Battle Through the Heavens 121.1

/Battle Through the Heavens 121.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Max Machine | Revisores: SolidSnake

Capítulo 121.1 – Promoção para seis estrelas – Parte 1

A cachoeira caia violentamente contra as rochas enquanto a névoa de água que ela criava envolvia o pequeno vale.

No espaço vazio embaixo da cachoeira, um jovem sem camiseta que carregava uma espada negra de aparência estranha esquivava-se dos ataques de troncos com um rosto sério. Os saltos ocasionais e esquivas rápidas que ele realizava eram tão ágeis quanto os de um macaco. Sob a luz do sol, seu corpo alto e forte parecia estar relaxado.

Um mês havia se passado desde que Xiao Yan chegara ao vale. Durante este período, ele passou a maior parte do tempo nos postes, o que resultou em muitas lesões e contusões em seu corpo que era constantemente atingido pelos troncos acima.

Naturalmente, com o esforço vem recompensa. Atualmente Xiao Yan já conseguia esquivar cerca de doze troncos ao mesmo tempo. Esta era uma ótima melhoria em comparação com um mês atrás, quando ele encontrou um final vergonhoso sob cinco troncos o atacando simultaneamente.

Em uma enorme rocha fora da área de treinamento, Yao Lao estava sentado sorridente e com um olhar feliz enquanto observava o jovem continuando a esquivar entre os doze troncos. Ele inclinou a cabeça ligeiramente e balançou a manga. Um dos últimos três troncos que pendia no ar de repente se projetou ferozmente em direção a Xiao Yan.

O ataque inesperado quebrou rapidamente o equilíbrio que ele mantinha sobre o ataque dos doze troncos. As pequenas lacunas que Xiao Yan poderia usar para evitar os ataques foram completamente bloqueadas pelo recém-adicionado.

O rosto dele tornou-se sério enquanto seus olhos vigiavam atentamente os os treze troncos que estavam se dirigindo a ele de todas as direções. No próximo momento, um tronco se aproximou de seu corpo, criando uma intensa pressão de ar que levou Xiao Yan a prender a respiração.

Ao soltar uma respiração profunda, o Dou Qi em seu corpo se elevou enquanto ele se inclinava para esquivar dos dois troncos que se dirigiam para ele.

Antes que ele pudesse se recuperar do ângulo que ele costumava esquivar, os pés de Xiao Yan pisaram no de repente poste, permitindo que ele pulasse para outro poste. Ele moveu a cabeça ligeiramente para trás enquanto outro tronco passava perigosamente perto de uma de suas orelhas.

Depois de um mês de adaptação, a velocidade de esquiva dele ultrapassou em muito o que era antes do início do treinamento. Embora ele sempre tivesse evitado a cadeia contínua de ataques de 12 troncos de forma perigosa e sem muita margem de erro, era difícil para qualquer um deles atingir seu corpo.

[Nota ao responsável pelo QC: Ou seja, ele estava esquivando por um fio. Nunca era acertado, mas também não era nenhuma moleza pra ele. Se conseguir pensar numa outra maneira de dizer isso, manda ver que não saiu nada melhor… (Tiago)]

A forte pressão que os troncos criavam quando passavam tão próximos a ele causava dor na pele de Xiao Yan. No entanto, ele não se atreveu a usar qualquer Dou Qi para proteger seu corpo. Em tal momento, cada fio de Dou Qi deveria ser usado no lugar mais apropriado. Caso contrário, uma vez que seu Dou Qi houvesse se exaurido, o que o esperava era o terrível desfecho ao ser derrubado dos postes. Esse final de sessão de treinamento o acompanhou durante esse período.

Por usar um método Qi classe Huang nível baixo, Xiao Yan claramente não podia se dar ao luxo suportar qualquer desperdício. Por isso, ele precisava ser extremamente econômico ao decidir como cada fio de Dou Qi deveria ser gasto.

“Se apenas o Método Qi pudesse evoluir, eu não precisaria ser tão ‘econômico’…” – ele não pôde deixar de pensar depois de esquivar o décimo primeiro tronco.

Assim que mais um tronco passou por Xiao Yan, o décimo segundo veio disparado em sua direção. No entanto, ele já estava preparado, virou os pés no poste onde estava. Apenas os dedos dos pés se mantiveram em contato com o topo, enquanto ele inclinava seu corpo inteiro em um estranho ângulo.

“Schfwaff…” o tronco passou por ele com apenas alguns milímetros de espaço. O vento afiado fez com que Xiao Yan fizesse uma careta de dor.

Quando a parte de trás do décimo segundo tronco passou por ele, o rosto de Xiao Yan ficou sério. Atrás dele havia outro tronco vinha em sua direção a uma velocidade ainda maior e com mais força.

Para se adaptar ao ataque de doze troncos, ele precisou de mais de vinte dias até entender o tempo e ângulos dos quais os ataques vinham. O décimo terceiro tronco que Yao Lao adicionou o deixou perdido.

Sentindo o deslocamento de ar que se aproximava, Xiao Yan soltou lentamente um suspiro em seu coração. De repente, ele fechou os olhos naquele momento e ouviu o som da pressão do ar atrás dele. Os poros de suor nas costas de Xiao Yan balançaram como tentáculos.

Com a ajuda do deslocamento do ar, uma imagem que traçava o ataque do tronco apareceu na mente dele, de olhos fechados. Neste espaço mental intemporal, ele conseguiu rastrear claramente a trajetória do ataque e a força que possuía. A melhor posição para esquivar surgiu naturalmente em sua mente.

No mundo real, os olhos de Yao Lao se iluminaram quando viu Xiao Yan de repente fechando os olhos. Com uma voz suave e um tanto chocada, ele sussurrou: “Este garoto realmente sabe como usar sua percepção espiritual”?

Quando o tronco apareceu em sua mente, o corpo de Xiao Yan ficou estranhamente distorcido. Suas duas mãos abraçaram sua cabeça e seu corpo caiu de forma vertical. No momento em que ele caiu, o enorme tronco passou perto seu rosto. A pressão do ar provocou um zumbido quando ele passava perto de uma das orelhas de Xiao Yan.

Depois de esquivar perigosamente o ataque do 13º tronco, os pés dele se apoiaram no lado de um poste de madeira, projetando seu corpo para cima e finalmente pousando no chão. Ele pegou suas roupas e as puxou para o corpo.

Xiao Yan soltou um suspiro e, antes de ouvir as palavras de Yao Lao, sentou-se no chão e imediatamente tirou uma pequena garrafa do anel de armazenamento. Ele inclinou a boca da garrafa e duas pílulas rolaram de dentro dela.

“Hã. Eu consumi todas as ‘Pílulas de Recuperação de Energia’? Parece que vou ter que ir buscar alguns ingredientes”.

Vendo que havia apenas duas pílulas restantes, ele balançou a cabeça de forma indefesa e colocou uma delas na boca, entrando rapidamente em posição de treino.

Sentado no chão, ele não demorou para fazer com que que sua mente passasse para o estado meditativo. Depois de meses de treinamento, ele sabia que o momento logo após seu Dou Qi estar exaurido era o melhor momento para treinar. Neste momento, todas as células e músculos em seu corpo ficavam muito mais ávidas por Qi do que o habitual.

Após sua entrada no modo de treinamento e sua respiração calma, um fraco fluxo de energia girou em torno do corpo de Xiao Yan. Qualquer energia que entrava em contato com sua pele era consumida rapidamente, como um líquido absorvido por uma esponja.

À medida que o treinamento continuava, a energia em torno de seu corpo crescia cada vez mais densa sem qualquer sinal de diminuição.

Yao Lao bateu o dedo na rocha enquanto calculava o tempo de treino de Xiao Yan. As sobrancelhas de repente saltaram; O tempo que ele necessitou para treinar foi um pouco maior que o habitual.

De acordo com os cálculos de Yao Lao, o espaço de armazenamento do Dou Qi em Xiao Yan deve estar aproximadamente cheio. No entanto, ele notou que seu discípulo ainda não mostrava sinais de parar …

“Não me diga que… ele está prestes a avançar e se tornar um Dou Zhe de seis estrelas”?

Yao Lao fez uma pausa no seu movimento e, suavemente, falou com um sorriso: “Nada mall. Minha previsão foi de um mês e meio para chegar a Dou Zhe, de seis estrelas. Mas parece que este garoto conseguiu economizar metade do mês. Pelo jeito a luta na floresta há algum tempo o beneficiou significativamente”.

Olhando fixamente para Xiao Yan que tinha os olhos fechados, os olhos afiados de Yao Lao encontraram alguma coisa errada. Ele franziu a testa. “Ele está fazendo seu avanço de forma um pouco forçada. Parece que um pouco de ajuda externa é necessária”.

Depois de ficar em silêncio por um tempo, ele ergueu o dedo e um fio de Qi disparou de seu dedo. Ele atingiu a cabeça de Xiao Yan e imediatamente o arrancou de seu estado de treinamento.

Com seu treinamento interrompido, Xiao Yan imediatamente abriu os olhos e olhou com raiva para Yao Lao. Esse tipo de oportunidade de avançar não era algo que poderia ser facilmente encontrado.

“Estúpido. Se você continuasse a avançar à força, iria precisar de um mês para recuperar completamente, mesmo se tivesse sucesso em se tornar um Dou Zhe de seis estrelas”.

Ouvindo isso, Xiao Yan ficou imediatamente desanimado. Trocar o período de um mês por um avanço era claramente uma perspectiva desanimadora. Suspirando, ele disse em tom lamentoso: “Que boa oportunidade”.

Rolando os olhos, Yao Lao o repreendeu: “Não disse que não havia chance. Volte imediatamente para os postes. Vou usar todos os quinze troncos”!

“Quinze?” Repuxando o canto da boca, Xiao Yan queria mostrar seu dedo do meio para Yao Lao. Seu limite era treze troncos; Se houvesse quinze, ele seria imediatamente derrubado.

“Idiota, você vai levar a Governante Mística?” – Olhando para Xiao Yan, que tinha ficado parado, se recusando a subir nos postes, Yao Lao não sabia se ria ou chorava enquanto gritava – “Tudo o que você precisa agora é uma oportunidade e poderá avançar com sucesso. Pare de procrastinar”!

Ouvindo que ele poderia remover a Governante Mística, os olhos de Xiao Yan se iluminaram. Ele curvou as pernas e, com um gemido baixo, agarrou o punho da espada e puxou-o com toda sua força antes de espetá-la no chão.

Uma vez que não tinha mais que lidar com o peso da Governante Mística, ele sentiu que seu corpo parecia estar flutuando. O Dou Qi dentro dele explodiu como uma erupção vulcânica e subiu através de seus canais de Qi. Um sentimento de força aumentada se espalhou por todo o seu corpo acompanhado do contínuo som de seus ossos.

Mais uma vez, Xiao Yan sentiu como se tivesse renascido. Esse sentimento era como tomar um gole de água em um dia quente. Todos os seus poros liberavam uma sensação de leveza que veio do fundo dele.

Caminhando levemente, sentindo que seu corpo era tão leve como a pena. Ele ergueu a cabeça e observou os quinze troncos que estavam flutuando em pleno ar na sua frente. Sorrindo, ele se tomou posição e num salto atirou o corpo sobre um poste de madeira como uma bala de canhão, terminando de pé no topo dele.

“Vamos”!

Xiao Yan estendeu os braços e acenou para Yao Lao. Depois de ser aliviado da carga extra, ele estava confiante de que poderia suportar ser atacado pelos quinze troncos simultaneamente.

“Boa atitude”.

Ao ver que a confiança de seu discípulo cresceu, Yao Lao sorriu. Com um aceno de sua mão, um vento violento soprou e os quinze troncos tremeram. Um momento depois, movidos por uma força feroz, se precipitaram para Xiao Yan de todas as direções.

Observando as toras que estavam se movendo pelo ar em direção a ele, Xiao Yan franziu os lábios. Seus pés empurraram levemente no poste e o moveram de encontro a eles.

Sob o controle de Yao Lao, os quinze troncos formaram um padrão de ataque sem nenhuma brecha. Todos aqueles ataques simultâneos causavam um vento forte soprava as folhas e a grama do chão próximo à área de treinamento e as dispersava no ar.

Sem o peso da Governante Mística, a velocidade dele aumentou chegando a mais de duas vezes a velocidade que tinha ao carregá-la. O movimento esquivo de seu corpo parecia totalmente natural e a cola negra debaixo de seus pés não era mais capaz de retardá-lo.

Sob os pesados ​​ataques, a figura do jovem nos troncos de madeira continuamente aparecia e desaparecia. Os ataques dos quinze registros troncos eram totalmente esquivado por Xiao Yan, que havia sido aliviado de seu fardo.

Ao vê-lo esquivar-se com perícia dentro do campo de treino, Yao Lao assentiu com a cabeça. Um pouco de admiração podia ser notada por um breve instante em seus velhos olhos; O desempenho de seu discípulo sem seu fardo excedia sua expectativa.

Depois que o último tronco foi esquivado com certa dificuldade por Xiao Yan, os dez mais troncos que estavam tremendo de maneira insegura no ar de repente pararam.

Lentamente deixando escapar uma respiração, ele ficou como um pedaço de palito em um dos postes de madeira, enquanto engoliu a última “Pílula de Recuperação de Energia”. Depois de um breve silêncio, um fraco fluxo de energia repentina e estranhamente formou um turbilhão ao redor dele e fluiu descontroladamente em seu corpo.

À medida que mais e mais energia era aplicada em Xiao Yan, uma luz amarela pálida apareceu em seu corpo. Seu rosto delicado e bonito era como um pedaço de jade quente e depois de um tempo, abriu os olhos, revelando uma essência como a luz em suas pupilas.

Depois de respirar muito e profundamente, ele inclinou a cabeça e olhou para Yao Lao atrás dele. Seu rosto tinha um sorriso franco e brilhante.

“Eu consegui! Rompi a barreira para a sexta estrela!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-01T12:44:20+00:00 21/08/2017 as 6:20|Battle Through the Heavens|9 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Acho q em todas estória q li o melhor treinamento são os q deixam o poder restringido

    • LH

      Tem uns que usam isso ai da um aumento explosivo quando liberado é um metodo bom mas existem outros que sao roubados msm exemplo seria o Yun Che em atg (novelmania).

  • Kaique Tigre

    não vejo a ahora dele conseguir uma chama celestial

    • LH

      pelo que eu vi nos titulos deve demorar um pouco pra isso rolar

      • Kaique Tigre

        teria como dizer quanto cap até chegar lá ??

        • LH

          acho que uns 100 se n mais tem um tempo que eu vi mas é os ver pelos titulos dos caps la no wuxia tem um que diz ele pegando uma e outra ele evoluindo a tecnica la

          • Kaique Tigre

            muiito obrigado

  • Khrys Scardin

    Massaaa

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.