A Will Eternal 89

/A Will Eternal 89
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: yYong

Capítulo 89 – Apenas Desista

Quando Bai Xiaochun olhou para cima,ele viu um dos cinco grandes escolhidos, Beihan Lie, da margem norte, que sorriu. Ele era bonito, mas seu sorriso o tornou ainda mais atraente para as inúmeras discípulas que o adoravam.

Acariciando a feroz Besta Noturna que estava ao seu lado, ele deu um passo em frente. A besta Noturna lentamente se levantou com os olhos brilhando com uma luz misteriosa.

Assim que o enorme cachorro começou a se mover, inúmeros discípulos da margem norte começaram a torcer.

A Besta Noturna tinha cerca de três metros de altura, era muito musculosa e cheia de força. Sua cabeça era enorme, e gotejava saliva das suas enormes presas. Seu longo pêlo preto lhe dava um semblante ainda mais feroz.

Suas pernas eram tão grossas quanto uma pessoa, e tinham esporas ósseas¹ saindo por toda parte. Ele se agachou por um momento, e pulou para a arena, onde jogou a cabeça para trás e rugiu.

O rugido tornou-se uma onda sonora que ia em todas as direções. Muitos animais dos outros discípulos da margem norte começaram a tremer e a curvar-se, como se estivessem na presença da realeza.

Com um sorriso estampado no rosto, Beihan Lie saiu e encarou a multidão da margem sul.

“Beihan Lie da margem norte. Pergunto-me com qual discípulo eu vou lutar hoje? “

Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de saliva que saia da boca da besta salpicava o chão enquanto ele olhava a sua volta com seus olhos frios e brutais. Suas presas pareciam crescer mais uma vez. Quem quer que fosse a pessoa que enfrentasse tal cão, certamente perderia seu espírito de luta, especialmente quando ele lambia os lábios, o fazendo parecer ainda mais feroz.

A multidão da margem sul ficou completamente em silêncio enquanto olhavam para a dupla a sua frente, esperando que alguém se prontificasse para a batalha. Bai Xiaochun olhou para Beihan Lie e depois para o enorme cachorro. Depois de olhar pensativamente por um momento, uma expressão estranha apareceu em seu rosto. Limpando a garganta, ele deu um passo à frente com orgulho.

Quase imediatamente, os olhos, que brilhavam de emoção, dos numerosos discípulos da margem sul pousaram sobre ele. Os brilhantes olhos verdes da Besta Noturna também o encararam.

Como um poderoso herói, Bai Xiaochun abaixou o queixo e pisou na arena. De cima, a fênix do Ancião Zhou olhava atentamente.

“Bai Xiaochun da margem sul!” Assim que Bai Xiaochun se anunciou, a Besta Noturna jogou a cabeça para trás e uivou, com um brilho brutal em seus olhos a besta criou uma aura assassina que foi dirigida exclusivamente a Bai Xiaochun.

Beihan Lie deu uma olhada em Bai Xiaochun e não fez nada para esconder o escárnio em seus olhos. “Bai Xiaochun? Ouvi dizer que você ficou em primeiro lugar na rodada de classificação da margem sul, correto?

Embora o coração de Bai Xiaochun estivesse tremendo por conta do olhar assassino do enorme cão, ele continuou aparentando ser um poderoso mestre, tão elevado como uma nuvem flutuando no céu. “Você é Beihan Lie, certo? Eu lhe darei uma chance de desistir! “

O maxilar de Beihan Lie caiu. “Desistir?”

Ele jogou a cabeça para trás e riu violentamente, como se tivesse acabado de ouvir a piada mais engraçada do mundo. No entanto, um brilho assassino pôde ser visto em seus olhos.

“Muito engraçado. Em todos esses anos, você é o primeiro discípulo da Seita Externa que já ousou a direcionar estas palavras para mim.  Em seguida, ele estendeu a mão direita e realizou um gesto de encantamento, assumindo o controle de sua Besta Noturna.

Bai Xiaochun suspirou. Parecendo um herói solitário, ele olhou tristemente para Beihan Lie e disse: “Beihan Lie, esta é a sua última chance de você desistir. Quando eu ataco,até mesmo eu fico assustado. Estou lhe dizendo … é melhor não me forçar a fazer isso”.

A multidão da margem sul ficou muda. Eles olharam, primeiro para Bai Xiaochun, depois para Beihan Lie, e depois para a enorme besta feroz. Não importa de que maneira eles analisassem a situação, Beihan Lie parecia ser muito mais poderoso.

No entanto, as palavras de Bai Xiaochun, pelo menos, colocaram uma semente de esperança nos corações dos discípulos da Margem Sul. No entanto, eles não puderam deixar de lembrar dos desagradáveis acontecimentos passados que enchiam seus corações de dor.

Quanto ao público da margem norte, eles caíram na risada e fizeram todos os tipos de afirmações provocadoras.

“Esse cara é um idiota ou o que? O irmão mais velho Beihan é um dos cinco grandes escolhidos. Embora ele possa não estar no mesmo nível que Ghostfang, mesmo o Irmão Sênior Ghostfang deve admitir que ele é forte. Quem esse Bai Xiaochun pensa que é? Quanta arrogância! “

“Além do Irmão Sênior Beihan ser muito forte, a Besta Noturna é muito elogiada pelos anciãos. Ele é o rei dos animais, com um poderoso corpo físico e energia ilimitada. Até mesmo o seu uivo é suficiente para fazer com que a maioria das pessoas fiquem atordoadas. Olhe para este Bai Xiaochun . ele é tão frágil que a Besta Noturna provavelmente arrancará sua perna com uma única mordida! “

“O Irmão Sênior Beihan definitivamente ganhará essa partida!”

Beihan Lie pareceu se divertir com Bai Xiaochun. Com os olhos piscando friamente, ele decidiu que ele iria ensinar-lhe uma dura e dolorosa lição. Se ele não o matasse, ele cortaria sua pele. Com isso, ele realizou um gesto de encantamento para começar a luta.

“Estou falando sério, até mesmo eu me surpreendo com os meus ataques.”, disse Bai Xiaochun. Suspirando, ele deu uma bofetada na bolsa de armazenamento e pegou duas pílulas medicinais.

Quando ele fez isso Beihan Lie sorriu viciosamente e terminou o gesto de encantamento. Instantaneamente, a ansiosa Besta Noturna uivou e começou a correr em direção a Bai Xiaochun.

Beihan Lie também se movimentou em grande velocidade, a marca de sol em sua testa começou a irradiar uma luz brilhante enquanto ele voava em direção a Bai Xiaochun.

No entanto, quando o homem e o cão voaram em sua direção, Bai Xiaochun saltou e jogou uma das pílulas medicinais na direção da Besta Noturna.

Os olhos da Besta Noturna brilharam enquanto rugia no ar. Obviamente, ele poderia ter desviado da pílula medicinal, mas, em vez disso, sua expressão cintilou, e ele agarrou a pílula e a engoliu.

Instantaneamente, um tremor percorreu o enorme cachorro, e seus olhos ficaram alegres. Sons estrondosos ecoaram quando a besta começou a crescer e a ficar mais musculosa.

Chocantemente, seus esporas ósseas também cresceram ainda mais!

Ele começou a salivar, e também, algo semelhante a uma haste começou a crescer entre as pernas!

No geral, ele parecia tão ferozmente terrível que era difícil descrever com palavras.

Seus olhos tornaram-se violentos, e ele começou a arfar. Com a mente confusa, ele usou suas garras e cavou-as no chão, jogou sua cabeça para trás, e soltou um uivo estranho, cujo som fez com que os discípulos da margem sul na platéia ficassem chocados.

“O que … que tipo de pílula medicinal era essa!?!?”

“Espera, por que a postura desse cachorro parece tão familiar …?”

Os discípulos na margem norte estavam olhando com os olhos arregalados. As mudanças na Besta Noturna eram óbvias, e de alguma forma, agora ela parecia ainda mais aterrorizante do que antes. Não só era mais forte em termos de força física, porém também parecia ainda mais enlouquecida do que antes. Os discípulos da margem norte ficaram bastante chocados.

“Essa pílula medicinal é tão efetiva!”

“Ela realmente pode tornar as bestas selvagens ainda mais selvagens !!”

O público ficou atônito, e também Beihan Lie, que não tinha certeza do que estava acontecendo. Embora a Besta Noturna estivesse, obviamente, muito mais poderosa do que antes, ele tinha a sensação de que algo estava errado.

“Eu vou te avisar mais uma vez”, disse Bai Xiaochun com frieza, estendendo a boca. “Desista”.

Os olhos de Beihan Lie brilhavam com luz assassina. “Eu só planejava quebrar um de seus braços, mas, como você está tentando agir tão arrogante, em vez disso acho que vou quebrar todos os seus membros!”

Embora a morte fosse proibida na batalha dos escolhidos, feridas graves eram muitas vezes inevitáveis. Quando ele pronunciava essas palavras, ele continuou seu ataque em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun suspirou e acenou com a mão direita, enviando uma de suas Pílulas de Feromônios na direção de Beihan Lie.


Depois, ele recuou em velocidade máxima até ele estar no limite da arena, onde ele ficou nervoso, olhando para Beihan Lie.

As pupilas de Beihan Lie ficaram apertadas, e quando ele estava prestes a esquivar-se, a pílula detonou, transformando-se em um pó que encheu toda a área. Embora ele tenha tentado evitá-los, alguns poros ainda atingiram seu corpo.

Sua expressão cintilou. Supondo que fosse uma pílula venenosa, ele recuou e rapidamente se examinou. No entanto, ele não encontrou nada fora do comum, exceto por um aroma pouco agradável.

Uma careta apareceu em seu rosto. A situação só parecia ficar mais estranha. Justamente quando ele ia tentar terminar a batalha de uma vez por todas, um uivo dividiu o ar.

Não era outro senão o uivo da Besta Noturna, que se voltou para Beihan Lie, ofegante, seus olhos brilhavam em um tom vermelho.

O coração de Beihan Lie começou a bater mais forte, e quando ele estava prestes a exercer controle sobre o cachorro, um rugido aterrorizante sacudiu tudo, e a Besta Noturna começou a correr em sua direção. Sua velocidade era incrível, não dando a Beihan Lie nenhuma oportunidade para esquivar-se. Instantaneamente, a Besta Noturna saltou sobre ele.

“Droga, você está louco!?!? O que você está fazendo ?! “O rosto de Beihan Lie escureceu, e ele rugiu com fúria, mas o enorme cachorro o apertou. Por causa da loucura da Besta Noturna, Beihan Lie não conseguiu mover um músculo. Além disso, ele de repente teve uma terrível premonição, e seu rosto ficou pálido.

Ao mesmo tempo, os discípulos da Seita Externa que estava assistindo não poderam deixar de levantar seus pescoços para ver o que estava acontecendo. Mesmo os principais senhores e anciãos estavam observando atentamente, e o sentido divino que pertencia Anciões Principais estava focado intensamente na cena.

Em seguida, todos ficaram aflitos quando … Beihan Lie começou a emitir miseráveis gritos!

“Não … NÃO … VOCÊ !! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! “Os gritos loucos de Beihan Lie podiam agitar o céu e a terra. Sua expressão era de dor e confusão, como se ele não pudesse acreditar no que estava acontecendo. Tremendo, ele não podia fazer mais que gritar.

Os discípulos da margem norte estavam em um alvoroço, e dificilmente podiam acreditar no que estavam vendo. Seus olhos se encheram de medo e terror.

“Céus !! Que pílula é essa? Ela não está deixando o cachorro louco, está transformando o cachorro …! “

“Is-isso … isso …”.

“O irmão Sênior Beihan está … sendo violado por sua besta de batalha ?!”

Beihan Lie lutava freneticamente e soltava gritos constantes e desesperados. O que estava acontecendo agora se tornaria uma lenda como nenhuma outra da Seita do Rio Espiritual.

Até mesmo Ghostfang estava olhando com os olhos totalmente arregalados, tremendo com absoluta descrença.

Quanto aos discípulos da Margem Sul, suas mentes estavam girando, e dificilmente podiam pensar direito. Shangguan Tianyou olhou fixamente, de repente, sentindo como se o mundo fosse um lugar muito mais escuro do que antes. Zhou Xinqi, por outro lado, estava corando fortemente.

Bai Xiaochun parou do lado de seu adversário, tão boquiaberto quanto todos os outros. Esta foi a primeira vez que ele usou essa Pílula afrodisíaca em batalha, e ele nunca imaginou que os resultados seriam tão surpreendentes … Enquanto observava os gritos de Beihan Lie, ele não conseguia evitar suspirar.

Soando muito inocente, ele disse: “Como eu disse, até eu estou assustado com meus ataques. Eu disse várias vezes, mas você … insistiu em fazer as coisas do seu jeito. “

Foi nesse momento que um rugido enfurecido encheu o ar quando o Mestre de Beihan Lie finalmente interveio. “Bai Xiaochun !!”

Emitindo uma furiosa aura assassina, ele saltou para a frente. Levantando a manga ele enviou a Besta Noturna girando no ar. Então ele pegou Beihan Lie, que neste momento já não tinha absolutamente nenhum pingo de honra. O Mestre quase sentiu como se o que acabou de acontecer não fosse real. Muito envergonhado, ele olhou com raiva para Bai Xiaochun e depois partiu.

Quanto a Beihan Lie, os ferimentos mentais e físicos que ele sofreu fizeram com que ele fechasse os olhos e caísse em coma. Era impossível dizer quando ele teria coragem  para aparecer em público novamente. Era como se eles estivesse vivendo um pesadelo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-23T18:04:28+00:00 23/09/2017 as 6:04|A Will Eternal|31 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • scryzz

    Mano, mesmo relendo o Capítulo pela 3° vez eu ainda fico impressionado e rindo pra caramba kkkkkkkkk

    • Victor Silva

      Mt obrigado pelos 3 otimos capitulos e,se n for incomodo,gostaria de saber quando sai o(s) próximo(s).

      • scryzz

        Segunda 😀

        • Ruan

          Segunda-feira se for levar em conta o nome, pelas teorias teóricas teoricamente teoriacadas vai sair 2caps certo? Ou mais ainda e.e

  • Lich

    PQP! Não imaginei que o bai fosse fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • scryzz

      Ninguém imaginou shaushauhshauhsahsh … Er Gen nos pegou de surpresa nessa shaushauhshuashas

  • Pedro Braga

    EU DISSE QUE EU IA RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O cara simplesmente não fez nada, só botou a besta pra violar o próprio mestre na frente de todos kkkkkkkkkkkkk

  • Dannyel Batista

    WTF KKKKKKKKKKKKK

  • eu tentei…
    tentei muito….
    mais… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    impossível não rir dessa “desgraça alheia”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Arthur henrique

      Eh tipo n rir dos kras q estão no #nofapsetember

  • Victor Silva

    Vlw pelo cap.
    Todo mundo pensando q a besta ia comer o bai,mas acabou comendo o próprio mestre,e da pior forma possível kkkk
    E infelizmente acabou oq era doce T-T

    • Arthur henrique

      Convidava pra um jantar antes pelo menos

      • rafael1295

        Né a mãe dele não ensinou como se trata uma garota kkkkkk

  • yanmorais

    KKKKKKKKKK EU DISSE QUE ESSA COMPETIÇÃO IA ROLAR ZUEIRA KKKKKKKKKKK
    EU TO RINDO MUITO

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Mano, isso foi cruel pra caralho, na moral, porra, que MC doente, eu amo essa novel <3

    • scryzz

      Crueldade do Er Gen … o Tio Bai não sabia que isso ia acontecer hsuahsuhasahsuahsuashas

      • Ruan

        Ele ainda tentou avisar kkkkkkkkkk

  • Levy Rodrigues

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Martins
  • putyss

    Maldade mano, o cara foi estuprado por um cachorro de 3 metros kkkkkkkk

  • Arthur henrique

    Ao menos ele fico mais intimo de seu pet

    • Maria Eduarda Neves

      Kkkkkkkkkkk verdade mas isso não é zoofilia? Kkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O sempre icônico Bai Xiaochun! Duvido quem não sinta medo dele agora…

  • rafael1295

    Realmente até ele se assustou kkkkkkkk

  • Ruan

    KKKKKKKKk foi estrupado pelo cachorrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca mais vai se ouvir falar desse cara denovo kkkkkkk

  • emerick

    Esse cara vai capar o Pet só por precaução na próxima vez

  • Luiz Fortis

    KKKKKKKK chegou faltar o ar de tanto que ri.

  • MS. Vírus

    Mano kkkkkkk pra mim foi a melhor luta que teve nesse torneio kkk

  • Fênix Divina

    Kkkkk
    To sem ar vei

  • Nicolas Lima Sccp

    JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano ri aqui igual um retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk