Battle Through the Heavens 77

Home/Battle Through the Heavens 77
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Malikx | Revisores: Solidsnake | QC: Totlof

Capítulo 77 – Cortando o Suprimento de Ingredientes

Casa de Leilões Premier, lobby da recepção.

Em cima de uma mesa, havia uma pequena caixa de jade, no qual uma pílula repousava pacificamente. Devido à pílula, redonda e brilhante, uma fragrância pungente e agradável permeava a sala, fazendo com que todos se sentissem relaxados e contentes.

Observando-a, os dois gerentes da Casa de Leilões Premier, Ya Fei e Gu Ni, não conseguiam esconder a alegria em seus rostos.

Através do manto preto, Xiao Yan podia ver que os dois estavam esquecendo-se da pessoa em sua frente, o que o levou a expressar interiormente desaprovação e ridicularizá-los: ‘Se eles descobrem que Yao Lao economizou nos materiais quando ele fez este Pó de Aumento de Qi, como seriam suas expressões’?

O Pó de Aumento de Qi que Xiao Yan trouxe era muito inferior ao produto que ele próprio usou e ainda este pó, com pouca atenção por Yao Lao, foi capaz de surpreender Ya Fei e Gu Ni.

[LH: Nego ta acostumado com porcaria mesmo ou o Yao Lao é roubado pra crl kkkk. ]

“Meu caro senhor, suas técnicas de alquimia são verdadeiramente admiráveis. O Pó de Aumento de Qi que você criou já pode ser comparado ao feito pelos alquimistas de quinto nível” – Gu Ni elogiou a pílula verde clara.

Sob a capa preta, uma voz velha soou abafada: “Por favor, receba este Pó de Aumento de Qi. Depois de receber tanta ajuda, eu só tenho como expressar meus agradecimentos ou então minha consciência ficaria profundamente perturbada”.

“Haha, o senhor, é muito gentil. Você é um convidado aqui e os favores entre nós são simplesmente favores entre amigos” – Ya Fei sorriu enquanto levantava a caixa de jade com a mãos.

Yao Lao se absteve de comentar. Não só ele não acreditava nessas palavras, mesmo Xiao Yan zombou também. Se fosse realmente como ela disse, A Casa de Leilões Premier já teria falido.

De dentro de suas roupas, Xiao Yan produziu um pedaço de papel e entregou a Ya Fei. A voz velha soou: “Por favor, faça-me outro favor ao encontrar estes materiais para mim”.

Aceitando ansiosamente o papel, Ya Fei rapidamente o olhou antes de devolver um sorriso. Depois do que aconteceu da última vez, ela não ousou mostrar qualquer hesitação.

Com um aceno Ya Fei chamou uma das garota que servia os convidados e passou o papel para ela, instruindo-a a preparar os ingredientes o mais rápido possível.

Com a xícara de chá em suas mãos, Xiao Yan o experimentou. De repente, ele pensou em algo e depois de alguns segundos, a voz de Yao Lao podia ser ouvida: “Senhorita Ya Fei, eu tenho uma pergunta”.

Ouvindo Yao Lao começar a falar, Ya Fei sorriu docemente e gentilmente respondeu: “Por favor, vá em frente senhor”.

“O clã Jia Lie comprou ingredientes para remédios alquímicos aqui?” – Yao Lao questionou em uma voz monótona.

Esta pergunta fez o coração de Ya Fei apertar ligeiramente e a expressão em seu rosto encantador se alterar brevemente. Compartilhando um olhar sigiloso com Gu Ni, ela hesitou em silêncio por um momento antes de responder: “Anteriormente, o clã Jia Lie realmente tinha comprado quase 100mil moedas de ouro em ingredientes e estes ingredientes médicos… também possuem algumas propriedades curativas”.

Inclinando ligeiramente  a cabeça, sua velha voz de repente desapareceu em silêncio.

[LH: Eles tão armando algo. ]

Essa mudança repentina na atmosfera do homem envolto em preto fez o coração de Ya Fei se sentir um pouco nervoso. Ela há muito tempo sabia que o primeiro estava se preparando para ajudar o clã Xiao e ainda a casa de leilões continuou a vender grandes quantidades de ingredientes de medicamentos para o clã Jia Lie. Embora ela não conheça seu temperamento, seria altamente provável que este velho cavalheiro acabasse por ter algum rancor contra a casa de leilões.

O humor no salão tornou-se gradualmente opressivo, olhando para o homem silencioso encoberto por um manto preto, Ya Fei começou a se sentir inquieta. Se não fosse por Gu Ni constantemente parar com seus olhares, ela teria aberto sua boca há muito tempo.

“Vocês dois devem saber o que eu pretendia fazer comprando ingredientes de remédio da última vez, certo?” – Após uma pausa prolongada, a velha voz finalmente quebrou o silêncio sufocante.

[SolidSnake: Pq claro, todo mundo gosta desses silêncios constrangedores…]

Mordiscando levemente seus lábios vermelhos, Ya Fei assentiu levemente com a cabeça e respondeu em uma voz baixa: “O senhor tinha a intenção de refinar os ingredientes em remédios curativos para ajudar o clã Xiao, não é”?

“Antes de eu vir aqui, entreguei toda a remessa de elixir curativo que refinei para o clã Xiao”. Yao Lao disse em uma voz profunda, acenando lentamente com a cabeça – “Talvez em dois dias, o clã Xiao e o clã Jia Lie começarão a usar a medicina de cura para lutar pela popularidade na cidade de Wu Dan”.

Diante deste tópico, Ya Fei não sabia como responder, assim ela só conseguia manter seu silêncio.

“A fabricação de medicamentos alquímicos requer uma grande quantidade de ingredientes médicos de baixa qualidade. Na cidade de Wu Dan, além da casa de leilões Premier, nenhum outro fornecedor tem capacidade de prover uma quantidade tão grande”. Vendo Ya Fei sem palavras, Yao Lao continuou observando para si mesmo.

[SolidSnake: Cê não faz bullying com a deusa Ya Fei, velho maldito! Ou eu mudo todas as suas falas pra trechos de conversas entre o Bob Esponja e o Patrick! Òó]

“Nos estágios posteriores desta batalha de medicamentos alquímicos, além do preço e qualidade, ter um suprimento suficiente de ingredientes é um fator chave, assim eu espero que a Casa de Leilões Premier declinará fornecer para o clã Jia Lie os ingredientes de medicina de agora em diante”!

Enquanto a voz de Yao Lao ressoava, a linha de visão de Xiao Yan atravessava o manto negro e se concentrava na beleza madura que era adorável como um espírito de uma raposa. Ele tinha menos de dois meses restantes na cidade de Wu Dan e assim, dentro deste tempo, teria que ajudar seu pai a derrotar o clã Jia Lie. Só então ele poderia patir para a jornada de treinamento com Yao Lao.

A expressão no rosto charmoso de Ya Fei mudou ligeiramente quando ouviu as palavras de Yao Lao. Em uma posição difícil, ela disse: “Senhor, a nossa Casa de Leilões Premier tem uma regra que nos proíbe de nos envolvermos em qualquer tipo de conflito entre clãs. Se concordarmos com o seu pedido, isso equivaleria a indiretamente ajudar o clã Xiao, isso não está de acordo com nossas regras”…

“Eu posso refinar duas Pílulas da Acúmulo de Qi para vocês, livres de custos” – Yao Lao disse, sem ser perturbado.

[LH: Isso compra eles kk. ]

“Senhor, o problema não são os elixires, verdadeiramente…” – A sedução de duas Pílulas da Acúmulo de Qi fez as mãos suaves de Ya Fei a ficarem trêmulas, no entanto, ela continuou a suportar.

“Três pílulas”…

“Senhor…”. Ya Fei forçou um sorriso, ao lado dela, o rosto de Gu Ni se contraiu, três Pílulas de Acúmulo de Qi? Isso valeria pelo menos 500 mil, certo?

“Cinco!” – Uma voz envelhecida, armada com um tom indiferente, se chocou implacavelmente contra a linha de base do coração de Ya Fei.

“Arrrrg…”. Os olhos grandes de Ya Fei se fecharam, enquanto ela inalava levemente o ar gelado. Depois de um longo tempo, seus olhos abriram abruptamente, Ya Fei deu uma risada amarga enquanto dizia: “O Senhor ganhou. A partir de agora, a Casa de Leilões Premier nunca mais fornecerá ao clã Jia Lie ingredientes”!

“A vontade da senhorita Ya Fei realmente foi um pouco além de minhas expectativas, em um mês eu as trarei. Claro que só se a casa de leilões não me decepcionar” – Yao Lao disse enquanto soltava uma pequena gargalhada.

“Senhor esteja à vontade, Ya Fei sabe claramente quem é importante e quem não é tão importante assim”.

Em todo caso, Ya Fei já tinha experimentado muitos anos na casa de leilões, assim ela rapidamente se acalmou. Entre o clã Jia Lie e um alquimista que estava pelo menos no quarto nível, não havia nenhuma comparação. A escolha não foi difícil de fazer, na verdade, a verdadeira dificuldade em como selecionar o melhor momento para ganhar os maiores lucros e Ya Fei estava muito satisfeita com o resultado atual.

[LH: KkKKKKKKK Ela armou pra cima do Yao Lao lgl kkkkkk. ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-29T18:48:48+00:00 18/05/2017 as 12:58|Battle Through the Heavens|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Ya Fei manja das coisas.

  • Jefferson Marreira

    vlw pela tradução!

  • emerick

    Mal sabe ela q futuramente vai ajudar o MC demais e de graça ( de acordo com a “manga “)

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Nota q ninguém pode mexer com a waifu do revisor

  • Kirito 001

    Kkkkkkkk ri demais nesse final nem me liguei que ela armou pro véi

Avada WordPress Themes