Battle Through the Heavens 05

Home/Battle Through the Heavens 05
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH, Malikx, Silence | Revisores: Totlof | QC: Bru

Capítulo 5 – Pó de Concentração de Qi

 

“Ahem”. O ancião de túnica branca limpou a garganta e se levantou. Juntando as mãos, sorriu: “Líder do clã, Xiao Zhan. A razão pela qual viemos aqui hoje é porque gostaríamos de sua ajuda para uma coisa”.

“Claro, Ge Ye, se você tiver algum problema, avise-me. Se eu puder ajudá-lo a resolvê-lo, então eu definitivamente não ousaria dizer não”. Para o ancião visitante, Xiao Zhan não recusou, mas como ele não sabia qual era o pedido, ele também não fez promessas.

“Hehe, Líder Xiao, você a conhece?”. Ge Ye sorriu levemente e apontou para a garota próxima a ele.

“Umm… Desculpe-me, esta garota é…”. Xiao Zhan olhou para a garota e sacudiu a cabeça desajeitadamente.

Quando Na Lan Yan Ran se tornou estudante de Yun Jun, ela tinha apenas 8 anos. Depois de estudar na Seita das Nuvens Sombrias por 5 anos, ela havia mudado bastante. Antes ela era apenas uma criança, mas agora ela é uma adolescente florescendo!

“Huh… O nome dela é Na Lan Yan Ran”.

“Tio Xiao, faz tempo que eu não me apresento ao senhor. É minha culpa que você não me reconheça”. Na Lan Yan Ran disse docemente.

“Hehe, Yan Ran, eu ouvi que você se tornou uma estudante de Yun Jun. Na época, eu pensei que era apenas um rumor sem fundamento, mas agora eu percebo que é realmente verdade. Que incrível talento você deve ter…”. Xiao Zhan elogiou.

“Foi apenas boa sorte…”. Sorrindo levemente, ela começou a se sentir desconfortável e puxou levemente a túnica de Ge Ye com a mão em cima da mesa.

“Hehe, Líder Xiao, o pedido que tenho se refere a Yan Ran. Além disso, isto foi atribuído pela líder da nossa seita…”. Ge Ye manteve seu sorriso, mas quando ele mencionou a líder da seita, ele diminuiu subconscientemente seu sorriso e seu rosto ficou sério.

Como Ge Ye, Xiao Zhan parou de sorrir. A líder da seita das Nuvens Sombrias foi uma das pessoas mais importantes em todo o Império Jia Ma. Xiao Zhan, que era um pequeno líder de clã, não ousaria provocá-la. Mas com seu poder, o que ela precisaria do clã Xiao para ajudá-la? Ge Ye disse que estava relacionado a Yan Ran, é isso mesmo?

Um pensamento errante cruzou a mente de Xiao Zhan fazendo com que a ponta de sua boca se contraísse levemente e sua mão firme começasse a tremer, felizmente suas mãos estavam cobertas por suas mangas compridas. Tomando cuidado para se desfazer do pensamento, Xiao Zhan perguntou tremendo: “Senhor Ge Ye, por favor, diga-me qual é o pedido da seita?”.

“Errr…”. Ge Ye hesitou, mas ele pensou sobre o quanto a líder da seita adora Yan Ran e assim, ele cerrou os dentes: “Líder Xiao, você sabe como as regras são restritas na seita. Além disso, a líder da seita vê Yan Ran com altas expectativas, na verdade, a líder da seita está esperando que Yan Ran se torne a próxima líder. Entretanto, devido a uma regra especial, os futuros líderes da seita não podem ter uma relação com outro homem antes de se tornar a líder oficial…”.

Ge Ye respirou e continuou: “Quando nossa líder perguntou a Yan Ran sobre isso, ela percebeu que Yan Ran e o Clã Xiao tinham uma proposta de casamento, portanto, a líder da seita pede ao Líder Xiao para… para cancelar este casamento”.

“KA!”. O copo de jade nas mãos de Xiao Zhan se transformou em uma névoa fina em um instante.

No salão principal, todos estavam em silêncio. Os três anciões do clã ficaram chocados com as palavras de Ge Ye, mas logo depois, os anciões olharam para Xiao Zhan com alegria e ridicularização.

“Hehe, como você vai responder a isto?”. Os três anciões pensaram sinistramente.

Algumas crianças mais novas não sabiam sobre o casamento entre Xiao Yan e Na Lan Yan Ran, mas depois de perguntar aos pais sobre isso, seus rostos brilharam! Seus olhares para Xiao Yan estavam cheios de ridicularização e desgosto…

Olhando para o rosto escuro de Xiao Zhan, Na Lan Yan Ran abaixou a cabeça e apertou os dedos.

“Líder Xiao, eu sei que este pedido é um pouco exagerado, mas porque a líder da seita solicitou, por favor, cancele o casamento…”. Impotente soltando um suspiro, Ge Ye sussurrou levemente para Xiao Zhan.

As mãos de Xiao Zhan se fecharam em punhos. Um Dou Qi lentamente preencheu o seu corpo e finalmente formou uma cabeça de leão ilusória na frente do rosto de Xiao Zhan.

Técnica de Qi secreta do Clã Xiao: Raiva do Leão Furioso! Nível: Xuan Médio!

Olhando a reação de Xiao Zhan, o rosto de Ge Ye ficou sério. Ele se moveu para colocar Yan Ran atrás dele e com a sua garra de águia nas mãos um Dou Qi verde se acumulou. O Dou Qi liberou pequenas, mas afiadas espadas ilusórias.

Técnica de Qi da Seita Nuvens Sombrias: Espada de Madeira Verde! Nível: Xuan Baixo!

Com a liberação de Dou Qi, os jovens mais fracos dentro do salão principal ficaram pálidos e sentiram seus peitos apertarem.

Quando a respiração de Xiao Zhan se tornou mais intensa, os três anciões gritaram! Suas vozes eram como um raio que varreu o salão: “Xiao Zhan, PARE! Não se esqueça que você é o líder do clã Xiao!”.

Xiao Zhan endureceu e o Dou Qi em seu corpo desapareceu lentamente…

Xiao Zhan caiu de volta em sua cadeira e sem emoção assistiu à cabeça abaixada de Yan Ran. Finalmente, ele disse em um tom ríspido: “Na Lan, você tem alguma coragem. Com uma filha como essa, eu realmente tenho inveja de Na Lan Su”.

Na Lan Yan Ran se curvou: “Tio Xiao…”.

“Não! Chame-me de Líder do Clã Xiao de agora em diante. Eu não mereço ser chamado de tio; Você é a futura líder da Seita Nuvens Sombrias. No futuro, você provavelmente será uma das pessoas mais importantes no continente Dou Qi. Meu Xiao Yan tem um talento modesto, ele não merece você…”.

“Obrigada, Líder do Clã Xiao”. Ouvindo as palavras de Xiao Zhan, o rosto de Ge Ye brilhou. Desculpando-se, ele diz: “Líder do Clã Xiao, a líder da seita entende que o pedido de hoje é bastante desrespeitoso. Portanto, ela me pediu para trazer uma coisa, por favor, aceite isso como uma desculpa da nossa líder”.

Ge Ye tocou no anel em sua mão e de repente uma caixa completamente verde e pura como jade apareceu em sua mão…

Cuidadosamente abrindo a caixa, uma fragrância varreu todo o salão principal. Qualquer um que a cheirasse se sentia relaxado.

A curiosidade dos três anciões aumentou e eles esticaram a cabeça para ver o conteúdo da caixa: “Pó de Concentração de Qi?”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
By | 2017-03-13T19:08:23+00:00 11/01/2017 as 4:11|Battle Through the Heavens|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um escrav..... tradutor/ leitor de mangás/manhuas/novels :) e One Piece é melhor que Naruto
  • Kurogane suoh

    Agora ativa o hack maninho

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, LH, Malikx, Silence e Totlof pelo capítulo 5………………………………..=D

  • Pecinho

    eita enrolação kk!

Avada WordPress Themes