Battle Through the Heavens 109

/Battle Through the Heavens 109
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Saitama

Capítulo 109 – Essência do Lótus de Sangue

O sol ardente brilhou com alta temperatura causando a superfície do chão a abrir trincas. Quando a sola pisava no solo duro, uma súbita onda de calor se precipitava para a sola, fazendo com que os viajantes pingassem de suor enquanto xingavam o tempo terrível.

[LH: Tipo quando vc vai jogar aquela pelada e tá tão quente que vc sente o seu pé ser cozido dentro da chuteira. ]

Na estrada larga e amarela, um jovem vestido de roupas comuns estava suando pesadamente enquanto lutava para andar. Cada passo que o jovem fazia esmagava pesadamente o chão como se não fosse um pé, mas uma tonelada de peso, espirrando uma nuvem de pó amarelo.

Se olhássemos mais de perto, ficariam surpresos ao ver que o jovem carregava uma enorme espada negra nas costas. Ao invés de dizer que era uma espada sem borda ou ponta afiada, poderia muito bem ser chamada de uma régua de metal gigante. No topo, era como se tivesse sido cortada pela metade por uma faca, revelando um espelho liso horizontal como superfície.

Na superfície da espada negra escura, havia padrões vagos e bizarros que continuavam até o cabo da espada, quase penetrando cada centímetro da espada. Esses padrões deram ao dono um quê de mistério especial que dominava sua cor simples de preto.

O comprimento da espada monstruosa quase excedia a altura do jovem. Essa combinação bizarra fez com que os viajantes ocasionais lançassem olhares de curiosidade para ele.

[LH: 5 fucking parágrafos para descrever uma espada kkkk. ]

Tendo viajado uma vez mais algumas centenas de metros, o jovem finalmente não conseguia mais. Como um moinho de vento, sua boca continuamente ofegava por ar enquanto arrastava os pés que pareciam pesar mil libras na direção de sombra de uma grande árvore ao lado da estrada.

Quando o jovem chegou embaixo da árvore, ele imediatamente desabou, o rosto voltado para o céu. Com a cabeça plantada na relva arrefecedora, o suor em sua testa fluía para baixo como um pequeno riacho.

“Professor, essa coisa… é muito aterrorizante. Depois de transportá-la nas minhas costas… o Dou Qi circulando dentro do meu corpo tornou-se lento e escasso. Além disso, não é este deus abandonado muito pesado? O que deveria ter sido uma viagem de um dia já se tornou dois dias, além disso, ainda temos de chegar ao nosso destino! ” Xiao Yan ofegou profundamente enquanto cuspia as palavras, sua voz já estava um pouco rouca do excesso de esforço.

“Hei Hei. A instrução já começou formalmente, você não poderia esperar que era tão simples como vagar por aí, não é? Desde que é chamado treinamento duro, você deve se preparar para desfrutar do tratamento mais infernal. A vida acolhedora na cidade de Wu Dan já está longe do seu alcance”. Dentro do anel, o riso sádico e envelhecido de Yao Lao poderia ser ouvido.

[LH: Comparado aos treinos do GOLD isso é fichinha quem já leu herdeiro sabe do que eu digo kkkk. ]

Ouvindo essas palavras, Xiao Yan sorriu amargamente e balançou a cabeça, inclinando-se ligeiramente para um lado. Do canto do olho, olhou para a espada sem lâmina em suas costas com horror.

Ele não esperava que esse objeto comum fosse tão assustador. Não só ele transformava o rápido Dou Qi dentro de seu corpo em lento, também era repugnantemente pesado de tal forma que Xiao Yan quase quebrava suas costas, usando todas as suas forças para fazer seu Dou Qi fluir.

Durante estes dois dias, Xiao Yan finalmente provou o verdadeiro significado de cansaço.

Quando Xiao Yan carregou esta espada pesada preta e estranha em suas costas, sua força de luta era comparável à de um Dou Zhe recentemente promovido. Embora a espada negra tenha estrangulado muita força, esse efeito estrangulador ajudou a aliviar as preocupações de Xiao Yan de deixar sua verdadeira força ser descoberta por outros. Como ele era apenas um viajante solitário viajando por lugares desconhecidos, seria tolo dele revelar tão facilmente sua verdadeira força aos outros.

Friccionando levemente o anel de armazenamento em seu dedo, uma pílula verde clara apareceu na palma de sua mão. Esta foi uma pílula de Recuperação de Qi bastante eficaz que era capaz de aumentar a taxa de recuperação de Dou Qi durante um curto período de tempo.

A pílula foi especialmente refinada por Yao Lao para Xiao Yan nos dias antes de eles deixarem a cidade. Mas os ingredientes necessários para esta pílula eram extremamente raros, mesmo com a influência da casa de leilões Premier, apenas ingredientes suficientes para trinta pílulas foram coletados. Assim, normalmente Xiao Yan não ousou usá-la livremente, no entanto a situação atual não lhe permitiu o luxo de ser frugal.

Com cautela varrendo seu olhar sobre a estrada próxima, Xiao Yan se certificou de que ninguém estava por perto antes de engolir a pílula em sua boca com um gole. Ele inclinou-se contra a árvore enquanto esperava sem pressa o efeito da pílula.

Embora seja dito que é melhor entrar no estado de treinamento para trazer à fora o maior efeito da pílula depois de consumi-la, em sua situação atual, Xiao Yan claramente não estava no melhor ambiente para treinar. As multidões que continuamente passavam na estrada quebravam seus pensamentos de entrar em um estado de treinamento.

Lentamente fechando os olhos, o extremamente cansado Xiao Yan foi capaz de sentir distintamente seus músculos maltratados absorverem avidamente a essência mansa emitida a partir da pílula.

Quando a última gota de essência foi absorvida, Xiao Yan sentiu como se as células de seus músculos fossem revigoradas com poder e ficassem ligeiramente mais fortes do que antes…

Embora o treinamento duro só tivesse começado a 2 dias, Xiao Yan tinha confiança absoluta em derrotar um Dou Zhe de seis estrelas se ele fosse remover a espada pesada de suas costas!

[LH: Eita ta fodão mermao eim kkkk. ]

“Parece que há algum efeito? ” Xiao Yan murmurou para si mesmo enquanto usava sua mão para tocar seu rosto. Os cantos de sua boca abruptamente estouraram em um sorriso enquanto preguiçosamente estendia um braço, sentindo-se cheio de vigor, era como se ele fosse refeito de novo de dentro para fora.

Levantando-se do chão, Xiao Yan deu um tapinha na enorme espada com sentimentos mistos de amor e ódio antes de dar mais uma vez um passo pesado para continuar sua jornada até o agora próximo, destino.

Antes que o céu escurecesse gradualmente, Xiao Yan finalmente chegou a uma pequena cidade que era próxima à Montanha das Bestas Demoníacas.

A pequena cidade era conhecida como cidade de Qingshan, mas porque era perto do pé da montanha, era conhecida também como a Cidade das Bestas Demoníacas. A maioria das pessoas dentro desta pequena cidade eram naturalmente os mercenários que passavam os dias alimentando suas armas com sangue. Estes mercenários formariam grupos que andavam juntos nas ruas, gastando a saliva deles enquanto discutiam descaradamente sobre mulheres da cidade, onde encontrar o licor mais forte e qual área tinha as mais ferozes bestas mágicas….

Enquanto Xiao Yan andava na rua, que era feita de pedra calcária ao transportar a enorme espada que parecia fora de lugar em suas costas, olhares curiosos foram naturalmente atraídos por ele. No entanto, ele ignorou os olhares limpando o suor em sua testa enquanto lentamente seguia o caminho ao longo da rua.

Muitas lojas apareciam em ambos os lados da rua e com sua localização favorável, elas poderiam ser ditas bastante populares. Xiao Yan varreu um olhar interessado através das lojas brilhantemente iluminadas antes de finalmente parar em uma loja de ingredientes medicinais bastante espaçosa. Ele pausou seu passo, murmurando para si mesmo antes de entrar na loja chamada “Loja dos Mil Remédios”.

Xiao Yan não tinha muito interesse em coisas como armas ou armaduras, mas ele tinha um enorme interesse em vários ingredientes de medicamentos preciosos. Contato que pudesse encontrar um ingrediente precioso da medicina, Yao Lao poderia refina-lo em várias pílulas impulsionadoras de poder. Comprimidos eram os mais práticos para a sobrevivência durante a viagem na extremamente perigosa montanha.

Andando na loja espaçosa, Xiao Yan percebeu que estava brilhantemente iluminado por Pedras Do Luar penduradas nas paredes. Atualmente, houve um volume bastante alto de tráfego na loja, fazendo com que os assistentes de loja ficassem extremamente ocupados. Assim, não havia ninguém para saudar Xiao Yan quando ele entrou.

Mesmo ninguém o tendo recebido, Xiao Yan estava quietamente feliz. Seu olhar vagarosamente varreu os mostradores transparentes até chegar em um pequeno estojo de jade, um pouco atordoado com o que encontrou.

“Medicamento de Cura? Poderia haver um alquimista aqui?” Xiao Yan murmurou em espanto enquanto olhava inexpressivamente a descrição escrita sob a pequena garrafa de jade.

Balançando a cabeça, o olhar de Xiao Yan continuou a avançar, mas quando ele viu todas as coisas nos mostradores de exibição, ele balançou a cabeça desapontado. Embora houvesse alguns ingredientes de medicina de grau médio, eles não eram muito úteis para Xiao Yan agora.

Assim como Xiao Yan se preparava para deixar de mãos vazias, seu olhar vagando aleatoriamente parou repentinamente.

O olhar de Xiao Yan percorreu a vitrine transparente para fixamente olhar um objeto amarelo claro em um canto. Passou-se muito tempo antes de lamber os lábios e, despreocupadamente, caminhou em direção ao objeto, inclinando a cabeça para avaliar novamente o objeto amarelo claro.

“Tosse… Posso incomodar você para me ajudar a tirar este objeto”.

Pouco a pouco, retirando seu olhar ganancioso e excitado, Xiao Yan levantou a cabeça para um assistente de loja do sexo masculino e disse com um sorriso.

Tendo sido chamado, o jovem assistente de loja lançou um olhar para o humildemente vestido Xiao Yan antes de olhar para o item que ele solicitou. Depois de descobrir que era a Essência de Lótus amarelo de nível mais baixo, o jovem assistente de loja enrolou os lábios com impaciência. Com uma face rígida, ele recuperou o item da vitrine: “Essência de Lótus amarelo, ingrediente de baixo nível de medicina, cem moedas de ouro”.

Não se importando com a atitude discriminatória do assistente de loja, Xiao Yan zombou em seu coração. Ele recebeu o que se pensava ser a essência de lótus amarelo, com a mais baixa graduação e, furtivamente, puxou sua unha suavemente pela superfície do lótus. Um pouco de sangue vermelho e escuro foi revelado a partir disso. Quando olhou a cor vermelha quase escondida, os cantos dos olhos de Xiao Yan contraíram ligeiramente. Pouco depois, tentando não revelar suas intenções, esfregou o nariz enquanto inalava profundamente o cheiro estranho de sangue em seu dedo. Imediatamente, um esplendor extraordinário saltou no fundo de seus olhos.

“Com certeza, é a Essência de um Lótus de Sangue! ”

Enquanto o coração de Xiao Yan batia rapidamente em excitação, a voz ligeiramente atônita de Yao Lao de repente ressoou nos pensamentos de Xiao Yan.

“Pirralho, sua sorte não é ruim, você realmente conseguiu encontrar uma erva medicinal tão rara!”

[LH: Build de LUCK +99 dos mc´s kkkk. ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-21T19:36:18+00:00 21/07/2017 as 7:36|Battle Through the Heavens|6 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • João Marcos Ferreira

    As vezes penso que se os MC fossem pra Dark Souls eles teriam as seguintes Build: “C* virado pra lua +8000” “Periculosidade +8000” “Ridiculamente poderosos em pouco tempo +800000000000”

    • LH

      SE liga no luck de drop de item que ele tem hehe

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Khrys Scardin

    MC sem sorte nem é MC

  • Yhan victo

    Vlw pelo cap…

  • Davi Rhodis

    esse povo que erra os nomes das ervas e perdem milhares de moedas ueahueahaeu