Cult of the Sacred Runes 101

/Cult of the Sacred Runes 101
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 101 – Segundo Piso

“Wooosh!”.

Um vento frio fez cócegas na bochecha de Ye Wei enquanto ele cuidadosamente olhava em volta, mas foi inútil devido ao fato que os demônios internos não podiam ser vistos, tocados, ou mesmo detectados, mas Ye Wei sabia que estavam por perto.

Ye Wei ainda não era um Guerreiro; portanto, ele não tinha enfrentado seus demônios internos antes. Ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de como derrotá-los ou como se defender contra eles. Ele não tinha nenhuma experiência.

Ye Wei só poderia cautelosamente ficar em guarda.

“Argghhhh!”.

Enquanto Ye Wei ficou cuidadosamente esperando que algo acontecesse, uma dor insuportável o atingiu agitando sua alma.

Essa dor não era física; esta era uma ferida na alma! Havia um limite à dor física. Ela parava de doer quando o corpo ficava dormente. Mas este tipo de dor da alma era muito pior. Parecia que não haveria fim!

Os olhos de Ye Wei pareciam que iriam saltar para fora, e as veias ao redor de seu rosto estavam quase estourando. Seu rosto estava completamente vermelho, e os músculos inconscientemente torceram e se contorceram; seu belo rosto tornou-se uma máscara hedionda.

As veias em sua testa e pescoço estavam tensas, e algumas de suas veias capilares já tinham estourado, causando a testa e rosto ficarem cobertos de sangue. Ele parecia tão assustador como um demônio.

“Não! Aguente. Eu tenho que aguentar!”. Ye Wei firmemente rangeu os dentes enquanto sua consciência começou a ficar embaçada.

Neste momento o que Lin Zi Yan disse anteriormente ecoou na mente de Ye Wei. “Pequeno Wei, este será um caminho árduo, mas tudo vai ficar bem se você não se perder!”.

“Sim, eu não posso me perder!”. Os olhos de Ye Wei brilharam com determinação e teimosia. Ele estava ciente de que, caso ele perdesse o controle ele nunca sairia deste abismo de dor.

Ye Wei imaginou que demônios interiores seriam assustadores, mas nunca poderia ter imaginado que seriam dessa magnitude. Eles atacavam sem aviso. Não havia nenhuma maneira de se defender contra eles, e não havia como escapar. Só se podia prosseguir adiante.

“Boom! Boom! Boom!!”.

A dor terrível e agonizante era como uma maré que batia contra a consciência de Ye Wei uma e outra vez. Uma maré que procurava engolir a consciência de Ye Wei, mas Ye Wei apertou os dentes e não se rendeu.

Duas horas, quatro horas, seis horas!

Estas seis horas pareceram muito mais que três anos para Ye Wei.

“Não importa quanta dor meu corpo e alma está sentindo, eu simplesmente não posso desistir! Com o meu coração, vou dominar o caminho do universo; com o meu coração, eu vou acalmar minha mente. Vou cultivar minha mente e controlar o meu coração com a minha mente!”. Tudo o que ele aprendeu de forma contínua fluiu para seu Sentient, e no seu Sentient uma luz dourada brilhava como a luz das estrelas.

As distrações em sua mente geradas pela dor desapareceram, e agora Ye Wei se sentiu eufórico; ele sentiu como se sua alma estivesse sendo purificada e refinada.

No final, Ye Wei ainda era jovem, e ele não tinha muita experiência; portanto, sua mente era relativamente pura em comparação com os adultos. Isso tornou mais fácil para que Ye Wei se defendesse contra seus demônios internos.

A dor enfraqueceu e, eventualmente, desapareceu no nada.

“Finalmente acabou!”. Quando a dor desapareceu, a alma de Ye Wei sacudiu. Sentia-se completamente exausto, e ele caiu sentado no chão.

“Boom!!”.

Bem quando ele se sentou, um barulho explosivo soou por todo o reino em que estava, e um pilar de luz branca de repente caiu do céu sobre Ye Wei.

Uma onda espessa de energia, densa, com uma presença imponente entrou em seu corpo. A energia fluiu e nutriu todo o seu corpo. Músculos, ossos e os órgãos de Ye Wei reforçaram-se em uma velocidade extremamente absurda na medida que seu corpo se transformava!

Sentado no chão, Ye Wei parecia completamente aturdido, e momentos depois, um brilho de surpresa apareceu em seus olhos.

Antes de entrar no primeiro andar da Torre do Carma, o cultivo de Ye Wei já estava no auge do nível Estudante Dez Estrelas, e ele estava qualificado para tentar um avanço em todos os sentidos.

Agora que Ye Wei tinha defendido com sucesso a si mesmo contra a invasão dos demônios internos, e porque o seu nível de cultivo fora suficiente, seu corpo começou a transformar.

Quando a força do corpo de Ye Wei estava no seu limite, a grande energia cósmica correu para o seu dantian loucamente expandindo seu espaço.

“Nível Guerreiro!”. Ye Wei podia sentir seu avanço cultivacional, e o poder do próximo nível lhe trouxe prazer.

Quando Ye Wei se tornou um Estudante Sete Estrelas, o seu dantian era tão grande quanto o dantian dos Estudantes Nove Estrelas. Depois que ele refinou a postura Supernova e trouxe-a para a segunda evolução, energia cósmica o envolveu e o cultivo de Ye Wei subiu para o nível Estudante Dez Estrelas, fazendo seu dantian ainda maior do que era.

Neste ponto, o dantian de Ye Wei já estava no limite de um Estudante quase tão grande como de um Guerreiro.

E agora que Ye Wei tinha atingido o nível Guerreiro, depois de ser purificado pela energia cósmica, o tamanho de seu dantian se multiplicou novamente.

Depois de apenas alguns minutos, o dantian de Ye Wei dobrou de tamanho.

Quando cultivadores avançam para o nível Guerreiro seus dantians dobrariam de tamanho. Por a fundação de Ye Wei ser muito boa, o seu dantian agora era três vezes maior do que um Guerreiro Uma Estrela normal; era quase tão grande como o dantian de um Guerreiro Três Estrelas.

Quanto maior o dantian de um cultivador era, mais Qi poderia obter e mais poderosas suas posturas seriam.

Zoom, zoom, zoom!

O Sentient de Ye Wei começou a se expandir depois que seu dantian se alargou. Seu Sentient era tão forte como de um Guerreiro após absorver a energia dos cristais Devorador de Sangue, e após a descoberta, o seu Sentient tinha a força de um Guerreiro Três Estrelas!

Ye Wei agora tinha a capacidade de lutar contra um Guerreiro Três Estrelas, se fosse apenas uma pequena luta! Infelizmente, a força de seu corpo não era suficiente para contestar um Guerreiro Três Estrelas, e além da amplificação da postura Supernova, Ye Wei não sabia quaisquer outras posturas, e a única postura que ele sabia, ele usou com a ajuda de Pu Yuan.

A força do corpo não era suficiente para decidir o vencedor quando os cultivadores atingem o nível Guerreiro. Uma luta entre dois do mesmo nível seria decidida com base em suas habilmente de como usar suas posturas.

“Portanto, este é o nível Guerreiro?”. Ye Wei levantou-se lentamente. Seus olhos estavam brilhando, e ele ligeiramente cerrou o punho. Ele podia sentir o quanto seu corpo tinha crescido. Ele podia sentir uma grande quantidade de Qi correndo através de seu corpo. Ele sabia que ele era agora várias vezes mais forte do que nunca tinha sido antes.

“Depois que eu entrei no Labirinto da Névoa Sangrenta, eu tive muita sorte. Todas essas experiências melhoraram meu cultivo por milhas. Quando eu sair daqui, tenho que aprender e estudar todas as posturas que eu puder ter em minhas mãos”. Ye Wei pensou enquanto ele já pensava em compartilhar a boa notícia com seus amigos e familiares.

Não muito tempo depois de sua descoberta, uma luz azul esverdeada envolveu Ye Wei, e ele podia sentir que a dimensão onde ele estava começou a se distorcer. Quando abriu os olhos novamente, ele estava de pé no segundo piso da Torre Carma.

O primeiro piso da Torre Karma foi construído para Estudantes, e agora que ele tinha se tornado um Guerreiro as runas na torre o teletransportaram para o segundo piso.

Ye Wei esteve no primeiro piso da torre por mais de seis horas, e quando ele foi teletransportado para o segundo piso Jin Yan e Lin Zi Yan estavam muito longe. Eles haviam sido teletransportado para fora da torre, enquanto Ye Wei rompia de nível.

Jin Yan permaneceu no segundo piso por quatro horas até que ele não conseguiu segurar por mais tempo.

Lin Zi Yan durou um pouco mais do que Jin Yan, mas ela também tinha ficado lá por quatro horas. No final, ela era apenas um Guerreiro Duas Estrelas, e era um pouco fora de seu alcance superar os seus demônios interiores de nível médio com o seu nível de cultivo; No entanto, embora ela não superou o desafio, ela aprendeu uma lição valiosa. Com esta experiência, ela não deveria ter tantos problemas quando fosse romper assim como outros cultivadores.

***

“Já se passaram seis horas…”. Na escuridão, Jin Yan estava olhando diretamente para a torre, piscou e franziu a testa.

Ele foi o primeiro a ser teletransportado para fora da torre. Não havia nenhuma maneira de que ele obteria o legado do Imperador Glacial, e ele se sentia perdido depois de ficar tão perto. Era compreensível como ele estava chateado e furioso, mas com esta experiência, ele estava confiante de que ele se tornaria um Guerreiro Condensado em sua próxima tentativa de avanço.

Lin Zi Yan foi a segunda pessoa a ser teletransportada para fora da torre. A partir de agora, Ye Wei era a única pessoa deixada na torre, e não havia dúvida de que ele se tornaria o sucessor do Imperador Glacial!

Durante o primeiro teste, não só Ye Wei decifrou a postura básica Supernova, mas ele também foi capaz de refiná-la em sua segunda evolução!

E no segundo teste, ele foi o competidor que durou mais tempo.

“Aquela criança foi enviada para o primeiro piso da torre para lutar contra os demônios internos de nível baixo, o que é impressionante? Ele só tem de suportar um pouco de dor! Quando eu era Estudante, eu me defendi contra os demônios de baixo nível, sem qualquer problema!”. Mesmo que Ye Wei tinha ficado na torre por mais tempo do que ele, Jin Yan ainda não era capaz de admitir a derrota.

“Antes de entrar na torre de cultivo o pequeno Wei já estava no nível Estudante Dez Estrelas, ele deve estar pronto para avançar para se tornar um Guerreiro. Agora que seis horas se passaram, ele já deve ter derrotado seus demônios internos e se tornou um Guerreiro…”. Lin Zi Yan pensou enquanto olhava para a torre de longe. Seus olhos eram suaves, e ela se sentia feliz por Ye Wei, do fundo do seu coração.

“O menino acaba de entrar no segundo piso!”. Pu Yuan certamente não esperava esse desenvolvimento fazendo-o estreitar os olhos enquanto ele olhava para o meio da torre.

“O quê? Esse garoto está no segundo piso?!”. A voz de Jin Yan quebrou, “Ele é apenas um Estudante, como é que é possível para ele entrar no segundo piso?”

“Obviamente, se ele se defendeu contra os demônios interiores de baixo nível, ele pode, é claro avançar para o segundo piso!”. Pu Yuan disse calmamente enquanto assistia a torre de longe. Ye Wei lhe surpreendeu muito.

“Existe uma grande quantidade de sorte e ajuda envolvida, mas o pequeno Wei está ficando mais forte muito rapidamente. Ele agora é um Guerreiro, e se ele continuar avançando assim ele deve ser capaz de acompanhar essas pessoas…”. Lin Zi Yan meditava no seu coração como ela olhou na direção da torre, mas seu foco foi muito além.

“Demônios internos de nível Médio não são brincadeiras. Quanto mais experiência o pequeno Wei obtiver agora, mais fácil ele irá avançar para o nível Guerreiro Condensado quando esse dia chegar. Eu me pergunto quanto tempo ele pode aguentar”. Lin Zi Yan murmurou enquanto andava ao redor nervosamente.

“Um mero Estudante não será capaz de fazer muito no segundo piso; ele vai ser expulso rapidamente!”. Jin Yan resmungou, irritado. Seus olhos se estreitaram quando ele falou para si mesmo com um tom de inveja. “Eu estava malditamente tão perto!”.

“Ele usou três dias para decifrar a postura Supernova e a refinou no processo; agora ele passou por um grande avanço na Torre do Carma… Mestre, eu queria que você estivesse aqui para ver isso!”. Pu Yuan.

Pu Yuan, Lin Zi Yan e Jin Yan olharam para a escuridão. Todos estavam um pouco ansiosos para ver como Ye Wei faria por razões diferentes.

Ye Wei apareceu bem no meio de uma grande câmara no segundo piso da torre. As runas nesta câmara eram muito mais complexas do que as do piso inferior, e elas acenderam no segundo em que os pés de Ye Wei tocaram o chão.

“Os demônios de nível médio no segundo piso são completamente diferente dos que estão no primeiro piso”. Pu Yuan riu, ele estava feliz que ele poderia entregar a Ye Wei o que seu mestre deixou para trás e estava animado para ver que tipo de futuro este jovem génio forjaria.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:31+00:00 03/11/2016 as 5:30|Cult of the Sacred Runes, Novels|15 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!
    #AindaHojeEsperandoOBeijoDoMasterYi
    aushaushsuah

  • E agora protagonista vai mostrar como passar de Guerreiro 1 Estrela à Guerreiro Condensado 1 Estrela, ou até mais kkk

  • Cloudstep

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero mais, como poderia ter mais um cap hje puta merda !!!

  • King Of Hornet

    kkkk ele vai até o 3 piso só chora Jin Yan

  • Pecinho

    Top!”

  • kauan071

    demaissss vlw pelo capitulo ^^

  • SirSan

    Cara, esse novo Nie Li é muito foda.

    • scryzz

      Vc ainda não viu nada hsauhsuas

  • Orange-kun

    Valeu pelo capítulo

  • キリト

    Eu quero maaaaaaaaaaiiiiiiiissss!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gabriel Pereira

    O surgimento de um novo Nei Li…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 101……………………=D

  • Shirosaki

    Ao infinitoooo e ALEM!!
    Agora e GoGo 3 Andar… Pq ja sabemos quem eo monstro do Andar
    Obg pelo cap. zD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 101 de Cult!!!!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    Muita sorte é pouco pra descrever….