Charm of Soul Pets 75

/Charm of Soul Pets 75
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisores: Luiz Alves Skarr

Capítulo 75: Fada Glacial

Rastejando pelas vinhas de ferro verde, a caverna estava a aproximadamente 20 metros penhasco acima. Chu Mu mandou Mo Xie encontrar um caminho na antes que ele mesmo começasse a se arrastar lentamente.

“Eu deveria aprender Acelerar o mais rápido possível. Na próxima vez que eu for perseguido por algo, posso correr mais rápido.” Chu Mu murmurou para si mesmo.

Acelerar poderia aliviar seu peso corporal e, quando alcançasse o estágio final, ele poderia flutuar por um curto instante. Foi extremamente prático.

“AuAu”, Mo Xie já se arrastou até a entrada da caverna e estava informando Chu Mu que não havia nenhum animal na caverna.

“Este lugar deve ser o ninho dos Falcões Glaciais. O bando de Falcões Glaciais de antes provavelmente estava protegendo a caverna, mas acabaram virando comida do pequeno inseto ciano para sua fase de crisálida…”

Depois que Chu Mu se arrastou para a caverna, ele imediatamente sentiu uma onda de ar frio sobre o rosto. Ele não podia deixar de tremer.

Ao caminhar mais fundo na caverna, a aura fria tornou-se ainda mais fria. Os lados da caverna não estavam mais cobertos pela vinha de ferro verde, mas sim por grossos pedaços brancos de gelo.

“Huhu”

O frio penetrante fez com que o ar exalado por Chu Mu se condensasse.  Ele estava em uma selva tropical e agora, em um curto instante, ele estava caminhando por um ambiente gelado. Chu Mu não estava acostumado com esse tipo de mudança de temperatura.

Em última análise, Chu Mu começou a abraçar Mo Xie e deixá-la soltar um pouco de calor para resistir o frio opressivo.

A caverna escureceu gradualmente e Chu Mu também liberou sua evocação da alma para saber o que estava por vir.

De repente, Chu Mu sentiu algum movimento dentro das profundezas da caverna coberta de gelo. Esse movimento era extremamente minúsculo e era como se dois pedaços de gelo estivessem esfregando levemente uns contra os outros, nenhum som podia ser ouvido.

“Mo Xie, Centelha Flamejante!” Chu Mu colocou Mo Xie no chão e deu uma ordem.

Mo Xie imediatamente pulou e um raio de fogo demoníaco floresceu instantaneamente de seus dois olhos prateados. De repente, os dois raios de fogo começaram a entrelaçar em meio à caverna escura.

No momento em que o fogo foi inflamado, toda a caverna tornou-se extremamente brilhante devido a cobertura de cristais de gelo. A luz de fogo de cor vermelha refletiu incessantemente, fazendo com que a caverna se tornasse ainda mais brilhante.

“Ling”

No momento em que o fogo se acendeu, um grito melodioso ecoou instantaneamente dentro da caverna. Lançando um olhar para a área que ele sentiu algo, Chu Mu viu uma criatura branca como a neve.

“Fada Glacial!”

Embora o fogo tenha iluminado a caverna por pouco tempo, Chu Mu conseguiu reconhecer instantaneamente o animal espiritual escondido na caverna gelada.

Fada Glacial, Reino Elemental – Tipo Gelo – Espécie Fada – Alto Nível Guerreiro

A metade superior de seu corpo assumiu uma figura humanoide e a metade inferior era composta de gelo. O corpo da Fada Glacial estava coberto por grossas camadas de gelo e parecia que estava usando a técnica Armadura Glacial o tempo todo. Possui uma capacidade de controlar o gelo que ultrapassva qualquer outra criatura. Sua força aumentaria sem cessar ao cultivar nesse tipo de ambiente extremo repleto de minérios minérios.

“Ainda está no sexto estágio da segunda fase, mas já pode cobrir de gelo uma caverna tão grande. Para se tornar o ídolo dos Falcões Glaciais, esta Fada Glacial é incrível.” Chu Mu revelou uma expressão feliz.

A razão pela qual os Falcões Glaciais ficaravam por aqui era claramente por causa da caverna coberta de gelo criada pela Fada Glacial. Para ter uma vida melhor, os Falcões Glaciais naturalmente elegeram essa Fada Glacial como sua deusa. Além disso, esta Fada Glacial definitivamente recebeu atenção especial do grupo de Falcões Glaciais e, portanto, era muito mais forte do que uma Fada Glacial normal.

O pequeno inseto ciano ainda precisava de um longo tempo antes de terminar o seu estágio casulo e transformar em um animal espiritual de verdade. Chu Mu, naturalmente, não queria deixar vago o segundo espaço da alma de Soldado Espiritual. Felizmente, esta Fada Glacial era um animal espiritual que deixou Chu Mu extremamente satisfeito.

“Mo Xie, é com você!” Chu Mu recuou intencionalmente um pouco enquanto falava com Mo Xie.

Mo Xie, naturalmente, sabia o quanto Chu Mu queria esta Fada Glacial. Seu par de olhos, que já estavam acesos com chamas, observaram de perto a Fada Glacial, que ficou eminentemente surpresa.

Esta Fada Glacial parecia ter vivido sua vida inteira nesta caverna e recebeu a proteção dos Falcões Glaciais. Não abrigava intenções malévolas para com outras criaturas, por isso ela era totalmente inocente. Só quando Mo Xie avançou foi que a Fada Glacial finalmente reconheceu as intenções malignas do opositor.

Enquanto Chu Mu recuou, ele entoou um encantamento e usou o restante de seu poder da alma para conjurar Chama Aderente e anexá-lo ao corpo de Mo Xie.

Mo Xie estava no nono estágio da segundo fase e era três estágios melhor do que esta Fada Glacial. No entanto, a Fada Glacial era um animal espiritual de Alto Nível Guerreiro e suas habilidades defensivas e dano mágico eram bastante aterrorizantes. Até mesmo cinco animais espirituais de Nível Servo no sexto estágio da segunda fase não seriam páreos para ela.

O corpo desta Fada Glacial estava sempre protegido pela Armadura Glacial e sua própria defesa natural era muito boa. Sem a Chama Aderente, Mo Xie, fundamentalmente, não poderia causar nenhum dano nesta Fada Glacial.

“Huhu”

As chamas no pelo branco prateado de Mo Xie foram inflamadas e a habilidade de nível Soldado Espiritual fez com que Mo Xie anexasse a habilidade de queimar em suas garras!

Garras Sangrentas!!

A experiência de batalha de Mo Xie era muito maior em comparação à Fada Glacial. Após a ordem de Chu Mu, Mo Xie localizou o local de ataque mais ideal e suas Garras Sangrentas acertaram em cheio o corpo da Fada Glacial!

“Zizi”

Como se estivesse cortando o metal brilhante, a Garra Sangrenta de Mo Xie atingiu completamente a Fada Glacial, mas não causou nenhum dano fatal. Só deixou um arranhão na Armadura Glacial.

Chu Mu ficou chocado. Afinal, ele deu Chama Aderente a Mo Xie e aumentou seu poder de ataque até o limite. No entanto, nessa situação, com um ataque direto, apenas deixou um simples risco no corpo da Fada Glacial. A capacidade defensiva da Fada Glacial era surpreendentemente forte!

“Ling!!”

A Fada Glacial, que recebeu o ataque, soltou um grito um tanto atordoada. Parecia ter sentido dor e devido a algum instinto, lançou uma técnica do tipo gelo.

Várias lâminas de gelo fosco apareceram ao redor do corpo da Fada Glacial.

“Shuashuashua!!”

As lâminas de gelo fosco aceleraram e voaram pela caverna como lâminas de gelo. Instantaneamente, várias cortes profundos apareceram nas rochas dos lados da caverna. Um barulho de ensurdecer ressoou ao redor da caverna.

Chu Mu retirou-se de forma decisiva, mas Mo Xie não se moveu e, em vez disso, utilizou Sombra da Lua, evitando as lâminas de gelo fosco que atacavam caoticamente e que estavam voando.

“Mo Xie, continue atacando.”

Depois de esquivar das lâminas de gelo, as garras ferozes de Mo Xie estavam cobertas por uma chama escarlate. Ela continuou a avançar em direção a Fada Glacial.

A Fada Glacial não tinha nenhuma experiência de batalha e viu Mo Xie, completamente coberta de chamas de cor escarlate, revelando uma expressão de pânico e, inesperadamente, se virou e fugiu imediatamente.

A Garra Sangrenta de Mo Xie atingiu a pele da Fada Galcial mais uma vez e outra marca apareceu em seu corpo. Só que ainda não causou muito mal à Fada Glacial.

“Mo Xie, bloqueie seu caminho e continue a correr.” Ao ver que a Fada Glacial simplesmente não tinha muita intenção de lutar, um sorriso apareceu instantaneamente no rosto de Chu Mu.

A velocidade de corrida de Mo Xie era excepcionalmente rápida e, enquanto ela perseguia e contornava a Fada Glacial, as chamas em seu corpo continuavam dançando. Ela criou um anel de fogo de cor escarlate ao redor da Fada Glacial.

O anel de fogo causou apenas uma lesão pequena à Fada Glacial, mas ainda estava extremamente com medo. Ela inesperadamente soltou um grito de pânico.

“Possui um ambiente único, mas não tem vontade de lutar…” Chu Mu olhou para a incrivelmente covarde Fada Glacial e disse: “No entanto, isso não importa. Depois de treinar muito, ela definitivamente será um animal espiritual decente.”

Chu Mu deixou Mo Xie continuar a manter o anel de fogo. A Fada Glacial não gostou da temperatura do fogo e nem soltou as lâminas de gelo. Em vez disso, ela soltou o grito estranho.

“Esta Fada Glacial… É verdadeiramente adorável sua inocência…” Chu Mu balançou a cabeça enquanto ria. Imediatamente, ele sentiu que simplesmente não havia necessidade de feri-la. Entoar diretamente o encantamento do Pacto da Alma seria melhor.

“Yi!! Yi!!”

Só que, neste momento, vários gritos penetrantes dos Falcões Glaciais soaram de fora da caverna!!

Capítulo Anterior
Índice
Teaser
Próximo Capítulo
By | 2017-11-19T14:21:42+00:00 19/11/2017 as 2:21|Charm of Soul Pets|5 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Arthur henrique

    Quando eu li fada glacial lembrei do yun che dando a flor pra xia pqp

    • victor norte

      Pqp meu, até aqui? kkkkk
      Supera isso! kkkkk
      Se ele não tivesse dado a flor ele teria morrido quando ele saiu do reino de neve.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =)
    Bocó, no início já tinha notado de longe que ele podia mandar o encantamento direto. E agora por causa da burrice dele chamou um monte de inimigos, quero só ver como vai conseguir escapar e pegar a fada!

  • Zeus_1412

    “Depois de treinar muito, ela definitivamente será um animal espiritual decente.”Decente……