Cult of the Sacred Runes 105

/Cult of the Sacred Runes 105
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 105 – Despedida

Cidade Lua Verde, Mansão Ye.

Desde que a cidade descobriu sobre o novo sucessor do Mestre Yi era um Ye, o lugar, uma vez tranquila, onde a mansão Ye estava localizada tornou-se uma das partes mais movimentadas da cidade. Havia milhares de visitantes que chegavam a pé e de carruagens todos os dias.

Com a compensação que recebeu da Família Du, Ling He da Guilda Comercial e do General Zhou Wu a família Ye foi capaz de contratar alguns Guerreiros poderosos para ajudá-los a recuperar. Ainda por cima, eles estavam agora apoiados por Mestre Yi. Eles foram lentamente se tornando poderosos os suficientes para rivalizar com as Três Grandes Famílias.

Se mais membros da família fossem capazes de se tornarem Guerreiros Condensados, não seria impossível para a Família Ye crescer em força e se tornar mais influente na Cidade da Lua Verde.

Embora os Ye prosperassem, o Patriarca raramente era visto sorrindo.

Ye Zhong era uma criança superdotada. Ele realmente tinha uma chance maior de se tornar um Guerreiro Condensado do que seus tios Ye Han, Ye Yi e Ye Yu que já estavam no pico Guerreiro Dez Estrelas.

Com seu neto talentoso ainda em coma, e sabendo que a chance de nunca acordar era muito alta, o Patriarca não poderia ficar sorrindo agora mesmo que as coisas estavam melhorando para a família. Os homens de Mestre Yi já haviam sido enviados para as cidades próximas, mas eles não foram capazes de encontrar qualquer coisa, apesar da sua busca minuciosa.

“Eles tentaram na Capital do Sul? É um pouco longe, mas eles são mais propensos a encontrar folhas Celestiais em uma grande cidade do que em qualquer outro lugar!”. Ye Zheng Qing perguntou ao mensageiro.

“Sim mestre! Eu irei para lá depois que eu visitar o Monte Yu Ying esta tarde. Vou avisar ao Mestre Yi para que envie seus homens lá se ele não fez isso ainda!”. O homem de uniforme preto respondeu.

“Vá então, o que você está esperando?!”. O Patriarca Ye não era o mesmo recentemente. Sua paciência foi ofuscada pelo estresse e inquietação.

No momento em que o Patriarca enviou o mensageiro para procurar, seus filhos e ele viram uma carruagem rúnica se aproximando. “Falando do diabo! Você acha que ele tem uma boa notícia para nós?”. Todos que estavam próximos ao portão deixaram seus afazeres de lado para receber o convidado surpresa.

“Essa é uma carruagem rúnica! Será que é o Mestre Yi?”.

“Avô! Pai! Estou de volta!”. Foi ouvido quando a porta da carruagem se abriu e Ye Wei saltou correndo em direção a sua família.

“Mestre Yi!”. Todo mundo se curvou e saudou o homem que parecia desarrumado com uma túnica cinza descendo logo em seguida.

Depois de chegar à casa do Mestre Yi, Ye Wei imediatamente pegou-o e correu para a mansão da família. Quanto a Lin Zi Yan, houve algumas coisas que ela teve que atender por isso que ela não veio com eles.

“Encontramos as Folhas Celestiais!”. Exclamou Ye Wei.

“Será que Mestre Yi encontrou para nós?”. No começo, os Ye ficaram chocados, e eles olharam para o Mestre de Runas com reverência indisfarçável e agradecidos.

“Oh, não podemos esquecer-nos disso? Os homens que enviei para a Capital do Sul eram inúteis! O pequeno Wei e Zi Yan os venceram!”. Mestre Yi riu e sacudiu a cabeça.

Todos viraram a cabeça para Ye Wei e ficaram ainda mais chocados ao ouvir o que o Mestre Yi disse.

“Avô, vamos falar sobre isso mais tarde. Vamos para o quarto do primo Zhong!”. Havia urgência na voz de Ye Wei.

“Temos as folhas Celestiais agora e talvez haja uma grande chance de eu ser capaz de acordá-lo”. Mestre Yi sorriu e deu um tapinha em Ye Wei tentando acalmá-lo.

O grupo foi diretamente para o quarto de Ye Zhong. Os olhos de Ye Zhong estavam bem fechados, e seu rosto estava pálido.

Mestre Yi olhou para ele por um tempo antes que ele canalizou seu Qi. Ele então levantou ambas as mãos, e sua força de vontade e Qi saíram por elas. Seus dedos rapidamente passaram zunindo pelo ar, e dentro de instantes, trezentas e sessenta e seis runas estavam flutuando sobre Ye Zhong.

“Postura Proibida, Chuva Verde!”.

Uma vasta quantidade de Qi fluiu através das runas iluminando-as e transformando toda a sequência em cor verde. Esta era uma postura Mística Proibida de nível Médio. A fórmula para esta postura foi dada ao Mestre Yi pelo Santo Conservatório quando ele passou no teste para se tornar um Mestre de Runas.

Apesar de ser apenas uma postura Mística de nível médio, o seu valor real era nada menos do que qualquer uma de alto nível devido à sua praticidade.

“Passe-me as ervas!”. A luz verde ligava todas as trezentas e sessenta e seis runas em conjunto, quando toda a sequência vibrou. Uma camada de luz cresceu sobre a sequência e as runas se transformaram em uma nuvem.

Ye Wei deu o mestre Yi as folhas Celestiais antes que a chuva rúnica estivesse prestes a cair. O Mestre de Runas desfiou a erva cortando-a em pequenos pedaços prateados com seu Qi.

Gotas prateadas com energia verde choveu sobre Ye Zhong. Elas caíram sobre sua pele e foram absorvidas pelo seu corpo e, em seguida, correram ao seu Sentient.

Sob a nutrição desta energia verde prateada, as cicatrizes e rachaduras no Sentient de Ye Zhong lentamente começaram a se curar. Ele soltou um gemido, e suas pálpebras se contraíram quando ele se moveu pela primeira vez em uma semana.

“Primo Zhong!”. Vendo esta cena, Ye Wei firmemente fechou o punho em emoção. Todos os olhos na sala se arregalaram, e eles olharam para Ye Zhong incapazes de conter sua alegria.

Depois de estar adormecido por tanto tempo, ele finalmente acordou!

A chuva verde parou, e a nuvem desapareceu.

“O Sentient de Ye Zhong se recuperou. Ele deve estar bem, mas…”. Mestre Yi fez uma pausa para verificar o pulso e continuou: “Ele precisa ficar de cama por mais algum tempo até que ele recupere a sua consciência e energia de volta”.

“Obrigado! E desculpe pelo problema!”.

“Obrigado, Mestre Yi!”. Todos os Ye choraram de alegria. Ficaram contentes porque seu precioso Zhong estava fora de perigo.

Depois de ouvir o que o Mestre Yi disse Ye Wei também suspirou profundamente. Seus olhos se encheram de lágrimas, ele finalmente se sentiu à vontade depois de uma semana de preocupações constantes sobre seu primo.

“Eu vou ficar na mansão em vigia até que ele se recupere plenamente; Enquanto isso, eu posso ensinar o pequeno Wei como treinar e cultivar de forma eficiente, agora que ele é um Guerreiro!”. Mestre Yi disse que ele decidiu. A rapidez com Ye Wei avançou para o nível Guerreiro o deixou sem fôlego. Mesmo Mestre Yi não podia deixar de admirar seu jovem sucessor. Ele sabia que ele tinha tomado a decisão certa em escolher Ye Wei. E agora que ele tinha se tornado um Guerreiro significava que ele poderia finalmente começar a escalar a longa e sinuosa trajetória para se tornar um Mestre de Runas; agora ele poderia aprender e aperfeiçoar posturas! Mestre Yi pensou tudo isso enquanto ainda estava em choque com o talento de Ye Wei.

“O quê?! O pequeno Wei é um Guerreiro?!”. Quando Ye Zheng Qing e o resto ouviram a notícia, seus rostos que estava em reverência mudaram-se para espanto; eles se sentiram como se estivessem em um sonho e não se atreveram a acreditar nas palavras que o Mestre Yi disse.

“Você… você tem certeza? Mestre Yi? Isto é apenas…”. Ye Jing Jing disse cheio de descrença.

Ye Wei, um Guerreiro com 13 anos de idade, era agora um dos principais jovens cultivadores na Cidade Lua Verde. Todo mundo estava em êxtase e imensamente orgulhosos do que Ye Wei realizou em um curto período de tempo.

***

Durante as próximas semanas, Ye Wei treinou sob a orientação minuciosa do Mestre Yi. Sem  mencionar que o conhecimento do Mestre Yi era profundo. Era muito superior a qualquer outra pessoa na Cidade da Lua Verde, o que contribuiu para a rápida melhoria de Ye Wei na compreensão das runas e posturas místicas.

Durante este tempo, Ye Wei focou em otimizar a postura Supernova. Depois de tomar a pílula Ouro Inquebrantável, seus ossos se tornaram fortalecidos pela nutrição da mesma.

Esta foi a primeira vez que Ye Wei tinha se trancado para cultivar em uma câmara de treinamento, e isso ajudou a consolidar sua fundação que se tornou instável devido ao seu aumento súbito de força no Labirinto da Névoa Sangrenta.

Depois da metade de um mês, Ye Zhong finalmente acordou e descobriu que seu corpo foi lentamente ficando mais forte e mais forte. Pouco tempo depois a Família Ye arranjou uma festa para celebrar a ocasião.

Sabendo que seu primo estava rapidamente se recuperando, o humor de Ye Wei ficou muito mais vivo. Isso fez com que a sua velocidade de cultivo acelerasse, como não havia ameaças imediatas com que ele tinha que se preocupar. Finalmente, ele se sentia em paz e foi ficando cada vez mais qualificado e mais forte a cada dia.

Com o tempo, todos os ossos do corpo de Ye Wei sofreram mudanças significativas. Runas foram mergulhadas em cima deles a partir de suas mãos para os ombros e, em seguida, por sua espinha para as pernas e, depois, as runas se espalharam até mesmo para seu crânio.

Este processo aconteceu durante o período de um mês na câmara de treinamento. Finalmente, todas as runas em seus ossos foram ligadas quando uma luz dourada fluiu através delas. O corpo de Ye Wei tinha um brilho dourado da cabeça aos pés quando a conexão rúnica foi estabelecida.

Ye Wei sentiu o poder envolver seus ossos. Ele cerrou o punho e um estalo foi emitido a partir de seu corpo.

“Este é o poder da postura Supernova?”.

Ye Wei estava emocionado. Depois de um mês de trabalho duro e se auto-aperfeiçoando, ele inseriu finalmente com sucesso todas as runas especializadas da postura Supernova em seus ossos. Se ele quisesse fazer o mesmo com a segunda evolução da postura Supernova, ele teria que gastar um pouco mais de tempo, mas a mente de Ye Wei resolveu apenas pensar sobre o quão forte a primeira evolução da postura Supernova era.

A primeira evolução da postura Supernova poderia fazer Ye Wei três vezes mais forte do que era atualmente, e se ele usasse outras posturas, enquanto a postura Supernova estava ativa, o poder dessas posturas também seria aumentado três vezes. Sob o efeito da postura Supernova, Ye Wei teria Qi suficiente para usar um equipamento místico nível baixo.

Após Ye Wei ter começado a praticar a postura Supernova, ele achou mais fácil de aprender outras posturas. Ele estava começando a entender por que o Imperador Glacial foi capaz de dominar tantas e possuía um poder tão grande. “Setenta e dois Segredos Interestelares”, foi um texto incrivelmente informativo sobre runas, apenas o capítulo do Céu Escuro por si só poderia ser interpretado de milhares maneiras. Se apenas um capítulo foi tão ótimo assim, então o que o resto do volume contém?

Não muito tempo depois Ye Wei terminou o processo de esculpir, o Mestre Yi entrou na câmara de treinamento, e havia uma sensação de peso em seu rosto.

“Mestre, qual é o problema?”. Ye Wei perguntou olhando para o Mestre Yi. Tendo estado perto de Mestre Yi por um período prolongado, Ye Wei descobriu que ele realmente não era tão estranho quanto ele parecia ser. Ele tinha um lado suave, acessível, e afável, bem como o respeito de Ye Wei para ele cresceu maciçamente.

“Zi Yan deixou-lhe esta carta e um amuleto. Ela teve que voltar para sua família!”. Havia uma profunda tristeza em sua voz. “Ela disse que partiria seu coração se dissesse adeus a você cara a cara!”.

Ye Wei congelou depois de ouvir as palavras de Mestre Yi. Ele não tinha visto Lin Zi Yan desde que ele voltou do Vale Névoa Sangrenta. Ele estava com a impressão de que ela também estava em treinamento a portas fechadas desde que ela adquiriu pílulas que ajudariam seu cultivo. Nunca ele esperava que ela saísse tão repentinamente.

Ye Wei se sentiu azedo e amargo em seu coração. Embora ele soubesse que este dia chegaria, mas quando isso realmente aconteceu, ele não foi capaz de compreender ou lidar com os sentimentos de choque e tristeza que sentia.

Ye Wei baixou os olhos tentando encobrindo suas emoções. Ao abrir a carta, ele podia sentir seu perfume, e as linhas de caligrafia graciosa projetava em seus olhos.

“Pequeno Wei, chegou a hora de finalmente nos separarmos, a hora de dizer adeus. Eu sempre pensei em mim como apenas uma convidada na Cidade da Lua Verde, que vim sozinha e ficaria sozinha, que eu iria trazer nada de volta comigo. Eu sei que tudo o que é bom sempre acaba, mas eu não sei por que eu me sinto tão inconformada por partir.

Obrigada. Você me deu um monte de boas lembranças para levar para casa comigo, e eu também gostaria que você agradecesse o Mestre Yi por mim por ele ter cuidado de mim durante estes últimos dois anos.

A vida é cheia de encontros e despedidas; ela é cheia de ressentimentos, e agora eu tenho que voltar para a minha família. Este é um pedaço de jade espiritual, um símbolo que representa a minha família. Espero que este item fará lembrá-lo de mim. Se o destino permitir, espero nos encontrar outra vez…”

Ye Wei se lembrou das lágrimas e sorrisos de Lin Zi Yan. Ele segurou o amuleto apertado conforme seu coração doía. Ele podia sentir seu desamparo e relutância apenas de ler suas palavras.

“Mestre, você pode me dizer de qual família Zi Yan é?”. Ye Wei levantou a cabeça olhando para seu mestre com olhos determinados.

“Uma das Três Famílias Reais da Dinastia Zhou!”. Mestre Yi fez uma breve pausa e suspirou.

“Uma das Três Famílias Reais?”. Ye Wei expirou lentamente, um pouco assustado. “Eu não me importo se ela é de sangue azul, irei fazer meu nome subir na Capital um dia!”.

“Se você quer ir e encontrá-la, não é só o respeito e aprovação da Família Real que você precisa ganhar…”. Mestre Yi parecia preocupado enquanto olhava para longe, uma centelha de medo apareceu em seus olhos.

Ye Wei ficou um pouco confuso, mas isso foi porque ele não sabia o que o destino reservava para ele…

***

Na estrada fora da Cidade da Lua Verde.

Uma carruagem rúnica estava viajando em alta velocidade enquanto uma silhueta esbelta estava perto da janela olhando para a cidade, uma vez que se tornou cada vez menor.

Seu longo cabelo escuro cercado por uma cadeia de grânulos de cristais ligados entre si por um fio de ouro brilhava roxo sob os raios do sol passando pela janela da carruagem. Seu vestido longo complementou bem sua figura e havia um brilho prateado de sua pulseira cada vez que ela o movia em seu pulso. Sua postura transmitia desolação e solidão.

“Eu não acho que eu deveria ter saído tão cedo. Eu nunca poderei vê-lo novamente…”.

Embora ela não tenha estado perto de Ye Wei por muito tempo, Ye Wei tinha deixado uma impressão duradoura nela; ele tinha afetado profundamente seu coração. Ela deu a Ye Wei o amuleto de jade para que ele pudesse se lembrar dela, mas era também um indício, uma bússola que podia levá-lo a ela.

“Sua Alteza, a seleção real é em cinco anos. Se você passar, você será qualificada para estudar no Conservatório Sagrado. Você tem que treinar tão duro quanto possível. Não deixe que o passado a afete!”. Uma velha senhora inclinou-se e falou com ela. Ela parecia respeitosa, mas um pouco brusca.

Lin Zi Yan franziu a testa e respondeu com desgosto em sua voz, “Eu sei!”. Era evidente que ela foi repelida pela ideia.

Ela queria se tornar mais forte e ter a chance de cultivar no lendário Conservatório, mas ela odiava ser peça de xadrez de sua família.

Ressentida e impotente, Lin Zi Yan observou as paredes altas da Cidade Lua Verde desaparecerem na borda da janela da carruagem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:49+00:00 06/11/2016 as 4:21|Cult of the Sacred Runes, Novels|26 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • King Of Hornet

    É porque se despedir pela carta é muito melhor né sua filha da puta ? porra vsf menina.

    • scryzz

      Pow não se irrite com ela shauhsahsa … Ela meio que não tem escolha, a família dela é um tanto complicada !!

    • Vinicius Gustavo

      wtf man,se vc pensa assim vai ter problemas com sexo feminino,vc vê muito o que esta na sua frente não o pq ocorreu isso na sua frente =D

      • King Of Hornet

        wtf ? tu ta falando asneira… eu to falando do fato que a menina se despediu do cara por uma CARTA isso é uma puta falta de consideração com o cara.

        • Vinicius Gustavo

          exatamente por isso que eu falei,antes de ter sua opnião,vc não pensou o que está acontecendo com ela por ter dado uma carta invés de falar =D

          • King Of Hornet

            Mas não fala o porque dela se despedir por uma carta… ela simplesmente falou que assim não iria machucá-lo. Se despedir de alguém por carta ou mensagem é a pior maneira possível que existe, e é o método que mais machuca por isso que eu não entendi esse menina.

          • Vinicius Gustavo

            Entendo vc,para estar perfeito seria pegar isso junto e mostrar para ela que estava errada de sair desse jeito numa boa maneira =D

          • Mathias Oliveira

            Pior e por email mano..tu n tem noção.. Por carta a pessoa teve o trabalho de escrever a mão ainda..que por minha humilde opinião desmonstra melhor o sentimento.

    • Pecinho

      essa sinhazinha até parece filha de coronel kkkk

  • kauan071

    meu respeito por ela diminuiu T_T vlw pelo capitulo ^^

  • Aposto que Lin Zian é da mesma família que matou o imperador glacial.

    • Orange-kun

      Acho que não. No capítulo anterior disse que ele foi pego pela Dinastia Vermilion, a família dela pertence a Dinastia Zhou

  • scryzz

    Próximo capítulo a parada vai esquentar 🙂

  • Pecinho

    bom cap “

  • Orange-kun

    Valeu pelo capítulo

  • Shirosaki

    Nusss então a tendencia e so melhorar.
    Pois então estou ansioso zD
    Obg pelo cap.

  • gustavo alexandre

    Lin Zi foi embora mais incentivo para ye wei ficar mais forte

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo. ;-;

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 105……………………….=D

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 105 de Cult!!!!!!

  • koloke

    cara ainda bem que ela não e da Dinastia Vermilion ja pensou se ela fosse de la seria um grande problema

  • Cipoense

    Cada vez mais empolgado com a novel.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Ahhhh vacilo ela ir embora, mas blz ele vai se tornar mais forte por conta disso.
    https://uploads.disquscdn.com/images/6c193eff58fe1e8573068aa10abec9408a3822ed68fd02f1a2317b0aebe3303d.gif

    Mas mano por que que ela foi pra essa cidade?

  • EIys

    A vida é cheia de encontros e despedidas; ela é cheia de ressentimentos, e agora eu tenho que voltar para a minha família. Este é um pedaço de jade espiritual, um símbolo que representa a minha família. Espero que este item fará lembrá-lo de mim. Se o destino permitir, espero nos encontrar outra vez…” / eu li essa parte ouvindo essa musica:Shigatsu wa Kimi no Uso – Friend A ;-;