Cult of the Sacred Runes 08

/Cult of the Sacred Runes 08
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 8 – Perfeição, A Quíntupla Palma da Maré

Eles estavam juntos, as costas dela tocavam o tórax dele, Ye Wei podia sentir o corpo ligeiramente curvado de Zi Yan, mas ele tentou ignorar essas sensações. Ele respirou profundamente e enquanto segurava a mão dela, focou em desenhar as runas.

“Mova aquela runa para cá, agora apague essas duas, e desenhe elas aqui!” Segurando a mão da senhorita Zi Yan, Ye Wei com calma a ajudou a reorganizar as runas.

“Certo!” Zi Yan balançou a cabeça, Ela se concentrou no conselho de Ye Wei e começou a reescrever e a reorganizar as runas. Ainda cheia de energia, a energia primordial de Zi Yan se prolongou em torno de seus dedos. Guiada pela mão de Ye Wei, sua energia seguiu para a esquerda e começou a formar runas no ar.

As runas fizeram um som de sinos tocando, como se eles estivessem ligados de forma sistemática, formando um protótipo completo. O protótipo na frente de Zi Yan, de repente estava vivo. O protótipo da maré emitia raios de luz azul ofuscante, todas as paredes da casa foram pintadas de azul.

(NR: protótipo: algo criado pela primeira vez)

A postura mística agora estava completamente aperfeiçoada!

“Esta é a melhor forma que a Tripla Palma da Maré pode ter!” Sentindo que a postura tinha atingido a perfeição, Ye Wei ficou completamente satisfeito, e isso fez com que ele finalmente sorrisse.

Três estrondos eclodiram do centro da luz brilhante, e junto com eles o cheiro salgado do mar.

“Está perfeita!” Zi Yan ficou muito feliz porque depois da ajuda de Ye Wei as runas estavam ligadas com muito mais suavidade, ou seja, era muito mais fácil ativar a nova postura em comparação com a antiga. No campo de batalha, mesmo uma fração de segundo podia ser a diferença entre a vida e a morte. O curto tempo de ativação da nova Tripla Palma da Maré, aumentou consideravelmente a praticidade dela durante o combate real!

A Tripla Palma da Maré era apenas uma postura comum de espírito de nível baixo e, apesar de ter sido aperfeiçoada, infelizmente, ela não foi capaz de alcançar o nível médio, mas isso não importa! A primeira posição do meu avô está finalmente aperfeiçoada!

“A minha família sempre quis refinar esta postura, mas todas as tentativas anteriores falharam. Eu não posso acreditar que Ye Wei a aperfeiçoou tão facilmente. O fluxo de Qi é muito mais fluido agora!” Enquanto Zi Yan dizia que ela tinha gostado do resultado, mais dois estrondos puderam ser ouvidos do centro da luz brilhante.

O som de três ondas já tinha sido escutado por Zi Yan e Ye Wei, porém duas ondas de energia a mais puderam ser ouvidas.

“Foram cinco ondas quebrando que eu acabei de ouvir?!”

Zi Yan olhou para a postura com incredulidade, como se ela estivesse tendo alucinações. Seu rosto exibia uma expressão de choque, ela lentamente aceitou o fato de que ela tinha acabado de ouvir cinco ondas em vez das três habituais.

“Esta não é mais a Tripla Palma da Maré… esta é a Quíntupla Palma da Maré!”

Esta forma é mais avançada que a Tripla Palma da Maré e deve ser classificada como uma posição de espírito de nível médio!

O atual refinamento de Ye Wei conseguiu fazer com que a posição evoluísse para o próximo nível, um impressionante feito que ia além da compreensão!

Enquanto a energia da postura lentamente desaparecia, um pilar de luz branca apareceu, descendo do céu. Ele brilhava sobre Zi Yan. Banhando-se no pilar de luz ela parecia angelical, os poros da sua pele se abriram, e absorveram a energia cósmica dos céus.

Ao atualizar, aperfeiçoar e criar uma nova postura, Zi Yan acabou provocando este fenômeno. A energia cósmica é usada para melhorar o Sentient e a força.

A energia cósmica é pura e condensada, similar à energia que os Sábios cultivaram na Montanha Mística dos tempos antigos. Se alguém quisesse obter uma quantidade de poder similar ao poder que a energia cósmica deu a Zi Yan, ele ou ela levaria anos para conseguir tal feito através de uma formação normal.

 Bang!

A energia cósmica entrou no corpo de Zi Yan, rompendo o portão estelar final. Com todos os dez portões estelares abertos, Zi Yan tinha se tornado uma guerreira!

Testemunhando a cena, Ye Wei ficou surpreso quando sentiu a grande energia do pilar de luz. Ele estava determinado a criar suas próprias posições, para ganhar energia cósmica e com isso melhorar a sua Sentient!

Se ele pudesse conseguir isso, ele não seria mais um mero lixo com um Sentient vermelho.

A luz branca lentamente desapareceu, transformando-se em pó luminoso e dissolvendo-se no ar.

Lin Zi Yan virou-se e olhou para Ye Wei. Seus olhos mostraram uma mistura de sentimentos de choque, descrença e agradecimento.

Quem ainda considerava que Ye Wei era uma lata de lixo, não poderia estar mais equivocado. Aos 13 anos de idade ele já possuía sensibilidade da alma forte o suficiente para ajudar a aprimorar a Tripla Palma da Maré! Com tal talento, como ele poderia ser um lixo?!

Revelando este nível de sensibilidade da alma, provavelmente Ye Wei terá um bom Mestre de Runas para ensiná-lo como se tornar um mestre!

Ye Wei foi estudar na Academia da Estrela do Sul há três anos; ele perdeu três anos inteiros numa classe júnior! Com este talento se ele tivesse um bom professor nestes três anos, ele já poderia fazer o exame para se tornar um Mestre de Runas!

“A Estrela do Sul poderia ter formado um Mestre de Runas de apenas 13 anos de idade! Mas agora isto é apenas um sonho… Eu vou descobrir quem foi o responsável por seu exame de admissão e vamos ter uma conversa!” Zi Yan tentava imaginar como a Academia da Estrela do Sul perdeu esta chance de fazer história.

Zi Yan com um tom de desculpas solenes expressou sua gratidão ao Ye: “Ye Wei, você me ajudou a aperfeiçoar a Tripla Palma da Maré e alcançar o nível Guerreira. Devo-lhe um favor, e por isso, se você tiver quaisquer desejos, ou se houver algo que eu possa ajudá-lo, por favor peça!” Se Zi Yan tivesse conhecido a capacidade de Ye Wei, ela teria lhe dado esta tarefa de refinamento há muito tempo, como se ele já fosse um experiente Mestre de Runas.

Ye Wei deu de ombros e sorriu “Não é necessário, foi um prazer ajudá-la!”. Em seu pensamento, estar tão perto de Zi Yan era a melhor recompensa que ele poderia ter recebido, e a experiência já tinha sido gravada em sua memória!

“Ye Wei você foi tratado injustamente quando fez o seu exame de admissão? Se esse for o caso, eu poderia consultar o vice-diretor para saber o que houve quando o designaram para a classe em que você está. Devemos buscar a justiça! “Zi Yan não conseguia parar de ranger os dentes. Sua visão de Ye Wei tinha mudado completamente, ele era um gênio em desenvolvimento e deveria ter sido designado à classe dos talentosos e ela estava determinada a ajudá-lo.

“Está tudo bem, eu acho que a minha sensibilidade da alma começou a melhorar somente há dois anos!” Ye Wei respondeu rapidamente, ele não esperava que Zi Yan pudesse se encontrar com o vice-diretor sempre que ela quisesse. Ye Wei não queria causar problemas e tecnicamente ele não mentiu já que ele imaginava que o seu progresso estava relacionado com seu sonho de uma hora atrás.

“Então esse é o caso… Eu compreendo!” Lin Zi Yan balançou a cabeça, existem de fato, muitos casos em que os alunos desenvolvem sua sensibilidade ao longo do tempo que eles treinam. Uma lenda afirmava que algumas pessoas poderiam ganhar sensibilidade da alma enquanto elas estavam sonhando. “Já que este é o caso, vou encaminhá-lo para um Mestre de Runas extremamente experiente. Ele construiu uma grande reputação ao longo dos anos, por isso, se você se tornar seu aprendiz, tenho certeza que você irá obter a orientação que você precisa para se tornar um grande Mestre de Runas!”

“Obrigado senhorita Zi Yan!” Ao ouvir a notícia, Ye Wei estava radiante, como esperava, a sua formação seria mais rápida do que nunca com a ajuda de um Mestre de Runas.

“Esqueça o “senhorita”! Agora você é como um irmão mais novo para mim!” Zi Yan sorriu para Ye Wei, enquanto seus belos olhos transmitiam sinceridade.

“Obrigado Zi Yan!” Ye Wei disse envergonhado.

Vendo quão duro e tímido Ye Wei estava agindo, Zi Yan riu: “Por que você não volta e descansa um pouco? Irei agora mesmo ver o Mestre de Runas e irei informá-lo se houver qualquer notícia.”

“Sim, tudo bem, isso parece bom!”, Disse Ye Wei se despedindo e saindo.

Ele não conseguia parar de pensar o quão perto ele estava do ídolo da escola, Zi Yan. “Como seria bom se eu conseguisse namorar com esta linda menina! No entanto, infelizmente ela me vê como um irmão mais novo.”

Ye Wei percebeu que a probabilidade deles se tornarem um casal era muito pequena. Afinal de contas, suas realizações acadêmicas e os seus antecedentes familiares não eram nada comparados com os de Zi Yan.

“Está tudo bem, ainda há um raio de esperança. Se eu conseguir me tornar um Mestre de Runas, eu definitivamente terei uma chance.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:32+00:00 17/08/2016 as 9:40|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Cleyton

    Estou torcida pará que ela o traia para as coisas ficarem mais emocionantes😐

  • Ruan Harlley

    esses livro sao bastante interessante queria um para min huehueheu

  • Ruan Harlley

    esses livro sao bastante interessante queria um para min huehueheu.

  • Capelleti-kun

    É cara não desista, a friendzone é cruel mas não implacável!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    “Ye Wei deu de ombros e sorriu “Não é necessário, foi um prazer ajudá-la!”. Em seu pensamento, estar tão perto de Zi Yan era a melhor recompensa que ele poderia ter recebido, e a experiência já tinha sido gravada em sua memória!”né isso cês tavam fazendo runas agarradinhos durante um tempão

    • Deam

      passou na cabeça dele. hummmmm!! finalmente deixo a mão relaxa