Cult of the Sacred Runes 103

/Cult of the Sacred Runes 103
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 103 – Quatro Câmaras

A matriz rúnica na torre foi ativada, e uma luz azul brilhante dispersou a névoa preta e, em seguida, tomou conta de Ye Wei fazendo-o ser diretamente teletransportado para fora da torre.

Quando um cultivador tenta um avanço e eles não estão totalmente focados em seu corpo, sua mente se tornar fraca. Quando um Guerreiro Condensado tenta um avanço, ele, necessariamente, precisa estar completamente focado para controlar o fluxo de Qi no específico padrão de circulação. Este é o momento perfeito para demônios que se alimentam no medo e ressentimento irem ao ataque e, como tal, os demônios internos prosperam com a presença das emoções negativas dos cultivadores.

É dever dos Guerreiros Condensados lutarem contra demônios, bestas e outras ameaças da humanidade. Mesmo tendo que enfrentar o medo forjando em suas mentes dia após dia, esses cultivadores destemidos iriam lutar contra demônios internos de nível Alto. Já era um milagre Ye Wei poder se defender contra demônios internos de nível Médio, mas Ye Wei tentando lidar com o que estava no terceiro piso, agora, isso simplesmente não iria acontecer.

“Isso foi horrível…” O momento que Ye Wei saiu da torre, ele recuperou a consciência, mas ainda estava tremendo de medo.

“Pequeno Wei!” No exato momento que apareceu Lin Zi Yan saltou para onde ele estava “Você está bem?”

“Eu estou bem, não se preocupe comigo, Zi Yan.” Ye Wei sorriu e balançou a cabeça enquanto uma sensação de calor preenchia seu coração.

Para Ye Wei, superar a dor e o desejo provou ser uma tarefa mais fácil do que vencer o medo físico. Ele teria facilmente perdido sua vida se ele estivesse em qualquer lugar que não fosse a Torre do Carma.

“Esse garoto…” Vendo que Ye Wei estava distante, os olhos de Jin Yan brilharam em ciúmes. Seus sentimentos eram complicados quando ele sentia tanto respeito e medo por Ye Wei.

Ye Wei estava a alguns instantes de ser declarado o vencedor, e Jin Yan foi esmagado pela inveja e relutância, mas não havia absolutamente nada que pudesse fazer. “Mesmo se eu usar tudo o que tenho e lutar contra ele, eu não serei capaz de obter qualquer coisa, basta lembrar de Mo Ya…”

“O mestre ficaria feliz em ter um sucessor como você!” Pu Yuan disse enquanto olhava para Ye Wei. Pu Yuan olhou contente e até mesmo suas rugas pareciam que estavam sorrindo, ele estava tão feliz. “Ele viveu uma vida glorificada e feliz, mas sei que seu único arrependimento foi não ter um sucessor que ele considerou digno; ele era muito bom para nos dizer isso.”

“Mas nada disso importa agora!” Pu Yuan olhou solenemente para os três. “O segundo teste foi longo. Acho que não preciso dizer-lhe os resultados?”

“Sim!” Lin Zi Yan assentiu com alegria. Ela esperava que Ye Wei terminasse em primeiro lugar no teste de decifração; no entanto, ela estava muito preocupada quando soube que eles iriam enfrentar seus demônios internos durante a segunda avaliação.

“Sim…” Jin Yan tinha um olhar ingrato no rosto, enquanto ele olhava para Ye Wei. Ele resmungou e balançou a cabeça. “Eu merecia ganhar! Mas ele merece mais, eu acho…”

“Apesar de não serem os primeiros, vocês dois chegaram longe. O mestre disse que eu deveria honrar quem conseguisse passar o primeiro teste com uma bela recompensa!” Pu Yuan sorriu e disse: “Você pode escolher entre uma postura Mística nível Alto, equipamento Místico classe Médio ou dez Pílulas Céu Congelado.”

Pu Yuan acenou seu braço quando três esferas de luz azul apareceram no ar.

“Recompensa? Mas eu não passei no teste…”Jin Yan murmurou. A amargura estava estampada em seus olhos, enquanto olhava para as recompensas que flutuam na frente dele.

Todos os três tesouros que Pu Yuan mostrou-lhes tão casualmente eram inigualáveis, mas o do Imperador Glacial era mais importante para fortalecer as gerações mais jovens. Eles não estavam considerando muito a incontável quantidade de tesouro que o Imperador Glacial tinha. Sendo o cultivador mais forte de sua era, naturalmente, significava que ele tinha tesouros raros e de valor inestimável.

“Humm… Lin Zi Yan durou mais tempo na torre, e ela tem mais potencial do que Jin Yan…” Pu Yuan olhou para o lado de Lin Zi Yan. “Você aí, menina. Você começa a escolher em primeiro.”

Jin Yan firmemente cerrou os punhos. Ele olhou para Lin Zi Yan nervosamente, ele estava com medo de que ela iria escolher a postura Mística. Se ele fosse capaz de adicionar uma postura Mística nível Alto na coleção da Família Jin os anciãos o veriam de maneira mais favorável.

“A postura, um equipamento místico, e pílulas…” Os olhos de Lin Zi Yan permaneceram nas recompensas enquanto ela franzia a testa e hesitou.

Em toda a Cidade da Lua Verde, somente o Senhor da Cidade, Mestre Yi, e a Academia Estrela do Sul tinham acesso a posturas Místicas nível Alto. Sua raridade e valor eram inegáveis, mas isso não era o caso de Lin Zi Yan. As posturas Místicas nível Alto e o equipamento místico eram uma opção atraente, mas também porque o Sentient de Lin Zi Yan era forte, ela seria capaz de transformar apenas uma Pílula Céu Congelado em dois ou até três avanços menores. Sabendo que todas as suas escolhas eram boas ela levou tempo para decidir.

“O que irá me beneficiar mais?” Ela perguntou a si mesma. “Posso ter as pílulas, por favor?” Ela tomou a decisão depois de um breve momento de ponderação.

Pu Yuan concordou com a cabeça e apontou para em uma das esferas azuis fazendo com que a ela voasse em direção de Lin Zi Yan.

“Obrigado Senhor Pu!” Lin Zi Yan pegou a garrafa e, esbanjando felicidade, a colocou em sua bolsa.

“Eu gostaria de ter a fórmula da postura Mística, por favor!” Jin Yan estava feliz que Lin Zi Yan tomou essa decisão, e depois de uma breve consideração que ele involuntariamente tirou os olhos do equipamento místico e mudou seu foco para a inscrição de jade.

“Esta arma é muito poderosa, mas não contribuirá substancialmente para o meu cultivo e minha força como um Guerreiro… Com a experiência que ganhei eu em breve me tornarei um Guerreiro Condensado então eu mesmo posso aprender a postura antes de oferecê-la ao Patriarca…”

“Claro.” Pu Yuan concordou com a cabeça, e ele enviou a inscrição de jade em direção de Jin Yan, em seguida, guardou o equipamento.

“Esta próxima parte não diz respeito a vocês dois…” Ele disse enquanto olhava para Lin Zi Yan e Jin Yan. Ele lentamente apontou para eles, quando dois feixes de luz saíram de seu dedo. Os dois foram então envoltos em uma esférica rúnica verde.

“Eu vou esperar por você lá fora!” Lin Zi Yan sorriu e piscou para Ye Wei.

“Ok.” Ye Wei assentiu fortemente.

Jin Yan olhou para Ye Wei com um olhar ciumento atrás da luz azul.

“Whoosh! Whoosh!”

As esferas rúnica de luz se iluminaram e, em seguida, as silhuetas de Lin Zi Yan e Jin Yan lentamente desapareceram.

“Eu vou leva-lo para o salão principal.”

Uma luz brilhou em torno Ye Wei quando ele foi teletransportado de volta ao templo.

“Este é o salão principal?” Ye Wei ficou chocado ao ver que a sala era ainda maior do que quando o primeiro teste foi realizado, e que seu teto era muito alto para compreender. No meio da sala havia um grande assento ciano que era essencialmente uma enorme nuvem de runas. Ele olhou em volta e notou que havia um corredor de cada lado do salão que tinha um teto com quilômetros de altura.

“Estas não são apenas runas qualquer!” Ye Wei pensou enquanto olhava para as runas que fluíam no assento ciano. Ele não podia reconhecer qualquer uma delas.

“Tente sentar-se sobre ele!” Disse Pu Yuan.

“Sim!” Ye Wei assentiu. Ele estava feliz por obter a aprovação de sentar-se, desde que ele pôs os olhos sobre o assento, ele estava com muita curioso.

Ele avançou e sentou no assento sem pensar duas vezes. “Isso é tão confortável.” Ye Wei podia sentir que sua mente estava mais clara e trabalhava mais rápida do que o habitual.

“Este assento ciano aumenta a capacidade mental. Decifrar runas e posturas se torna uma tarefa muito mais fácil. O mestre criou três de suas quatro melhores posturas aqui.” Pu Yuan sorriu e disse.

“Você vê os corredores?” Pu Yuan apontou e disse lentamente, “Cada um deles leva a uma câmara. O único à sua esquerda é a câmara rúnica!”

“Câmara Rúnica?” Os olhos de Ye Wei seguiu o dedo de Pu Yuan para o corredor; ele podia ver que ele estava cheio de névoa branca, e ele também podia ver uma porta de pedra antiga no final.

“Há treze mil e seiscentos runas místicas seladas nesta câmara. Todas elas são runas especializadas. A maioria são runas que o Mestre recolheu pelo mundo inteiro, e o resto ele mesmo as criou.”

“Treze mil seiscentos runas?” Os olhos de Ye Wei se alargaram, “Se elas realmente forem runas especializadas, esta coleção valia o preço de cidades inteira!”

“Em minha opinião, apenas posturas feitas de runas especializadas são posturas reais. O poder de runas normais é bastante fraco. O mestre estava muito orgulhoso desta coleção de runas!” Pu Yuan disse orgulhosamente enquanto seu peito ligeiramente corava.

“O segundo corredor leva para a câmara do tesouro. Lá você pode encontrar equipamentos místico, pergaminhos, pílulas, ervas… ; você deve ser capaz de encontrá-los lá!”

“A terceira câmara é a câmara de posturas. Esta é uma coleção de mais de dez mil posturas. Eles variam de posturas Espirituais a posturas da Terra; Também quatro posturas mais fortes do Mestre que eu mencionei antes também estão lá.”

“E o último é a câmara de marionetes…” Pu Yuan introduziu brevemente cada uma das câmaras.

Ye Wei se congelou em admiração. Ele não sabia que tudo isso se tornaria seu quando ele entrou no labirinto.

“Haha, tudo isso agora é seu, ou devo dizer poderia tornar-se seu…” Disse Pu Yuan.

“O que você quer dizer?”

“Você é o novo Mestre do templo, mas as coisas aqui não são suas de fato; eles são itens que você terá que ganhar!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:55+00:00 05/11/2016 as 8:54|Cult of the Sacred Runes, Novels|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • King Of Hornet

    xi rapaz

  • Pu Yan trolou geral kkkkkk

  • Aylton Sena

    kkkkkkkkkkkkk que trolada.Obrigado pelo capítulo.

  • Orange-kun

    Valeu pelo capítulo!
    Qual sera os desafios pra conquistar as câmaras?

    • scryzz

      Se eu disser vc não vai acredita hsasuhasauhs

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • kauan071

    muito bom,vlw pelo capitulo ^^

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Cloudstep

    Eita porra , e agora vai ter que fazer o que ainda p ganhar os presentinhos ?
    Combozinho Amanha Seria bom heim para compensar a fadiga que o enem colocará sobre nós.

  • Vinicius Gustavo

    Cara do Pu Yuan depois de falar que ganhou,mas o que tinha que fazer para ganhar os itens. https://uploads.disquscdn.com/images/ecbec9b9b499669b2b18d1fecbdc5c09297d5eaea280e87c05a981f548ff8ea8.jpg

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 103 de Cult of the Sacred Runes……………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.