Cult of the Sacred Runes 01

/Cult of the Sacred Runes 01
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 1 – As Runas e as Posturas Mágicas

Castelo da Lua Verde: Santuário da Estrela do Sul

Primavera mencionou sua despedida com uma sessão de chuva refrescante e a Cidade da Lua Verde deu as boas vinda a mais um verão.

A temperatura estava pouco quente demais, deixando os estudantes de todas as classes da Estrela do Sul mais sonolentos do que de costume, com exceção da classe júnior, onde os olhos de todos estavam abertos o quanto era possível; eles estavam olhando fixamente no centro da sala de aula, onde uma menina de 15 ou 16 anos vestida de branco estava fazendo um discurso.

“O caminho da luta é cheio de obstáculos. Para livrar-se de sua condição de estudante, você vai precisar subir através das classificações de estrelas e uma vez que você chegar a 10 estrelas, que você poderá licenciar parar se tornar um guerreiro. Após a classificação guerreiro, terão que alcançar os “Três Passos Primários” : Condensação Primária, Regressão Primária e Divindade primária. Não é simples alcançar qualquer um desses três primários. Os homens mais talentosos que romperam e transcenderam sua energia fundamental e foram além da Divindade Primário são os “Supremos” cujo dever é proteger a humanidade. Houve apenas trinta e seis Supremos ao longo da história da humanidade, mas isso não é o fim do nosso estudo de poderes mágicos. Somente quando se compreende as formas de magia do universo que poderá criar a sua própria “lendária postura mágicaica”, é que uma pessoa realmente ganhará o status de um Sábio. No entanto, tenho certeza que todos nós sabemos que apenas três pessoas na história da humanidade atingiram o nível de Sábio! “

“Agora, podemos dominar dezenas de milhares de posturas mágicas, runas mágicas, e ‘artefatos ósseos’. Eu me atrevo a dizer que realmente somos abençoados pelos deuses … Chega disso, vamos falar sobre as runas mágicas!”

A adolescente vestida de branco estava em pé no pódio olhando fixamente para os alunos engajados com seus olhos claros de cristal, enquanto ela estava dando a aula. Sua voz, etérea e elegante como uma nascente harmoniosa, clara e melodiosa.

O nome dela é Lin Zi Yan, estudante da “classe dos talentosos” da Academia da Estrela do Sul. Ela tem apenas 15 anos de idade, mas prestes a se tornar uma guerreira, alguns chamam o que ela conseguiu em sua idedade de sinistro .. Zi Yan aprendeu seu ofício diretamente do vice-diretor da Estrela do Sul e era um privilégio para a terceira classe júnior tê-la como professora substituta.

“Metaforicamente falando, se as posições mágicas são letras e palavras, em seguida, runas mágicas seriam os golpes. É impossível escrever cem golpes de modo a fim de aprender posturas mágicas, é preciso entender as runas.”

“A “Triple Tidal Palm ” é uma postura mágica de baixo nível espiritual, constituído por trinta e seis runas básicas, hoje eu estou aqui para lhes ensinar os primeiro três dos trinta e seis!”

Zi Yan andou para frente e para trás, apreciando a gratidão dos estudantes em seus rostos na palestra detalhada e demonstrada. Seu cabelo roxo brilhante tinha uma trança através da sua orelha e ela tinha como decoração um talão de cristal dourado no cabelo dela, fazendo a parecer quase como uma cachoeira cintilante. Ela estava usando um clássico vestido longo branco que esculpiu sua parte superior do corpo como uma obra de arte, o braço dela, descoberto abaixo das mangas, estava pálido como um jade branco e em seu pulso tinha uma pulseira de prata simples. A sua elegância era quase indescritível, simplista, ainda que diferente, como um lótus de fadas em uma cúpula cobertas de neve longe de qualquer impureza do mundo.

Substituta do vice-diretor, estudante dez estrelas e uma aspirante a guerreira… as aparências deslumbrantes e uma experiência desconhecida; todas as características no discurso de Zi Yan a levou a ser o foco de admiração para a classe.

Runas mágicas são um sistema muito complexo e complicado, mas Zi Yan os escreveu perfeitamente com facilidade. Ela se virou para manter o contato visual com os alunos enquanto terminava as runas, o que permitiu os alunos obter um vislumbre de seu pescoço e clavícula…complementado com o brilho do vestido de seda, como o luar, ficaria encantado qualquer um que colocasse os seus olhos nela.

Os estudantes da terceira classe júnior tinham em torno de doze e treze anos de idade; eles pareciam tão infantis como sempre, sentado lá, respeitosamente, olhando para Zi Yan com adoração e admiração. ‘A Senhorita Zi Yan é tão bonita! “, “Eu tenho que me tornar um guerreiro para lutar ao lado da senhorita Zi Yan contra os demônios!” Era o que maioria dos rapazes tinham em mente. Para lutar ao seu lado estava, se tornou alguns dos objetivos da vida dos meninos e sonhos impossíveis.

Na sala de aula, no fundo, sentava um menino um pouco magro que não era notado pelo resto da classe. Ele era muito proporcional e e definia os traços faciais cinzelados. Não tão bonito, mas tem um olhar assassino moderado em seus olhos que o compunham como genérico, quando ele olhou.

O garoto, Ye Wei tinha muito pouco conhecimento e auto estima, não se destacava em sala de aula ou em reuniões familiares. As imagens do rostos  decepcionados de seus parentes quando eles descobriram que o Senciente de Ye Wei  era vermelho deixou apenas um pequeno espasmo facial, essa memória a cada momento o amaldiçoava.

“Runas mágicas .. Eu não tenho nenhuma esperança de se tornar um guerreiro nesta vida, por que eu deveria me preocupar em aprender runas mágicas? Eu não tenho domínio sobre a minha energia primordial…  Também eu realmente não acho que eu possa esboçar uma runa digna ..”

Ye Wei começou a pensar sobre o resultado que tinha conseguido durante o último test de entrada na Estrela do Sul, ele apresentou um sorriso auto-depreciativo no canto da boca. Suas veias estavam saltando  para fora por manter o punho fechado em um acúmulo de raiva.

O sistema de selecionador de Senciente categorizava a qualidade dos novos estudantes, do vermelho ao violeta e existem sete níveis nomeados após as cores do arco-íris. Vermelho sendo o mais baixo e coincidentemente o qual Ye Wei tinha. Assim, os tutores da  Estrela do Sul realmente não esperavam que Ye Wei seria mais do que um estudante de dez estrelas, e ser um guerreiro estava definitivamente fora de cogitação.

“Intimidado e provocado na escola e ainda por cima, ninguém da minha família está interessado em mim!” Ye Wei se manteve auto-reflexivo. “Eu adoraria ser um gênio como a senhorita  Zi Yan ou um guerreiro como o meu primo Ye Zhong, o orgulho da nossa família. Gostaria de ser admirado, bem… por que a realidade é tão cruel!!!! “

Ye Wei tinha muito remorso de seus familiares, treinou tanto que ele até tentou a  perigoso ”expansão” várias vezes, mas não conseguiu melhorar seu Senciente.  A expansão era basicamente romper e reformar seu Senciente.

Vários anos de castigo, que em última análise, não deu em uma algum. Essa dor não era algo que as pessoas comuns podiam suportar. Embora Ye Wei nunca desistisse e estava constantemente tentando, era tudo em vão.

Ye Wei suspirou, ele podia sentir um gosto seco de amargura persistente. Em vez de olhar para o velho livro de papel cartão pesado com ligações soltas sobre sua mesa, ele desenhou tornados em sua mesa, inconscientemente, sem prestar atenção para a aula mais. Todo o livro parecia sujo e coberto com marcas de giz.

Na capa deste livro antigo tinha uma imponente montanha, e a montanha tinha algum tipo de escultura sobre ela. No entanto, o dano no livro desfocava a escultura para um estado indecifrável, mas ainda assim, as esculturas irradiavam uma sensação que enfraquecia a integridade.

Este livro antigo foi acidentalmente recuperado a partir de uma pilha de lixo no porão da família Ye. O lendário Ye  era o nome da família mais influente, e teve uma história mágica profundamente enraizada com ele que era de uma família suprema e gloriosa, mas tudo foi submerso sob a poeira da história e da ascensão e queda de dinastias …… Nos dias de hoje, a família Ye era apenas uma de uma segunda categoria, uma família trocável, na fronteira da cidade  oeste da Cidade da Lua Verde da Dinastia Zhou.

Ye Wei continuou procrastinado, começou a acariciar a capa do livro antigo; o tipo de aspereza que suas pontas dos dedos  sentiam eram de alguma forma extranha, tanto a textura e sensação.

O que ele não conhecia era o fato de que uma onda de energia atualmente estava entrando em seu corpo. Partido do ponto de contato, como uma pedra jogada em um copo de água, a propagação de energia provocou ondulações na pele. Ela subiu e foi direto para o cérebro.

Ele bocejou, um período de sonolência o atingiu, tornando difícil até para ele fechar seus olhos e no instante seguinte ele estava deitado no livro profundamente adormecido.

Este foi um daqueles muitos sonhos longos. Ye Wei visualizou uma montanha imponente grande que era verde como pinheiros exuberantes e ciprestes. Se você realmente ficasse perto o suficiente, você poderia ver milhões de números e linhas em todo o monte; eles pareciam se assemelhar a esculturas rúnicas que estavam se movendo em um movimento ondulatório, quase fazendo parecer que a montanha estava viva .. De repente, a montanha se despedaçou em pedaços de fogo cuspindo pedras e antes que Ye Wei pudesse fazer qualquer coisa, uma das pedras voou na direção dele. As linhas misteriosas na rocha ficaram vivas e deixaram a pedra se unir na cabeça de Ye Wei; eles imediatamente começaram a perfuração e furando, evoluindo e se transformando em informações sobre diferentes tipos de runas mágicas, dando Ye uma enorme dor de cabeça.

A montanha na capa do antigo livro robusto desapareceu silenciosamente ….

Logo depois, o próprio livro se transformou em uma fina poeira, voltando a natureza com a brisa do verão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:31:21+00:00 16/08/2016 as 10:20|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Tiago Ataulo

    Mad Snail pelo visto tem fixação em mulheres com cabelos roxos…

  • pecinho alves

    o começo quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee igual tales…… mais até agora gostei rsrs

  • antonio Garcia

    pelo visto sera um protagonista sem talento mas com muito conhecimento(a suposição esta tão certa que ate rima).
    obrigado pelo capitulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • Kurogane suoh

    Mad snail e sua fixaçao em claviculas de jade hahahahaah

  • rafael1295

    vamos ler essa novel e ver se é boa

  • rafael1295

    Ye Zhong esse não era o sogro do nie li?