Cult of the Sacred Runes 104

/Cult of the Sacred Runes 104
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 104 – Início

“Você tem que entender, o Mestre deixou todos esses tesouros inestimáveis, mas seu desejo é que você fique mais forte e não precise confiar neles”. Pu Yuan podia ver que Ye Wei estava confuso, então ele continuou explicando. “Se você desejar obter acesso a tudo que está armazenado no templo há apenas um caminho, que é se tornar mais forte. Certas partes do legado do Imperador Glacial não serão desbloqueadas até que você tenha atingido um determinado nível de cultivo”.

“Há entradas para três diferentes reinos secretos e também muitos outros artefatos inestimáveis neste corredor, mas você não será capaz de adquiri-los até que esteja forte o suficiente para usá-los”.

“Agora que você é um Guerreiro, você pode ter acesso a uma dessas câmaras, e você pode escolher qual delas será”. Pu Yuan sorriu para Ye Wei. “Meu conselho é escolher o que você acha que iria ajudá-lo a desenvolver-se mais como um cultivador”.

“Sim”. Ye Wei assentiu respeitosamente.

Pu Yuan estava contente de ver quão humilde Ye Wei estava agindo, “Então, qual das salas que você deseja acessar?”.

Ye Wei foi surpreendido com a rapidez da questão, e ele franziu a testa enquanto pensava profundamente. “De que maneira eu posso usar essas runas? Eu não tenho experiência suficiente para criar minhas próprias posturas de qualquer maneira…”.

“Para o salão de tesouros… eu coletei um bocado desde que entrei no labirinto. Eu realmente não tenho um uso para estas coisas atualmente. Com o meu nível de cultivo, eu não serei capaz de usar os itens mais raros também”.

“Por outro lado, me incomoda que eu já sou um Guerreiro, mas eu mal conheço nenhuma postura! No entanto, eu sei da postura Supernova em certo sentido, e sua primeira fase, são compostas de cento e trinta e seis runas especiais. Vai levar algum tempo para otimizá-la corretamente”.

Depois de pensar por um momento, Ye Wei levantou a cabeça e humildemente perguntou: “Você pode me dar alguns conselhos?”. Ele estava consciente de que Pu Yuan tinha sido discípulo do Imperador Glacial e, portanto, teria uma visão muito melhor sobre o cultivo do que ele.

“Você compreendeu a postura Supernova e até mesmo refinou e a evoluiu, mas seu corpo não é forte o suficiente para usá-la sem ajuda…”. Pu Yuan poderia compreender a frustração de Ye Wei.

“Sim!”. Ye Wei assentiu. Antes, quando ele lutou contra Mo Ya, ele sentiu o poder esmagador de postura Supernova, mas sem a ajuda de Pu Yuan, ele não teria sido capaz de desencadear com sucesso essa postura.

“Você já sabe que a postura Supernova é uma postura de amplificação e usando tal postura é um pouco diferente do que usar uma postura comum. Se você quer ser capaz de usá-la corretamente e em qualquer momento, você terá que esculpir todas as 136 runas em seus ossos. Esse é o segredo da incrível força das feras com posturas de amplificação nas quais foram inspiradas”.

“Você tem que estar preparado para uma imensa dor, se você quiser fazer isso, mas antes mesmo de considerar isso, posso dizer-lhe que os seus ossos atualmente não são fortes o suficiente!”.

“Sem ajuda externa, você vai precisar de pelo menos mais três anos antes que seus ossos estejam em condição de realizar estas runas”.

“Obrigado por apontar isso!”. Ye Wei disse sinceramente, “Eu duvido que eu teria descoberto que precisava gravar estas runas em meus ossos para aumentar a eficiência da postura, se não fosse por Pu Yuan… Embora três anos é muito tempo!”.

“No entanto, na câmara do tesouro existe uma pílula de fortalecimento ósseo… Haha …”. A voz rouca de Pu Yuan podia ser ouvida através do riso.

Tendo experimentado o poder em primeira mão da postura Supernova, Ye Wei estava determinado a dominá-la. Ele estava determinado a torná-la em uma técnica que ele poderia confiar. “Eu gostaria de ter acesso à câmara do tesouro!”. Ele disse.

“Septuagésima quarta linha, trigésima sexta coluna. Lá você vai encontrar o que você está procurando!”. Pu Yuan apontou para o corredor que levava à câmara do tesouro.

“Obrigado!”. Ye Wei acenou e entrou.

Momentos depois, Ye Wei voltou com uma garrafa de jade em sua mão. Continha a especializada pílula de fortalecimento ósseo, Ouro Inquebrantável. Esta pílula era muito rara. Hoje em dia ela não poderia ser encontrada em nenhum lugar que não fosse a câmara do tesouro do Templo Glacial.

“Este ornamento de jade…”. Um pequeno ornamento de jade em forma de espada apareceu na frente de Ye Wei quando Pu Yuan acenou com a mão.

“Há uma sequência de teletransporte em miniatura. Quando você se tornar um Guerreiro Cinco Estrelas, você será capaz de usar este tornamento. Ele irá lhe trazer de volta aqui para o templo”.

“Isto é… Isto é inacreditável”. Os olhos de Ye Wei se iluminaram, e ele pegou o ornamento sem hesitação.

“Quando você estiver lá fora, você terá que ter cuidado com todos os seus movimentos. O Imperador Glacial já foi o homem mais forte da Dinastia Zhou, e não se tornou o mais forte sem fazer inimigos. Se as pessoas descobrirem que você é o sucessor do Mestre, eles não iriam parar por nada até te matar, especialmente as pessoas da Dinastia Vermilion!”.

“Cerca de 300 anos atrás o Mestre foi pego em uma armadilha… Ele estava cercado por mais de dez mil elites da Dinastia Vermilion. Ele lutou dia após dia, durante três meses. Depois de matar alguns milhares dos cultivadores mais fortes naquela época, ele sucumbiu à exaustão morrendo por suas mãos”.

“Normalmente, apenas o líder de uma dinastia poderia chamar-se imperador, mas durante a era do Mestre, o imperador reinante não se atreveu a dizer nada sobre o nome do mestre…”.

“Há três famílias dominantes, três famílias reais. Desde que a Dinastia Zhou foi estabelecida, os cultivadores mais fortes eram escolhidos entre estas três famílias em um processo de seleção rigoroso para determinar quem se tornaria Imperador da dinastia. Um dos três patriarcas reais já foi discípulo de meu Mestre”.

“Quando os membros da realeza e da nobreza ouviram que o Mestre tinha caído, todos sentiram arrependimentos. Se eles soubessem sobre a emboscada anteriormente, eles teriam enviados seus homens para resgatá-lo. Se ele estivesse vivo, a Dinastia Zhou ainda estaria em seu auge agora…”. Pu Yuan suspirou, em seguida, continuou: “Mas se você cobrir bem os rastros, a notícia de um novo sucessor não chegará tão longe por alguns anos. Dito isto, você não deve baixar sua guarda porque o Mestre tinha inimigos dentro das fronteiras da Dinastia Zhou também”.

“Uma pessoa contra mais de dez mil cultivadores?” Ye Wei foi absorvido na história que Pu Yuan estava lhe contando, chocado e calado.

“Eu espero que um dia você possa ultrapassar o nível do Mestre e alcançar a grandeza muito além dele!”. Pu Yuan levantou a cabeça e olhou para Ye Wei com um olhar energizado.

“Exceder o Imperador Glacial?”. Ye Wei podia sentir que Pu Yuan estava sendo enigmático. Ele estava confuso e não sabia como ele seria capaz de superar o Imperador Glacial.

“Mestre construíu este templo parcialmente para selar os demônios e monstros à espreita abaixo no Abismo da Névoa Sangrenta… Esse talismã de ferro, ele encontrou-o no abismo que você viu há poucos dias. Embora ele passou décadas pesquisando-o, ele não conseguiu entender o seu propósito misterioso ou uso. Estive assistindo desde que eu abri a barreira da névoa sangrenta e o fato de que você é capaz de usá-lo sozinho me diz como você é especial!”.

“Agora que você é o herdeiro do Mestre, sua vida vai mudar! Você deve tornar-se poderoso, e você moldará o mundo”. O rosto de Pu Yuan tornou-se sério. “Eu recomendo fortemente que você domine a postura Supernova no templo antes de sair novamente”. Ele continuou quando Ye Wei guardou o ornamento de jade em sua bolsa.

“Vai levar algum tempo para eu dominá-la… Desculpe, mas tenho assuntos urgentes de volta para casa; Eu tenho que ir para casa primeiro”. Ye Zhong ainda era a prioridade de Ye Wei depois de tudo. “Eu tenho as folhas Celestiais na minha bolsa agora, e Zi Yan está esperando por mim lá fora!”.

“Como você quiser… Eu vou te teleportar para fora agora. Volte novamente quando você se tornar um Guerreiro Cinco Estrelas!”. Pu Yuan concordou com a cabeça e cobriu Ye Wei em uma luz azul.

“Tenha cuidado lá fora!”.

Pu Yuan acenou com a mão, e o templo estava novamente mais uma vez vazia.

“Esse menino realmente tem um grande potencial! E se ele realmente puder chegar a esse nível? Eu poderia realmente começar a viver de novo…”. Pu Yuan murmurou.

“Um diamante bruto. Ele só precisa de um pouco de polimento”. Ele ponderou e riu enquanto sua figura desvaneceu-se no templo.

Após a sensação um pouco desconfortável da viagem dimensional, Ye Wei abriu os olhos para ver uma figura familiar. Ele estava mais uma vez no vale.

“Pequeno Wei, você está bem?”. Lin Zi Yan sorriu.

“Zi Yan!”. Ye Wei sorriu de volta enquanto correu até ela.

“Bang! Bang!”.

Apenas quando Ye Wei chegou a seu lado, um ruído surdo soou e ecoou no vale. A estátua da Besta Lunar afundou no solo e desapareceu, e os cultivadores enviado para cá por diferentes poderes que acamparam do lado de fora entraram em pânico quando o inesperado aconteceu.

A névoa vermelha no vale lentamente desapareceu pouco depois. A partir de agora, somente o ornamento de jade que permitiria adentrar no reino misterioso.

“Zi Yan, vamos!”. Ye Wei olhou para o vale agora ordinário e disse ansiosamente.

“Para a Mansão Ye? Ou para onde nós vamos?”. Não foi difícil para Lin Zi Yan adivinhar por que ele parecia nervoso e inquieto.

“Para o Mestre Yi em primeiro lugar!”. Ye Wei decidiu enquanto corriam para o transporte de besta. “Não há nenhuma razão em ir para casa, nenhum de nós sabemos como usar a erva de qualquer maneira”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:51+00:00 06/11/2016 as 4:18|Cult of the Sacred Runes, Novels|10 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Shirosaki

    Eita menino, que ta bom de mais, mais do que ansioso por mais!!!
    Muito Obg pelos cap. zD

  • Orange-kun

    Obrigado pelos capítulos

  • Pecinho

    muito bom man ! problema inicial são os da propiá raça com sempre mais depois vem os demons hahaha

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 104 de Cult of the Sacred Runes………………=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 104 de Cult!!!!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Basicamente ele tem um cofre agora ne haahHahahaha

  • Samuell Miranda

    ye wei pulou alguns (vários) níveis, agora ta com o corpo fraquinho kkk, vai ter tomar bastante cálcio pra fortalecer os ossos https://uploads.disquscdn.com/images/c3f3bba82ace11902499d0c7e7a5ce70c12f773aa8813400ab877723b5b77a19.jpg

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    Fiquei triste porque tipo ele herdou os tesouros mas só pode escolher um antes de voltar, isso não fez muito sentido… espero que eu tenha entendido errado!