Cult of the Sacred Runes 07

/Cult of the Sacred Runes 07
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 7 – Refinamento

A Tripla Palma da Maré era apenas uma postura de nível baixo, mas tinha um significado especial para a Lua Verde porque esta foi a primeira postura mágica criada pelo próprio Guerreiro de classificação Condensed Prime da cidade Lua Verde, o grande mestre da guerra Jiang Liu!

De volta a Era das Trevas, quando hordas de demônios cercaram a cidade Lua Verde, o mestre da guerra Jiang Liu segurou a defesa da linha de frente da cidade, levando as forças armadas. Ele lutou valentemente por 3 dias e 3 noites em uma luta feroz, eventualmente morreu devido ao cansaço, mas tendo matado dezenas de milhares de demônios.

A cidade Lua Verde não estaria de pé até hoje se não fosse o mestre da guerra Jiang Liu, e os milhares de cidadãos não esqueceram suas contribuições; a história do nobre sacrifício do mestre da guerra será sempre cantada por bardos e pela geração mais velha. Para a família Jiang, a Tripla Palma da Maré tem um grande significado, uma vez que foi a primeira criação de Jiang Liu. Ao longo dos anos, os Jiangs fizeram sete visitas a União dos Mestres de Runas e tiveram pequenas reuniões com os Mestres de Runas, tentando aperfeiçoar a postura. Eles podiam sentir que havia algumas imperfeições com a postura, mas nenhum dos Mestres das Runas conseguiram apontar as falhas. Assim infelizmente, as tentativas para aperfeiçoar a Tripla Palma da Maré não produziram resultados.

Lin Zi Yan não tinha o sobrenome da família Jiang, mas sua mãe sim. Zi Yan era a neta do Mestre da Guerra.

Tendo acabado de ouvir que Ye Wei identificou três falhas, sendo que ela tinha deixado apenas uma propositalmente, Zi Yan tinha esperanças de que Ye Wei poderia ajudar a aperfeiçoar essa postura especial.

Ela olhou para Ye Wei, chocada com a força da sensibilidade da alma dele e imaginou de onde toda aquela força veio.

“Então, quais são os três erros?” Zi Yan tentou suprimir sua excitação. Ela olhou para Ye Wei nervosamente.

Ye Wei não sabia que a senhora Zi Yan estava tentando aperfeiçoar a Tripla Palma da Maré. Agindo como uma pergunta casual, ele levantou o dedo indicador de maneira descontraída e apontou para três ligações entre as runas. Uma das ligações era a falha que foi deixada propositoalmente pela Zi Yan, mas as outras duas pareciam normais para ela e para os Mestres de Runas que tinham estudado essa postura; Ninguém tinha dito nada sobre esses dois pontos nas reuniões.

“E como você acha que essas três falhas podem ser corrigidas? Poderia me mostrar?” A voz de Zi Yan tremia levemente. Seus olhos estavam completamente presos em Ye Wei, se comprometendo a aperfeiçoar completamente a postura durante esta tentativa.

“Eu sou só um estudante uma estrela. Eu não tenho energia primordial o suficiente!”

Ye Wei balançou sua cabeça, se sentindo um pouco triste e frustrado. Ye Wei pensou suspirando, “como ela espera que eu demonstre isso? Eu sou apenas um estudante de uma estrela, eu mal consigo desenhar uma runa”.

A Tripla Palma da Maré era uma postura de baixo nível, mas ainda tinha trinta e seis runas, cada uma extremamente complexa e pesada. Corrigir as falhas não era tarefa fácil e era ainda mais difícil tentar explicar somente com palavras, e essa era a única forma de Ye Wei explicá-la.

“Erm…”

Vendo que tinha se empolgado, Zi Yan olhou para Ye Wei e se desculpou. Ela esqueceu completamente que Ye Wei era apenas um estudante de uma estrela. Ye Wei ainda tinha um longo treinamento a sua frente antes que ele pudesse manipular o Qi e ainda mais treino até que ele tivesse Qi e energia primordial o suficiente para manter uma postura.

“Me desculpe. Você pode tentar me explicar como ela pode ser aperfeiçoada e refinada?” Zi Yan estava ficando um pouco inquieta.

“A ligação entre a sexta e sétima runa precisa ser mais suave, mais… circular. As runas dez e onze precisam ser trocadas, substituídas por…” Ye Wei tentou ser o mais especifico possível, ele fez um grande esforço, porém ele não sabia qual era a palavra correta.

Zi Yan franziu a testa. Ela não tinha entendido metade das coisas que Ye Wei disse. Ela não sabia muito sobre estruturas de runas avançadas, porque ela devida aprender isso depois de virar uma Guerreira.

Para refinar uma postura, a pessoa tem que entender e estar familiarizado com a realização de posturas!

Frustrada, Zi Yan rangeu os dentes. Ela estava tentando achar uma saída, procurando por meios de fazer com que a explicação de Ye Wei ficasse clara: “Ye Wei, fique atrás de mim!” Ela corou enquanto ordenava.

A Tripla Palma da Maré era tudo para a família dela. Os Jiangs sonharam durante décadas em melhorar a primeira postura criada por Jiang Liu. Esse era o mesmo desejo que Zi Yan tinha; sendo neta do mestre da guerra, ela não ia deixar essa chance de honrar seu avô passar em branco.

“Oh?” O tímido Ye Wei hesitou antes de concordar: “Okay!” Ye Wei foi para trás de Zi Yan, mantendo uma certa distância entre ele enquanto ele começava a desenhar no ar, e Zi Yan copiava seus movimentos.

Seguindo a orientação de Ye Wei, Zi Yan lentamente desenhou as runas da Tripla Palma da Maré. Sentindo a respiração de Ye Wei no seu pescoço, seu coração começou a bater rapidamente… Essa era a primeira vez que ela ficava tão perto de um garoto. Zi Yan respirou fundo e ignorou a distração. Sua energia primordial fluiu através de seus dedos e ela começou a desenhar as runas.

“Isso não está certo!” Ye Wei resmungou.

Enquanto a voz de Ye Wei enfraquecia, a runa incompleta, implodiu.

Ela tinha falhado!

Zi Yan estava um pouco decepcionada, mas não desistiu: “Vamos continuar!”.

Ye Wei repetiu o processo mais algumas vezes, desenhando no ar enquanto Zi Yan o copiava. Nenhuma das suas tentativas deram certo, e elas tomaram uma boa parte da energia primordial de Zi Yan. Depois de muitas tentativas, ela estava ofegante e com falta de ar.

“Senhora Zi Yan, que tal desistirmos por enquanto? Nós podemos fazer isso outra hora?” Ye Wei disse com um pequeno sorriso. Ele então olhou para Zi Yan, e como ela suou muito durante as tentativas de refinar a postura, suas roupas colaram em seu corpo, revelando sua pálida e perfeita pele. Ye Wei não demorou muito para começar a ter pensamentos impróprios mas ele sabia que precisava parar de se distrair. Ele corou e virou a cabeça.

“Não!” Zi Yan balançou a cabeça com determinação; ela precisava refinar essa postura enquanto ela tinha a chance! Por sua família, e por seu avô!

Zi Yan enfiou a mão no seu bolso e pegou uma pílula branca. Ela rapidamente engoliu e sentou na posição de lótus, restaurando sua energia primordial e seu Qi.

Ye Wei estava sem palavras. Aquela era uma pílula de Espirito Primordial… Uma das mais valiosas pílulas medicinais, a maioria dos guerreiros não poderiam conseguí-la.

Na posição de lótus, Zi Yan estava completamente focada em restaurar sua energia enquanto Ye Wei apenas ficou lá, como ele não tinha nada para fazer. Ele olhou para ela. Zi Yan tinha cílios enrolados, nariz delicado, lábios de cor rosa pastel…suas feições eram de uma rara beleza… Emoldurada por seu cabelo de seda na altura dos ombros, ela parecia uma deusa das esculturas clássicas.

Os olhos de Ye Wei acompanharam seu longo pescoço e seu coração acelerou e seus olhos pararam abaixo da linha do pescoço. Ele podia ver levemente o relevo dos seus seios, não grandes, mas desenvoltos, formando um magnifico decote entre eles, sua pele estava corada, fazendo-a muito mais atraente para Ye Wei.

Ye Wei sendo um adolescente e estando sozinho com a garota mais popular da escola na mesma sala era um feito incrível e uma ocasião rara; seus impulsos estavam tomando conta do seu corpo!

“O que eu estou pensando!” Ye Wei balançou a cabeça vigorosamente, tentando se livrar dos pensamentos impuros. Ele respirou fundo e forçou-se a olhar para o teto. Mas o pensamento da beleza de Zi Yan, seu corpo, forçou sua cabeça para baixo, e ele não podia deixar de aproveitar essa oportunidade de olhar para ela mais uma vez.

Momentos depois, Zi Yan abriu seus olhos. Com a ajuda da pílula do Espirito Primordial, Zi Yan tinhas restaurado toda a sua energia em questão de minutos.

Ela levantou sua cabeça, e quando ela estava prestes a dizer alguma coisa, seus olhos e os de Ye Wei se cruzaram. Julgando como a face dele estava vermelha, Zi Yan percebeu que a postura dela mostrava muito sua pele: “Ah!” ela exclamou. Seu rosto tímido ficou colorido de vermelho devido a suas bochechas coradas. Ela imediatamente se levantou sem deixar que Ye Wei a visse daquela forma por nem mais um segundo.

“Eu…” Ye Wei estava envergonhado. Ele tentou se desculpar.

Zi Yan ajustou sua respiração e se acalmou. Ela também estava envergonhada, mas ela deixou isso de lado sem dizer nada. “pelo menos Ye Wei sabia que isso tinha sido um pouco inapropriado.” ela pensou. Ye Wei era muito mais honesto e menos agressivo comparado com outros admiradores guiados pelos instintos hormonais.

“Vamos continuar!” Zi Yan estava determinada a aperfeiçoar a Tripla Palma da Maré.

“Sim!” Vendo a determinação de Zi Yan, Ye também se sentiu determinado. Apesar de Ye Wei não saber o porque que ela estava sendo tão teimosa, ele decidiu ajudá-la a realizar seu desejo.

Ye Wei continuou orientando Zi Yan, mas eles tiveram muitas outras falhas, porque a própria Zi Yan, era relativamente nova em realizar posturas, quanto mais em materializar e aperfeiçoar a Tripla Palma da Maré.

“Vamos tentar de novo. Você pode chegar mais perto, está tudo bem!” Zi Yan levemente mordeu o lábio inferior, virou-se e disse para Ye Wei em um tom suave.

“Quanto mais perto?” Ye Wei cuidadosamente deu meio passo a frente, o que deixou seu corpo apenas a um fio de distância das costas de Zi Yan; ele podia claramente sentir o calor do corpo dela em seu rosto.

O cheiro de Zi Yan persistia no nariz de Ye e seu coração acelerou novamente, mas ele estava focado na tarefa que tinha. ‘Zi Yan está prestes a cometer um erro! ’ Ele pensou. Sua mão reagiu mais rápido que qualquer som que ele poderia fazer para avisar Zi Yan. Como um raio, ele segurou a delicada mão dela e salvou a runa. A textura da pele de Zi Yan era macia e suave, confortando Ye Wei enquanto ele continuava guiando ela.

Sentindo o calor da mão de Ye Wei, o rosto de Zi Yan esquentou um pouco, mas não demorou muito para ela recuperar o foco e se concentra na constante liberação de energia primordial, completando perfeitamente uma runa após a outra.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:33+00:00 17/08/2016 as 9:36|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • antonio Garcia

    ele podia simplesmente desenhar a ruma em caderno para ela copiar ou segurar a mão dela e usar como um pális. obrigado pelo capitulo.

    • rafael1295

      mas eles queriam só ficar agarradinhos o maior tempo possível kkkk

  • Capelleti-kun

    Seloco fazendo a runa agarradinho hahaha só faltou dar uma sarrada ali!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • issei-kun

    Pastel?