Cult of the Sacred Runes 102

/Cult of the Sacred Runes 102
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 102 – Tentação

“Podem vir!”. Ye Wei estava firme no salão, sua determinação brilhava em seus olhos. Já tendo experimentado uma vez, Ye Wei não ficou tão nervoso como quando ele encontrou pela primeira vez seus demônios internos seis horas atrás.

Ye Wei aprendeu que eles não tinham forma, nenhuma sombras, não podiam ser tocados, e não podiam ser sentidos. “Ao invés de ser submisso e ansioso, eu deveria apenas estar aberto a isso!”.

“Bang!”. Uma rajada de vento frio uivava através da câmara correndo como uma maré crescente. O corpo de Ye Wei sacudiu, e sua visão desapareceu quando sua consciência turvou.

O rosto de uma menina bonita apareceu na frente de Ye Wei. Ela estava vestindo um manto de seda semitransparente, e seus grandes olhos lacrimejantes estavam olhando diretamente para ele, “Senhor!”. A bela voz desta figura sensual o acordou.

A jovem impressionante olhou para Ye Wei com um olhar sedutor que podia capturar sua alma, enquanto caminhava graciosamente em direção a ele. Ela passou sua pequena mão em sua clavícula, e seu manto de seda começou a deslizar para baixo do ombro. Ela tinha os braços sobre o peito que cobria a metade inferior dos seios empinados. Sua pele radiante fez sua exibição sensual ser muito mais atraente. [chegou a sair sangue do nariz agora]

“Senhor, eu me sinto tão quente!”. Disse a jovem, embora sem tirar os olhos encantadores fixos em Ye Wei. Ela levantou a mão e colocou um dedo sobre os lábios. Ela riu e lambeu a ponta do dedo com a língua perfeita, então ela correu o dedo molhado pelo pescoço e jogou o manto fora de seu outro ombro. [humm, omg]

Seu corpo sedutor agora estava nu na frente de Ye Wei, e seu olhar era como se ela estivesse olhando diretamente através de sua alma.

Ela colocou a mão em volta do pescoço, moveu a cabeça para mais perto, “Senhor você não gosta de mim?” .Ela ofegava através de seus lábios de cereja.

As características faciais da jovem eram excelentes, e sua aparência assemelhava muito Lin Zi Yan em um monte de maneiras.

No entanto, ela era mais atirada e sedutora. Nenhum homem poderia resistir ao seu charme. Na sua idade, Ye Wei atualmente estava atravessando a puberdade, e era quase impossível para ele pensar racionalmente por causa do que estava vendo.

Sentindo o toque de seus dedos suaves, molhados em seu pescoço, Ye Wei lentamente perdeu o controle de si mesmo e seus olhos rapidamente começaram a ziguezaguear.

De repente, alguma coisa passou pela cabeça de Ye Wei o que causou o seu corpo a tremer e limpou a mente um pouco.

“Com o meu coração, vou dominar o caminho do universo; com o meu coração, eu vou acalmar minha mente. Vou cultivar minha mente e controlar o meu coração com a minha mente”. Ye Wei repetiu os antigos ensinamentos em sua cabeça. O pequeno pedaço de sanidade disse a ele que tudo era apenas uma ilusão; que a menina na frente dele era um demônio.

Demônios internos não estavam realmente dentro do corpo de alguém, mas eles tinham a capacidade de enfraquecer as mentes de suas presas através da manipulação de seus pensamentos. O que ele estava enfrentando agora foi capaz de identificar Lin Zi Yan como o ponto fraco de Ye Wei quando invadiu sua mente.

Ye Wei compreendeu claramente que, se ele fosse perder a cabeça aqui, o teste terminaria.

Ele apertou os dentes e canalizou seu Qi para se proteger.

Claro que, quando Ye Wei tentou empurrar a menina para longe, ele ficou surpreso ao notar que seu Qi foi absorvido quando ela o tocou.

Demônios internos são sem forma!

“Senhor, eu realmente gosto de você!”. O braço da menina abrandou e bloqueou a parte superior do corpo de Ye Wei como uma cobra, e ele se manteve firme enquanto ela se aproximava. Ela colocou seu corpo suave contra o peito de Ye Wei, e sua respiração voltou a ficar pesada. Ele podia sentir o cheiro da fragrância celestial da menina.

Nenhum ataque estava funcionando; Ye Wei não poderia recuar. Ele só tinha um pouco de razão sobrando em sua mente para se manter são, uma pequena voz em sua cabeça que constantemente lhe dizia que tudo isso não era real. Que tudo o que estava vendo e sentindo era ilusório.

Mesmo que Ye Wei sabia que ela era um demônio interno, ele não podia se controlar. Sua respiração tornou-se pesada quando ele sentia a mão da menina agarrando-o mais e mais.

Se isso durasse mais, a mente de Ye Wei se sobrecarregaria. Mesmo que ele estava na Torre do Carma, se ele perdesse o último resquício de racionalidade e cedesse, então as matrizes rúnicas iria salvá-lo. Mas Ye Wei era teimoso e não queria desistir. “Esta experiência será muito valiosa a longo prazo. É uma excelente oportunidade para treinar minha mente para quando eu tiver que passar por um grande avanço novamente. Assim, ele será muito mais fácil…”.

“Controlar o meu coração com a minha mente…”.

Ye Wei apertou os dentes e tentou manter consciente o melhor que podia para suprimir seus impulsos e muitos pensamentos impuros. As chances de treinar a mente como esta eram muito raras, ele tinha que tirar vantagem disso agora.

Mas de tão teimoso que Ye Wei estava sendo, seus olhos estavam se tornando mais turvos. Ele estava à beira de quebrar.

“O inimigo mais temível neste mundo… Sou Eu!”.

“Zoom! Zoom!”.

As runas dentro do Sentient de Ye Wei brilharam douradas quando a presença da Montanha Mística apareceu. É desnecessário dizer que, demônios internos são fundamentalmente mal; portanto, a menina estava atordoada pela onda inesperada de energia.

“Ela é o veneno coberto por açúcar e não é real!”. A mente de Ye Wei foi aos poucos se esclarecendo, e ele abriu os olhos. Havia um brilho dourado em suas pupilas o que ajudou a substituir os sentimentos de intoxicação em sua mente.

“O Mal nasce do coração de alguém. Ele é apenas um conceito; se a mente está calma como um espelho, o mal deixará de existir!”. Os ensinamentos dos monges ecoaram e protegeram a mente de Ye Wei da sedução do demônio interno. Ele empurrou a menina e sentou-se na posição de lótus como um monge meditando enquanto ele irradiava uma aura dourada.

As palavras sagradas não paravam de soar na cabeça de Ye Wei, e a voz do demônio acalmou quando a sua mente tornou-se calma, mas quando ele se distraía a voz soava tão alto como um trovão.

“Não sou boa o suficiente para você senhor? Eu tenho algumas irmãs se você insistir eu vou trazê-las aqui para que possamos agradá-lo…”. A jovem estava inclinada sobre Ye Wei enquanto ela mordia sua orelha e sussurrava sedutoramente em seu ouvido.

“Senhor!”.

“Senhor!”.

Pequenos, puros e graciosos, corpos quentes… Mais outras sete meninas apareceram do nada, e elas chamaram por Ye Wei com gemidos sensuais enquanto corriam para ele.

O tipo de beleza que estas oito meninas possuíam era extremamente rara. Um homem seria duramente pressionado para encontrar apenas uma, mas agora havia mais sete na frente de Ye Wei.

Elas cercaram Ye Wei, e se envolveram em uma orgia, mas Ye Wei não perdeu o controle. A presença em sua mente o protegeu de qualquer distração.

Duas horas, quatro horas… Sete horas se passaram! As oito meninas torturaram Ye Wei incessantemente com sua aparência, mas ele estava protegido por uma grande presença, e as meninas não poderiam fazê-lo ceder aos seus desejos.

“Entendo! Todos nós somos descendentes dos sábios, de uma forma ou de outra. Todos nós temos o potencial para superar os intentos malignos em nossas mentes, e essa é a mentalidade que cada um de nós precisamos ter para fazer a humanidade grandiosa novamente…”. Ye Wei pensou enquanto ele abriu os olhos devagar. Sete horas de tortura mental o tinha empurrado mais profundo em sua própria mente e levou-o a pensar mais do que ele já tinha antes. Agora, sua alma era tão clara como um diamante, e seus olhos não estavam mais nublado.

Não havia nada para o demônio tomar posse e usar, a mente de Ye Wei naquele momento era impenetrável.

“Pop! Pop! Pop!”.

Todas as oito meninas desapareceram como bolhas explodindo.

Ye Wei viu e estava nitidamente surpreso que ele havia derrotado o demônio interno, mas ele permaneceu cauteloso caso houvesse quaisquer desafios restante.

“Zoom! Zoom! Zoom!”.

As runas sobre as paredes da câmara fluíam e giravam, e um feixe de luz azul foi lançada sobre Ye Wei. A matriz de teletransporte da torre ativou mais uma vez, movendo Ye Wei para o terceiro piso da torre.

***

“No terceiro piso foi onde o Mestre capturou o demônio de nível Alto quando ele estava avançando para se tornar um Guerreiro Condensado”.  Pu Yuan estava apenas curioso, mas Jin Yan e Lin Zi Yan estavam ficando inquietos. Eles não podiam parar de andar em volta e olhando para a torre.

“Você tem certeza de que ele será teletransportado para fora se ficar muito perigoso?”. Lin Zi Yan franziu a testa cheia de preocupação perguntando por que Ye Wei tinha estado na torre por tanto tempo.

Passaram-se sete horas desde que ela ouviu o progresso do relatório de Pu Yuan sobre Ye Wei, e ela era consciente de que demônios internos de nível Médios poderiam fazer a mente de um cultivador. “Talvez ele só se tornou um Guerreiro, mas é preciso muito mais do que a força para lidar com demônios internos…”.

“Já se passou mais de trezentos anos desde que o imperador Glacial construiu esta torre, você está certo de suas matrizes rúnicas estejam funcionando corretamente?”. Jin Yan estreitou os olhos enquanto olhava para Pu Yuan.

“Eu sou um Guerreiro Dez Estrela em seu auge, e eu só fui capaz de ficar no segundo andar por duas horas, Ye Wei apenas se tornou Guerreiro a pouco tempo, não há nenhuma maneira que sua mente seja mais forte do que a minha!”.

“Sete horas… sério? Se a matriz rúnica não está funcionando, ele estaria preso nas ilusões criadas pelos demônios. Essa é a única coisa que posso pensar!”.

“Esta torre ficou de pé por muito tempo depois de ter morrido e seu nome foi esquecido. Três séculos? O trabalho do Mestre pode durar pelo menos três milênios! Hahaha!”. Respondeu Pu Yuan. “Se o corpo de Ye Wei cair para os demônios internos, a torre irá mandá-lo de volta para fora. Não se preocupem”.

De repente, Pu Yuan estreitou os olhos, “Ele está no terceiro andar!”. Estava ficando difícil de acreditar, mas era um fato. Ele podia sentir que Ye Wei tinha avançado.

“O quê?!”.

Ambos Lin Zi Yan e Jin Yan olharam fixamente em Pu Yuan, incrédulos, perguntando se eles ouviram corretamente.

“Eu me pergunto como ele conseguiu. Este menino é extraordinário!”. Ser discípulo do Imperador Glacial significava que o próprio Pu Yuan era como um cultivador poderoso e que

ele tinha encontrado inúmeros talentos em seu tempo, mas nenhum desses encontros trouxe o choque que ele teve por este menino Ye Wei.

“Se Ye Wei torna-se tão forte como mestre foi, ele pode até mesmo ser capaz de me reviver em vinte ou trinta anos…”. Pu Yuan pensou e decidiu cuidar de Ye Wei de qualquer maneira que pudesse.

***

Ye Wei apareceu no terceiro andar, e ele foi imediatamente cercado por uma rajada de vento frio. Sua visão ficou turva e uma névoa negra o engoliu inteiro.

“O que é isso? Esta sensação diferente”. O rosto de Ye Wei ficou pálido quando viu uma figura se aproximando. Ele podia sentir a sua mão fria chegando a sua garganta.

A intenção assassina e a presença sanguinária estavam asfixiando Ye Wei; ele mal conseguia respirar por causa da pesada aura, sangrenta que emana do demônio interno.

Imagens de vários demônios, monstro, e animais selvagens que lutaram ferozmente contra a raça humana começaram a aparecer na cabeça de Ye Wei. O medo ilimitado consumiu Ye Wei, e sua consciência desapareceu rapidamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:13+00:00 04/11/2016 as 2:32|Cult of the Sacred Runes, Novels|24 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Vinicius Gustavo

    Tava esperando valeu SaikaiScan =D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Vinicius Gustavo
  • Flávio Augusto

    Parabéns fico olhando toda hora para ver se saiu outro…

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Cloudstep

    EUHAUEAHE’ caralho tentaram estuprar o mlq.. nice nice se ele conseguisse passar do 3° andar ia ser overpower demais tbm.. ansioso pelo prox cáp

  • Tiago Ataulo

    E é por esse tipo de coisa que eu acho que a gente aqui nunca conseguiria cultivar o ki… Pelo menos com o método CSR, por isso prefiro o modo TDG. Se o Lu Piao passou do nível lendário, eu tbm consigo! kkkk

    • IgorTravoX

      Kkkkk..vdd

    • Shirosaki

      Vey na moral, em TDG, na MORAL msm eles apelaram muito com LU PIÃO
      Poha, jogo o trabalho duro de todo mundo no lixo, na moral
      hauahuahuahauahuahhau

      • Tiago Ataulo

        Mas bom, o atributo do Reino da Alma dele é o caos. Faz sentido ele ser o cara do caos e da zoeira! kkkkk

  • Orange-kun

    Valeu por mais um capítulo

  • Hoje em dia nossa mente e 1000x mais suja que a do Ye Wei kkkkkk, como eu acho que o Ye Wei Tava na hora das beldades kkk https://uploads.disquscdn.com/images/d8fa829611a6a9ee98a472d313405d2b38fb2162419c72573b8df6be8774453d.jpg

    • Cleyton

      Kkkkkkkkk boa

  • kauan071

    vlw pelo capitulo ^^

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 102 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Shirosaki

    Nusssssss sorte que era asiatico fiii, se fosse qualquer Br elas iriam ter um trabalho,
    mas bem diferente se e que vcs me entendem (͡° ͜ʖ ͡°)
    hauahuahauhauahuahuhauhauu
    Esse cap. foi foda poha, muito foda mesmo. zD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 102 de Cult!!!!!!

  • Mirai

    O queeeêee Pu Yuan pode ser revivido? OMG O.O

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo. o/

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Esse autor ainda vai ser preso…

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Eu sei que o teste de alma é pro MC mas eu acho que eu não passei, quase colapsei aqui

    • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

      Muita tentação pra mim