Battle Through the Heavens 148

/Battle Through the Heavens 148
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH | Revisores: SolidSnake

Capítulo 148 – Causando Estragos

Observando como mais e mais mercenários enchiam o pátio, Xiao Yan sorriu discretamente. Apesar de tudo, avançou lentamente em direção à multidão.

“Desculpe, estou aqui para causar estragos! ”

[LH: KKKKKK. ]

“Jovem, você tem coragem! ”

Ao ver o comportamento arrogante de Xiao Yan, a raiva extrema de Mu She se inverteu em um sorriso. Com uma onda de mão uma porta preta espessa e pesada apareceu inesperadamente de uma fenda secreta, para substituir a porta quebrada anteriormente e com um som de boom, selou completamente a saída.

[LH: Acho melhor vc deixar aberta pra vc fugir dps eim kk. ]

À medida que a porta caiu, mais e mais membros dos Mercenários do Lobo chegaram ao pátio interno e cercaram Xiao Yan com seus olhos ameaçadores. As armas em suas mãos refletiam uma luz fria sob o sol.

Olhando para as dezenas de mercenários que o rodeavam, Xiao Yan pareceu balançar a cabeça de forma um tanto impotente.

“Não conte com um a um contra você, eu usarei o método mais seguro para te erradicar completamente!” – Mu Li zombou enquanto via para o olhar no rosto de Xiao Yan.

Com estas palavras, ele assentiu levemente. Para Mu She se tornar o comandante deste grupo, ele não poderia ser um idiota imprudente. Se suas situações fossem invertidas, Xiao Yan também não se envolveria em uma luta individual. Neste mundo, nada era verdadeiramente justo. Independentemente de quão desprezível o método, desde que fosse capaz de atingir seu propósito sem problemas, seria o melhor método. Os vencedores estão eternamente certos e os perdedores só podem chorar sua derrota, Xiao Yan teve uma compreensão profunda desta frase.

[LH: Aquele ditado a história é feita pelos vencedores ne. ]

“Vão, matem-no! ” – Não mais aguentando esse absurdo, o Líder apontou para Xiao Yan, sua voz gelada cheia de intenção de matar.

Quando receberam a ordem de seu comandante, os mercenários circundantes imediatamente agarraram suas armas firmemente antes de gritos de guerra tomarem o ar, enquanto fechavam o círculo em torno de Xiao Yan.

De pé no alto dos degraus, Mu She deu ao jovem bastante tranquilo um olhar denso. Ele apertou o punho e disse friamente: “Não importa o que acontecer, você deve morrer hoje”.

“Skreee! ”

[LH: Como se fosse um piado de um pássaro. ]

Enquanto todo mundo estava correndo para Xiao Yan de todas as direções, um grito de águia de repente soou no céu. Uma enorme sombra desceu e grandes quantidades de pó branco foram espalhadas dela. Imediatamente, o ar acima do pátio ficou cheio deste pó que caia lentamente.

Ao ver a mudança repentina, Mu She apertou as sobrancelhas e ordenou com frieza: “Ignorem isso, matem-no primeiro”!

Depois de ouvir sua ordem, os mercenários em pânico imediatamente foram em direção a Xiao Yan, que estava perto, com o objetivo de matá-lo.

Ele viu os mercenários vindo de todas as direções antes de levantar a cabeça. O pó branco estava prestes a alcançá-los.

Com uma respiração leve, Xiao Yan começou a agir. Ele baixou as pernas e a mão direita agarrou forte a Governante Mística em suas costas. Com um grito baixo, a espada foi mantida na palma da mão quando voou para fora. Uma sombra escura girou em torno de seu corpo e a frente poucos mercenários que estavam correndo contra ele foram violentamente golpeados pela espada pesada. O sangue brotou de suas bocas enquanto seus corpos eram jogados para trás.

“Bang! ”A espada negra foi fortemente inserida no chão duro em frente a Xiao Yan. Algumas linhas de fissuras se espalharam rapidamente do local onde a espada estava. Com a mão direita segurando-a, a mão esquerda de repente apontou para o céu. Ele enrolou a palma da mão e uma poderosa força de sucção imediatamente sugou o pó que descia em direção ao pátio. Assim que o pó o alcançou, a mão esquerda de Xiao Yan estremeceu e uma força de empurrão incrivelmente forte o soprou em direção aos mercenários circundantes.

* Tosse * * tosse *

Como uma tempestade, o pó girou se afastando de Xiao Yan. Todos os mercenários que o pó encobriu imediatamente tossiram violentamente.

Sob o controle de Xiao Yan, o pó foi rapidamente projetado na frente de Mu She. Quando ele respirou, sua expressão se alterou de raiva para susto e ele apressadamente deu a ordem:“Há algo estranho nesse pó! Recuem”!

[SolidSnake: Oh realy? Nós nunca notaríamos isso sem sua ajuda, Capitão Óbvio!]

Ao ouvir a ordem, os mercenários que estavam correndo ao redor, cegados pela nuvem branca do pó espalhado recuaram apressadamente. No entanto, eles começaram a colapsar um após o outro depois de terem dado dez passos atrás. Havia apenas alguns fortes que, de forma inesperada, resistiram e rapidamente se retiraram para o pátio.

Ao ver que apenas alguns conseguiram sair do ar cheio de pó, o rosto de Mu She ficou extremamente sombrio. Um vento turbulento e violento apareceu na frente dele e soprou em direção ao pó que se espalhava em sua direção.

Sendo soprado pelo vento violento, o pó se espalhou gradualmente, revelando inúmeros mercenários que entraram em colapso. Numerosos gemidos dolorosos escapavam de suas bocas.

Mu She soltou um suspiro quando notou que os mercenários vivos não estavam em perigo. Ele levantou a cabeça e olhou para o jovem no meio do pátio. Em uma voz severa, ele disse: “Pequeno bastardo, como você ousa usar veneno”?!

[LH: Porra ele só chama ele assim kk. E ele reclama do veneno sendo que ele queria ganhar so pelos números kk. ]

“Você pode aproveitar sua vantagem numérica, então, por que não posso usar veneno?” – Agitando a cabeça, Xiao Yan disse com um sorriso enquanto olhava os poucos mercenários remanescentes.

Com um sorriso, ele apoiou a espada num dos ombros e deu dois passos para a frente. No entanto, ocorreu uma mudança quando seu segundo passo tocou o chão.

Um dos mercenários que repetidamente gemeu no chão de repente se levantou. A afida espada longa que estava em sua mão carregava uma fina camada de Dou Qi quando rápida e maliciosamente apunhalou em direção ao abdômen de Xiao Yan.

Diante da emboscada, Xiao Yan não mostrou o menor sinal de pânico. Ele segurou fortemente sua espada e colocou-a em sua frente, cobrindo mais de metade do corpo. Ao mesmo tempo, essa defesa facilmente superou o ataque da espada longa.

“Clang! ”A espada acertou contra a espada pesada. No mesmo instante, faíscas voaram por toda parte. No entanto, nem sequer arranharam riscas brancas no corpo da espada.

Depois que o ataque furtivo falhou, o responsável pela emboscada não continuou a avançar. Ele usou a força reversa do ataque e recuou rapidamente.

“Se você lançou uma emboscada, por que correr?” – Xiao Yan foi alertado sobre suas intenções quando o emboscador estava prestes a recuar. Com uma risada suave, seus pés deslizaram sobre o chão. Então um som explosivo foi projetado e de repente ele se atirou para frente e parou a apenas meio metro do emboscador em um instante.

O canto de seus lábios levava um sorriso arrepiante enquanto seus olhos se encontraram com o emboscador, seu antigo inimigo, Mu Li.

A expressão de Mu Li era sombria enquanto observava Xiao Yan, que estava em sua vizinhança imediata, mas no fundo, havia pânico em seu olhar. Quando o pó venenoso desceu do céu, ele usou o caos que aquela situação criou para se aproximar de Xiao Yan e fingiu estar envenenado a uma curta distância dele. No entanto, não esperava que sua atuação fosse facilmente vista por seu oponente.

“Li-Er, tenha cuidado!” – A mudança repentina no campo de batalha também fez Mu She, que estava parado na plataforma, ficar chocado. Especialmente quando viu que o responsável emboscada era na verdade seu filho. A cor de seu rosto sumiu quando ele se apressou a chamar.

TL: Li-er refere-se a Mu Li. Como mencionado anteriormente, o er é um termo cativante.

“Tarde demais!” – Dando um sorriso para Mu Li, Xiao Yan mais uma vez deu um passo seguido pelo som de explosão e seu corpo rapidamente apareceu na frente de Mu Li. A Governante Mística em sua mão emitiu o som de um intenso deslocamento de ar enquanto violentamente fazia um balanço horizontal em direção ao peito de Mu Li.

A intensa pressão em sua frente fez a expressão de Mu Li mais uma vez ficasse carregada de medo. Uma conclusão o atingiu quando ele disse em seu coração: “Esse cara é realmente um Dou Zhe de nove estrelas”?

O pensamento brilhou na sua mente e desapareceu quando ele apertou os dentes. Ele estava envolvido pelo ataque de Xiao Yan e com sua velocidade atual, era impossível evitar totalmente o ataque. Assim, ele só poderia resistir vigorosamente.

[LH: First Blood. ]

O canto de sua boca se contorcendo, ele derramou sem parar todo seu Dou Qi em sua espada longa. Finalmente, apertou os dentes e desferiu uma estocada com sua espada, que emitiu um som brusco, visando o peito de Xiao Yan.

“Bang! ”O corpo da grande espada voou rapidamente no ar e finalmente golpeou fortemente o peito de Mu Li. Imediatamente, um bocado de sangue fresco foi expelido violentamente. A dor intensa fez um brilho perigoso atravessar os olhos de Mu Li. Quando seu corpo estava prestes a ser jogado para trás, sua palma transferiu uma força feroz para o punho da espada. A espada longa deixou sua mão e sob seu olhar sinistro, foi atirada no peito de Xiao Yan.

Sob o ataque feroz, o corpo de Mu Li, como uma bola de canhão que foi disparada, foi quicando pelo chão e esmagado em um enorme pilar de madeira. Ele cuspiu outro bocado de sangue, tudo na sua frente ficou preto e ele desmaiou.

A espada longa que carregava uma força feroz golpeou impiedosamente o peito de Xiao Yan. Este golpe desesperado de Mu Li conseguiu fazer Xiao Yan dar um pequeno passo para trás.

No céu, a doutora das fadas soltou um suspiro chocado quando o viu recebendo a estocada da espada longa. Ela estava prestes a montar a Águia Azul para resgatá-lo quando el levantou a mão e acenou para ela.

Xiao Yan abaixou a cabeça e olhou a espada no peito. Ele agarrou o punho da espada e puxou-o para fora – não havia nenhum sinal de sangue na ponta dela.

[LH: Ele é o bixao msm eim loco. ]

‘O colete que Yun Zhi deixou é realmente forte…’ – Vendo que a ponta da espada não tinha manchas de sangue, não podia deixar de elogiar em seu coração. Ele jogou a espada longa e olhou o Mu Li, meio morto.

“Li-er”!

[LH: Ele perguntou se no céu tinha pão e morreu. ]

Em um instante, Mu Li foi derrubado e voou do campo de batalha. Na plataforma alta, a mente de Mu She foi tomada pela preocupação. Ele apressadamente pulou e sacudiu fortemente seu filho inconsciente. Depois de usar o dedo para verificar sua respiração de Mu Li, ele suspirou aliviado. Então entregou-o aos mercenários atrás dele e ergueu a cabeça para olhar ameaçadoramente para Xiao Yan. Sua mão lentamente pegou uma lança de aço do chão enquanto sua voz gelada era cheia com a intenção de matar.

“Não importa o que aconteça, você vai morrer aqui hoje”!

[LH: ÉHHHHHHHHHH, não. ]

“Você já me disse isso na última vez”.

[LH: kkkkkkkkkkkkkkk. ]

Xiao Yan viu Mu Li sendo levado para e o canto da boca se torceu num sorriso indiferente. Quando ele estava sendo esmagado por seu golpe, a energia da espada havia passado pelo corpo de Mu Li e quebrou o vórtice Dou Qi na parte inferior do abdômen. Em outras palavras, mesmo que Mu Li se recuperasse de seus ferimentos, ele seria um aleijado.

Esta ação poderia parecer um pouco cruel, mas Xiao Yan ficou despreocupado. Seu relacionamento era aquele que não podia ser mediado. A tentativa de matá-lo uns meses atrás, na caverna da montanha e a perseguição através da cordilheira teriam custado sua vida nas mãos do pai e do filho, não tivesse tido sorte. Além disso, ele entendeu que se acabasse em suas mãos, mesmo a morte pode ser um sonho luxuoso. Assim, quando confrontado com seus inimigos, especialmente aqueles com os quais tinha um relacionamento terrível, Xiao Yan não mostraria nenhuma misericórdia. Ele mataria se pudesse ou asseguraria que o outro perdesse a capacidade de se vingar no futuro, se ele não pudesse matar.

[LH: Se no final de tudo ele n matar o mlk ele é burro msm. ]

[SolidSnake: Nada, melhore assim, pra ele viver sabendo o que perdeu e que nunca iria conseguir se recuperar. Morte é libertação, jovem Padawan.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
By | 2017-11-17T22:51:16+00:00 17/11/2017 as 10:51|Battle Through the Heavens|8 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • Kaique Tigre

    Obg pelo cap

  • Obg pelo cap !

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Ele só pediu “metade” do pão… por isso ele está “meio” morto…

  • Athos Alves

    thx

  • Zeus_1412

    SolidSnake você entende dos bagulho, merecedor de ser guarda da Deusa

  • Davi Rhodis

    concordo com o SolidSnake, tem tortura, castra dps de fazer isso… pode voltar e ficar com a Ya Fei

  • Master

    De acordo com o ultimo cap do Manhua, novel estaria em q cap?

  • Endor Veiga

    Obrigado pelo capitulo!
    Esperando assioso pelo procimo ;D