Battle Through the Heavens 52

Home/Battle Through the Heavens 52
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: LH | Revisores: Bru | QC: Totlof

Capítulo 52 – Avanço

Após a seleção de Técnica Qi, o clã inteiro parecia muito mais vazio do que o habitual. Os jovens do clã que foram incapazes de conseguir o 7 Duan Qi tinham sido designados para vários negócios do clã fora da casa do clã, onde aprenderiam seus respectivos truques de ofício. Os membros talentosos do clã, aqueles que tinham obtido com êxito uma técnica Qi, começaram a mergulhar em treinamentos rigorosos, na esperança de aprender a habilidade de sua técnica o mais rápido possível.

À medida que o sol ardente se elevava no céu, os raios de calor coziam a terra como um forno. As ondas de calor saiam do chão causando ondulações no ar, tornando o ar distorcido e embaçado.

[LH: Resumindo aquele bafo de dragão que faz o ovo frita na calçado do Rio De janeiro kkkkkk.]

Dentro da floresta densa sobre a montanha que faz fronteira com o clã Xiao…

Luz de Sol escorria pela folhagem densa, salpicando o chão emaranhado de folhas com pequenas gotas de luz, como um céu cheio de estrelas.

Na pequena floresta duas sombras se entrelaçavam e se cruzavam, as explosões ondulavam no ar sempre que suas palmas se encontravam. Ventos violentos brotavam de cada troca, correndo pelas folhas caídas e jogando-as no ar.

Engajando-se em outra onda feroz de golpes, Xiao Yan usou ambas as palmas para desviar as mãos justas de Xun Er e um som abafado `boom´ soou para fora com cada contato. Embora cada ataque parecesse leve, na realidade, sempre que alguém acertava, ele se tornaria instantaneamente vicioso e poderoso.

Os cantos da boca de Xiao Yan se contraíram quando ele foi atingido por uma força forte, forte o suficiente para fazê-lo tropeçar para trás dois passos. Xun Er, por outro lado, estava começando a ter contusões em suas palmas delicadas por conta de todas as vezes na qual foi atingida…

Vendo Xiao Yan tropeçar para trás, um sorriso ligeiro se formou nos lábios de Xun Er enquanto suas mãos justas dançavam lentamente no ar, seus dedos envolvidos em um brilho sedoso e dourado.

“Tsk,tsk, tão forte ´´. Equilibrando-se, Xiao Yan ligeiramente chocado balançou a cabeça e dirigiu seus olhos para Xun Er, ela tinha um leve sorriso em seu rosto. Ela então lambeu os lábios, emitindo uma forte luxúria de batalha.

[LH: Não só de batalha que era a luxúria jovens gafanhotos. Kk]

Ele repetidamente empurrou-se do chão com as solas dos pés e correu para a frente com manchas de lama espalhadas por seu rastro.

Com um olhar para a chegada de Xiao Yan, os cantos da boca delicada de Xun Er levantaram-se com o brilho dourado em suas mãos e se intensificou.

Uma pequena cratera foi deixada depois de Xiao Yan ter começado a correr para a frente. De repente, parou a um metro de distância de Xun Er. Tão perfeita era sua parada, parecia que Xiao Yan nunca tinha se movido.

Vendo a profundidade de controle que Xiao Yan possuía sobre seus movimentos, os olhos de Xun Er, olhos de outono, não poderiam ajudar, mas só atrair uma sensação de admiração.

“Impacto Óctuplo!´´.

Quando sua figura que estava correndo parou de repente, seu pé direito empurrou o chão para fora fazendo seu corpo girar: aumentando a força de seu ataque. Cheia de energia, sua perna esquerda arqueou-se pelo ar, produzindo um grito agudo de vento. Ferozmente, inclinou seu golpe para Xun Er.

Vendo o feroz ataque de Xiao Yan chegando, Xun Er ligeiramente acenou com o queixo requintado em resposta. Suas mãos delicadas formaram um estranho escudo semicircular de luz que bateu contra a perna esquerda de Xiao Yan sem hesitar.

“Bang!´´.

Um estrondo abafado ressoou do choque, fazendo com que as folhas no chão fossem varridas para o céu, antes de espalharem-se.

A perna encontrou com o punho em uma colisão momentânea e uma fração de segundo depois, as duas figuras foram empurradas para trás.

A força do golpe foi suficiente para empurrar o corpo de Xiao Yan de quatro a cinco metros no ar. Quando seu corpo caiu, ele inclinou sua mão direita para enfrentar uma árvore próxima e emitiu uma força de sucção para negar a força da queda. Saltando do ramo da árvore, ele pousou firmemente no chão.

Levantando a cabeça para olhar Xun Er, que também foi empurrada para trás alguns passos, Xiao Yan bateu os lábios e riu, perguntando: “O que era essa Técnica Dou que você usou?´´.

“Técnica Xuan de nível alto: Técnica de Retribuição… Quando dominada, ela é capaz de retornar a força do ataque de um oponente. Estou apenas no nível de principiante, assim eu só posso retornar cerca de 10% do poder ´´. Xun Er sorriu enquanto respondia.

Após compreender, um pensamento surgiu dentro de Xiao Yan: “Tomando emprestado uma força para contrariar outra…´´.

“Esta Técnica Dou que o irmão mais velho Xiao Yan usou não é má tampouco. Se Xun Er não fosse uma Dou Zhe de uma estrela com um poder além do seu, eu seria incapaz de suportar a forte força desse ataque ´´. Xun Er sorriu, seus olhos formaram-se em duas luas crescentes.

Xiao Yan deu de ombros sem comentar, torcendo o pescoço. Uma luta de alto nível causou fadiga muscular e esgotamento mental se acumularem.

Esfregando o suor que estava despejando-se como água para fora de seu rosto, Xiao Yan amaldiçoa silênciosamente o clima quente e úmido antes de ele tirar sua camisa.

[LH: Xun Er dando tela azul em 3, 2, 1…. ]

Sob a camisa, seu corpo jovem, um pouco bronzeado e apto foi revelado. Mesmo que não fosse considerado musculoso, seu pequeno corpo escondia um poder explosivo.

Desfrutando a metade nua de Xiao Yan, o rosto de Xun Er ruborizou-se.

[LH: Safadinha prestou a atenção em cada detalhe e tatuou na memória essa imagem hehe. ]

Xiao Yan agarrou suas roupas e se inclinou cansadamente contra uma pedra calcária. Enfrentando Xun Er, ele soltou uma risada amarga, “Já foram dois meses, mas ainda estou preso no 8 Duan Qi…´´.

Olhando para um Xiao Yan um pouco impotente, Xun Er franziu os lábios e riu. Graciosamente sentando-se, ela se juntou a Xiao Yan e se apoiou contra a pedra calcária. Ela recuperou a roupa cheia de suor de Xiao Yan antes de secar suavemente o suor de seu corpo. Consolando-o, ela disse: “O 8 ao 9 Duan Qi é o início do gargalo no Duan Qi. Xiao Yan ge-ge não deve ser impaciente. Quando for o momento certo, tudo o que deveria ser, será…´´. Neste momento, Xun Er de repente sentiu um olhar aquecido e olhando para cima, ela encontrou Xiao Yan olhando para ela. Um rubor apareceu em seu rosto, ela fez beicinho brincando: “Xiao Yan ge-ge…´´.

[LH: Pelo amor beija ela logo.]

O tom gentil e brincalhão da moça era como uma brisa refrescante na selva úmida.

[LH: Nem me pergunte dessa comparação. Chinas loucos kk. ]

Por causa do tempo quente, Xun Er usava um avental curto, verde-claro que exibia um belo remendo de pele branca abaixo de sua longa e sedutora nuca. Além disso, os marshmellows em desenvolvimento da jovem donzela foram revelados pelos contornos apertados da roupa, causando uma sensação de beleza no corpo jovem. Diante de uma cena tão bonita, não era de admirar que Xiao Yan se sentiu um pouco distraído.

[LH: Sim, meus queridos ele falou dos peitos dela, aiai essas comparações. ]

Despertado de seu estupor por Xun Er, o rosto de Xiao Yan corou levemente. Deixando escapar uma risada embaraçada, deitou-se no calcário gelado, fechando levemente os olhos, permitindo que o par de mãos minúsculas de Xun Er esfregasse suavemente seu corpo.

[LH: Calma ai, COMO ASSIM ESFREGASSEM MEU JOVEM!? ISSO JÁ TA VIRANDO PUTEIRO!! ]

Os cantos de seus lábios rosados ligeiramente inclinados para cima enquanto Xun Er ajudava a limpar o corpo de Xiao Yan. Sem se virar, ela secretamente passou o olhar por seu corpo, apenas para se assustar ao descobrir que, sem saber, ele tinha adormecido.

[LH: Ai ela pensa: “É hj que usarei seu corpinho pra algo de útil hehe ´´. ]

Desesperadamente balançando a cabeça, Xun Er também entendeu que a luta de alto nível de hoje havia o deixado exausto. Enrugando o nariz, ela abaixou as roupas e com um suave brilho dourado começou a se reunir nas pontas de seus dedos…

[LH: Vai perder a virgindade e nem vai saber, tadinho do Xiao Yan kkkkk. ]

Secretamente olhando outra vez para o indiferente Xiao Yan, Xun Er colocou um dedo sobre a pele de Xiao Yan. A luz dourada seguiu o caminho ao longo do dedo e penetrou no corpo de Xiao Yan…

[LH: Mentes sujas já achando que ela ia abusar do menino né??? Kkkk ]

À medida que a luz dourada foi transferida, grânulos de suor começaram a sair da testa de Xun Er e ela podia ser vista ligeiramente rangendo os dentes. Assim que ela se preparou para continuar a transferência, um olhar surpreso passou por seu rosto.

Como ele estava em sono profundo ao lado da pedra calcária, uma força de sucção insondável surgiu de repente dentro do corpo de Xiao Yan. Linhas de Dou Qi se reuniam a partir do ambiente e começaram a fluir rapidamente para seu corpo…

“Oh… É um avanço?´´.

Um suspiro de choque e admiração podia ser ouvido da pequena boca de Xun Er formado na forma de O e ela calmamente assistiu a como Xiao Yan inconscientemente absorveu Dou Qi.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T21:13:49+00:00 20/03/2017 as 4:18|Battle Through the Heavens|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Macar

    marshmallows HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Titulo :”Avanço”… eu pensando que era ele subindo pro próximo Dou, em vez de ser ela “avançando” no corpo dele enquanto dorme.

    Deve ser Karma ele quando os dois eram mais jovens ia no quarto dela a noite “massagear” ela, agora ela busca dar o “troco”.

  • Pecinho

    até dormindo o cara é foda kk

    !

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, LH e Totlof pelo capítulo 52……………….=D

Avada WordPress Themes