Battle Through the Heavens 117

/Battle Through the Heavens 117
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Saitama

Capítulo 117 – Técnica Dou de Voo: Asas de Águia

Xiao Yan levou as chaves para as caixas e mais uma vez ele tocou a fechadura de metal quente. Inclinando a cabeça e olhando para a Doutora das Fadas que terminava o seu trabalho, ele sorriu e disse: “Apresse-se aí. Eu não quero ser acusado de tentar guardar tudo quando abrir essas caixas”.

“Pelo menos você tem algum tipo de consciência”.

A doutora levantou o nariz, carregou as mais de dez garrafas no peito e as colocou na mesa de pedra. Finalmente, ela selecionou seis garrafas de forma involuntária e entregou-as a Xiao Yan: “Ei, estas são suas”.

Xiao Yan as recebeu com um sorriso, deu uma breve olhada e as guardou em seu anel de armazenamento. A grama do espírito ardente de gelo já estava em suas mãos então as outras valiosas plantas medicinais não eram muito importantes para ele.

Xiao Yan acenou as três chaves pretas na frente dela e sorriu: “Então, vou abri-las”.

“Abra-as! ” Depois de jogar a Xiao Yan um olhar irritado, a doutora rapidamente encaixou as garrafas de jade ao redor da cintura e do peito. Imediatamente, sua cintura estreita parecia muito mais cheia que antes.

Xiao Yan lambeu os lábios enquanto olhava para os recipientes de pedra. Ele selecionou aleatoriamente uma das chaves, levantou o primeiro bloqueio e inseriu-a cuidadosamente.

“Não é essa… ” A chave presa a meio caminho causou Xiao Yan encolher os ombros e substituí-la por uma segunda chave.

“Errado de novo”.

Balançando a cabeça com impotência, Xiao Yan segurou a última chave firmemente e mais uma vez inseriu-a cuidadosamente na fechadura.

Ao ver a chave desaparecer lentamente na fechadura, Xiao Yan e a doutora pararam de respirar sem querer. O único ruído em toda a sala veio da chave sendo empurrada através da fechadura.

[LH: Cara pra que tanta linha pra explicar isso jesus. Por isso fico puto com essas merdas. ]

“Clang… ” De repente, um leve ruído claro foi emitido dentro da sala, levando a mão de Xiao Yan a congelar.

“Está desbloqueado”. Ao ver o bloqueio ser lançado a partir da fechadura, Xiao Yan soltou um suspiro com uma voz impaciente.

“Apresse-se e abra”. O rosto impaciente da doutora estava cheio de desejo e felicidade enquanto ela dizia com uma voz impaciente.

Xiao Yan olhou para a ansiosa doutora, mas não prestou atenção em seu chamado. Em vez disso, ele agarrou sua mão e deu um passo atrás. Ele então alinhou a palma com a caixa e desencadeou uma força intensa da palma que levantou a tampa da caixa preta.

Depois que a tampa foi levantada, Xiao Yan esperou um momento a mais e suspirou aliviado depois de ver que não houve uma reação. Olhando para a doutora que tinha as mãos ao redor de seu peito enquanto olhava friamente para ele, Xiao Yan simplesmente encolheu os ombros: “É sempre bom ter um pouco de cuidado”.

“Se você for jogado na Montanha das Bestas Demoníacas, acho que você terá um tempo mais feliz vivendo lá do que no mundo exterior. A razão é que mesmo essas bestas mágicas não são tão cautelosas quanto você”. A doutora enrolou os lábios e disse.

“Eu compartilho os mesmos pensamentos”. Xiao Yan tocou seu nariz e riu.

Depois de lançar um olhar cortante ao homem sem vergonha ao seu lado, a doutora caminhou em direção à mesa. Ela olhou para a caixa aberta e ficou chocada. Com um rosto cheio de alegria, ela rapidamente alcançou com sua mão e recuperou um antigo rolo colorido.

“O que é isso? ” Xiao Yan curiosamente olhou e perguntou.

“Um livro de venenos que registra os métodos para fazê-los”. A doutora abriu o pergaminho e disse com um sorriso.

“Um livro de venenos? ” Levantando a sobrancelha em surpresa, Xiao Yan pegou o pergaminho da mão dela e olhou para ele. Ao ver as poucas palavras escritas do lado do rolo de sete cores, Xiao Yan disse com espanto: “Livro do Arco-íris de venenos? Existe realmente algo que se concentra em como criar venenos? Não me diga que aquele que deixou isso para trás também era um médico? ”

Os médicos geralmente eram os únicos no continente Dou Qi que usam venenos para se protegerem. Essas pessoas que se destacavam ao usar essas posições geralmente eram chamados de Mestre de Venenos. No entanto, o status de um mestre de venenos ainda estava muito longe do de um alquimista.

“Talvez. Mas você não tem permissão para dividir isso comigo. Devido à minha afinidade elementar, não posso me tornar uma alquimista então eu tenho que me apoiar apenas nessas coisas”. Uma expressão abatida apareceu no rosto da doutora depois que ela falou. Ficou claro que seu maior desejo era se tornar uma alquimista e não uma mestra de venenos que as pessoas odeiam e não gostam.

Olhando para a fúria dela, Xiao Yan sorriu, entregou o pergaminho de sete cores e disse: “Isso é uma coisa boa, mas isso exigiria muito tempo e esforço para dominá-lo. Apenas treinando Dou Qi consome toda minha energia. Eu não sou estúpido o suficiente para começar outra coisa, mordendo mais do que posso mastigar”.

“Obrigado”.

A doutora sentiu um profundo alívio em seu coração ao ouvir as palavras de Xiao Yan e deu a esse último um aceno de agradecimento.

“Você pode guardar o que você tem suas mãos. Eu não posso ser considerado um cavalheiro, mas dado o nosso relacionamento atual como parceiros, eu não tentaria tirar tudo por mim mesmo”. Olhando para ela que estava diminuindo o pergaminho, Xiao Yan sorriu e disse com uma voz suave.

O rosto da doutora ficou atordoado quando o embaraço surgiu. Ela abriu a mão, revelando uma pequena bolsa de pó verde sobre ela.

“Eu… ” Sendo pega no flagra por Xiao Yan, a doutora vermelha de vergonha estava perdida em palavras.

“Esqueça. Sendo uma mulher, é natural que você tome algumas medidas preventivas quando você vem comigo em busca de tesouros”. Xiao Yan encolheu os ombros e disse com indiferença.

“Obrigado”. Mais uma vez, a doutora agradeceu enquanto guardava o pó verde em sua mão.

Xiao Yan tocou seu rosto e moveu o olhar para o segundo recipiente de pedra. Ele inseriu uma chave e examinou lentamente o interior.

“Qual é o efeito do pó verde? ” Quando a chave em sua mão estava lentamente entrando mais profundamente na fechadura, Xiao Yan jogou aleatoriamente a pergunta no ar.

“Isto foi feito com a grama do Dragão Bêbado e alguns outros ingredientes medicinais com um efeito sedativo. Uma vez que é respirado, fará com que adormeça durante pelo menos metade de um dia. Mas este pô é apenas um simples veneno. Qualquer um com alguma força é capaz de usar Dou Qi para suprimir o efeito e forçá-lo para fora do corpo”. A doutora respondeu embaraçosamente.

“Por sorte, não é um veneno letal. Pelo menos você não é tão má”. Xiao Yan esfregou os lábios, girou o pulso e sorriu: “Está aberta”.

Após a voz de Xiao Yan, a caixa bem fechada começou a se abrir lentamente.

Sob a luz das pedras de lua, tudo na caixa foi imediatamente revelado a Xiao Yan e a doutora.

“Outro pergaminho?” Xiao Yan ergueu a sobrancelha ao notar um pergaminho preto dentro da caixa.

Ele pegou o pergaminho e o leu por cima. Finalmente, seu olhar fez uma pausa nas pequenas palavras na borda do pergaminho: “Técnica Dou de Voo Xuan de nível alto: Asas de Águia”.

“Técnica Dou de Voo? O que é isso? ”

Ao ouvir esse nome pela primeira vez, a doutora piscou os olhos com dúvida. Ela tinha ouvido falar sobre técnicas Dou de ataque, defesa, agilidade e muitas outras, mas foi a primeira vez que ouviu falar sobre uma técnica Dou de voo.

“Como o nome sugere, esta técnica pode permitir que uma pessoa voe no ar”. Xiao Yan estalou os lábios com surpresa quando ele explicou.

[LH: Cao, pensei que ela fazia vc n cair tão rápido quando pulasse alto. ]

“Voar? Não é algo que exige a força de pelo menos um Dou Ling? ”A doutora mostrou um choque inicial na explicação antes de parecer confusa.

No Continente Dou Qi, só com a força de um Dou Ling alguém poderia sair do chão e voar por uma curta distância. Só depois que a força de alguém atingir a de um Dou Wang ou Dou Huang, pode-se usar o dou Qi para formar um par de asas de energia em suas costas. Essas asas permitiriam superar seu vínculo com o solo e voar entre as nuvens.

Quanto a técnicas Dou de voo, elas eram uma estranha técnica secreta que poderia permitir que o praticante formasse duas pequenas extensões que saiam das veias nas costas. Com estas duas extensões, ele seria capaz de formar um par de asas e voar no ar, mesmo que não possuíssemos a força de um Dou Wang.

Voar era algo que foi uma grande tentação para muitos. Para cumprir esta tentação, muitas pessoas fortes colocaram todos os seus esforços para alcançar o sonho inacessível de se tornar um Dou Wang. Ao mesmo tempo, havia também muitos que queriam encontrar um atalho ao encontrar esta rara e valiosa técnica.

Xiao Yan lentamente soltou um longo suspiro enquanto segurava o pergaminho preto em sua mão. Ele reprimiu com força a alegria nele antes de acenar com a mão para a doutora.

“Eu sei. Isso vai direto para você? ”Tendo observado a ação de Xiao Yan, a doutora entendia sua intenção e assentiu de forma indevida.

“Haha, todo mundo pegou o que quer”. Xiao Yan sorriu. Suas aquisições hoje já haviam paralisado o rosto de tanto sorrir.

“Ainda há mais um. Vamos, depressa. Nós vamos sair assim que abrirmos”. A doutora deslocou seu olhar para a última caixa e pediu.

“Hum”. Com suas duas aquisições, o corpo de Xiao Yan estava cheio de energia. Ele segurou a última chave que não foi usada e preparou-se para abrir a caixa.

O quarto espaçoso mais uma vez ficou quieto. Assim como Xiao Yan curvou o corpo e estava prestes a abrir a caixa, de repente ficou rígido. Ele rapidamente se virou e seu rosto de repente ficou escuro.

“Alguém está vindo! ”

“O que?” Ao ouvir as palavras, a doutora também ficou chocada. Um instante depois, ela balançou a cabeça: “isso é impossível. Só nós dois sabemos sobre esse lugar”.

“Eu não escutei errado. Há algumas pessoas”. Xiao Yan olhou para a doutora com um rosto terrível. Uma frieza brilhou em seus olhos.

“Você suspeita que eu chamei essas pessoas? ”

Ao ver a expressão de Xiao Yan, a ira tomou sua face. “Se eu quisesse prejudicá-lo, você teria morrido muitas vezes”.

Ao ver que a raiva no rosto dela parecia genuína, Xiao Yan apertou as sobrancelhas e rapidamente se virou. Ele tentou inserir a chave em sua mão na fechadura, mas com sua ansiedade, ele não conseguia.

[Lh: Isso vale para a hora H jovens gafanhotos e libélulas na hora de enfiar a chave na fechadura vao com calma e n sejam apressados. ]

“Droga! ”Soltando um grito de raiva, Xiao Yan pegou a caixa de pedra com as duas mãos na tentativa de levantá-la. Infelizmente, ele descobriu que o recipiente estava preso na mesa.

“Estúpido”. Xiao Yan mais uma vez repreendeu com um rosto cinza antes de deixar lentamente uma respiração. Com uma voz fria, ele disse: “Eles estão aqui”.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, a doutora rapidamente dirigiu seu olhar para a porta de rocha. Seus ouvidos também pegaram o som de passos aproximando-se.

“Ke ke, a Doutora das Fadas. Obrigado por liderar o caminho. Parece que a informação que conseguimos obter era verdadeira”.

Mais de dez figuras entraram lentamente da escuridão de fora da porta enquanto um riso familiar e satisfeito ecoava dentro da sala.

“Mu Li! ”

Ao ouvir a voz, a doutora apertou os dentes com força.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-11T14:43:22+00:00 11/08/2017 as 2:43|Battle Through the Heavens|5 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Essa ultima nota do LH, por que será que deu para sentir uma malícia…

    • LH

      Mas que acusação mal fundada da minha pessoa, e claro que foi com intenção maliciosa kkkkkkkkk

  • Khrys Scardin

    AHAHAHAAH mais um otário pra ser humilhado pelo nosso protagonista OP

    • LH

      Sempre

  • Rafael Longatti

    Só eu acho chato pra caralho os comentários desse tradutor?? PQP… Toda hora.. E nada útil. Só comentário atoa e chato…