Cult of the Sacred Runes 02

/Cult of the Sacred Runes 02
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 2 -Do sonho à realidade

Ye Wei sonhou por um longo tempo, ele sonhou sobre o primeiro ano da história, a Grande Descida, sobre como os Sábios inspecionaram a Montanha Mágica, sobre eles ganhando entendimento das runas mágicas e criando três mil posturas mágicas, ele sonhou com o Mestre das Espadas refinando restos de demônios e em seguida, forjando-os em armas mágicas e, finalmente, ele sonhou com o Mestre dos Combates ditando os pergaminhos mágicos, que foram, em seguida, espalhados por todo o mundo.

A mente de Ye Wei continuou vagando no sonho, pareceu que prosseguiu por séculos.

Enquanto isso, Lin Zi Yan ainda estava lendo e explicando o funcionamento das runas mágicas. Sua palestra estava vigorosa, ela tentou fazer com que os alunos entendessem o quanto as características do três Sábios significavam para o mundo, o quanto eles compreendiam. Referenciando adequadamente alguns volumes clássicos que estavam fazendo um grande trabalho de manter a atenção da classe. Com exceção nosso único e somente Ye Wei.

“E esse garoto está pensando em não acordar nunca mais?”

Senhorita Zi Yan olhou para o fundo da sala, seu olhar expressou claramente o quão descontente ela estava com Ye Wei, visto que ele já dormiu metade da aula, apesar de seu melhor esforço para fazer um assunto sem graça parecer relevante e interessante. Mas tudo isso significava tão pouco para Ye Wei, como fazer pérolas para porcos.

Mesque quando a senhorita Zi Yan está com raiva, sua elegância não desaparece. A raiva deixou sua elegância ainda mais atraente.

Os meninos que estavam sentados olharam para Ye Wei na esquerda, e ficaram com desgosto do comportamento de Ye Wei, dormindo na sala de aula de sua professora favorita. O desrespeito era insuportável para eles.

Ye Wei você é a desgraça cruel de nossa classe, como se atreve a dormir na aula da senhorita Zi Yan?”

“Talvez, eu não tenha chutado a bunda dele com força suficiente na última vez.”

O possuidor desses pensamentos era um adolescente de treze a catorze anos de idade, Xiao Qi. Xiao Qi é sempre frio, é evidente na forma como ele está olhando para Ye Wei agora, na forma como ele fala com os outros, e como ele mantém a distância entre os outros seres humanos. Talvez seja ao fato de que ele não precise de ninguém. Primeiro da classe, estudante de 5 estrelas, e o filho de instrutor sênior da Academia da Estrela do Sul. Xiao também é um admirador da senhorita Zi Yan.

Xiao Qi tem talento, pode ter herdado de seus pais, como ambos são instrutores seniores da Estrela do Sul. Criado pelos dois, domínio e conhecimento de Xiao sobre runas mágicas excede o resto da classe por uma margem moderada. Senhora Zi Yan aprecia e reconhece seus talentos, e em algumas ocasiões, ela não podia deixar de louvá-lo. Isso impulsionou o ego de Xiao por uma milha, que é também a razão pela qual Xiao Qi decidiu que ele será o guardião da senhorita Zi Yan. O comportamento de Ye Wei contradiz muitas orientações em sua mente de como as pessoas devem se comportar na classe da senhorita Zi Yan. O que significa….. sim Xiao Qi está furioso.

A agressividade de Xiao Qi estava começando a ficar evidente em sua postura. “Oh Deus, Ye Wei seu idiota. Nunca aprende não é? Adormecer nessa aula na frente de Xia Qi, boa sorte com isso!” Alguns alunos começaram a fofocar e apostar como e quando Xiao vai chutar a cabeça de Ye. “Tempo para pipoca!” Eles pensaram.

Neste momento, Ye Wei ainda é somente um estudante 1 estrela, dando um para frente e dois para trás em relação ao seu treinamento. É preciso pouco esforço, se nenhum, para Xiao 5 estrelas bater no Ye.

Em relação aos níveis de estrelas, os quatros primeiros são relativamente fáceis de passar e não há mudanças óbvias no corpo, exceto a resistência melhorada. Mas uma vez que o aluno atinja 5 estrelas, seu físico vai se tornar muito melhor, a energia primordial nutrirá a pele e os músculos tornando possível a pela da pessoa se tornar resistente como aço durante um impacto. Os músculos reforçados farão com que sua força e velocidade melhore drasticamente. Xiao Qi é um estudante 5 estrelas e Ye Wei preso na 1 estrela, a distância entre eles é muito grande, como a lama no chão em comparação com uma nuvem macia no céu.

(Pumpkin: essas comparações…..)

Ye Wei está sentado ao lado de Cao Ning, e eles possuem um relacionamento saudável um com o outro. Eles normalmente ajudam um ao outro, tanto dentro de sala e como fora. Vendo a raiva de Xiao acumulando em direção à Ye, Cao tentou cutucar Ye, uma tentativa de acordá-lo, no entanto, ela não funcionou completamente, visto que Ye Wei permaneceu imóvel, bem como um porco morto.

(Pumpkin: cao mano ele não fez isso, que piada bosta ç.ç)

“A cotovelada geralmente funciona. Mano, não é que não queira salvá-lo de um presente, mas você está muito longe….” Cao pensou com um sorriso irônico no rosto, revirando um pouco os olhos.

Nesse momento Ye Wei ainda estava preso no sonho, onde uma quantidade incontrolável de runas mágicas estava indo diretamente para o seu farto Senciente e o sobrecarregando. No sonho, Ye Wei apareceu em seu próprio Senciente, ele podia vê-lo mudando, passando por uma metamorfose. Seu Senciente estava agora mostrando uma pitada de ouro, com inúmeros padrões rúnicos misteriosas circulando.

Toda a situação problemática do Senciente vermelho já mudou?

Normalmente a cor do Senciente só poderia ser uma das sete cores do arco-íris, um Senciente ouro é impensável. O Senciente de Ye Wei ainda é principalmente vermelho, mas uma pitada de ouro está definitivamente presente.

BOOM!!

Seu Senciente finalmente expandiu, e está a ponto de quebrar em pedaços.

“ARRGGGHH!”

Ye Wei, acordou repentinamente, coberto de suor frio, ofegante e com falta de ar, e sua cabeça ainda estava doendo levemente. Com um toque de medo persistente em seu rosto, ele começou a esfregar a sua têmpora, tentando abanar a dor de cabeça. Sua visão começou a clarear, e observou os objetos a sua frente, mesas e cadeiras, quando ele recuperou a consciência.

(Pumpkin: Têmpora = cada uma das partes laterais da cabeça compreendidas entre o olho, a orelha, a fronte e a bochecha)

Neste momento, toda a classe estava de olho na sentença estabelecida devido ao grito que Ye Wei soltou.”Esse cara é Ye Wei de fato? Digamos que perdoamos por dormir na classe da senhorita Zi Yan.. Os gritos e os pesadelos são um pouco demais!” “Esse cara está em busca de atenção ou o quê?” “Esse cretinho sonhando acordado!” A classe começou a falar. “Ye Wei não tem o intelecto mais brilhante, mas geralmente ele é o mais disciplinado da classe e, não coloca o nariz nos assuntos de outras pessoas. Ele está fazendo isso para chamar a atenção da senhorita Zi Yan?” “Oh deus, Ye Wei estará em apuros.”

Um casal de estudantes apaixonados viu Xiao Qi com o rosto pálido furioso e começou a simpatizar com Ye Wei, como eles sabem que com certeza uma surra está chegando.

A sala de aula estava cheia de risos sobre a aparente estupidez de Ye Wei e também suspiros simpáticos. Mas parecia que Ye Wei estava ignorando todo o barulho, os olhos não demonstravam nenhuma emoção, ele tinha uma careta como se estivesse experimentado uma enorme dor.

Novos conhecimentos sobre centenas de milhares de runas mágicas estavam pulando em sua cabeça, sobrecarregando sua mente, e tentando se tornar parte de sua memória. A medida que sua mente ficava gradualmente estável, seus olhos pararam de se moverem rapidamente em volta de modo errático e recuperava o foco.

“O que era aquela montanha imponente no meu sonho? O que aconteceu com o meu Senciente?

“Por que eu cai no sono, e por que eu tive um sonho tão ridículo?

O olhar de Ye Wei exibia o quão perdido e incrivelmente surpreso que ele teve nessa experiência, seu humor também foi rapidamente afetado pelo longo sonho, e uma paz e serenidade crescia dentro dele.

A senhorita Zi Yan tinha decidido interromper sua aula, ela é bem educada e paciente, ela tolerou Ye Wei dormir durante sua aula, mas o gritos interromperam sua tentativa de educar, o que era simplesmente demasiado rude e fora de linha.

“Você, levante-se!” Ela olhou fixamente no Ye, sua voz nítida parecia um pouco severa.

Ye Wei percebeu que a senhora Zi Yan estava se dirigindo a ele, assim ele se levantou rapidamente.

“Qual é seu nome?” Zi Yan manteve contato visual com Ye, pergunto com aborrecimento.

Zi Yan estava frustada, como ela gosta de dar aulas e ela gosta da companhia da maioria desses estudantes, ela sempre se prepara para suas aulas e os alunos geralmente gostavam do entusiasmo dela com o ensino. Era inimaginável que alguém iria cair no sono em sua aula, mas esse ato de interromper está no topo do inimaginável.

“Ye Wei!” ele respondeu inconscientemente, enquanto levantava lentamente a cabeçam metade do seu corpo não sabia que estava acordado. As informações estavam se organizando lentamente em ordem cronológica em sua cabeça. “Essa e Lin Zi Yan, uma das melhores alunas da “Classe dos talentosos”, da Academia da Estrela do Sul, nível 10 estrelas, em breve será uma guerreira, uma espécie de deusa nessa academia e nossa sub professora do dia.”

Ye Wei olhou para ela por mais alguns segundos, na sua cintura comprida envernizada cor lilás , a fragrância do seu cabelo fluía no vento se difundindo atravessou a sala até o aposento do acordado Ye Wei.”Eu estou no meio de uma classe!” Ele finalmente ficou firme e percebeu.

“Esse garoto… ele não está acordado ainda?”

Senhorita Zi yan olhou para Ye Wei, observando-o. Ele é um pouco mais do que ela, compleição magra. As características faciais proporcionais, e os olhos sonhadores exibindo um temperamento frio e relaxado.

Notoriamente descarado em dormir em sala de aula, gritando e perturbando. Zi Yan tem muita paciência, mais isso vai além disso.

Embora ela só seja uma professora substituta para a terceira classe júnior, ela não se dá ao trabalho de desistir de um único aluno. Ye Wei foi reconhecido como um desperdício de assento na sala de aula por muitos, e ensinar a ele era tão difícil como construir um muro com nada além de lama. Mesmo assim Zi Yan se importou e prestou uma atenção extra para ajudá-lo em sala de aula.

Dando-lhe uma última chance, a senhorita Zi Yan disse: “Ye Wei, venha ao pódio.”

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:31:10+00:00 17/08/2016 as 1:34|Cult of the Sacred Runes|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • $@cs

    Tá ficando interessante !!

  • Dio-senpai

    Ele é primo do Ye Zhong 😮
    Quem lê TDG vai sacar na hora!!

  • Capelleti-kun

    Háaaa suba ai no palco pivete, mostra o que tá na sua mente e brilha! BRILHAAAA

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • Kurogane suoh

    Deu ate do da professora ela parece se importar e nao humiliar gostei dela ja puxa pro harem… ah nao nao puxa o mad so faz coleçao de mulher pro mc nao tocar nelas hahahaha

  • rafael1295

    o mad snail deve odiar vermelho kkk tanto aqui quanto em tdg vermelho é o pior talento

  • Arthur Alexandre

    Acho que já li essa novel ou um mangá disso, n lembro, só acho que ele vai ficar baba ovo dessa mina, espero que n