Cult of the Sacred Runes 03

/Cult of the Sacred Runes 03
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 3 – As Posturas Proibidas

“A senhorita Zi Yan perdeu a paciência?”

“Dormindo na classe da senhorita Zi Yan e acordando com uma grande grosseria, como a a senhoria Zi Yan não poderia ficar irritada?”

” A senhorita Zi Yan é sem dúvida a garota mais popular da nossa academia, Ye Wei pode dar adeus a sua vida, se seus admiradores se irritarem com este pequeno e grosseiro episódio!”

A maioria dos juniores estavam sorrindo maliciosamente, como se eles já soubessem como esta história acabaria, com Ye Wei definhando em um canto qualquer.

A maioria dos juniores estavam sorrindo maliciosamente, como se eles já soubessem como esta história acabaria, com Ye Wei definhando em um canto qualquer.

“Pffft! Ele tem que vir, não há ninguém que ele pode, nem deve, culpar além de si mesmo! “Xiao Qi provocou, era perceptível que ele estava gostando deste momento ao ver quanto o canto de sua boca tremia.

“Certo Ye Wei? Você já ouviu falar da história do Supremo Chen Feng? “A senhorita Zi Yan falou com a maior sinceridade, soando elegante como de costume e mantendo contato visual com Ye Wei. O talento de Ye Wei era quase inexistente e as chances eram de que ele nunca iria se tornar um guerreiro em sua vida, mas ele ainda era aluno de Zi Yan e ela sentia que guiá-lo é sua obrigação.

“O Supremo Chen Feng tinha nada mais do que um Sentient vermelho quando ele era apenas um adolescente, mas ele não desistiu, não apontou o dedo, ou reclamou para alguém, em vez disso ele colocou seus esforços em estudar, e assim compreender as runas mágicas. Ele aperfeiçoou a postura Sempre-Verde, a postura Touro Indomável, e também a postura Borboleta em Chamas. No ano em que ele completou trinta anos ele se tornou uma pessoa bastante conhecida, um renomado mestre de runas. Desde então, ele criou muitas posturas mágicas e, no processo, ele também conseguiu atualizar seu Senciente, de vermelho para azul. Enfim, ele foi capaz de se tornar um Supremo! ”

“Seu Senciente não é algo imutável. Ao praticar, aperfeiçoando e criar posturas mágicas ele pode ressoar com a natureza. Por fim, produzir energia a partir do cosmos que atua como um destilador, purifica e refina, e deste modo atualizar o Senciente! ”

Este homem criou e aperfeiçoou posturas, porem isso é mais fácil falar do que fazer, apenas alguns poucos mestres de runas de prestígio são capazes de tal façanha, as almas comuns não têm a mínima chance.

Mestre de runas está uma classe acima de guerreiro. Como o título sugere eles são extremamente hábeis na arte de runas mágicas; eles podem refiná-las, criá-las, e até mesmo escrever pergaminhos mágicos. O poder de um mestre de runas é procurado pelos poderosos, pelo governo, e pelos ricos e perversos. Muitas vezes significa ganhar guerras e conquistar nações simplesmente por se ter um mestre de runas ao seu lado.

Há apenas um mestre de runas no Santuário da Estrela do Sul, e ele é o vice-diretor. Embora o diretor e a diretoria da escola tinham mais poder para administrar a academia, essas pessoas com títulos maiores tinha o maior respeito pelo vice-diretor.

A razão dos mestres de runas serem altamente valorizado é porque eles são realmente raros de se encontrar!

Em primeiro lugar, os mestres de runas precisam dominar trezentas e sessenta mil runas mágicas básicas, das quais cada runa básica tem suas complexidades e suas propriedades. Portanto, mesmo que você passe a vida inteira estudando é basicamente impossível dominá-las caso você não tenha talento. Além disso dominar trezentas e sessenta mil runas é apenas o fundamento exterior para se tornar um mestre de runas. Sensibilidade da alma é a chave para se sentir runas mágicas permitindo que se possa encontrar falhas, ou as formas de melhorar as runas. Quanto mais forte a é a sensibilidade da alma mais runas poderosas podem ser criadas e refinadas. Só pode se tornar um mestre de runas aquele que tenha alcançado com perfeição estes duros e estranhos requisitos, é daí que vem o seu prestígio e sua poderosa posição.

“Supremo Chen Feng?”

Ye Wei lentamente assentiu ouvindo a leve bronca da senhorita Zi Yan, que era de uma espécie diferente. Ele estava dormindo e gritando na sala de aula e sua punição para os crimes era uma história motivacional.

“O caminho para o domínio é através da prática, nunca é tarde para começar. Vamos ver o quão bem você conhece essas três runas mágicas. ”

Senhorita Zi Yan virou-se ligeiramente para o quadro-negro, com seus dedos finos ala apontou para as três runas mágicas que ela desenhou. Quando ela se virou, a abertura do pescoço de seu vestido de gaze branca expôs sua clavícula extremamente delicada e olhando para suas costas a fazia parecer ainda mais magra. Seu longo cabelo pendurado com a aparência de uma cortina clássica em um castelo antigo. A metade superior de seu vestido tinha um apertado ajuste, contornando seu corpo, destacando suas curvas.

“Ye Wei estava dormindo, como um porco, quando a senhorita Zi Yan estava descrevendo as propriedades destas três runas. Não havia nenhuma maneira dele saber o que elas eram, e muito menos como elas funcionavam. ”

“Ele é tão burro que, mesmo se as runas estivessem fluindo dentro dele, ele não seria capaz de dizer se era uma coceira ou uma ruma!” Um casal tagarela de estudantes sussurrou em tom de brincadeira.

Sentado do outro lado da sala, temos Xiao Qi com um sorriso lúdico torcido no rosto. O sorriso chamou a atenção de Ye Wei enquanto ele suspirava. Xiao Qi e ele estavam com uma incompatibilidade monumental e, além disso, ele era apenas um mero estudante de uma estrela diferente de Xiao que era um cinco estrelas, todos nós podemos imaginar o quão bem os dois se dão e quanto eles têm em comum.

O pensamento de ter que ser tratado como lixo por pessoas desprezíveis, como Xiao Qi está ficando cada vez menos atraente para Ye Wei!

Ele respirou fundo e levantou a cabeça para olhar para os três runas básicas no quadro-negro. Do nada lhe surgiu uma centelha de inspiração, as runas pareciam familiar quase como se elas estivessem fluindo em sua corrente sanguínea.

Ye Wei disse: “Estas três runas mágicas são do Conjunto do Selo de água, o conjunto em si contém setenta e duas runas e são todas as runas do tipo água. Estas três runas são usadas em espíritos de Nível baixo como a Tripla Palma da Maré, O Punho das Ondas Oscilantes, O Dedo da Divisão de Água e a Palma Condensadora, entre outros.

“A postura mais utilizada para que se use estas três runas mágicas é o espírito de nível médio Selo do Espelho de Gelo!”

Seu discurso eloquente sobre as runas e as posturas surpreendeu até a si mesmo, “Quando eu aprendi tudo isso?”. As runas brilhavam fracamente no Senciente de Ye Wei, enquanto ele falava sobre elas.

Logo o discurso de Ye Wei ecoou por toda a sala de aula, todos os alunos ficaram chocados. Todos pararam o que estavam fazendo, os mantiveram os olhos bem abertos, olhando para Ye Wei, atordoados em descrença.

Ye Wei estava realmente correto ?!

“Como isso é possível?”

Xiao Qi também estava atordoado, ele não poderia compreender como Ye Wei poderia ter entendido as três runas da senhorita Zi Yan se estava ela estava falando enquanto ele dormia!

“Nada mal!” Senhorita Zi Yan olhou Ye Wei direto em seus olhos enquanto ela o elogiou. “Parece que ele não estava dormindo durante o toda a palestra, talvez ele estivesse ouvindo meio acordado e assimilou uma ou duas coisas.”

Ao ouvir este elogio, Ye percebeu que o conhecimento que tinha aprendido sobre runas em seu sonho era real! E este sonho pode estar relacionado a esse livro mágico, que, estranhamente, agora não pedia ser visto em lugar nenhum.

Dentro de seu Senciente havia inúmeras runas que fluíam ao redor em um tom dourado cintilante.

“Pfft, runas mágicas são muito mais complicadas do que isso? Aposto que esse idiota não vai ser capaz de responder se a senhorita Zi Yan se aprofundar em suas perguntas! Foi apenas pura sorte. “Xiao Qi estava tentando lançar um olhar severo para Miss Zi Yan tentando enviar-lhe uma mensagem telepática,” faça a ele mais perguntas! ” Esperando que Ye Wei fizesse papel de bobo ao responder.

Senhorita Zi Yan recebeu o sinal, ela deu um riso abafado e perguntou: “Então, quantas runas são utilizadas no Punho das Ondas Oscilantes? Que eu falei ainda agora na aula? ”

“Dezesseis.”

“Com o Dedo da Divisão de Água?”

“Vinte e um!”

Ye Wei respondeu com grande facilidade.

Estava fora da imaginação de todos que Ye Wei sabia o suficiente para responder a essas perguntas, e todos na classe estavam olhando um para os outros em admiração. Ele não podia ter aprendido tudo isso antes de dormir. Todos estava achando que ele tinha estudado anteriormente e aprendeu antes de assistir a palestra de hoje, não havia nenhuma maneira dele ter aprendido tudo isso dos ensinamentos de Zi Yan, enquanto ele estava dormindo tendo um pesadelo.

O que eles não sabiam era que Ye Wei aprendeu tudo isso durante o sono. E tudo que ele aprendeu estava completamente além da sua imaginação!

Zi Yan estava olhando para Ye sua postura estava relaxada exibido um sentimento de indiferença. Ela queria testar seu conhecimento de runas e ver qual o nível que ele estava. Ela piscou e fez a seguinte pergunta com um sorriso no rosto: “Quantas posturas mágicas se pode compor com essas três runas”

Os holofotes estavam em Ye Wei mais uma vez, todos na classe olharam para ele querendo ver o qual seria a sua resposta, as perguntas que a senhorita Zi Yan fez não foram abordadas na palestra. Mesmo os estudantes que estavam prestando atenção plena não seriam capazes de responder, e muito menos Ye Wei, que dormiu durante a palestra.

“Eu não vejo mais ninguém no juniores três além de mim e da senhorita Zi Yan, que poderia fornecer uma resposta.” Xiao Qi riu de Ye Wei, ele respirou fundo mantendo a cabeça erguida. Com orgulho, ele examinou a sala de aula sentindo-se superior ao resto do grupo, seus olhos finalmente se fixaram na senhorita Zi Yan. Ele estava ansioso para desfrutar da glória de responder à pergunta, quando Ye Wei, finalmente, calar-se assim ele poderia ganhar ainda mais espaço no coração da senhorita Zi Yan.

Os pais de Xiao Qi são instrutores de classe de nível superior na academia, e quando se trata de conhecimento sobre runas, é seguro dizer Xiao Qi é o melhor da sua classe!

“Há um total de trinta e oito posições de espírito de nível baixo, doze posturas de espírito de nível médio, e seis posturas de espírito de nível elevados que se apresentam nessas três runas!” A pressão de ser o centro das atenções não fez Ye Wei hesitar, com os olhos sobre a senhorita Zi Yan, ele respondeu com calma e com segurança.

“Absurdo!”

“Ye Wei se você não sabe a resposta correta você pode fazer o favor de calar a boca? As pessoas estão tentando aprender nessa classe e você não está ajudando! “Xiao Qi levantou-se com agressividade, olhando para baixo, para o Ye Wei mostrando nada além de desprezo, ou seja, cada palavra que ele disse tinha esperança de que iria ensinar uma lição a Ye Wei.

Xiao Qi tinha esperado o momento correto de liberar sua frustração, agora ele se sente aliviado.

“Oh Ye não sabe o que ele está falando!”

“Eu tinha imaginado que Ye estava certo a julgar pela forma calma que ele estava olhando.

“Ye Wei é definitivamente um homem confiante!”

Xiao Qi é o melhor aluno na júnior três, tanto em combate real quanto em conhecimento de runas o seu nível é muito acima dos outros. Já que Xiao estava dizendo que Ye estava blefando, todos na classe acreditavam Ye estava falando merda e, portanto, começaram a julgá-lo.

“Ye Wei, eu posso ensina-lo a resposta correta ?! Há trinta e seis posturas de espírito de baixo nível, dez posturas de espírito de médio nível, e cinco posturas de espírito de nível alto que são feitas pelas três runas que acabamos de ver na classe! “O sorriso de escárnio no rosto de Xiao Qi estava frio, ele olhou para Ye Wei com orgulho. ‘Eu sou inigualável nesta classe quando se trata de conhecimento de runa!’ Ele pensou.

Surpreendentemente a senhorita Zi Yan não corrigiu Ye Wei, em vez disso ela olhou para ele com seus olhos cristalinos.

“Xiao Qi não está errado.” Ela disse lentamente.

Xiao Qi instantaneamente tornou-se orgulhoso de si mesmo após a aprovação de Zi Yan. Enquanto olhava para Ye Wei com um olhar intenso. Você não possui nada diante mim Ye Wei, você é um pedaço de lixo.

Zi Yan não tinha terminado! “Mas Ye Wei está correto também!”

Neste momento, todos na classe ficaram chocados. “Como os dois podem estar corretos?”

Zi Yan olhou para Ye Wei mostrando uma pouco de curiosidade: “Algumas posturas podem exigir um grande preço do corpo e mente do praticante, como tal, são listadas como proibidas. Se você contar com estas Ye Wei está correto! ”

A sala de aula ficou completamente silenciosa.

As posturas mágicas proibidas foram documentadas em seguida, arquivadas na corte da academia, que só é acessível aos guerreiros e mesmo eles nem sempre têm sucesso em estuda-las, em que lugar da terra Ye Wei aprendeu sobre as posturas proibidas?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:47+00:00 17/08/2016 as 8:34|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • $@cs

    Olha o monsto saindo da aula !!! Hasuasuasua
    Palmas para quem entendeu a referência

    • K.D.

      Biir

  • Alex Nunes

    os chineses tem serios problemas ao definir a beleza de uma mulher, essa tara por clavícula e falar que o cabelo parece uma cortina em um castelo antigo…. desisto

  • Mirai

    O sonho de qualquer estudante aprender tudo enquanto dorme e ainda mais por osmose hahahahaaha

    • rafael1295

  • Eric Santana

    CHU FENNNG!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Nie li mudando de história klk

    • Bruno

      Eu tenho a suposição que o nie li separou sua consciência em 2 partes uma voltou ao passado e a outra virou muitos fragmentos e esses fragmentos entraram em certas pessoas e os deram o poder do gameshark

      • rafael1295

        essa teoria faz sentido

  • Kurogane suoh

    Torço pra esse “genio” levar uma surra ja encheu o saco

  • rafael1295

    esse mad tem tara por clavículas kkk