Cult of the Sacred Runes 05

/Cult of the Sacred Runes 05
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 5 – Percepção da Alma

Ye Wei estava tentando manter a voz baixa, mas ainda era alta e clara o suficiente para que todos na sala de aula pudessem ouvi-lo. Depois de um breve momento de completo silêncio, toda a sala foi preenchida com risadas e zombarias.

“Hahaha! Isso é algum tipo de brincadeira? Esta foi no nível das estrelas, o último da classe está tentando corrigir a senhorita Zi Yan, dizendo que a ramificação da Tripla Palma da Maré está errada?”

“Haha! Rapaz, você realmente passou dos limites agora!”

“Só porque a senhorita Zi Yan pediu sua opinião, não significa que você pode responder qualquer coisa. Você não pode nem fazer uma postura sozinho. O que você sabe sobre as formas de realizar uma postura?” A classe ridicularizava Ye Wei impiedosamente.

“É óbvio que você leu alguns livros, mas você deve saber seus limites. Por exemplo, se você refutar uma estudante de elite, que faz parte da classe de superdotados, você está indo longe demais.” Xiao Qi enrolava seu lábio superior com desdém, lentamente formando um sorriso sádico. “Como que um perdedor absoluto pode dizer que a posição da senhorita Zi Yan possui falhas? Por favor…”

“Vamos dar um passo gigantesco para trás, mesmo que a posição da senhorita Zi Yan não estivesse completamente perfeita, você não poderia refutá-la de uma maneira tão audaciosa na frente de toda a classe. Independentemente dela estar certa ou não, isso foi muito humilhante para a senhorita Zi Yan. Ye Wei seu cretino, você pode parar de testar a paciência dela?!”

Xiao Qi alegremente sorriu, pensando: “Isso deve dar um jeito nele. Ye Wei deve ser castigado pela senhorita Zi Yan após este incidente.”

A classe não poderia acreditar no que ouviria logo a seguir!

A mente da Senhorita Zi Yan ficou em branco por um momento.

“Ótima Resposta!”

Ela estava tendo problemas para processar tudo isso, em seguida, elogiou Ye Wei generosamente. O olhar do seu rosto projetava a ideia de que ela tinha acabado de descobrir um diamante bruto.

Ao contrário do que pensara Xiao Qi, a senhorita Zi Yan ficou mais feliz que nunca.

Zi Yan cometeu propositalmente um erro para testar a sensibilidade da alma de Ye Wei. Ele sentiu a anormalidade no fluxo de Qi. Ela estava obviamente mais feliz do que com raiva.

Tamanha sensibilidade da alma, desenvolvida por um aluno de uma estrela, é de fato inacreditável! No final das contas, Ye Wei de fato tem algum talento, se alguns recursos forem gastos com ele, ele poderia realmente se tornar alguém de renome. Mesmo que ele não conseguisse se tornar um guerreiro, há grandes chances dele se tornar um Mestre de Runas!

Na Cidade da Lua Verde, um a cada dez alunos conseguem se tornar um guerreiro, porém nem mesmo um a cada dez milhões de alunos poderia se tornar um Mestre de Runas! Existem apenas três pessoas em toda Cidade da Lua Verde que tem qualificações suficientes para ter o título de Mestre de Runas na frente do seu nome!

Além de criar posturas próprias, através da identificação de falhas e imperfeições com a sua excelente sensibilidade da alma, um Mestre de Runas pode ajudar os outros a refinar e melhorar as suas runas e posturas. Os mestres de runas e os lutadores possuem uma relação mútua uma vez que os seus serviços ajudam os mestres de runas a entrar na lista de convidados dos melhores encontros organizadas por pessoas influentes.

Lin Zi Yan respirou fundo, tentando manter-se calma. Mas, apesar dela se esforçar bastante, o sorriso em seu rosto mostrava alegria e emoção: “Como você faria para melhorá-lo?”

O fato Ye Wei conseguir apontar onde as falhas estão indica que sua sensibilidade da alma é muito mais desenvolvida do que outros estudantes da sua idade.

“Devo dizer a senhorita Zi Yan como eu acho que seria a forma correta da runa?

Ye Wei franziu a testa, ele tinha uma ideia de como fazer para acalmar o fluxo, mas ele estava hesitante. Vendo que a classe já estava em estado de choque, muitas perguntas seriam feitas. Se ele estiver certo, como ele iria explicar a origem desse conhecimento e essas habilidades? Ele não estava pensando em contar para ninguém sobre a grande montanha e o que ele tinha experimentado, ou seja, isso se ele conseguisse explicar tudo isso com palavras. E se eles entenderem errado? Ele seria devorado pelo inimigo que tinha acabado de fazer… Enfim, ele não deseja chamar mais atenção para si.

“Ah! Então a senhorita Zi Yan fez isso de propósito. Ainda assim… como Ye Wei conseguiu identificar o erro?” Alguns estudantes olhavam para Ye Wei, e começaram a discutir entre si, em alguns momentos eles davam uma pequena pausa e balançavam a cabeça, eles não tinham a menor noção de como Ye Wei poderia saber destas coisas.

Sendo estudantes da Estrela do Sul, os fundamentos e aplicações das técnicas místicas eram ensinadas aos jovens. Mesmo que eles estivessem somente na classe júnior, eles sabiam no que a capacidade de Ye Wei de detectar falhas em posturas místicas poderia implicar…

Isso significaria que a sensibilidade da alma de Ye Wei era excepcional, que ele era capaz de sentir o fluxo das energias primordiais nas posturas e, portanto, as falhas onde o fluxo é irregular.

Xiao Qi apertou ainda mais os seus punhos, suas unhas cravaram na palma da mão. Seus olhos cheios de sangue lutavam para se concentrar em qualquer outra coisa. Ele estava gastando toda a sua energia tentando se convencer que o que aconteceu foi uma mera casualidade, mas o ciúme dentro dele estava maior com as evidências de que não teria sido somente sorte.

“Não! Isto é impossível! Ye Wei definitivamente não tem o que é preciso para se tornar um mestre de runas…“

“Isso acontece, mas até mesmo um gato cego com fome pode ter sorte e as vezes encontrar um rato morto. Vamos ver o que vai acontecer agora Ye Wei, a sua sorte não pode durar para sempre! Você é um lixo! Um lixo vergonhoso conhecido por todos na Academia da Estrela do Sul, como você pode ter o que é preciso para se tornar um mestre de runas?”

Xiao Qi estava bem ciente do que iria acontecer se Ye Wei tivesse o que é preciso… Mesmo que sua Sentient fosse vermelha, como um gordo tomate-cereja, sendo um mestre de runas ele teria a capacidade de colher a energia cósmica, isto pode ajudar a melhorar os Sentient! E se ele fosse treinado como um mestre de runas, pessoas como o vice-diretor, o diretor, e outras pessoas da diretoria da escola irão reconhecê-lo como um trunfo para a academia.

(NR: tomate-cereja: tomate pequeno, nesse caso acredito que o autor quis dizer “um gordo baixinho e pequeno” +- isso)

De um pedaço de lixo para um potencial mestre de runas em uma única palestra, Xiao Qi não poderia aceitar este conto da carrocinha, nem que Ye Wei poderia se tornar mais temido e respeitado que ele, na classe e no resto da Academia da Estrela do Sul.

Ye Wei realmente pode se tornar um mestre de runas… No passado eu o intimidei muitas vezes… Será que ele vai querer se vingar? Um dos valentões parecia preocupado e ansioso, imaginando as formas que Ye Wei poderia se vingar. Ele rapidamente optou por pedir sinceras desculpas a Ye Wei após o fim da palestra.

A ira de um mestre de runas poderia ser horrível, além de dificultar o futuro do alvo, também poderia afetar a reputação da sua família por gerações!

“Xiao Qi você é um cego bastardo, se não fosse por você, eu não teria sido perverso com o Ye Wei. Agora o que eu vou fazer?” O valentão reclamou.

Depois de exibir sua sensibilidade da alma, a imagem de Ye Wei tinha sido atualizada nas mentes de seus colegas. Seu status social tinha aumentado, ultrapassando até mesmo Xiao Qi.

Melhor aluno da classe júnior três? Nível cinco estrelas? Seus pais são professores das classes seniores? Xiao Qi tinha tudo isso, porém todas estas coisas não se comparavam a ter um mestre de runas na classe! A dinâmica social da classe tinha sido abalada e estava lentamente mudando… E isso nos mostra o tipo de respeito que um mestre de runas tem, simplesmente por ter exibido o potencial para se tornar um, Ye Wei ganhou os corações da turma!

Algumas meninas que ignorou Ye Wei durante muito tempo, começou a admirar a sua aparência. Para elas, as suas características faciais foram ligeiramente alteradas, tornando Ye Wei mais atraente.

Não era segredo que a família de Ye Wei não era nobre, mas como as coisas estavam agora, se Ye mostrasse mais talento, não iria demorar para que um mestre de runas reparasse nele. E ser um aprendiz de mestre de runas abre portas, concedendo alguns privilégios para a sua família.

De pé no pódio, Ye Wei está sentindo a tensão que ele tinha criado e a atenção que veio com ela. Ele sorriu, não porque estivesse feliz, mas somente para ser educado. Relutante em lidar com a situação, ele sacudiu a cabeça, as poucas meninas que começaram a fantasiar com ele tentavam atrair sua atenção olhando nos seus olhos. No entanto, Ye Wei não mostrou interesse.

Ye Wei já conhecia a mudança na dinâmica social quando as pessoas achavam que poderiam tirar proveito de uma pessoa em particular. É por isso que ele se sentia um pouco desanimado. Ele esperava que as pessoas que ele confiava antes desta palestra não mudassem as suas opiniões sobre ele e continuassem a sair com ele, e não por razões egoístas.

Ye Wei se lembrou de algo que seu pai lhe disse certa vez: “Quando você está se saindo bem, as pessoas que o rodeia são oportunistas, mas é quando você está passando por dificuldades na vida que você irá perceber quais são seus verdadeiros amigos, quem realmente gosta de você e o apoiaria independente de como você estivesse.”

Os verdadeiros amigos nunca vão te desprezar quando você estiver passando por dificuldades.

Vendo que Ye Wei ainda não tinha sugerido uma forma de corrigir o erro, a senhorita Zi Yan imaginou que seria este o fim da discussão. Para ser justo, refinar posturas é muito difícil, se não uma tarefa impossível para qualquer estudante, ainda mais para Ye Wei, que era apenas um estudante de uma estrela. Ser capaz de sentir anomalias não indica que Ye Wei tenha algum tipo de talento, mas com as poucas informações que a senhorita Zi Yan havia recolhido, ainda não era seguro dizer que ele se tornaria um mestre de runas.

Se Ye Wei pudesse apontar rapidamente o que poderia ser modificado na postura, a senhorita Zi Yan poderia começar a pensar em outras maneiras de treinar Ye Wei.

Dominar o conhecimento das runas e detectar as falhas e erros das posturas é o básico, um mestre de runas de verdade tem as habilidades necessárias para aperfeiçoar e criar posturas.

A senhorita Zi Yan cogitava: “Se Ye Wei fosse capaz de aprimorar esta postura, por definição, ele seria um mestre de runas?!”. Não, eu não devo pensar muito à frente, Ye Wei brilhou mais do que suficiente. Ele pode aprender a melhorar posturas no futuro, vamos fazer isso um passo de cada vez.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:40+00:00 17/08/2016 as 9:14|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • $@cs

    Um protagonista que ganha a sua habilidade dormindo? Realmente original

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo ScryzZ , Bossun e Takumi .

  • issei-kun

    Algumas meninas que ignorou Ye Wei durante muito tempo, começou a admirar a sua aparência. Para elas, as suas características faciais foram ligeiramente alteradas, tornando Ye Wei mais atraente.
    Olha como é a vida. kkkkkkk

    • Bruno

      E tipo quando o homem fala que tem carro importado

  • rafael1295

    “Algumas meninas que ignorou Ye Wei durante muito tempo, começou a admirar a sua aparência. Para elas, as suas características faciais foram ligeiramente alteradas, tornando Ye Wei mais atraente.”ó as piriguetes kkkk