parecendo estar um pouco preocupada. Finalmente, ela deu um frio assentimento, pegando Lu Tianlei e saindo. Lu Tianlei não seria capaz de continuar a lutar, de fato, seus machucados demorariam bastante tempo para sarar.

 As pessoas da Margem Norte olharam silenciosamente, assim como as da Margem Sul.

 Ghostfang andou de volta para o mesmo local em que ele estava, aparentando estar muito solitário, enquanto fechava seus olhos novamente.

 Após um longo momento, os discípulos da Margem Norte recobraram a compostura e comemoraram um pouco.

 “Ninguém da Margem Sul é páreo para nós. Nós definitivamente vamos vencer.”

 “Eles já perderam três batalhas. A primeira era só uma encenação. Aposto que eles perderão todas as outras também”

 Em resposta para as provocações das pessoas da Margem Norte, a Margem Sul podia apenas olhar furiosamente. As pessoas da Margem Norte simplesmente eram muito fortes.

 A Margem Sul ganhou a primeira batalha, mas perdeu as três seguintes. O top Escolhido Lu Tianlei quase perdeu a vida, e agora, os discípulos da Margem Sul já não tinham pensamentos de vingança

 Shangguan Tianyou encarou ferozmente Ghostfang. Por dentro, ele estava tremendo, e sentia um profundo terror crescendo em seu coração.

 Ele não era o único. Os outros Escolhidos da Margem Sul, até mesmo Zhou Xinqi estavam tremendo profundamente. Mesmo se a única pessoa no time da Margem Norte fosse Ghostfang… ele varreria a Margem Sul.

 “Aquele poder é além do Qi da Condensação… Nem mesmo um Lord no Pináculo poderia varrer aquela garra fantasma. Não era… uma das dez técnicas secretas da Seita Rio Espiritual, uma das quais podem ser consideradas extremamente raras… Fantasma que Assombra a Noite?”

 “A única coisa que pode se comparar a técnica Fantasma que Assombra a Noite é… Técnica do Reino das Águas do Pântano!”

 Bai Xiachun tinha uma expressão muito séria em sua face, e seu coração batia fortemente. O poder de Ghostfang o deixou extremamente nervoso.

 Eventualmente, a quinta batalha começou. O competidor da Margem Norte deixou os discípulos da Margem Sul amargos como sempre. Ele era um dos Grande Cinco Escolhidos, a pessoa que causava mais frio no coração deles… Gongsun Yun.

 Dentro de seu robe preto, apenas seus olhos amarelos eram visíveis, com insetos rastejando para dentro e para fora. Enquanto ele andava, um dos discípulos da Margem Sul preparou-se para a luta. Antes mesmo que ele pudesse se apresentar, os olhos de Gongsun Yun cintilaram friamente e ele balançou suas mangas. Instantaneamente, um zumbido pode ser ouvido enquanto inúmeros insetos iam em direção ao discípulo da Margem Sul.

 Não importa o quanto o discípulo do Sul lutasse, era inútil. Ele logo estava coberto por insetos; nenhuma de suas defesas poderia protegê-lo de tantos. Logo, eles começaram a mordê-lo e penetrar sua carne. Era uma visão tão chocante, que nem mesmo os discípulos da Margem Norte estavam acostumados a verem.

 “Eu admito a derrota!!!” Chorou o discípulo da Margem Sul. Ele sentiu que com um simples pensamento de seu adversário, ele poderia ser devorado.

 Os olhos de Gongsun Yun cintilavam desprezivelmente enquanto ele se virava para sair. Os insetos negros retrocederam como um rio torrencial, em direção a sua manga, rastejando de volta.

 Quando Bai Xiachun viu tudo isso, seu coro cabeludo formigou. Até mesmo Zhou Xinqi e Shangguan Tianyou sentiram seus coraçôes afundando.

 O resto dos discípulos da Margem Sul não podiam deixar de ponderar que os discípulos da Margem Norte pareciam muito poderosos para se competir. Em suas mentes, a Batalha dos Escolhidos já havia terminado.

 “Nós realmente iremos perder…?”

 “A Margem Norte… é muito forte!”

 Ao mesmo tempo, os discípulos da Margem Norte estavam exaltados.

 “É como eu disse anteriormente. Eles ganharam a primeira batalha, mas perderão todas as outras.”

 “Margem Sul? Que piada. Eles sempre foram inferiores a Margem Norte.”

 “Trinta anos atrás, a Margem Sul teve um discípulo entre os top dez, e aparentemente… acontecera o mesmo novamente!”

 Quando os discípulos da Margem Sul ouviram estas conversas eles queriam retrucar, mas não havia nada que pudessem dizer. A humilhação que eles sentiram era esmagadora.

 Depois que Gongsun Yun saiu da arena, a voz de Ouyang Jie pôde novamente ser ouvida. “Sexta batalha. Por gentileza, os discípulos com as pérolas onze e doze subam à arena!”

 Bai Xiachun respirou profundamente enquanto olhava para o numero onze na perola em sua mao.

 [NT: Deixamos o apelido GhostFeng em inglês(que traduzido para o português fica Presa Fantasma) por questões de aparência. É como, Flash, não se traduz pois fica estranho.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-23T18:07:57+00:00 23/09/2017 as 6:01|A Will Eternal|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rafael1295

    “Zhou Feng, da Margem Sul” Com um nome quase Zhao Feng e perde desse jeito mas não podíamos esperar muito de cópias

  • Pedro Braga

    Hora do menino Bai brilhar e eu rir provavelmente :v

  • Victor Silva

    Já q os 2 amiguinhos continuaram a sessão de comentários vou continuar tmb.
    Infelizmente esses 3 foram q nem água,mt rápido q isso.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo