Charm of Soul Pets 93

/Charm of Soul Pets 93
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisores: Luiz Alves Skarr

Capítulo 93 – Parede Glacial, Separação Mortal

Chu Mu não poderia deixar Yangi Jingli e Yang Jinglian terem sucesso em capturar o Tigre Demoníaco Multicolorido.

Ele não deixaria isso acontecer. Se o Tigre Demoníaco Multicolorido fosse domado, então seria praticamente impossível para Chu Mu se livrar deles.

Chu Mu ainda se lembrava da localização do poço, então ele subiu o vale, ele planejava chegar por cima do poço.

Acima do poço ficava a encosta da montanha. Tinha uma vegetação exuberante e o poço era como uma armadilha, escondida entre árvores interconectadas. Não me admira que o Tigre Demoníaco Multicolorido caiu. Sem ter cuidado, era muito provável que ele também cairia nesse profundo poço.

Chu Mu andou até uma árvore próxima da beirada do poço de onde ele podia ver a fenda na montanha.

“Eu receio que isso tem uns 30 metros de profundidade.” Chu Mu olhou para baixo para o poço e sentiu uma brisa de ar frio soprando constantemente em seu rosto.

Antes, quando ele estava na parte de baixo, sua visão estava obstruída e ele tinha estimado que o poço tinha só uns 20 metros, mas agora ele podia ver que era bem mais.

Olhando para baixo, Chu Mu começou a procurar pelo Tigre Demoníaco Multicolorido. O corpo do Tigre parecia estar completamente escondido nas plantas das redondezas porque Chu Mu não conseguia ver ele em lugar nenhum.

“Ning, vá para o outro lado.” Chu Mu disse para a Fada Glacial.

A Fada Glacial foi para o outro lado da ravina obedientemente e se aproximou lentamente da beirada, usando seus olhos redondos para observar Chu Mu, ue estava escondido em na copa de uma árvore.

O olhar de Chu Mu ainda estava fixo no poço da montanha. Nesse momento, uma silhueta apareceu na fenda.

“Entre e verifique se vc consegue ver se o Tigre Demoníaco Multicolorido morreu de fome.” Yang Jingli disse Yang Jinglian.

“Provavelmente não, feras como o Tigre Demoníaco Multicolorido conseguem ficar vivas por mais de um mês sem comer e ainda continuar vivo. O que me lembra, esse cara deve estar passando fome por algum tempo já. Ele definitivamente deve estar mais fraco agora.”

“Sim, mas tome cuidado e mantenha alguma distância entre você e ele.” Yang Jingli disse.

Yang Jinglian assentiu com a cabeça. Não invocando seu animal espiritual, ele simplesmente entrou na fenda da montanha.

“Fada do Vento!”

Yang Jinglian só invocou seu animal espiritual quando ele se aproximou do poço, ele já havia calculado a distância.

Ataque Eólico!!

A Fada do Vento começou a entoar um encantamento e liberou uma magia de vento. Instantaneamente, uma rajada de vento turbulento voou pela fenda e atingiu os arbustos.

“Houhou!!!”

O Tigre Demoníaco Multicolorido sentiu a movimentação e instantaneamente pulou, usando apenas seu corpo para defender do Ataque Eólico, saindo ileso e nem ao menos sendo empurrado pela rajada de vento. Ele apareceu instantaneamente na frente da fenda!!

Garra Esmagadora!!!

O Tigre utilizou sua própria habilidade. Suas poderosas garras atingiram a parede da montanha, fazendo com que elas balaçassem e explodissem, deixando um buraco de um metro de profundidade!

Assim que os destroços voaram para todos os lugares, Yang Jinglian e sua Fada do Vento ficaram assustados. Eles não esperavam que o Tigre Demoníaco Multicolorido faminto ainda teria um poder tão aterrorizante. Se eles estivessem alguns passos mais perto, teriam sido esmagados pela Garra Esmagadora junto com a parede!

Olhando para a cena que se desenrolou, Chu Mu também ficou espantado com a força das garras do Tigre Demoníaco Multicolorido. Se o tigre tivesse usado sua habilidade para atacá-lo, ele definitivamente estaria morto.

A capacidade destrutiva do Tigre fez Yang Jinglian suar frio e ele rapidamente comandou a Fada do Vento para se afastar.

“O que está acontecendo?!” Yang Jingli, que estava parado perto da entrada, gritou para Yang Jinglian.

A fenda só tinha espaço para uma pessoa. Se ambos entrassem, seria uma péssima ideia, então Yang Jingli não entrou.

“Nada, esse tigre parece ter arranjado comida e recuperou suas forças.” Yang Jinglian disse.

“Eu te disse para tomar cuidado e não entrar no poço. Nós devíamos ficar esperando do lado de fora e esperar Shang Shi chegar. Deixar ele cansar o Tigre.” Yang Jingli disse.

Depois que Yang Jinglian se recuperou do choque, ele simplesmente balançou a cabeça e sorriu, “Eu nunca lutei contra um animal espiritual na quinta fase antes, deixe-me provocá-lo um pouco.”

Depois de falar isso, Yang Jinglian comandou sua Fada do Vento para utilizar habilidades do tipo vento de dentro da fenda na direção do Tigre.

O Tigre Demoníaco Multicolorido era puramente do tipo fera e não tinha nenhuma habilidade a distância como a Garra Sombria de Mo Xie. Sob essas circunstâncias, ele não conseguia atingir Yang Jinglian e encarar a Fada do Vento, ele não tinha alternativa a não ser soltar rugidos de raiva.

“Fada do Vento no sétimo estágio da terceira fase, não parece ser particularmente forte.” Chu Mu observou a Fada do Vento atacado constantemente e os cantos de sua boca se levantaram.

Fada do Vento: Reino Elemental – Tipo Vendo – Médio Nível Servo

Anteriormente, na Ilha do Pesadelo Principal,  tinha uma Fada do Vento na segunda fase. As habilidades que ela podia utilizar eram apenas as de baixo nível, como Redemoinho ou Ataque Eólico, e não tinha um ataque forte.

Ainda assim, a Fada do Vento no sétimo estágio da terceira fase na frente de Chu Mu era definitivamente mais forte, já que conseguia utilizar Furacão e Dança de Lâminas de Vento.

Mas, ainda que essas habilidades fossem mais fortes e mais destrutivas, elas não conseguiam deixar uma marca no Tigre.

A Pele Defensiva do Tigre estava pelo menos no quinto nível ou acima. Apesar de não ter nenhuma resistência especial contra o tipo vento, ainda não era uma defesa que a Fada do Vento conseguiria quebrar. As ordens de Yang Jinglian para a Fada do Vento eram puramente uma perda de tempo e de energia da Fada do Vento.

“Haha, venha me matar!! Seu tigre idiota!!” Yang Jinglian parecia gostar de provocar este animal espiritual, o qual ele não teria coragem de se aproximar, rindo constantemente.

“Houhouhou!!” A raiva do Tigre Demoníaco Multicolorido para com Yang Jinglian havia alcançado o ápice

Os ataques da Fada do Vento não poderiam machucar o Tigre, mas ninguém gosta de um mosquito irritante que não consegue mandar embora.

Chu Mu assistia Yang Jinglian e sorriu. Ele começou a falar telepaticamente com a Fada Glacial.

Recebendo o comando de Chu Mu, a Fada Glacial colocou suas mãos no chão lentamente. O gelo de seu corpo parecia água, enquanto descia lentamente pela parede de pedra.

O gelo começou a descer lentamente pela fenda e começou a congelar perto da metade da fenda, criando uma parede de gelo sem que ninguém percebesse.

“Jinglian! Cuidado, olhe atrás de você!!!”

Yang Jingli descobriu de repente a Parede Glacial e gritou para sua irmão.

A grossa parede de gelo selou completamente a estreita fenda. Yang Jinglian ainda não tinha percebido que tinha sido selado, já que ele continuou a rir e provocar o Tigre. Mal sabia ele que uma parede de gelo fatal o havia preso dentro dos portões da morte da vingança de Chu Mu!

Capítulo Anterior
Índice
Teaser
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T22:04:49+00:00 06/12/2017 as 10:04|Charm of Soul Pets|9 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo

  • Ishiwaka

    Será q sou psicopata por sorrir quando o cara vai morrer?

    • Davi Rhodis

      rlx eu tbm kkk

      • Luis Gimenes

        e quem disse que vc não é Rhodis? hauahuaauhauh

        • Davi Rhodis

          Xiu… caso você não seja encontrado vivo amanhã a culpa num é minha!

  • Vana Li

    Parece que o tigre vai fazer um lanchinho!😂

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • antonio Garcia

    Puta cara burro. Obrigado pelo capítulo

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D