Battle Through the Heavens 90

/Battle Through the Heavens 90
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Max Machine | Revisores: Solidsnake | QC: Saitama

Capítulo 90 – Arrumando Tudo

Depois de olhar para a jovem que apareceu como um fantasma ao lado da janela, Xiao Yan sussurrou surpreso: “O que ela está fazendo aqui?”

“He He. Pelo jeito, parece que ela tem as mesmas intenções que você.” – Yao Lao disse suavemente com um sorriso.

Franzindo a sobrancelhas levemente, Xiao Yan escondeu todo o seu corpo nas sombras.  Apesar de hesitar um pouco, ele imediatamente, perguntou em seu coração novamente: “A força de Xun Er … por que é tão esmagadora? Olhando para a velocidade com que ela apareceu, parece comparável à de um Dou Shi”.

[SolidSnake: Não é ela que é muito forte, é vc que é muito inútil!]

“Sua verdadeira força é realmente o que você costuma ver. Por agora, ela está claramente usando uma técnica secreta que lhe permite aumentar temporariamente a sua força por um período de tempo. Considerando seus antecedentes, estar em posse de tal técnica secreta mística não é algo surpreendente.” – Yao Lao indiferentemente disse.

Ouvindo isso, Xiao Yan ficou ligeiramente chocado e riu amargamente em espanto. Mais uma vez, sua curiosidade interior sobre a misteriosa origem de Xun Er levou-o a suspirar impotente. Balançando a cabeça, ele parou de pensar. Seu olhar passou pela cortina do lado oposto e observou a estranheza se desdobrar.

Dentro da sala, o repentino fantasma com a aparência de Xun Er ainda não tinha chamado a atenção de Liu Xi. Por enquanto, ele estava completamente dominado pela luxúria e tinha seus olhos fixos na bela mulher na cama. Suas mãos estavam puxando suas roupas em uma corrida louca.

Em algum momento, a mão de Liu Xi, que estava puxando suas roupas, congelou. Como Dou Zhe seis estrelas, ele finalmente sentiu que havia algo errado. Depois de uma breve hesitação, ele lentamente virou o pescoço e seu olhar disparou para a janela amplamente aberta.

[SolidSnake: Mas nem pra morrer direito esse cara presta?]

Uma moça com um vestido dourado estava inclinada preguiçosamente sobre a moldura da janela. Um par de olhos que estavam cheios de uma chama de cor dourada estavam assistindo indiferentemente o homem parcialmente vestido na sala. Flutuando acima de sua mão branca havia uma chama dourada que orbitava de uma maneira ativa e encantadora, muito parecida com um espírito.

Liu Xi olhava como um idiota para a jovem que estava banhada pelo luar. Ele desviou lentamente seu olhar até que pousou em seu rosto indiferente e requintado. Em seus olhos, um sentimento borbulhante surgiu. Apesar da atmosfera errada, Liu Xi não pôde deixar de ficar ligeiramente atordoado diante do rosto perfeito e disposição extraordinária.

Depois de ficar deslumbrado por alguns instantes, no entanto, Liu Xi abruptamente virou-se. Batendo os pés no chão, seu corpo disparou loucamente para a entrada principal como uma flecha solta. Nessa atmosfera estranha e  com uma sensação fria de estar perto da morte, ele sabia que a súbita aparição da jovem não era um bom sinal.

O quarto podia ser espaçoso, mas com a velocidade de Liu Xi, ele só precisava de alguns segundos para se mover da cama para a porta da frente. Ao ver que a porta de madeira estava ao seu alcance, a felicidade atravessou os olhos de Liu Xi. Uma vez que ele saísse do quarto, seria capaz de gritar em voz alta para obter ajuda. Uma vez que Jia Lie Bi ouvisse seus pedidos de socorro, ele imediatamente viria para resgatá-lo.

[SolidSnake: “Oh, e agora, quem poderá me defender”?]

Infelizmente, quando estava prestes a tocar a porta de madeira, sentiu uma repentina dor nas pernas. Seu corpo, que estava correndo a extrema velocidade, inclinou-se e bateu contra o chão e Liu Xi tossiu alguns dos seus dentes quebrados juntamente com o sangue que acompanhava.

Baixando a cabeça, aterrorizado, viu que dois orifícios sangrentos do tamanho de um punho haviam aparecido subitamente em ambas as suas pernas. A borda do buraco ensanguentado era inteiramente preta e emitia um leve cheiro de carbonização.

“Alguém! Há alguém que quer me matar! “

[SolidSnake: Vai chola?]

A intensa dor de suas pernas quase fez com que Liu Xi desmaiasse. Entretanto, ele apertou os dentes e resistiu. Então ele abriu a boca e gritou o mais alto possível.

“Você pode parar de gritar. O quarto foi cercado por minha aura. Ninguém pode ouvi-lo.” – A jovem senhorita inclinada na janela disse indiferentemente. Uma lâmina de chama dourada formava-se na ponta de seu dedo quando ela se ergueu. Parecia que a lesão nas pernas de Liu Xi foi causada por esta lâmina de chamas.

“Você … O que você pretende fazer? O que você quer? Dinheiro? Elixires? Posso lhe dar qualquer coisa contanto que você me deixe ir.” – O rosto de Liu Xi estava completamente branco, observando a jovem com terror. Diante da morte, sua luxúria foi finalmente suprimida.

Olhando impassível para o aleijado Liu Xi se contorcendo no chão, a moça saltou com leveza da janela. Caminhou em direção a Liu Xi com passos lentos e seguros.

Observando Xun Er, Xiao Yan percebeu que seus cabelos, que normalmente terminavam em sua cintura, haviam se alongado e estendido até quase igualar a altura dela. Aparentemente, outro efeito do método secreto.

No quarto espaçoso, a jovem que usava o elegante vestido dourado continuou a dirigir-se para Liu Xi, que estava gemendo no chão. Quando estava na frente dele, ela parou, baixou a cabeça e deu um sorriso súbito e leve. O sorriso instantâneo fez com que o coração de Liu Xi saltasse violentamente.

“Você não queria me capturar?” – A voz leve de Xun Er estava cheia de frieza enquanto se abaixava.

Liu Xi engoliu sua saliva. Seu rosto estava cheio de suor frio que se originou de seu medo.

“Eu realmente não gosto de matar…” –  Vendo o rosto aterrorizado de Liu Xi, Xun Er suspirou de repente.

Ouvindo isso, uma leve esperança apareceu nos olhos de Liu Xi. Antes que ele pudesse pedir clemência, no entanto, a frieza súbita que apareceu no rosto da jovem o enviou para um desespero ainda maior.

[SolidSnake: Ha! Pegadinha do Mallandro!]

“Eu não me importo de receber um pouco de atenção de um inútil. Mas por que você insultou ele? Que direito você tem de insultá-lo? Ele pode não levar a sério o que lixos como você falam, mas eu não posso permitir isso. Realmente não posso!” – Quando a voz da jovem se tornou abruptamente fria, a lâmina dourada acima de seu dedo foi repentina e violentamente solta. Transformou-se em relâmpago dourado e penetrou no peito de Liu Xi, criando instantaneamente, um buraco ensanguentado.

Tendo recebido um golpe fatal, as pupilas de Liu Xi de repente contraíram. Seu rosto branco lentamente escureceu enquanto seus olhos levemente salientes pareciam assustadores.

Depois de olhar indiferentemente para o cadáver sem vida, Xun Er levantou-se e suspirou levemente. O rosto frio e pequeno exibia uma impotência enquanto sussurrava: “Se eu não estivesse preocupada com Xiao Yan Ge-ge me culpando por fazer bagunça, o Clã de Jia Lie teria desaparecido por muito tempo da Cidade de Wu Dan. Todas essas questões problemáticas não teriam aparecido se isso acontecesse”…

Balançando a cabeça, o olhar de Xun Er passou aleatoriamente pelo cômodo antes de girar seu corpo. Quando ela apareceu novamente, já estava perto da janela. Com um leve salto, ela desapareceu na noite.

“Ze ze, pensar que esta menina que parecia ser tão suave e gentil é realmente decisiva quando se trata de matar pessoas. He he, parece que você encontrou algo precioso.” – A voz brincalhona de Yao Lao soou na mente de Xiao Yan não muito tempo depois que Xun Er saiu.

Sorrindo amargamente enquanto balançava a cabeça, Xiao Yan suspirou mais uma vez: “Parece que eu fiz uma viagem fútil hoje à noite”.

“Heh heh. Isso é difícil de dizer. Embora essa menina tenha sido impiedosa em seu ataque, ela é muito jovem e não tem experiência.” – Yao Lao falou com um sorriso.

Ouvindo isso, o atordoado Xiao Yan imediatamente perguntou: “O que você quer dizer”?

“Apenas olhe …” – Yao Lao sorriu misteriosamente antes de ficar quieto.

Vendo a maneira como Yao Lao agia, Xiao Yan só podia balançar a cabeça e continuar escondendo-se na escuridão. Seu olhar observou tudo na sala.

O quarto escuro, estava completamente quieto, com exceção da respiração da criada.

Xiao Yan esperou silenciosamente por mais de dez minutos. Quando começou a franzir a testa, os olhos do cadáver caído de Liu Xi se moveram.

Ao lado da porta, as mãos do originalmente sem vida Liu Xi tinha começado a se mover ligeiramente. Um momento depois, os olhos fechados se abriram lentamente enquanto o cinza no rosto também desapareceria.

“Si …” – Olhando para o buraco ensanguentado em seu peito, Liu Xi tomou em uma leve respiração fria. Seus olhos estavam cheios de ódio – “Maldita garota. Se eu não tivesse roubado um “comprimido da respiração da tartaruga” do mestre quando eu saí, eu realmente teria perecido aqui”.

Estendendo a mão com grande dificuldade, Liu Xi tirou uma garrafa de jade do bolso do peito. Com cuidado, derramou um pouco do pó branco em sua ferida antes de tomar uma pílula verde-clara e engolí-la sem hesitação. Depois de completar essa ação simples, o rosto de Liu Xi mais uma vez ficou pálido.

“Provavelmente levará pelo menos meio ano para me recuperar dessa lesão grave. Amanhã, pedirei ao Clã Jia Lie que me envie de volta e convide meu mestre. Com a ajuda dele, o Clã Xiao não terá mais vida fácil. Quando chegar o momento, torturarei essa mulher até ela morrer.” – Liu Xi cerrou os dentes sinistramente. Seu rosto estava cheio de maldade.

[SolidSnake: https://www.youtube.com/watch?v=g3o17vcQcNI]

“Desculpe interromper, mas você pode não ter a chance de voltar …” – Enquanto Liu Xi estava imaginando como ele iria prosseguir, uma voz suave com um toque de riso de repente irrompeu dentro da sala.

A súbita voz fez Liu Xi congelar. Sua expressão se encheu de espanto quando ele se virou com grande dificuldade.

Uma figura inteiramente coberta de um manto negro emergiu lentamente das sombras.

“Que menina descuidada! No final, ainda tenho de pôr fim a tudo.” – A voz de um jovem escapou sob o manto negro. Sua palma estava levemente estendida e uma chama branca celestial emergiu lentamente.

“Uma chama celestial?” – Ao ver essa estranha chama branca, os olhos de Liu Xi se estreitaram e ele involuntariamente gritou horrorizado.

“Parabéns, você está correto. Aqui está sua recompensa”.

Com um sorriso, o homem encoberto preto acenou com a mão. A lúgubre chama branca imediatamente deixou sua mão. Com a velocidade do relâmpago, cobriu Liu Xi, queimando-o até as cinzas num piscar de olhos; Liu Xi nem sequer teve tempo de gritar.

Daquele momento em diante, o alquimista conhecido como Liu Xi desapareceu do continente.

Abanando freneticamente as mãos, o homem de manto negro acenou mais uma vez as mãos. Um vento varreu as cinzas, deixando um chão limpo. Então, ele vagarosamente saiu da janela, voou para o ar e acelerou.

Sem alertar ninguém, o homem camuflado rapidamente deixou a casa do Clã Jia Lie. Seus pés tocaram levemente o teto de uma casa e, quando saltou cobrindo algumas dezenas de metros, ele parou de repente. Sem parar de suspirar, ele levantou gradualmente a cabeça.

Na beira de uma torre ao lado havia uma jovem senhorita com um vestido dourado que balançava aleatoriamente seus braços como a neve. Com olhos límpidos que continham uma chama dourada, ela olhava preguiçosamente para o homem negro coberto no telhado.

“Quem é Você?”

O dedo da moça tocou suavemente o cabelo preto que foi levantado pela brisa da noite enquanto ela ergueu seu queixo delicado. Sua voz ágil reverberou no pequeno espaço à sua volta.

[SolidSnake: Atenção jovens Padawans: Estamos a 10 capítulos do capítulo 100 e do mini-combo que virá com ele!

“Ah, tio SolidSnake a gente não queria ‘mini’ combo”!

Simples, é só cumprirem as missões informadas nos posts de BTTH no Facebook. Se vocês atingirem a meta nós vamos dobrar a meta transformar o mini-combo em um super-master-combo! Não me decepcionem, Padawans!]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-16T12:08:10+00:00 16/06/2017 as 12:35|Battle Through the Heavens|21 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Samuel Teixeira

    Co-mmm-b-bbo??? ESTOU EMOCIONADO. DESEJO QUE O QUERIDO TIO SOLIDSNAKE TENHA UMA MULHER IGUAL A NOSSA DEUSA

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    espero o combo com ansiedade.

  • Tiago Ataulo

    E as tais metas Saikai? Cadê? Quero combo!!! No post não tinha nada! T_T

  • Thales Martins

    muitoooo foda

  • Douglas Assunção Silva

    Vem combo!!!!!!!

  • Rafael Longatti

    Aguardando o Combo…

  • Tyrone Costa

    Vim dá uma ajuda para a galera q lê assa novel o/

  • Rogerio De Miranda

    alguem falo combo

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Venha combo Loko para ler kkkk

  • LH

    Bora bater meta seus putos

  • LH

    Compartilhem e comentem façam tudo obriguem os amigos a fazerem tb se n fizerem não são seus amigos!!!!

  • killua kill

    muito obrigado pelo capitulo! GO COMBO!

  • Devil Alexis

    obrigado pelo capitulo, vamos lá galera, rumo ao combo

  • Leankeh

    Ainda não leio, mas ja vou garantindo uns cap a mais para min né
    HAHAHAHAHHA

    https://uploads.disquscdn.com/images/8523fe771e99d75018b812eaea934332802a5160e9d9e1506337391bdd19e8e9.gif

  • Kaique Tigre

    obg pelo cap…

  • Kaique Tigre

    VAMOS

  • Kaique Tigre

    BATER

  • Kaique Tigre

    ESSA

  • Kaique Tigre

    METAAA

  • Kaique Tigre

    OBS: chapei era para ter escrito do ultima palavra para primeira para ficar certo

  • Leonardo

    Obrigado pelo capitulo.