Charm of Soul Pets 74

/Charm of Soul Pets 74
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisores: Luiz Alves Skarr

Capítulo 74: Metamorfose Anormal, Casulo Gigantesco

À medida que a seda aumentava drasticamente, a nuvem de fios de seda flutuando no ar, que o pequeno inseto ciano cuspiu tinha se tornado completamente um bolo de nuvem branca, envolvendo todos os Falcões Glaciais arrogantes.

No chão, Chu Mu e Mo Xie olhavam para cima, com descrença para a nuvem de seda que consumiu todos os Falcões Glaciais. Eles não conseguiram dizer nada por um bom tempo.

“Auauauuu” Mo Xie inclinou a cabeça em direção a Chu Mu e soltou um murmúrio, os olhos cheios de questionamento e perplexidade.

O próprio Chu Mu também não entendeu o que estava acontecendo. O tímido, covarde e pequeno inseto ciano inesperadamente realizou uma façanha tão milagrosa!

“Gazhi…”

A nuvem não estava mais no ar e desceu, caindo diretamente nas copas das árvores, fazendo com que os ramos se dobrassem sob a pressão. Tinha seda cobrindo toda a região.

Vendo o insondável mistério das nuvens de seda, Chu Mu percebeu algo e imediatamente revirou sua bolsa para encontrar sua “Enciclopédia de Animais Espirituais”, folheando a seção que descrevia o Reino Fera – Tipo Inseto – Espécies de casulo!

Existem inúmeros animais espirituais. Desde uma idade jovem, Chu Mu começou a reconhecer animais espirituais e a compreender todos os diferentes tipos, mas até os treinadores que viveram um século inteiro não podiam dizer que conseguiam reconhecer todos os animais espirituais. Assim, como um treinador qualificado, ele tinha que ter uma “Enciclopédia de Animais Espirituais” consigo em todos os momentos.

Chu Mu rapidamente virou a “Enciclopédia de Animais Espirituais” para obter informações relacionadas ao pequeno inseto ciano enquanto observava o casulo que cobria dez metros e prendeu mais de uma dúzia de Falcões Glaciais.

“Os animais espirituais do Tipo Inseto do Reino Fera tem um processo de desenvolvimento muito peculiar. Muitas vezes, durante cada transição entre as fases, seus corpos podem se tornar completamente diferentes. Esse fenômeno, como girinos se transformando em sapos, é conhecido como Metamorfose. Dentro das espécies de casulos do Tipos Inseto, muitos são assim, tendo uma Metamorfose anormal ao entrar na segunda fase.”

Chu Mu leu com espanto a passagem referente às espécies de casulos e olhou de novo para o casulo branco maciço, olhando-o com os olhos arregalados!

“Esse pequeno cara é realmente um animal espiritual?” Chu Mu disse para si mesmo com surpresa.

Passando por mais algumas páginas, a “Enciclopédia de Animais Espirituais” revelou rapidamente todos os tipos de animais espirituais semelhantes ao pequeno inseto ciano, mas nenhum tinha exatamente a mesma aparência que o pequeno inseto ciano.

Ao longo do caminho, Chu Mu finalmente encontrou, dentro de uma subespécie muito rara das espécies de casulos, uma frase que se encaixava no pequeno inseto ciano.

“Antes da segunda fase ele é fraco e covarde, muitas vezes se aproveitando de um animal mais forte. De cor ciana, forma larval, tem percepção afiada e pode cuspir seda branca…”

Quando Chu Mu leu esta frase, uma imagem do carinha apareceu instantaneamente na mente de Chu Mu.

Esta frase estava no rodapé da ‘Enciclopédia de Animais Espirituais’ do tipo de coisa que passaria despercebido por todos. Especialmente para a descrição desse animal espiritual, quase não havia mais do que uma frase. Nenhum esboço de sua aparência, nenhuma descrição de suas habilidades, sem dicas para treinar…

“Após a segunda fase, irá sofrer uma metamorfose, entrando em seu estado real de animal espiritual, ganhando força de luta surpreendente.”

Havia duas frases no total, resumidas com brevidade incomum. A “Enciclopédia de Animais Espirituais” continha quase qualquer animal espiritual que qualquer treinador poderia encontrar na natureza. Situações como esta, onde apenas duas frases eram escritas para descrever um animal espiritual certamente são extremamente raras. A única razão pela qual isso pode acontecer é que o animal da alma é raramente visto e capturado.

“Carinha, qual a sua espécie de verdade…” Ao observar o casulo gigantesco, branco e esférico, Chu Mu ficou ainda mais perplexo.

Duas árvores de folhas densas se juntaram no céu. Mas, dentro dos complicados ramos das copas das árvores, um casulo envolto de cima para baixo com seda branca pressionada nos galhos, parecendo muito proeminente dentro da floresta verdejante…

A explicação da “Enciclopédia de Animais Espirituais” era curta. Chu Mu só sabia que o pequeno inseto ciano estava entrando na segunda fase, metamorfoseando em um animal de espiritual de verdade. Apesar de estar ansioso para isso, ele não sabia o que fazer.

Sendo assim, Chu Mu e Mo Xie mantiveram guarda ao lado do pequeno inseto ciano por alguns dias.

Mas, nestes dias, o pequeno inseto ciano ainda permaneceu no enorme casulo. De fato, Chu Mu percebeu que a seda branca estava se expandindo lentamente e agora envolvia três árvores em vez de duas.

“Auauau” A pequena Mo Xie não entendia.

“Os animais espirituais do Tipo Inseto geralmente entram em um casulo em sua transformação de fase para fase. Se eu soubesse que era um animal espiritual, eu teria assinado um pacto da alma com ele, deixando-o metamorfosear dentro do espaço da alma. Agora que ele é um grande casulo, não posso nem levá-lo com a gente, mas o livro diz que é preciso muito tempo para passar pelo estágio de casulo…”

“Auauau Auauau” A pequena Mo Xie latiu amarga e tristemente, como se de repente ela tivesse perdido um amigo.

Chu Mu folheou a “Enciclopédia de Animais Espirituais” apenas para verificar novamente a descrição das espécies de casulos e sentindo-se impotente, descobriu que a maioria das espécies de casulos demorava muito para metamorfosear e quanto maior a classificação de espécies, maior o tempo da metamorfose….

“Mesmo as espécies de casulos de Nível Servo precisam de pelo menos um mês para completar sua metamorfose. O carinha acabou de exibir uma capacidade de luta tão monstruosa, então provavelmente não é um simples Nível Servo. Essa metamorfose levará pelo menos alguns meses…” Chu Mu riu amargamente enquanto observava o casulo crescer gradualmente dia após dia.

“Auauau” A pequena Mo Xie soltou um latido.

“Ficar aqui esperando não é uma opção. Vamos para outro lugar por enquanto e voltaremos para verificar depois de um tempo.” Chu Mu acariciou a cabeça de Mo Xie e disse.

“Auau” Mo Xie assentiu com a cabeça.

“Não se preocupe, o casulo é muito grosso e não tem muitos animais espirituais que consigam penetrar sua defesa. Além disso, ainda há um monte de Falcões Glaciais morando aqui. Aqueles Falcões Glaciais não se atrevem a incomodar o carinha, mas outros animais espirituais também não entrarão facilmente nesta área.” Chu Mu disse.

O casulo do carinha tinha quase vinte metros de diâmetro. Esta defesa era absolutamente formidável. Se houvesse realmente qualquer animal espiritual que pudesse romper isso, a força dele teria que ser também ridiculamente forte, o que significa que não havia nenhum motivo para que Chu Mu e Mo Xie ficar de guarda.

“Vamos Mo Xie” Chu Mu acariciou Mo Xie, mas notou que os olhos de Mo Xie estavam fixos no penhasco íngreme atrás do enorme casulo…

“Tudo bem?”

“Auauau” Mo Xie olhou para o penhasco coberto de folhagem e soltou um ruído fraco.

“Há algo lá?” Chu Mu perguntou.

Mo Xie imediatamente assentiu com a cabeça, deu um passo para frente e liderou o caminho.

Chu Mu não sabia o que Mo Xie descobriu, então ele também atravessou o casulo que o carinha tinha criado e correu em direção ao penhasco.

“É uma floresta, mas há tantos Falcões Glaciais. Talvez exista um item especial de tipo Gelo…” Os olhos de Chu Mu se iluminaram um pouco.

Quando ele se aproximou, Chu Mu notou instantaneamente uma caverna embutida no penhasco levemente elevado. Ao redor da caverna havia um monte de Vinhas de Ferro Verde, plantas que não tinham problemas com o frio.

Capítulo Anterior
Índice
Teaser
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-17T21:17:16+00:00 17/11/2017 as 9:17|Charm of Soul Pets|0 Comments

About the Author:

Luisfsg