Cult of the Sacred Runes 09

/Cult of the Sacred Runes 09
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 9 – Dragões não se misturam com serpentes

“Não existe nada que me permita realizar uma postura antes de me tornar um estudante de sete estrelas. Então eu poderia refinar minhas posturas ou até mesmo criar algumas. Seria ótimo se eu pudesse conseguir algumas Pílulas Pacificadoras, embora…”

Ye Wei sussurrou para si mesmo enquanto ele fechava a porta e saia da pequena casa para o pátio.

Do lado de fora da vila de Zi Yan havia uma trilha de paralelepípedos que levava direto para o portão principal do Salão da Fênix Verde. As árvores floresciam em ambos os lados da trilha. Elas funcionavam como persianas verticais, filtrando a luz do sol e projetando teias de sombras por todo o terreno. Enquanto andava, Ye Wei pensou sobre os eventos que mudariam a sua vida a partir de hoje.

Ele visitou a Montanha Mística em seu sonho e obteve um precioso conhecimento sobre runas, mas ele ainda era um estudante de uma estrela com seu imutável Sentient vermelho.

Para ter Qi  e energia Primal suficiente para executar uma postura, que era a base de absorção de energia cósmica através do refinamento ou da criação de posturas, era necessário um cultivo de classificação sete estrelas. Para Ye Wei, neste exato momento, não havia nada mais importante do que treinar.

A energia cósmica só poderia beneficiar quem realizou o refinamento ou a criação de uma postura, e era isso que iria limpar e transformar sua Sentient.

Talento físico e de combate eram cruciais para que seu progresso fosse rápido. No caso de Ye Wei, ele precisaria melhorar ambos, ele certamente precisa de algumas Pílulas Pacificadoras para acelerar seu treinamento!

“Primeiramente eu devo avançar para o nível de duas estrelas. Um passo de cada vez!”

Enquanto caminhava de forma harmoniosa pelo caminho de paralelepípedos, Ye Wei bateu o seu punho com sua mão e prometeu treinar duro.

“Em breve eu irei me tornar tão forte quanto o meu primo Ye Zhong, e me tornarei o orgulho da minha família! Isso era apenas um sonho impossível… Mas agora eu sei que posso torná-lo realidade! Com todo este conhecimento na minha cabeça, isso é perfeitamente possível!”

Ye Wei foi preenchido da cabeça aos pés por um sentimento de positividade e confiança que nunca tinha sentido antes.

“De uma estrela para duas… A força do meu corpo deve ser o meu principal objetivo!”

“A maneira mais simples e direta de melhorar a força do meu corpo é alimentá-lo com energia primal. Mas para mim isso seria muito difícil, e consequentemente, lento demais absorver a energia primal da natureza devido ao meu talento limitado. Eu precisaria de pelo menos seis meses para chegar a duas estrelas!”

“Mas se eu pudesse de alguma forma obter Pílulas Pacificadoras o suficiente, eu demoraria cerca de duas semanas para alcançar a classificação de duas estrelas! ”

Embora Ye Wei estivesse bastante determinado, a família Ye tinha recursos limitados, que geralmente eram gastos com membros mais talentosos da família.

Ele compreendia o costume da família. Se ele fosse o patriarca da família, ele também iria distribuir os recursos do mesmo jeito. Portanto, ele estava bem ciente que os recursos necessários teriam que chegar até ele das pessoas que tinham relações com ele.

Quando Ye Wei chegou ao portão de Salão da Fênix Verde, o sol já estava se pondo sob o horizonte, pintando o céu vermelho. Já era a hora dos alunos voltarem para os seus dormitórios.

Como Ye Wei saiu do Salão da Fênix Verde, alguns estudantes olharam novamente para ele. Porém desta vez eram algumas meninas do Salão da Fênix Verde, que estavam apontando e fofocando.

“O que este menino está fazendo em um salão feminino?”

“Quem é aquele? Eu nunca vi seu rosto antes. Ele não se parece com alguém do Salão do Dragão Rastejante… será que uma das meninas recebeu outro admirador patético?”

“Há muitos românticos no mundo que vivem sonhando acordados!”

“Se ele não é do Salão do Dragão Rastejante. O que ele está fazendo aqui?”

As duras palavras não escaparam dos ouvidos de Ye Wei; Ele ergueu um pouco as sobrancelhas, mas não disse nada.

Comparando os três anos que passou ouvindo comentários e críticas maldosas, isso que tinha acabado de ouvir era besteira, e ele poderia relevar esses comentários com bastante facilidade. Ele era agradecido pelas críticas e bullying que sofreu no passado que tinham melhorado seu psicológico.

“Ye Wei? Por que você está aqui?”

De repente uma voz familiar o surpreendeu, e seu rosto ficou pálido em questão de segundos. Ye Wei involuntariamente se virou, lançando os olhos em direção à fonte da voz.

Ele estava olhando para uma adolescente vestindo um vestido de couro vermelho e calçando um par de botas longas cor de prata. Seu cabelo preto e brilhante caia sobre seus ouvidos, dando-lhe um semblante jovem e enérgico. Suas amigas a tinham convencido a falar com Ye Wei.

Seu nome era Joe Yin, e antigamente ela era amiga de Ye Wei!

“Eu estou esperando por uma amiga, esta visita não tem nada a ver com você!” Ye Wei deu uma desculpa qualquer. Ele ficou impressionado com sua presença, porém, seus olhos se contraíram ligeiramente. Ele respirou fundo e olhou friamente para ela.

“Você? Esperando por uma amiga fora do Salão da Fênix Verde?” Joe Yin riu e olhou para Ye Wei com um sorriso sarcástico como se ela tivesse acabado de ouvir uma boa piada.

As famílias Joe e o Ye eram muito próximas, e frequentemente convidavam umas as outras para eventos familiares. Ye Wei e Joe Yin se conheciam desde que eram crianças por causa disso. Eles tinham a mesma idade;  Ye Wei era um pouco mais velho, porém Joe Yin sempre se preocupou com ele, como se ela fosse sua própria irmã. Eram como duas sementes de vagem e gostavam muito um do outro.

(NR: “duas sementes de vagem”: o autor quis dizer que os dois sempre andavam juntos)

No exame de entrada, foi dito a Ye Wei que ele tinha um Sentient vermelho e Joe Yin, verde. Com esse tipo de talento, o cultivo de Joe Yin disparou e ela foi encaminhada para a classe intermediária, enquanto isso Ye Wei ficou preso no nível de uma estrela, ficando estagnado na classe júnior.

Joe Yin seria para sempre como uma irmã para Ye Wei. Mesmo depois de completar seis estrelas ser encaminhada para a classe intermédia e ter ganho um lugar para viver no Salão da Fênix Verde, a imagem de uma irmã pequena com meleca no nariz que vivia chorando e sempre agarrando ele não desapareceu.

Ye Wei pensou que Joe Yin ainda precisava de sua babá!

Há mais ou menos meio ano atrás, um pouco antes de Joe Yin estar prestes a se mudar para o Salão da Fênix Verde, Ye Wei entusiasmado foi ajudá-la com sua mudança. No entanto, ele nem sequer recebeu um obrigado.

“Os dragões não se misturam com serpentes.” Para Ye Wei, não foi apenas um insulto áspero, era a desaprovação e a traição da pessoa mais próxima dele. Essas sete palavras eram como unhas afiadas penetrando profundamente seu coração. Foi quando Ye Wei percebeu que Joe Yin cresceu e mudou; no mundo real, você seria desprezado por todos, a menos que você fosse temido!

Na mente de Joe Yin, estar junto com Ye Wei seria vergonhoso. Mesmo sendo vista falando com ele por apenas um minuto isso seria ruim!

“Ye Wei, correto? Pare de sonhar acordado, você e Joe Yin estão literalmente em mundos diferentes!”

“Joe Yin logo vai alcançar sete estrelas e conseguirá se tornar uma guerreira em no máximo dois anos. E quanto a você? Uma estrela há três anos? Agora você não tem mais esperanças!”

“Você? Esperando por uma amiga? Você não sabe ler? Está escrito na porta: Salão da Fênix Verde! As elites que vivem aqui estão fora das suas alianças!”

“Por que você não olha em um espelho? E me diz o que você vê?”

As meninas em torno de Joe Yin estavam montadas em seus cavalos altos, olhando para baixo para Ye Wei e não mediam as palavras para insultá-lo.

(NR: naturalmente é uma metáfora, elas estão no chão mesmo kkk)

Ye Wei estava tentando dar o seu melhor para manter-se calmo e frio perante todo esse ódio venenoso. Seu rosto tornou-se cada vez mais pálido, suas unhas entraram na palma da mão e seus punhos cerrados deixaram as juntas de seus dedos brancas.

Ye Wei lentamente levantou a cabeça, enquanto rangia os dentes. Seus olhos negros continham uma aura fria, eles passaram sobre todas antes de finalmente repousar sobre Joe Yin. Ele nunca quis nada de Joe Yin. Ele a ajudava sem esperar nada em troca, mas nunca ele tinha imaginado que tudo o que ele iria receber em troca seria zombaria e menosprezo!

Quem era essa pessoa que se parecia com Joe Yin?

As pessoas mudam!

“Você pode contar com as pessoas tanto quanto você pode contar com o papel para apagar o fogo!”

“Você só tem que acreditar em si mesmo. Você recebe o respeito dos outros quando é forte… Não quando você é fraco!”

Ye Wei deu o seu melhor para aprender algo de bom com essa situação, e esta foi a conclusão que ele chegou.

Ignorando Joe Yin e todos os insultos, Ye Wei manteve a calma e se afastou.

“Ye Wei, não venha aqui novamente. Agora nós vivemos em mundos diferentes. Eu não poderia ter explicado melhor do que naquele dia: os dragões não se misturam com serpentes! Eu não quero ser vista com você!”Joe Yin disse enquanto olhava para as costas de Ye Wei se afastando, cortando todos os laços que eles tinham.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:30+00:00 17/08/2016 as 9:43|Cult of the Sacred Runes|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!