Cult of the Sacred Runes 100

/Cult of the Sacred Runes 100
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 100 – Torre do Carma

“Boom!”.

No momento em que as duas auréolas apareceram, as vestes de Ye Wei vibraram e uma onda de energia de parar o coração irrompeu do seu corpo.

Impactados pela sua energia do ar ondulando em torno de Ye Wei. Auréolas verdes e azuis surgiram a partir das ondas de pressão e se expandiu para fora. Ye Wei estando calmamente no centro, parecia não se incomodar com as alterações. Olhando de longe, Ye Wei parecia uma figura divina; parecia que não havia ninguém no mundo que pudesse impedi-lo.

O templo se encheu com uma horripilante sensação de terror. O Qi agressivo não foi dirigido a ninguém em específico, mas ainda assim, todos os cultivadores, incluindo Jin Yan, que estava no auge do Guerreiro Dez Estrelas, começaram a tremer quando seus rostos se tornaram pálidos como a lua.

“Como pode esse garoto ser tão poderoso…”. Jin Yan murmurou enquanto olhava para Ye Wei com medo. A última vez que ele tinha sentido esse tipo de poder foi quando seu avô ficou com raiva e matou um grupo de ladrões que tentaram esvaziar o cofre da família no escuro da noite.

O avô de Jin Yan era um dos três anciãos da Família Jin, um Guerreiro Condensado Seis Estrelas!

“Eu acho que eu entendi…”. Lin Zi Yan murmurou enquanto olhava para os halos na cabeça de Ye Wei. Ela podia sentir o fluxo de Qi dentro Ye Wei, que a fez levantar a cabeça e olhar para Pu Yuan, que estava envolto em um pilar de luz.

“Pu Yuan sabia que o pequeno Wei tinha refinado a postura Supernova que lhe concedeu o poder de um Guerreiro! Com tal efeito de amplificação não foi realmente uma surpresa que o pequeno Wei foi capaz de lutar contra Mo Ya”.

Lin Zi Yan, então pensou em como Ye Wei abnegadamente pulou na frente dela e as palavras que ele disse que ainda permanecia em seu coração.

[Abnegadamente: sem interesses próprios]

“Não, isso não é possível!”. Mo Ya nunca imaginou que o poder de um Guerreiro Condensado Seis Estrelas sairia do corpo de um Estudante. Ele entrou em pânico e rapidamente desenhou uma sequência rúnica no ar, a sua melhor postura na esperança de acabar com Ye Wei uma vez por todas.

Ye Wei se moveu, e antes que Mo Ya pudesse reagir, os punhos já o tinham atingido. Com a força dos cosmos, socos de Ye Wei choveram sobre Mo Ya.

“Crack! Rachadura!”.

Um som de algo se quebrando de fazer gelar o sangue ecoou no templo. Em poucos segundos mais de trezentos socos quebraram todos os ossos do corpo de Mo Ya e rasgou através de seus órgãos.

Ye Wei mandou outro ataque, e desta vez seu soco atingiu o dantian de Mo Ya quebrando-o.

O corpo de Mo Ya foi lançado e fortemente bateu contra o disco de jade. O silêncio reinou no salão quando Ye Wei puxou para trás o punho, que jogou Mo Ya contra o disco, e seu corpo deslizou lentamente deixando um longo rastro de sangue na superfície do artefato.

Todos no salão estavam olhando para Mo Ya que estava deitado no chão como um cão morto, e todos eles prenderam a respiração. Nenhum deles podia acreditar o quão forte Ye Wei tornou-se de repente!

“O que ele usou agora?!”.

Mo Ya estava precisando de atenção médica imediata, sem a qual certamente morreria, mas ninguém no templo simpatizava com ele. Afinal, se não fosse por Ye Wei, Mo Ya teria matado a todos. Depois de ter sido atingido por ataques como esse, o cultivo Mo Ya foi completamente destruído, e havia pouca chance de que ele poderia reconstruir a força de seu corpo, mesmo que ele sobrevivesse.

“Você pode deixá-lo morrer, mas não aqui. Este é um lugar sagrado, e já houve derramamento de sangue o bastante”. Pu Yuan pediu aos cultivadores para mover o corpo de Mo Ya para fora do templo. Ele então se virou para olhar para Ye Wei. “Aquela passou perto; Foi um desrespeito ao Mestre que este jovem com a espada tentou matar os outros aqui. Podemos chamar isso de carma por ele ter perecido pela postura do Mestre? Haha…”

Momentos após a luta, Pu Yuan recuperou a figura iluminada a partir Ye Wei, e o efeito da postura Supernova sumiu enquanto os cultivadores estavam limpando o templo.

Depois de experimentar os efeitos de amplificação, Ye Wei ganhou uma grande compreensão da postura Supernova, e ele não podia esperar para treinar novamente. “Uma vez que eu me tornar um Guerreiro, eu serei tão forte como o primo Zhong quando eu usar essa postura!”

“Como afirmei anteriormente, vocês três decifraram oitenta e um runas ou mais, vou decidir quem vai herdar o legado do Mestre depois de analisar o segundo teste!”. Pu Yuan apontou para Ye Wei, Lin Zi Yan, e Jin Yan.

Lin Zi Yan olhou para Ye Wei. Ela não estava realmente preocupada se ela iria passar no teste. Uma vez que ela atingisse o nível Guerreiro Condensado, sua família tinha muitas fórmulas e posturas prontas para ela. Embora eles pudessem não ser tão poderosos como o legado que o Imperador deixou para trás, ela seria capaz de escolher um caminho de cultivo que se adequasse melhor juntamente sob consulta dos anciãos de sua família. Por outro lado, Ye Wei não tinha recursos poderosos no caminho do cultivo, então era uma oportunidade muito boa.

A principal razão queLin Zi Yan queria continuar com o teste era para ajudar Ye Wei superar os desafios e, ao menos estar lá para apoiá-lo mentalmente.

“Vejo vocês do outro lado!”. Pu Yuan acenou seu braço fazendo com que todos os três participantes do segundo teste desapareceram do salão do templo.

“Quanto a vocês todos…”. Ele falou enquanto olha para Hong Xun, Xue Yao e os outros Guerreiros. “Desejo-lhe a melhor sorte com o legado dos sete discípulos. Infelizmente, eu não posso fazer muito mais neste momento”.

A voz de Pu Yuan ecoou por todo o salão. Ele então olhou para os amuletos antes de sua figura desaparecer.

“Que lugar é este?”.

Ye Wei, Lin Zi Yan, e Jin Yan reapareceram em um reino vazio sem forma. Eles estavam cercados pela escuridão e nenhum deles podia ver qualquer coisa.

“Prisão da Alma!”. Pu Yuan respondeu no instante que sua figura apareceu na escuridão e caminhou lentamente em direção ao trio. A tonalidade verde e azul em torno dele iluminou o reino e a luz das estrelas emanava abaixo de seus pés com cada passo que dava.

No momento em Pu Yuan chegou até eles, o reino escuro já estava iluminado pela luz das estrelas. Todos os três sentiram como se estivessem flutuando em um sistema estrelar em miniatura.

“Prisão da Alma?”. Ye Wei, Lin Zi Yan, e Jin Yan todos franziram a testa olhando para Pu Yuan, visivelmente confusos.

“E é ali que o próximo teste será realizado!”.

Pu Yuan apontou longe para uma das estrelas brilhantes. As estrelas brilhantes no vazio de repente iluminaram-se e havia uma força invisível puxando-as próximas umas das outras. Elas se fundiram e formaram uma antiga torre vertical diante dos olhos do trio confuso.

A torre tinha três andares de altura. A fachada estava coberta de estrelas brilhantes que foram mantidas juntas por bilhões de runas flutuantes.

“Esta é a Torre do Carma”. Pu Yuan contemplava a torre estrelada de longe quando sua voz soou na cabeça do trio.

“Há demônios presos no interior desta torre. Há três andares no total. Mestre selou demônios em cada andar cujo poder aumenta cada vez que você avança mais e mais alto. Seus níveis são, respectivamente, de nível baixo, de nível médio, e os demônios de nível alto”.

“Como alguém criou essa armadilha dos demônios internos?”. Ye Wei, Lin Zi Yan, e Jin Yan ficaram chocados ao ouvir a introdução de Pu Yuan, e todos eles olharam para a torre com temor.

Era um fato conhecido que as mentes dos cultivadores seriam invadidas por demônios internos. Mais precisamente, demônios internos de nível baixo quando Estudantes avançam para se tornarem Guerreiros; demônios internos de nível médio quando Guerreiros avançam para se tornarem Guerreiros Condensados, e por último, de nível alto quando Guerreiros Condensados avançam para se tornarem Guerreiros Elevados.

Se um cultivador não pode lidar com seus demônios internos, eles nunca irão superar com êxito um grande avanço.

Demônios internos é algo que não se pode tocar ou ver. Nenhum dos três sabiam que esses demônios ilusórios poderiam ser capturados.

“Neste mundo, nada é impossível. Se alguém é forte o suficiente, pode-se conseguir qualquer coisa. Embora o Mestre exatamente não os selou lá com a seu poder, mas… “.

“Construir esta torre não saiu de graça. Mestre teve que sacrificar alguma coisa que ele amava, mas eu acho que ele pensou na possibilidade da cultivação da geração mais jovem que significava mais para ele”. Pu Yuan disse, enquanto relembrava tristemente o passado.

Depois de um momento, ele recuperou seus sentidos e disse: “Vocês todos sabem que se alguém perder para seus demônios internos durante um grande avanço, vai demorar mais de dois anos para o seu corpo se recuperar?”. Pu Yuan continuou. “Mas se você estiver na Torre do Carma, a matriz rúnica vai te teleportar para fora se ele sentir que seus meridianos estão sob estresse extremo”.

“O quê…”.

Jin Yan engasgou enquanto as palavras de Pu Yuan fez perceber o valor desta torre; seus olhos ardiam intensamente, enquanto olhava para ela. Ele tinha estado no auge do Guerreiro Dez Estrelas por mais de seis meses e agora seu corpo estava pronto para avançar, mas sua mente não estava. Ele estava com medo de que ele seria esmagado por seus demônios internos.

Se isso acontecesse, Jin Yan não seria um Guerreiro Condensado durante pelo menos dois anos.

Mas dentro desta torre ele pode lutar contra seus demônios sem qualquer medo de ferir sua base de cultivo se ele falhasse. Com esta experiência, avançar seria muito mais fácil.

“Vocês dois. Desde que ambos já são Guerreiros e lutaram com seus demônios internos de nível baixo no passado, vocês serão colocado no segundo andar!”.

“Tudo o que posso dizer é que, quanto mais tempo você passa na torre, o mais provável é que se torne o sucessor. Não há nenhuma desvantagem para isso, e essa experiência que você ganha fará o seu próximo grande avanço mais fácil!”. Pu Yuan olhou os dois guerreiros no olho e disse sinceramente.

“Quanto a ele. Ele é apenas um Estudante. Seu teste começará no primeiro andar”. Pu Yuan disse enquanto olha para Ye Wei.

“Então é isso! Façam o seu melhor! Ah, e boa sorte!”. Pu Yuan sorriu para todos os três e seus olhos pararam no pequeno corpo de Ye Wei. “Ele só usou três dias para evoluir a postura Supernova. Eu certamente espero que sua mente seja tão forte como ele é esperto”.

“Este menino poderá até ser mais forte do que o Mestre quando ele descobrir seus segredos”. Embora Pu Yuan tivesse grandes esperanças em Ye Wei e realmente queria que ele fosse o sucessor de Glacial Imperador, ele ainda iria seguir as regras e deixar o resultado do teste decidir o herdeiro.

“Pequeno Wei, este será um caminho árduo, mas tudo vai ficar bem se você não se perder”. Lin Zi Yan utilizou a técnica de transmissão de voz para aconselhar Ye Wei.

“Sim!”. Ye Wei balançou a cabeça e olhou para cima, o tempo congelou quando seus olhares se cruzaram.

“Eu espero que vocês estejam prontos!”. Pu Yuan sorriu ao trio e acenou seu braço. Três pilares de luz os encobriram e eles simultaneamente foram teletransportados para a torre.

Ye Wei apareceu no primeiro andar da torre quando inúmeras runas na câmara se acenderam e flutuaram em torno dele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:41+00:00 02/11/2016 as 7:38|Cult of the Sacred Runes, Novels|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • gabi

    obrigado pelo capitulo

  • kauan071

    vlw pelo capitulo ^^

  • Cloudstep

    caralho csr ta me deixando com mais espectativa q tdg , afinal aqui ta rolando algo no tdg ta meio parado por eqto.

    • Mateus Lacerda

      acho que estou caindo nesse caminho tambem, mas as duas sao otimas

    • scryzz

      Espera passar do 105, só te digo uma coisa, só vai esquentar a partir de agora 🙂

      • Rui Vieira

        Entao seria bom se quando chegar no 105 sair um combo de 20 ou 30 capitulos. Isso seria muito fixe kkkkkkkkkkk.

        Brincadeira à parte, obrigado por trazerem capitulo novo quase todo dia. Vlw 🙂

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Orange-kun

    Obrigado pelo capítulo

  • Só esperando o combo de 5 caps seguidos no natal(se possível)
    .
    Obrigado pelo Cap novo 🙂

  • Gabriel Pereira

    O muleke tá ficando forte…

  • Scharlat

    Só eu acho que todos irão se impressionar, pelo fato de que ele upou bastante em tão pouco tempo? Tipo, daqui a alguns capítulos vai ter o teste do “Colégio” dele lá e ele vai ser uma lenda? Será? :v

    • Cleyton

      Tá mais pra monstro

      • Ricardo Camilo

        demônio

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 100 de Cult of the Sacred Runes…………………….=D

  • Shirosaki

    Eita que agora quero ve zD
    Obg pelo cap.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 100 de Cult!!!!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.