Charm of Soul Pets 17

/Charm of Soul Pets 17
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Skarr | QC: Bossun

Capítulo 17 – O Advento do Pesadelo

Ting Yu também tinha uma expressão cheia de espanto e emoção. Ela olhou para Chu Mu e sorriu: “Parece que você tinha muita certeza do resultado.”

Chu Mu apenas riu, mas não disse nada.

Zhang Ge ficou sem reação de onde estava e olhou para a já morta Centopeia de Dez Pernas.

Ele gastou muito tempo apenas para capturar esta Centopeia de Dez Pernas e, durante esses últimos dias, ele investiu muito suor e sangue. O mais importante era que, uma vez que a Centopeia de Dez Pernas morreu, ele não teria chance de ficar entre os dez melhores na batalha de vida ou morte que estava chegando. Se ele não ficasse entre os dez melhores, ele seria morto sem piedade.

De repente, Zhang Ge surtou!

“Seu demônio, eu vou matar você!!”

Um punhal apareceu, de repente, na mão de Zhang Ge e ele avançou em Chu Mu inesperadamente.

Diante do ataque surpresa de Zhang Ge, Chu Mu ainda manteve a calma sem se mexer.

“Shua!!!”

Uma sombra prateada pulou no ar rapidamente e usou suas garras afiadas para arranhar o estômago de Zhang Ge. Zhang Ge estava no meio do caminho quando parou de repente. Ele ficou aterrorizado no lugar e olhou para a Raposa da Luz Lunar…

Metade do corpo da pequena Mo Xie permaneceu agachado no chão. Seus olhos prateados olhavam friamente para Zhang Ge, uma fila de dentes estava exposta em sua boca. Isso lhe dava uma personalidade feroz.

“Mais um passo e será você quem vai morrer.” Chu Mu disse apaticamente.

Em um segundo, depois que Chu Mu viu que Zhang Ge não se atrevia a agir sem pensar, ele caminhou até o lugar onde estavam os núcleos da alma e guardou os dois. Então se virou para sair.

“Quer ir embora?”

Neste momento, Ge Qing soltou um sorriso maligno e começou um encantamento. No chão, apareceu um padrão azul. Dentro desta cortina de luz, ele invocou seu animal espiritual.

“Sisisisi”

Uma cobra grande, quase dois metros de comprimento, deslizou para fora da cortina de luz de repente. O corpo da cobra estava coberto de escamas fosforescentes piscando!

Serpente Escamada!

Um animal espiritual de alto nível! A partir da cor de suas escamas, era possível dizer que este era um animal espiritual aterrorizante do quarto estágio!

Quarto estágio, alto nível, sua força poderia ser considerada extremamente próxima dos Lobos de Caça dos capatazes que os haviam atacado!

Chu Mu arqueou as sobrancelhas. Ele pensou que como este lugar era relativamente próximo do acampamento, o grupo de Zhang Ge não se atreveria a agir precipitadamente. Inesperadamente, Ge Qing ainda ousou atacá-lo.

“Com muita calma, passe esses dois núcleos da alma para cá e eu vou poupar você e seu pequeno animal espiritual.” Ge Qing olhou para Chu Mu e falou de maneira fria.

Assim que Ge Qing disse isso, os outros quatro treinadores de animais espirituais invocaram seus próprios animais espirituais. A maioria deles eram animais espirituais do terceiro estágio.

A expressão de Chu Mu tornou-se um pouco pesada e o rosto de Ting Yu também não estava muito bom. Era claro que eles não esperavam que essas pessoas fossem tão sem vergonhas e audaciosas, causando problemas tão próximos do acampamento.

“Ahhh!!! Ahh! Ahhh Ahhh!!”

De repente, um grito incomparavelmente miserável ressoou pelo ar!!

A batalha prestes a começar foi subitamente interrompida pelo grito abrupto e miserável!

Todos ficaram sem reação e seus olhos imediatamente caíram sobre Zhang Ge, que ficou louco do nada.

Zhang Ge sofreu algum ataque desconhecido e estava agarrando seu peito sem parar. Seu rosto estava incomparavelmente pálido e gotas de suor rolavam incessantemente de sua bochecha. Seu rosto inteiro estava retorcido por causa da dor!

Os gritos miseráveis ​​continuaram e Zhang Ge começou a rolar no chão sem parar. A aparência extremamente dolorosa fez com que o sangue de todos congelasse!

“Pesadelo… é o Pesadelo…” Um jovem percebeu subitamente e apontava aterrorizado para a sombra preta fracamente discernível que englobava o corpo de Zhang Ge.

A sombra negra era como um fantasma que ficava cada vez mais nítido. Envolveu espantosamente o corpo de Zhang Ge, fazendo com que se contorcesse incessantemente. As veias e as artérias em seu corpo começaram a saltar e sua pupila aumentava…

“Seu Pesadelo está avançando inesperadamente um estágio agora…” O rosto de Ge Qing ficou feio. Ele não esperava que isso acontecesse.

Um Pesadelo que devorou ​​a alma do seu hospedeiro!!

Estava claro que o poder da alma de Zhang Ge não era suficiente para alimentar o aumento do nível do pesadelo. Sua alma, portanto, atuaria como alimento, fazendo com que ele finalmente enfrentasse uma morte lamentável.

Uma vez que o Pesadelo Ciano aparecer, os capatazes conseguiram detectá-lo. Quando a alma de Zhang Ge for devorada, o Pesadelo Ciano em seu corpo se tornaria um animal espiritual sem dono e seria rapidamente guardado pelos dois capatazes.

Chu Mu também usou essa oportunidade para escapar de Ge Qing e sua gangue.

“Hmph, você matou Zhang Ge. Vou me vingar por ele. No dia da batalha, apenas espere minha Serpente Escamada engolir você!” Ge Qing não planejava deixar Chu Mu ir facilmente. Assim que Chu Mu estava prestes a sair, ele falou de forma ameaçadora.

Depois de voltar para seu casebre de madeira, o coração de Chu Mu estava palpitante. Isso não era por causa da ameaça de Ge Qing, mas por causa da morte terrível de Zhang Ge.

Esta não foi a primeira vez que Chu Mu viu a alma de alguém ser devorada por um Pesadelo Ciano. No entanto, toda vez que ele testemunhava isso, seu coração sentia como se uma garra aterradora e demoníaca estivesse apertada em torno dele.

Chu Mu inconscientemente esfregou o peito e falou consigo mesmo: “Alimentar você Pesadelo, já me deixa incapaz de utilizar técnicas, você absolutamente não pode tomar minha vida… “

Na realidade, o Pesadelo Brando de Chu Mu já havia crescido até o terrível quinto estágio! Se ele pudesse invocar o Pesadelo Branco para lutar por ele, Chu Mu seria capaz de derrotar facilmente todos os seus concorrentes. Afinal, um Pesadelo Branco estava em um nível completamente diferente de um Pesadelo Ciano.

Só era uma pena que todo o poder da alma atual de Chu Mu estivesse sendo usado para alimentar o Pesadelo Branco. Se ele não continuasse a elevar seu nível, ele não teria como deixá-lo participar da luta. A pequena parte restante do poder da alma só poderia ser usada para controlar Mo Xie em luta. Isso o forçava a ficar de fora, dando comandos enquanto lutava.

Felizmente, nenhum dos treinadores de animais espirituais da ilha aprendeu técnicas de treinador de animais espirituais. Além disso, todos receberam a restrição de poder da alma do Pesadelo Ciano. Se não fosse por isso, Chu Mu sofreria sem parar durante as lutas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-20T21:55:47+00:00 20/09/2017 as 9:55|Charm of Soul Pets|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Leonardo Luiz

    Obrigado pelo cap!

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado

  • Veritas

    obrigado peço capítulo. ^^
    Mas surge uma dúvida… que nível o Chu Mu está se ele consegue alimentar um Pesadelo Branco?

    • Ruan

      Pelo jeito parece que sim… mas n entendo o pq de antes tava falando que ele n Tava nEM no quarto estágio agr já tá no quinto… e diz que ele ainda consegue alimentar ele e contrapartidas a raposinha junto….

      • Luiz Augusto

        Pelo que parece ele é extremamente forte porem nao pode usar o poder dele totalmente ja que o pesadelo branco no quinto estagio consome quase toda sua energia da alma, por isso so sobra um pouco para ele controlar a pequena e ele nao consegue lutar por si mesmo

    • Luis Gimenes

      Esse começo o autor parece ainda estar se decidindo em como classificar as coisas. Mais pra frente ele explica tudo e fica muito mais claro essas questões de níveis de animais e de treinadores.

  • Ruan

    Realmente praticamente tudo que é bom durá pouco…

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo