Cult of the Sacred Runes 10

/Cult of the Sacred Runes 10
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 10 – As Pílulas Pacificadora do Sol Ardente

De uma certa distância, uma elegante e bonita adolescente observava, desde o inicio a brutal conversa. Era Lin Yan Zi!

Seu cabelo roxo brilhante repousava nos seus ombros e o seu elegante vestido branco realçava suas curvas em contraste com o fino contorno de seu corpo. Seu pescoço e suas clavículas estavam graciosamente e sedutoramente expostos através da abertura do vestido, eles se enquadravam perfeitamente com o colarinho, embelezando ainda mais seu vestido. Havia até mesmo uma flor roxa elegante bordada sobre o vestido posicionada ao lado de seus protuberante seios.

Zi Yan viu Ye Wei se afastar lentamente do Salão da Fênix Verde. Ela poderia ver que Ye Wei estava se sentindo frustrado e solitário pelo que sua amizade com Joe Yin tinha se tornado. O olhar distante no rosto de Ye Wei causou uma dor latejante no fundo do coração de Zi Yan.

Mas não havia sequer uma pitada de raiva no rosto dele. Ye Wei sempre mantinha sua raiva controlada como um vulcão adormecido que nunca entraria em erupção.

Lin Zi Yan não podia imaginar quanta pressão e ofensas ele havia sofrido de seus colegas e professores; esta mágoa estava no topo do seu coração e isto era a causa do seu mau desempenho em sala de aula e por ele ser um estudante de uma estrela com um Sentient vermelho, aquele que era constantemente bombardeado com falas que ele nunca iria ser algo além de um lixo. Mesmo agora, com a sua nova e recém-descoberta sensibilidade da alma, ele ainda se distanciava do mundo, isso porque ele não tinha confiança suficiente para se manter de cabeça erguida e rebater todas as ofensas.

Como um porco-espinho, Ye Wei enfrentava os obstáculos na posição fetal, passivamente protegendo-se do mundo.

(NR: quando um porco-espinho se sente ameaçado, ele se “fecha”, ficando em posição fetal deixando somente o dorso a mostra onde tem sua defesa – os espinhos – então ele se defende não atacando, passivamente.)

Enquanto o solitário Ye Wei se afastava e ficava menor perante seus olhos, Zi Yan imaginou a solidão que ele tinha sentido durante todos estes anos e tentou se empatizar com ele.

(NR: empatizar: ato de compreender emocionalmente algo)

“Ye Wei, para onde você está indo? Vamos juntos!”. Zi Yan chamou Ye Wei e propôs a ideia casualmente com um alegre sorriso em seu rosto. Ela rapidamente caminhou em direção a Ye Wei, seu vestido voava com a brisa do verão, fazendo-a parecer um anjo que desceu dos céus.

A beleza é subjetiva e relativa. Joe Yin e suas amigas tinham uma boa aparência na comunidade acadêmica, porém se Zi Yan aparecesse, era como ver um cisne perto de um bando de patos.

Toda vez que Joe Yin e suas amigas viam Zi Yan, elas começavam a tentar se comparar com ela e ficavam envergonhadas. Quando se tratava de família, riqueza, aparência e talento, a distância entre elas e Zi Yan era simplesmente grande demais. Elas nem sequer tinham a coragem de conviver com ela. Elas preferiam relaxar em seus dormitórios compartilhados, uma vez que as casas particulares estavam fora do seu alcance!

“O que Lin Zi Yan acabou de falar? Meus ouvidos estão me enganando?”. Os olhos de Joe Yin se arregalaram em descrença enquanto Zi Yan caminhava em direção a Ye Wei.

Ele veio para o Salão da Fênix Verde para ver Lin Zi Yan!

Mas como eles se conhecem? Eles são de mundos diferentes. Ele era somente um lixo que vivia na Terra, enquanto ela era uma estrela que era qualificada o suficiente para fazer parte dos céus!

Ao ouvir o chamado de Zi Yan, Ye Wei se virou e exibia um olhar assustado no rosto. Ele murmurou baixinho: “Humm… Irmã Zi Yan…”. Ele quase se esquecera de não falar “senhorita”.

“Eu tenho que ir para a Associação dos Mestres de Runas e nós vamos para a mesma direção, então vamos caminhar juntos!”. Lin Zi Yan sorriu e disse isso casualmente. Ela olhou ao redor franzindo a testa e olhou friamente para Joe Yin e suas amigas: “Quem são essas pessoas? Ye Wei, eu acho que você não deveria perder tempo falando com pessoas insignificantes! Nesta academia há um monte de pessoas comuns que não são dignas de nossa atenção. Você deve simplesmente ignorá-las”.

Depois de processar o que Zi Yan tinha acabado de dizer, os rostos de Joe Yin e suas amigas ficaram pálidos. Todas elas estavam amargamente pensando a mesma coisa: “Para ela, somos realmente plebeias indignas?!”.

Como uma pedra trincando um fino vidro, a natureza vaidosa de Joe Yin foi quebrada pelas palavras de Zi Yan e imediatamente se fez em pedaços. Na cabeça de Joe Yin, Zi Yan tinha tantas qualidades que ela era alguém que Joe Yin idolatrava e desejava ser um dia.

Embora Joe Yin já fosse uma estudante de seis estrelas, Zi Yan estava fora do seu alcance em status e força.

Joe Yin não podia entender por que seu ídolo, Lin Zi Yan, estava com um lixo como Ye Wei e estava o apoiando. Ela apertou os dentes, embora ela se sentisse ofendido por Lin Zi Yan,  Joe Yin não tinha coragem de responder por que ela estava bem ciente que, se Zi Yan dissesse qualquer coisa esta poderia ser a ruína da família Joe!

Da forma que Ye Wei avaliou a situação ele não podia resistir a dar a Zi Yan um olhar de agradecimento, tendo feito isso ela acabara de dar as meninas um pouco do próprio veneno.

“Vamos!”. Zi Yan sorriu alegremente e casualmente segurou a mão de Ye Wei.

Sentindo o peito suave de Zi Yan em seu braço, Ye Wei ficou um pouco sem jeito. Ele se reergueu e parou de olhar para Joe Yin enquanto ele partia com Zi Yan.

(NT: Neste caso peito está se referindo a Tórax seu bando de tarados rsrsrs)

“Como a senhorita Zi Yan conhece Ye Wei?”. A menina alta e magra estava confusa, e por isso fez alguns questionamentos depois que Ye Wei e Zi Yan tinham caminhado um pouco. “Eles pareciam muito próximos, o relacionamento deles não parecia ser tão simples!”

“Eu ouvi Ye Wei chamar a senhorita Zi Yan por seu último nome!”, disse com surpresa uma menina de rosto redondo.

“Se não me engano Ye Wei é um menino com um Sentient vermelho. Como que a senhorita Zi Yan pode falar com ele?”, disse a menina alta depois de pensar um sobre isso. “Eu nunca vi Lin Zi Yan tão perto de um menino, será que eles estão namorando?”

Vendo Ye Wei e Zi Yan lentamente andando para longe, os lábios de Joe Yin começaram a sangrar devido a intensiva mordida que ela havia dado enquanto pensava sobre o que ela tinha acabado de dizer para Ye: “Os dragões não se misturam com serpentes”, ironicamente ela que estava nesta posição agora e a frase que ela tinha mencionando anteriormente a fez se sentir mal, como se alguém tivesse esfaqueado seu coração com um punhal!

Agora Joe Yin entendia que ela não sabia mais quem era Ye Wei. Ela acreditava que Ye Wei nunca iria falar, porque ele era indefeso e patético, porém agora Joe Yin percebia que ele simplesmente não se incomodava tanto a ponto de gastar energia falando com alguém que era indigno da sua atenção!

Lin Zi Yan virou-se e olhou para Joe Yin e limpou a garganta. ”Ye Wei tem a mais nítida imagem de sensibilidade da alma que eu já vi. Estou cem por cento certa de que ele poderá se tornar um grande Mestre de Runas”

Dito isto, Zi Yan continuou segurando o braço de Ye Wei e juntos eles saíram do Salão da Fênix Verde e caminharam pela pista de cascalho deixando Joe Yin e suas amigas para trás e sem palavras.

O sol já tinha se posto e era hora de correria na Cidade da Lua Verde e o caminho estava cheio de pessoas. Depois de se certificar que eles estavam fora da vista de Joe Yin, Zi Yan soltou o braço de Ye Wei, ela corou um pouco de uma forma adorável.

“Zi Yan, muito obrigado!”. Ye Wei olhou para a beleza na frente dele e disse com sinceridade.

Claro que Ye Wei não considerava que a senhorita Zi Yan gostava dele; e era evidente para ele que o fato de andarem de braços dados era apenas uma encenação para construir sua imagem e ganhar o respeito das meninas, um encenação para ajudá-lo!

Depois de passar por tanta coisa, Ye Wei começou a ter sentimentos e afeição por Lin Zi Yan, como uma menina brilhante e amável é irresistível para a maioria dos meninos.

Mas, por agora Ye Wei sabia que Zi Yan e ele nunca iriam dar certo, e portanto, deixou de pensar muito sobre isso.

“Não precisa agradecer. Eu disse que você é como meu irmãozinho agora!”. Lin Zi Yan sorriu divertidamente, olhando para o rosto bem simétrico de Ye Wei e lembrando do momento em que ele aperfeiçoou A Tripla Palma da Maré, ela ainda estava um pouco chocada.

(NR: dizem que os rostos simétricos são mais belos xD)

Ye Wei ficou olhando a aparência encantadora de Zi Yan, chegando a ficar sem palavras.

Nenhum dos dois falou e a atmosfera tornou-se um pouco ambígua e estranha.

“Ah, sim Ye Wei, tenho algumas Pílulas Pacificadora do Sol Ardente aqui, leve elas e faça um bom uso delas!”. Lin Zi Yan tirou do bolso uma garrafa de jade e a deu para Ye Wei. Dar-lhe essas pílulas era uma das razões que a fez ir encontra Ye Wei no portão.

“Pílulas Pacificadora do Sol Ardente?”. Ye Wei ficou surpreso, existe uma grande variedade de Pílulas Pacificadoras, e a Pílula Pacificadora do Sol Ardente estava entre as mais valiosas e eficazes que poderiam ter sido inventadas. Na família Ye, o único que foi considerado digno o suficiente para conseguir algumas Pílulas do Sol Ardente foi primo Ye Zhong.

Ye Wei parou de andar e começou a sentir um pouco de pânico. “Senhorita Zi Yan, isso é muito valioso, eu não posso ficar com elas!”

“Você merece, você aperfeiçoou a Tripla Palma da Maré junto comigo e ainda ajudou a me tornar uma guerreira, você realmente acha que isso vale menos que algumas Pílulas Pacificadora do Sol Ardente?”. Lin Zi Yan se jogou para frente fingindo estar séria enquanto falava isso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:29+00:00 17/08/2016 as 9:48|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • antonio Garcia

    esse o mundo da voltas foi decepcionante. obrigado pelo capitulo

  • Claude48

    (NT: Neste caso peito está se referindo a Tórax seu bando de tarados rsrsrs)
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Essa volta foi rapida mas espero que tenha uma mais completa e ele msm desmereça essa cobrinha

  • rafael1295

    essa zhi yan é muito legal