Cult of the Sacred Runes 04

/Cult of the Sacred Runes 04
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 4 – A Técnica da Tripla Palma da Maré

“Como é possível? Não há nenhuma maneira na terra de Ye Wei saber sobre as posturas proibidas, isto deve ser somente um chute! “Xiao Qi não estava nada feliz. Ele olhava para Ye louco de raiva e ciúme, já que esta era a primeira vez que alguém da classe juniors três superou ele.

E bem na frente da Senhorita Zi Yan!

Isto abalou a sua confiança como um forte tapa cara!

Zi Yan estava avaliando a situação; se ele tivesse acertado somente uma das respostas poderia ter sido sorte, mas acertar as três? A probabilidade de ser somente sorte era muito baixa para ser calculada. A íris dos seus olhos era negra e se assemelhava a uma ônix brilhante, elas tinham uma grande clareza, mas a forma como ela estava olhando para Ye Wei transmitia obscuridade.

“Ye Wei, posso perguntar onde exatamente você conseguiu informações sobre as técnicas proibidas? Como elas podem formar trinta e oito posturas de espírito de nível baixo, doze de nível médio, e seis de nível alto? ”

Até mesmo Zi Yan teria dado a mesma resposta que Xiao Qi. Trinta e seis posturas de espírito de nível baixo, dez posturas de espírito de nível médio, e cinco posturas de espírito de nível alto poderiam ser compostas pelas combinações das três runas que ela tinha mencionado no início da palestra. Até recentemente ela também achava que isso era verdade, porem quando ela estava conversando com o vice-diretor sobre o conjunto de Runas Glaciais ele inadvertidamente mencionou as posturas proibidas, a partir de então ela tem feitos algumas pesquisas sobre elas.

Ye Wei, um estudante comum da classe juniores três do Santuário da Estrela do Sul, não deveria possuir tal conhecimento.

Quando passam seus conhecimentos aos alunos, os professores nunca mencionam as técnicas proibidas, e a maioria das ferramentas de ensino também não as mencionam. Somente a enciclopédia das técnicas místicas publicada pelo Santo Conservatório, que foi alterada vinte e oito vezes, contém informações sobre as técnicas proibidas.

A enciclopédia das técnicas é o arquivo mais detalhado das pesquisas de todos os cantos do mundo e em todos os cantos de cada continente. As pesquisas têm um nível de profundidade tão detalhada que ela se torna a escolha da maior parte dos grandes leitores, que na sua maioria são estudantes talentosos com um excepcional conhecimento de runas e posturas. A coleção de setenta e dois livros, que tem mais de dez milhões de palavras, por muito tempo foi vista como um obstáculo para alguns pesquisadores que se dedicaram a estudá-la. Infelizmente a maioria dessas almas morreram, sem nunca chegar perto de finalizar o estudo da coleção.

“Senhorita Zi Yan, é apenas uma questão de experiência. Quanto mais você lê, mais conhecimento se acumula em sua mente e os próprios palpites se tornam mais e mais preciso. Foi desta forma que eu descobri as respostas … “Ye Wei deu de ombros casualmente quando respondeu à pergunta da Senhoria Zi Yan.

Esta troca inacreditável de palavras entre a senhorita Zi Yan e Ye Wei estava ecoando na mente dos alunos e agora todos olhavam para Ye Wei. Eles estavam se perguntando como Ye se tornou tão hábil no conhecimento de runas, e como ele sabia sobre as inéditas formas das técnicas proibidas!

“Este em pé na nossa frente é realmente o Ye Wei? O inadequado lixo com um Sentient vermelho? ”

Esse pensamento foi compartilhado por toda a classe, o preconceito foi dissolvido lentamente, substituído por admiração.

Xiao Qi apertou seus punhos, olhando para Ye novamente com extremo desprezo. “Então, ele sabe uma coisa ou duas sobre runas, e daí? Não é como se ele fosse se tornar algo útil. Ele não pode mudar o fato do seu Sentient ser vermelho, e nunca vai se tornar um guerreiro! ”

“Ganhar a atenção da classe em uma palestra não lhe concede o direito de se gabar por toda a vida, você ainda é apenas um estudante de uma estrela, eu vou dar o troco a você logo em breve!” Ele se sentou, tentando se acalmar, a sua autoridade na sala de aula estava sendo desafiada.

O Sentient de Ye Wei é vermelho, mas se ele pudesse se familiarizar com o conhecimento das runas, talvez ele conseguisse ter a difícil oportunidade de se tornar um Mestre de Runas! Ele poderia tentar seguir os passos de Supremo Chen Feng, criando posturas básicas e pouco a pouco conseguir a energia dos cosmos, portanto, refinar seu Sentient.

Surgiu uma ideia na mente da senhorita Zi Yan, ‘Talvez Ye Wei não tenha esperança em praticar artes marciais, será que ele ficou até tarde lendo sobre as runas? Isso explicaria o porquê dele cair no sono durante a palestra. Será que ele está trilhando o caminho para se tornar um Mestre de Runas?

Esta ideia aumentou o batimento cardíaco da senhorita Zi Yan. O caminho para treinar um Mestre de Runas é maior do que treinar um guerreiro, seria cem vezes mais satisfatório.

“A sensibilidade da alma é de extrema importância para se tornar um Mestre de Runas … Vamos ver do que ele é capaz!”

A Senhorita Zi Yan levantou a cabeça, animada.

“Olhe para essa postura!”

Zi Yan acenou com sua mão esbelta. Uma força de vontade invisível era condensada na ponta do seu dedo indicador, a energia primaria fluía de seu Dantian (Mar de Chi) para as pontas dos seus dedos, fundindo-se com a força de vontade tornou-se como tinta na ponta de uma pena. Usando o dedo como uma caneta ela desenhou as trinta e seis runas do ar.

As runas complexas e tortuosas se entrelaçavam de uma forma sistemática, formando um padrão que se assemelhava a maré de alto mar. Múltiplas e pesadas ondas de força surgiram das mãos de Zi Yan com um som fraco de ondas quebrando ecoando na sala de aula. Os alunos quase podiam sentir o cheiro do sal do mar junto com a força da maré.

Quando cumpre todo seu potencial em um combate real, a força do ataque da maré vem em ondas, quando o primeiro impacto das ondas acerta o alvo ela cria um vácuo pequeno, puxando a próxima onda em direção do ponto de impacto. A força cinética desta técnica cria por consequência um aumento de força a cada ataque enquanto o dantian do praticante não se esvaziar.

Evidentemente, essa postura mística de espírito de nível baixo é a Tripla Palma da Maré!

A classe olhava para os padrões da maré correndo na frente da senhorita Zi Yan. A excitação fazia os adolescentes parecerem crianças.

“Postura Mística, isso é uma postura mística!”

Sete estrelas geralmente é o ponto de ruptura, é quando os alunos começam a ter Qi suficiente em seu dantian para suportar uma postura, um ponto que ninguém da classe júnior ainda tenha atingido. Mesmo Xiao Qi, o melhor aluno aqui é meramente um cinco estrelas e incapaz de executar uma postura. Vendo algo fora de seu alcance, a classe ficou excitada, a senhorita Zi Yan estava exibindo uma postura.

“O que você acha disso?!”

A senhorita Zi Yan lançou um olhar ardente para Ye Wei, esperando que ele ficasse impressionado. O que a classe não sabia era que este era um teste de sensibilidade de espírito para a celebridade do dia; durante a execução da postura, ela intencionalmente deixou uma falha, reduzindo para um terço o poder total de sua Tripla Palma da Maré.

“Alguma coisa está errada!”

Ao contrário do resto da classe, Ye Wei não estava impressionado. Ele franziu um pouco as sobrancelhas e levemente desconfiado ele olhou para três ramificações especificas das trinta e seis runas desenhadas pela senhorita Zi Yan.

‘Há três erros diferentes em sua postura!’

‘A Senhorita Zi Yan é uma elite de dez estrelas da classe dos dotado, realizar postura de espírito de nível baixo como a Tripla Palma da Maré deveria ser como passear no parque, como ela poderia cometer erros simples?

Ye Wei estava confuso, mas ele farejava algo suspeito, a senhorita Zi Yan cometendo três erros simples era muito esquisito. Ele não sabia como a perfeita Tripla Palma da Maré se parecia, mas esta parecia imperfeita, num nível mais aprofundado parecia errada, especialmente nas três ramificações!

O que Ye Wei não sabia era que a senhorita Zi Yan intencionalmente cometeu apenas um erro durante a o desenho, e não três!

“Senhorita Zi Yan …”

Ye Wei hesitou, sem saber ao certo se a sua sensibilidade da alma estava sendo testada, portanto, não tinha certeza se ele deveria apontar os erros destas postura na frente de toda a classe.

Afinal de contas, não é muito honroso ser corrigido por seu próprio aluno na frente de toda a turma!

“Qual é o problema? Diga-nos! “A senhorita Zi Yan podia sentir a hesitação de Ye, como uma tentativa de encorajá-lo, ela exibiu um sorriso no rosto  de aquecer o coração  e deu um suave tapinha no ombro.

O olhar encorajador de senhorita Zi Yan apenas a algumas polegadas de distância de Ye Wei, o nariz de Ye Wei sentiu um pouco da sua fragrância, seu rosto ficou um pouco quente e ele começou a corar. Ele rangeu os seus dentes e então parou de pensar. Mostrando certeza ele apontou para uma das três ramificações ‘imperfeitas’ e começou a falar: “Esta ramificação … Ela está obstruindo o fluxo de qi, eu estou supondo que ela poderia ter começado mais de fora da Tripla Palma da Maré assim seu qi poderia fluir mais suavemente, senhorita Zi Yan … ”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:44+00:00 17/08/2016 as 8:39|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!