Battle Through the Heavens 64

/Battle Through the Heavens 64
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Silence | Revisores: SolidSnake| QC: Totlof

Capítulo 64 – Criação da Pílula de Aumento de Qi

“Para obter a ‘Chama Congeladora de Ossos’, eu tive que esperar em um lugar sem luz durante oito longos anos, e quando o momento de assimilar a chama finalmente chegou, apesar de todos os meus preparativos, eu estava quase queimado até as cinzas…” – Yao Lao suspirou enquanto balançava a cabeça. Um raro medo persistente podia ser visto em seu rosto normalmente sereno. Parece que a batalha deixou uma forte impressão nele.

“Hehe, embora fosse extremamente perigoso, depois de ter obtido a ‘Chama Congeladora de Ossos’ no final, tudo valeu a pena” – ele orgulhosamente declarou enquanto gesticulava de maneira ondulante sobre a chama branca na palma da sua mão como se estivesse a mostrando para uma grande multidão. Ele então sorriu enquanto continuava a explicar: “Com uma Chama Celestial, não só você pode refinar pílulas de melhor qualidade, mas também, ao encontrar um inimigo do mesmo nível, ele não seria um oponente para você”.

Ouvindo isso, Xiao Yan olhou para aquela chama branca ardente, seu rosto estava cheio de inveja.

Vendo aquele olhar invejoso no rosto de Xiao Yan, Yao Lao deixou escapar um riso enquanto uma expressão tortuosa atravessava seu rosto. Seu tom mudou quando ele disse: “Algo como uma Chama Celestial ainda está muito longe para você. Por agora, seu maior desejo deve ser tornar-se um Dou Zhe o mais rapidamente possível”.

Lamentando-se, Xiao Yan assentiu a cabeça. Ele só poderia temporariamente conter a curiosidade que tinha se formado devido ao seu anseio pela Chama Celestial e arrastar-se de volta para enfrentar a realidade.

Yao Lao sorriu levemente ao ver Xiao Yan voltar a seus sentidos. No centro de sua mão, a chama branca continuou a queimar enquanto pequenos feixes escapavam pelo ar, e se dissipavam pouco depois.

Uma mão seca pegou um pouco de Lótus de Folhas Negras e gentilmente deixou cair na chama.

Quando o Lótus de Folhas Negras entrou em contato com a “Chama Congeladora de Ossos”, ele foi instantaneamente queimado e o que restou tomou a forma de um líquido negro que rolou sobre a chama, revelando seu brilho oculto.

A chama branca ficou agitada enquanto se tornava cada vez mais intensa, mas Xiao Yan percebeu que estranhamente o ar que rodeava a chama branca ficou cada vez mais frio.

Yao Lao estava concentrando toda sua atenção em controlar a temperatura da chama dentro de sua palma. Se a temperatura fosse ligeiramente mais alta, o líquido negro teria evaporado.

Depois que a temperatura da chama foi mantida num certo ponto durante um período de tempo, manchas amarelas de impureza apareceram de repente dentro do líquido negro.

Olhando para as manchas amarelas impuras, Yao Lao finalmente deu um leve aceno de cabeça. Com um leve movimento do dedo, as manchas amarelas se reuniram e se separaram com um pouco do líquido negro em uma esfera menor de líquido e foram expelidas do corpo principal.

Depois de expulsar as impurezas amarelas, outras pequenas impurezas amarelas claras começaram a aparecer uma após a outra. Da mesma forma, essas impurezas foram retiradas por Yao Lao.

A chama branca continuava a queimar, dentro dela, o líquido negro que era originalmente metade de um punho grande tinha encolhido a uma quantidade do tamanho de um mero polegar.

Um profundo líquido negro rolava no centro da chama branca, como uma pérola negra, serena e misteriosa.

Quando o primeiro pedaço do Lótus de Folhas Negras ficou do tamanho de um polegar, Yao Lao finalmente parou o refino. Após isso, ele continuou deixando cair os outros quatro pedaços na chama, calcinando-os em quatro pérolas negras como esferas de líquido puro.

Após um longo período de purificação pela “Chama Congeladora de Ossos”, cinco pequenos corpos de fluido lentamente fundiram-se. No momento da fusão, o volume expandiu-se em grande medida, no entanto, uma fração de segundo mais tarde, encolheu para apenas um tamanho de um polegar.

Depois de ter passado um longo tempo na chama branca, era como se, dentro da escuridão do líquido, uma pequena chama branca pudesse ser vista dançando.

Vendo isso, em um movimento fluido, Yao Lao rapidamente agarrou o Fruto da Serpente Venenosa na mesa e jogou-o na chama.

Uma vez que o Fruto da Serpente Venenosa entrou na chama, foi transformado em um fluido verde-escuro que emitiu traços de ar gelado. Removendo as impurezas do líquido verde-escuro, Yao Lao gradualmente cobriu o fluido verde-escuro com o já fervido fluido negro.

*Zi! Zi!…*

Ruídos estranhos ecoaram quando os dois líquidos de atributos diferentes se tocaram e uma pluma branca e fumegante surgiu de dentro da chama ardente.

À medida que a nuvem de fumaça diminuía gradualmente, um objeto semelhante a uma pílula começou a se formar a partir da chama.

Olhando serenamente para a pílula quase formada, Yao Lao inclinou ligeiramente a cabeça. Mais uma vez, ele jogou a Grama de Acúmulo Espiritual e o Núcleo Mágico de Atributo Água Nível 2 na chama.

Derreter em líquido, remover impurezas, fundí-los… estes três tipos de ações eram complicadas, procedimentos que exigiram um esforço meticuloso. Porém, Yao Lao conseguiu realizar todos eles como se fossem um único movimento fluido, sem nem mesmo parar uma única vez.

Tendo visto os movimentos desenvoltos e precisos de Yao Lao, mesmo Xiao Yan, um estranho aos métodos da Alquimia que ainda não tinha entendido nem o básico da arte não poderia deixar de elogiar Yao Lao em seu coração.

Neutralizando o poder desenfreado no Núcleo Mágico com a Grama de Acúmulo Espiritual, a pura energia azul-clara foi derramada no objeto semelhante a uma pílula, enquanto ainda estava se formando.

Quando a última fagulha de energia azul foi absorvida, o objeto parecido a uma pílula com aparência irregular foi restaurado em uma forma suave e lisa. Um brilho azul fosco podia ser visto pairando sobre a superfície da pílula, fazendo com que ela parecesse esplêndida e magnífica.

Apesar de terminar com todos os passos, Yao Lao não parou por aí. Em vez disso, ele aqueceu a pílula na chama por quase dez minutos antes de finalmente extinguir a chama branca dentro de sua palma.

Quando a chama se apagou, a mão esquerda de Yao Lao rapidamente pegou uma garrafa de jade da mesa e armazenou a pílula, corada em tons de verde-escuro e azul-claro, na garrafa.

“Ufa…”. Um longo suspiro escapou de seus lábios enquanto Yao Lao jogou a garrafa de jade para Xiao Yan. Ele então prosseguiu para dizer soberbamente: “Dê uma olhada”.

Aceitando cuidadosamente a garrafa de jade, Xiao Yan animadamente trouxe sob seu nariz para aspirar o aroma no seu interior. Uma fragrância familiar entrou em suas narinas, o que o fez sentir-se renovado com energia.

Enquanto olhava para a pílula verde azulada dentro da garrafa, a percepção de alma excepcional de Xiao Yan permitiu que ele soubesse de maneira vaga que este Pó de Aumento de Qi era melhor do que aquele trazido anteriormente por Na Lan Yan Ran em qualidade e eficácia!

Ao pensar no tom de Na Lan Yan Ran enquanto segurava a pílula, Xiao Yan soltou um sorriso zombeteiro.

Sacudindo a cabeça, Xiao Yan apertou firmemente a garrafa de jade morna, prendendo a respiração. Tinha sido há quatro anos. Agora ele poderia finalmente, alcançar aquele nível  mais uma vez…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T16:57:11+00:00 19/04/2017 as 8:00|Battle Through the Heavens|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    só sucesso cara!

  • BloodKnight

    Obrigado Silence, SolidSnake e Totlof pelo capítulo 64…………………………………………=D

  • Kirito 001

    Eu tava sem entender até agora.
    Então quer dizer que ele tinha baixado de nível de cultivo por causa do mestre dele. Eu pensava que ele tinha só parado de avançar. Por isso sempre que falavam que aos 12 anos ele chegou ao nivel dou zhe mas depois falava que ele ainda tava no nivel dou zhi mas agora entendi