Battle Through the Heavens 146

/Battle Through the Heavens 146
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Capítulo 146 – Encontrando a Doutora das Fadas de Novo

Xiao Yan, que havia ficado isolado nos últimos meses, não podia deixar de suspirar emocionado enquanto caminhava entre as multidões esmagadoras da pequena cidade e ouvia o barulho de seu entorno. Os seres humanos eram realmente criaturas que adoravam viver em grupo. Se eu tivesse ficado sozinho na floresta durante décadas, ainda conseguiria falar?

Balançando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan tirou essa pergunta ridícula de sua cabeça e acariciou a espada que estava nas costas, embrulhada com um pano preto. Ele estava em uma junção e escaneou seus arredores. Depois de pensar por um momento, ele foi em um transeunte e perguntou sobre a localização da Loja dos Mil Remédios. Ele então abriu os passos e apressou-se na direção indicada pelo transeunte.

Depois de caminhar por algumas estradas, o som desordenado desapareceu lentamente e Xiao Yan seguiu lentamente o caminho quieto pela rua estreita. Um momento depois, um pequeno homem sozinho apareceu à sua vista.

A segurança na entrada da mansão era extremamente dura, com mais de dez guardas totalmente armados.

Olhando para aqueles guardas, as sobrancelhas de Xiao Yan pressionaram-se. Ele não queria alertar o dono da Loja dos Mil Remédios. Girou seu olhar antes de virar-se e chegar na parte de trás da mansão. Olhando atentamente e saltou silenciosamente na parede.

Xiao Yan entrou na mansão e evitou com atenção alguns dos guardas de patrulha. Depois disso, agarrou furtivamente uma jovem com um uniforme de servo.

Ao ver a expressão assustada da moça, Xiao Yan baixou a voz e perguntou: “A doutora das fadas está?”.

“Mm, mm”. Com a boca coberta por Xiao Yan, a jovem só podia fazer alguns barulhos vagos. “Diga-me onde está o seu quarto. Não tente nada de engraçado. Caso contrário, eu vou desnudá-la e jogá-la fora!”. A ameaça suave emitida para seus ouvidos assustou a jovem até o ponto em que lágrimas apareceram em seus olhos. Ela apontou apressadamente para o caminho que levava ao quarto da doutora das fadas com as mãos trêmulas.

Tendo recebido as informações sobre a localização, Xiao Yan derrubou a moça inconsciente e a escondeu. Ele seguiu cuidadosamente na direção que a menina indicou.

Depois de evitar mais algumas patrulhas, Xiao Yan chegou com êxito na parte de trás de uma sala bastante tranquila. Ele silenciosamente navegou ao redor e se dirigiu para a frente apenas para encontrar quatro guardas fora da porta. Os quatro pareciam com guardas, mas, ocasionalmente, olhavam para a sala, dando a Xiao Yan a sensação de que eles eram destinados para a pessoa lá dentro e não para os que estavam lá fora.

[LH: resumindo para vigiar ela e n fazer a segurança. ]

“Parece que seus dias também não são muito bons …”. Xiao Yan sorriu em seu coração enquanto seguia para a parte de trás da sala, que estava de frente para um pequeno lago. Permanecendo com cuidado nas bordas de madeira da sala, Xiao Yan lentamente se moveu para uma janela aberta. Levantando cuidadosamente o corpo para dentro da sala.

Xiao Yan pousou silenciosamente com os pés no chão e escaneou a sala que estava excepcionalmente e serenamente decorada. A fragrância era espalhada pelo interior da sala.

Balançando o olhar, Xiao Yan finalmente viu uma imagem borrada atrás de uma cortina de cor rosa. Ele deu um passo à frente e abriu a cortina antes de contemplar.

[LH:  Menino esperto vai dar uma espiada será? ]

Em uma plataforma pequena, uma senhora vestindo um vestido branco que estava dobrando a cabeça e meticulosamente misturando algum pó medicinal. Ocasionalmente, ela usaria a vara de cristal para esfregar um pouco de pó e o cheirar debaixo do nariz.

Depois de misturar algum pó medicinal, a dama de branco parecia ter se tornado consciente de alguma coisa. De repente, ergueu a cabeça e examinou o rosto sorridente do jovem. A frieza em seu rosto gradualmente se dissipou. Ela rapidamente olhou para fora da porta e acenou para Xiao Yan.

Xiao Yan caminhou para a pequena plataforma com um sorriso e sentou-se com as pernas cruzadas quando ele disse: “Sendo vigiada?”.

“Shh, não diga nada”. A doutora das fadas balançou o dedo e, abruptamente, tirou uma pequena garrafa de jade do bolso. Ela serviu um líquido vermelho pálido que costumava pincelar na mão de Xiao Yan.

“O que você está fazendo?”. Ao ver a ação da doutora das fadas, Xiao Yan não pôde deixar de perguntar com uma voz confusa.

“A fragrância na sala é um veneno de ação lenta. Não é bom para você respirar”. A doutora das fadas disse com um sorriso: “Mas se você aplicar algum antídoto que criei, você seria imune a isso”.

[LH: Olha a trap ai. ]

“Ugh …”. Xiao Yan sacudiu a cabeça chocado quando ele riu amargamente: “Não pensei que você aplicaria veneno mesmo em seu quarto”.

A doutora das fadas sorriu e partiu os cabelos pretos. Ela disse de forma um tanto impotente: “Eu não tenho escolha. Como uma mulher fraca, minha capacidade é limitada, então eu só posso contar com esses meios pouco ortodoxos”.

“De que maneira você é fraca? Este método de envenenamento sem que ninguém o descobriu … mesmo que eu já estava quase preso por isso”. Xiao Yan balançou a cabeça e disse: “Essas pessoas lá fora?”.

“Sim … sendo monitorada”. A doutora das fadas disse descuidadamente: “A Companhia Mercenária Cabeça de Lobo espalhou a notícia de que eu tinha encontrado algum tesouro e o dono da Casa dos Mil Remédios está olhando gananciosamente para a minha parte. Durante este período de tempo, ele estava tentando pegar o Livro de Venenos das Sete Cores, mas consegui detê-lo. No entanto, ele está se tornando um tanto impaciente”.

“Por que você não foi embora? Com a sua capacidade de usar veneno, não deve haver ninguém aqui que possa detê-la”. Xiao Yan perguntou sorrindo.

“Eu estava esperando por você para me salvar”. Um sorriso apareceu em seu rosto bonito. Ao ver o rosto impotente de Xiao Yan, a doutora das fadas sorriu. “Se eu quisesse praticar o Livro de Venenos das Sete Cores, eu naturalmente exigiria uma grande quantidade de ingredientes medicinais para experimentar. Esse não é o melhor lugar?”.

“Mas eu acho que devo sair hoje. Hoje é o último dia do prazo de três dias que o cara me deu”. A doutora das fadas moveu o pó medicinal sobre a mesa em uma pequena garrafa antes de inclinar a cabeça e olhar para Xiao Yan. “Você mais uma vez excedeu minhas expectativas. Inesperadamente, você não só sobreviveu permanecendo nas regiões internas da Montanha das Bestas Mágicas, mas sua força cresceu significativamente. Parece que escolher ser sua aliada foi uma decisão sábia”.

“Ha ha, eu era apenas sortudo”. Xiao Yan riu e se levantou. “Vamos. Ainda estou com a intenção de criar problemas para a Companhia Cabeça de Lobo”.

“Ha ha. Conte comigo. Eles são um fator na minha situação atual. Agora que vou embora, é natural que eu lhes dê algo para se lembrar”. A doutora das fadas disse com um sorriso enquanto se levantava de uma maneira bonita.

[LH: Agora que vai ficar divertido kk. ]

“Naturalmente, eu tinha essa intenção quando eu vim buscá-la”. Xiao Yan sorriu. Com o domínio da doutora das fadas em venenos, até ele estava um pouco com medo dela. Se ele tivesse sua ajuda, livrar-se da companhia mercenária não seria difícil.

Assim enquanto a doutora das fadas estava empacotando, um som de batidas veio da entrada. Uma voz de homem de meia idade vibrou na sala, “Ha ha. Doutora das fadas, você está?”.

Embora as palavras transmitiam um inquérito, a porta foi aberta quando as palavras se apagaram. Os olhos do homem de meia idade atravessaram a sala. Seu rosto mudou um pouco quando viu o jovem de pé no meio da sala. Franzindo o cenho, acenou com as mãos, chamando os quatro guardas atrás dele. Tiraram as armas e ficaram de frente as duas pessoas na sala.

“Doutora das fadas, posso saber quem é?”. O olhar do homem de meia idade virou-se para a doutora das fadas que estava ocupada arrumando suas coisas enquanto ele emitia um sorriso insincero.

[LH: O Kiko. ]

“Xiao Yan”. Xiao Yan disse depois de olhar para a doutora das fadas.

“Xiao Yan? Você não foi perseguido pelas regiões interiores da Montanha?”. Ao ouvir a resposta, o rosto do homem de meia idade ficou em branco. Instantaneamente, a felicidade brilhou em seus olhos enquanto ele dizia educadamente: “Hehe. Não pensei que o irmão Xiao Yan fosse tão forte. Eu admiro você por fugir das regiões interiores da cordilheira também conhecida como Zona da Morte”.

“Eu era simplesmente sortudo”. Xiao Yan levantou os olhos e riu, “Eu vou embora com a doutora das fadas. Você pode se afastar?”.

O rosto do homem de meia idade se contraiu ligeiramente enquanto sorria. “É o destino que nos permitiu nos conhecermos. Uma vez que você chegou à nossa Casa dos Mil Remédios, você deve ficar um pouco mais. O que eu mais gosto é fazer amizade com alguém como você”. Enquanto ele falava, o homem de meia idade recuou e bloqueou a entrada com os guardas. Ele já havia ouvido que Xiao Yan possuía um tesouro da caverna. Agora que Xiao Yan tinha vindo aqui, o homem de meia idade não iria permitir que ele fosse tão fácil.

“Senhor Yao, olhe para a palma da sua mão direita. Parece um pouco verde?”. Depois de embrulhar suas coisas em um saco, a doutora das fadas colocou-o em suas costas e de repente ergueu a cabeça para falar.

Ao ouvir as palavras da doutora das fadas, o rosto do homem de meia idade mudou. Ele apressadamente abriu a palma da mão e descobriu que o centro da palmeira parecia verde. Imediatamente, ele falou: “Você … você me envenenou?”.

“Haha, isso é apenas um meio para me proteger”. A doutora das fadas balançou a cabeça quando disse suavemente: “Senhor Yao, estou certa de que está bem ciente da potência do remédio que faço. Se eu não lhe der o método para criar um antídoto, você terá no máximo um mês antes do veneno ter efeito. Quando isso acontecer, você ficará paralisado se tiver sorte ou morrer se não tiver”.

A voz suave e gentil ecoou por toda a sala. Apesar de ser um dia brilhante e ensolarado, Senhor Yao sentiu como se estivesse numa câmara de gelo. Depois de ser tão cuidadoso, ele ainda caiu na armadilha da doutora das fadas.

O senhor Yao pesava sua vida e sua ganância por um longo tempo antes de falar contra a sua vontade: “Entregue a fórmula de antídoto e eu deixarei você sair”.

“Tendo ficado na Casa dos Mil Remédios por tanto tempo, Senhor Yao não deveria esperar que eu confiasse em você para manter sua promessa. Deixe-nos ir e eu vou entregar a fórmula para você”. A doutora das fadas disse de forma descontraída.

As mãos de Xiao Yan estavam atrás de seu pescoço enquanto ele estava ao lado observando o dono da Casa dos Mil Remédios sendo manipulado pela doutora das fadas. Ele não podia deixar de sentir vontade de rir. No entanto, em cima da situação sendo engraçado, Xiao Yan sentiu um pouco mais de medo. Se essa mulher tivesse a oportunidade, suas realizações futuras não seriam baixas.

“Você …”. O rosto do Senhor Yao ficou azulado de raiva diante do rosto da doutora das fadas. Ele caminhou em um círculo antes de mexer violentamente, ordenando aos guardas que se retirassem da sala.

“Vamos”. Ao ver o senhor Yao recuar, a doutora das fadas virou a cabeça em direção a Xiao Yan e sorriu.

Xiao Yan ergueu o polegar e saiu primeiro. A doutora das fadas seguiu logo atrás dele.

Com uma expressão sombria, senhor Yao junto com os guardas os seguiu da sala. Ele não conseguiu achar em si mesmo graça para ser feliz. A chance de riquezas estava voando para fora de suas mãos.

Quando chegaram a uma área espaçosa, a doutora das fadas tirou um apito de bambu e soprou suavemente. Um momento depois, uma enorme águia azul apareceu no céu e rapidamente voou. Ela pairava sobre a mansão e desceu lentamente.

Olhando a águia azul descendente, Xiao Yan agarrou a cintura da doutora das fadas e saiu do chão, soltando um som explosivo. Seu corpo disparou no ar e pousou levemente na parte de trás da águia.

[LH: Selo de Saida de mestre kk. ]

De pé nas costas da águia, a doutora das fadas jogou descuidadamente uma fórmula antes de controlar a águia e cavalgando-a sob os olhos furiosos do senhor Yao …

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-14T10:30:17+00:00 14/11/2017 as 10:30|Battle Through the Heavens|1 Comment

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Uau virou conto de “fadas” agora com essa Doutora das “fadas”, resgatando a princesa aprisionada… ameaçando jovens damas a desnuda-las… ops ai já é AV. ;p