Cult of the Sacred Runes 06

/Cult of the Sacred Runes 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 6 – Os três erros

“Ye Wei, eu gostaria muito que você tentasse sugerir como melhorar a postura” Zi Yan novamente tentou pressioná-lo para que ele desse uma resposta, ela queria ver o quanto ele sabia.

“Ah… sobre isso…” Não estou disposto a dizer nada, Ye Wei estava tentando atrasar o máximo possível.

Dong~ Dong~ Dong~

Ye Wei lutava para lidar com a situação, mas o barulho dos sinos da escola o interrompeu.

Finalmente a palestra havia acabado.

Ye Wei sentiu-se aliviado, ele sorriu para a senhorita Lin Zi Yan e coçando a parte de trás da cabeça e disse: “Senhorita Zi Yan, a palestra foi longa, o que você me diria para deixar essa discussão para a próxima vez?”

Ye Wei sabia que suas palavras iria terminar com isso, já que Zi Yan é apenas uma professora substituta e seria incerto a próxima vez que ela viria dar aula para a Classe de Júnior Três.

“Classe dispensada”. A senhorita Zi Yan terminou a palestra. “Menos você Ye Wei, você vira comigo” A julgar pela sensibilidade da alma que Ye mostrou anteriormente, Zi Yan tinha certeza do potencial de Ye Wei, como tal ela iria providenciar para que Ye Wei fosse atendido por um mestre de runas para uma avaliação mais aprofundada.

Ye Wei realmente acreditou que iria conseguir fugir, mas a Senhorita Zi Yan tinha outros planos, ele não poderia recusar suas ordens, então relutante ele a seguiu para fora da sala de aula.

Assim que os dois estavam fora de vista, a classe ficou envolta de uma intensa discussão, fofocas e falatórios encheu a sala.

“Seus sentidos são tão evidentes! Eu não esperava isso de Ye, esse cara não tem talento para lutar, porém…”

“Onde a senhorita Zi Yan irá levá-lo? Provavelmente para um mestre de runas para verificar se tudo era verdade? Se isso for verdade, ele provavelmente irá começar a estudar com um mestre!”

Todos na classe estavam com inveja e curiosos, eles sempre olharam para Ye Wei de cima por causa de sua Sentient, mas agora com esse talento todas as coisas estavam lentamente mudando.

Cao Ning e um casal de verdadeiros amigos de Ye Wei ficaram realmente felizes por ele, mas como todos na classe eles também sentiram um pouco de ciúmes.

“Calem-se! Todos vocês!” Xiao Qi bateu com força na mesa, as veias dos seus braços se alteraram, retirar a fama dele era algo bastante difícil, mas ser tomada por alguém que ele considerava inferior, era algo mais do que humilhante. Xiao Qi estava se afogando em inveja, ele não sabia como lidar com o surgimento repentino do talento que Ye demostrara.

Frustrado e ansioso, Xiao Qi estava em negação. “Não pode ser verdade… porque eu não tenho uma sensibilidade da alma maior? Porque Zi Yan não olha para mim?”

(N/T: Meus pêsames kkkk)

Lin Zi Yan tinha apenas quinze anos de idade e ela já era uma estudante de 10 estrelas, a um passo de se tornar uma guerreira, quando se tratava de aparência ela era impecável, seu rosto macio, bonito, postura graciosa e seu corpo perfeitamente proporcional… em toda Academia da Estrela do Sul havia somente mais três garotos que eram atraentes e inteligentes o suficiente para igualar com ela. Essa lista, é claro, excluia Ye Wei, que era desconhecido até o momento!

Lin Zi Yan era uma pessoa gentil e amigável, mas qualquer um que a conhecia bem o suficiente sabia que ela falava somente com as pessoas que gostava, ela mantinha um pouco de distância para se proteger. Agora ela estava caminhando perto de uma pessoa totalmente desconhecida, ele chamou muitas atenções, e muitas pessoas se perguntava quem exatamente era a pessoa que estava andando atrás de Zi Yan.

Sentindo a intensidade dos olhares de todos, Ye Wei percebeu que ficar perto de Zi Yan faria dele o centro das atenções e, por isso, ele seria observado a cada movimento. Ele tinha uma grande confiança e autoestima para vencer os olhares. “Quão estressante deve ser namorar você…?” Ye Wei perguntou.

Felizmente, ele não a namorava.

Eles passaram pelas trilhas de cascalhos e percorreram todo o campus, Ye Wei estava seguindo a senhorita Zi Yan em direção ao portão do Salão da Fênix Verde.

O Salão da Fênix Verde era um dos dormitórios femininos situado no campus da Academia da Estrela do Sul, aqui residia as mulheres intelectuais que chegaram ao topo das classes superiores, e aquelas que estava prestes a ser promovidas para a categoria dos guerreiros.

Zi Yan ganhou seu lugar no Salão da Fênix Verde por estar perto de se tornar uma guerreira, por conta disso ela estava autorizada a faltar algumas aulas, desta forma ela não perderia tempo em treinamentos comuns, diferentes dos demais alunos que necessitavam percorrer normalmente todo o caminho, a classes de juniores, a classe intermediária e a classe superior para assim atingir o nível de dez estrelas e possivelmente se tornar um guerreiro.

Havia trinta e oito classes de juniores, trinta e seis classes intermediárias, e vinte e cinco classes superior, e fora destas categorias, para os talentos excepcionais da Academia da Estrela do Sul, havia uma classe, a classe dos talentoso, a qual Lin Zi Yan fazia parte. A Academia da Estrela do Sul ensinou cinco mil trezentos e setenta estudantes… Mas havia menos de cem alunos com qualificações o suficiente para viver no Salão da Fênix Verde!

Olhando para as fileiras de casas clássicas e elegantes que estavam depois dos portões, a mente de Ye Wei fez um passeio. Suas memórias de meio ano atrás ressurgiram, ele se lembrava de um tempo atrás, onde ele e uma menina estavam em pé em frente a estas casas… Suas memórias felizes e tristes lentamente encheram a sua cabeça, fazendo com que seus lábios se curvassem um pouco.

“Depressa!” Ye Wei saiu do seu estado nostálgico quando Yan Zi Lin deu-lhe um pequeno puxão em direção a entrada.

“Ok” Ye Wei assentiu e continuou a seguir relutantemente a senhorita Ya Zi pelo portão em direção aos alojamentos isolados do Salão da Fênix Verde.

“Eu jurei para mim mesmo nunca mais passar perto do Salão da Fênix Verde” Imagens de Joe Yin, vieram na sua cabeça novamente. Com tristeza ele balançou a cabeça, deixando escapar um suspiro deprimente.

“Ao longo do tempo as pessoas precisam se afastar umas das outras, mas o tempo também cura e muda as pessoas. Eu deveria parar de me martirizar com estes pensamentos” Yei Wei deixou seus pensamentos positivos superar os negativos, e manteve a cabeça erguida. A confiança crescia e podia ser vista em seus olhos.

(NR: martirizar: sofrer por alguma coisa)

Yan Zi e Wei Ye, seguiram até um pequeno pátio e próximo a ele tinha uma pequena casa. Após perceber que Zi Yan vivia ali Ye Wei ficou bastante surpreso. Estava completamente fora da sua imaginação a possibilidade de que Zi Yan tinha sua própria casa e jardim no Salão da Fênix Verde, principalmente quando a maioria dos estudantes moravam em acomodações menores e menos luxuosas, as vezes até mesmo em beliches solitários.

Deve ser ótimo ser a Lin Ya Zi,

Eles entraram em um espaço de treinamento dentro da casa de Zi Yan, ela estava ansiosa para começar a trabalhar, sem dizer uma palavra ela rapidamente começou a concentrar sua força de vontade na ponta do seu dedo indicador. A energia primitiva começou a fluir do seu Dantian para a ponta dos seus dedos e fundiu-se com a sua força de vontade. Com o dedo ela começou a desenhar as trinta e seis runas no ar e, novamente, fez um erro no processo, porém não danificou a runa que logo formou um padrão de maré correndo, a Tripla Palma da Maré.

“Ye Wei estamos sozinhos agora, você poderia me dizer o que tem de errado nesta runa?” Ye zi estava determinada a conseguir obter uma resposta.

“Senhorita Ya Zi, se não me engano você está tentando me testar, correto? Por que é tão importante que eu corrija isso? Será que isso realmente importa?” Ye Wei fez algumas perguntas um pouco incomodado, mantendo sempre um sorriso em seu rosto para ser educado.

“Isto significaria uma grande mudança! Se você puder corrigir isto, eu irei encaminhá-lo para um mestre de runas, assim você poderá se tornar seu aprendiz e, possivelmente, alguém que seja importante!” Yan Zi Explicou sua intenção com toda a sinceridade. “E caso não seja, eu gostaria de encaminhá-lo para um professor que não seja tão brilhante, mas talvez seus ensinamentos possam ser de grande ajuda para alguém com seu nível”

Ye Wei ficou comovido ao ouvir a confissão e percebeu que Zi Yan tinha intenções puras. Sua insatisfação obtida durante o incidente na sala de aula, a qual ele parcialmente culpou Zi Wan, e os aborrecimentos causados durante a palestra começaram a diminuir.

Quando ele dormiu durante a aula e por ventura interrompeu a palestra, ele foi visto como um estudante descuidado, no entanto Zi Yan ignorou todos os comentários negativos e tentou motivá-lo. Ele tinha mostrado apenas um pouco dos seus, recém-descoberto, talentos, mas ela estava pronta para debater a favor dele com um mestre de runas.

Ye Wei sentiu-se grato pelas expectativas da senhorita Zi Yan, ele não podia deixar de admirar a sua sinceridade.

Deixando a frustação de lado, Ye Wei falou: “Senhorita Zi Yan, a postura que você exibiu mais cedo e agora tem três erros muito óbvios” Ye Wei olhou para as trinta e seis runas brilhando no ar, deu dois passos para trás e junto com a senhorita Zi Yan, sentiu-se pronto para dar sua opinião sobre os erros.

“Três erros? Você acabou de dizer que identificou três erros?!” Zi Yan ficou surpresa, somente agora ela tinha noção de que Ye Wei tinha identificado três erros, “Mas eu deixei somente um erro?!”, pensou ironicamente, Ye Wei tinha declarado que ela cometeu três erros e não um! Como isto poderia ser possível?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:35+00:00 17/08/2016 as 9:32|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • $@cs

    Ye vai ter que usar o dedo dele pra ela aprender hasusua
    Aquela carinha

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    “Lin Zi Yan tinha apenas quinze anos de idade e ela já era uma estudante de 10 estrelas, a um passo de se tornar uma guerreira, quando se tratava de aparência ela era impecável, seu rosto macio, bonito, postura graciosa e seu corpo perfeitamente proporcional…”agora sim descreveu a beleza direito e não falando da clavícula