Cult of the Sacred Runes 106

/Cult of the Sacred Runes 106
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 106 – Cara Nova

“Mestre, treine-me dez vezes mais pesado. Eu posso aguentar!”. Ye Wei levantou a cabeça e olhou para seu mestre com um olhar determinado. Ele precisava ficar mais forte, não só para Lin Zi Yan, mas também para si e sua família!

Quando você é fraco, você não é importante; você não pode fazer nada, e só pode apenas ficar assistindo as coisas acontecerem ao seu redor. Sua família foi quase dizimada, seu primo foi colocado em coma, e ainda por cima ele foi abandonado por Lin Zi Yan. Tudo isso afetou e muito a mente de Ye Wei, talvez não tivesse acontecido caso ele fosse mais forte. Por causa de tudo isso, ele procurou desesperadamente por poder.

Mestre Yi ficou surpreso. Ele podia sentir a determinação e intensidade de Ye Wei. Ele também viu um monte de seu eu mais jovem em Ye Wei, especialmente sua sede de poder impulsionado por um sentimento de auto-incompetência. Ele não tinha certeza de quão alto o talento de Ye Wei iria levá-lo misturado com seus intensos desejos.

Mestre Yi disse, depois de um momento de silêncio, “Vamos para a área reclusa na Academia Estrela do Sul. Os próximos três anos você vai treinar dez vezes mais do que cultivadores normais. Você está preparado?”.

“Sim!”. Ye Wei assentiu fortemente.

Depois de dar alguns dos tesouros que ele recolheu no Labirinto Névoa Sangrenta à sua família, Ye Wei se despediu e seguiu seu mestre para a Academia Estrela do Sul.

Em um canto da Academia, havia uma área oculta que só era acessível com uma específica postura mística. Este lugar foi construído por ordem do diretor especificamente para o Mestre Yi como um símbolo de amizade.

Depois de ser marcado pela postura, Ye Wei foi capaz de entrar na área do Mestre Yi. Ali era local perfeito para um treinamento intensivo porque não haveria nenhuma perturbação.

Ye Wei começou a cultivar todos os dias enquanto estava sendo supervisionado pelo Mestre Yi. Quando ele não estava treinando, ele iria praticar as posturas que tinha aprendido durante a semana. Ele consumiu todos os tipos de pílulas diariamente, incluindo as pílulas Lua Prateada e Ouro Inquebrantável, além de que ele também se banhou em medicina herbal preparadas pelo Mestre Yi.

Dia após dia, ano após ano, o tempo passou de uma forma calma e gratificante, e o menino uma vez ingênuo e inocente lentamente cresceu.

Três anos depois…

Depois de um dia de aula, os alunos da Academia Estrela do Sul se reuniram na sala de jantar. Havia sempre uma aura vibrante e animada quando os estudantes se reuniam e trocavam suas histórias sobre o quão divertido ou chato o seu dia foi.

Na sala de jantar feminina, as garotas soavam como sereias cantantes, e elas eram tão sorridentes que era uma agradável visão da Academia Estrela do Sul. E isso tornava muito difícil para os garotos se concentrarem em suas refeições.

Sentado à mesa mais a leste estavam as alunas que moravam no Salão Fênix Verde. Elas eram belas e graciosas mesmo em comparação com os padrões elevados. Sua confiança e pequenos sorrisos orgulhosos estavam acima dos outros, e isso era porque elas, juntamente com os garotos do Salão do Dragão Rastejante, eram os melhores alunos em toda a academia.

“Joe Yin, provavelmente você pode desafiar os estudantes de elite novamente! Eu acho que você pode realmente ser um dos alunos mais fortes na Estrela do Sul. Você pretende participar no intercâmbio entre academias se você conseguir outra classificação elevada na próxima avaliação?”. Os olhos claros de uma menina de rosto redondo caíram sobre a encantadora menina que está ao lado dela.

Não era surpresa que as pessoas tinham ciúmes de Joe Yin. Em apenas três anos, seu cultivo tinha melhorado enormemente, agora ela era uma Guerreira de Cinco Estrelas e uma dos dez melhores alunos da academia, e a terceira melhor entre as meninas.

“Oh…”. Joe Yin respondeu friamente. Comparando há três anos, ela mudou muito. Seu corpo era longo, fino e lindamente curvo. Hoje ela estava usando um longo vestido branco que complementava suas curvas. Seu corpo não foi a única coisa que tinha crescido, agora ela tinha um longo cabelo brilhante. Apesar disso, suas características faciais delicadas permaneceram o mesmo e com esta nova imagem ela foi considerada uma deusa por muitos estudantes do sexo masculino.

“Eles parecem gostar de mim… Mas para ser honesta, eu não acho que eu tenho muito do que me orgulhar”. Tinha um leve toque de amargura no rosto de outra forma calma.

Nos últimos três anos, Joe Yin tinha visitado a mansão Ye inúmeras vezes, mas ela nunca chegou a ver Ye Wei. Tudo o que ela ouviu foi que Ye Wei estava treinando com o Mestre Yi. Ela ouviu brevemente sobre como ele se tornou um guerreiro antes dele iniciar um treinamento a portas fechadas com o Mestre Yi.

De vez em quando ela parava e perguntava-se o que Ye Wei estava fazendo, não querendo ficar muito atrás, esta era a razão pela qual Joe Yin tinha estado treinando constantemente e chegou ao ponto onde ela estava agora.

“Irmã, você está bem?”. A menina de rosto redondo perguntou em um tom confuso.

“Eu estou bem”. Joe Yin sacudiu a cabeça.

Houve uma série de agitação no outro lado da sala de jantar feminina, e os rostos de todas as meninas estavam avermelhadas, coberto de excitação.

“Quem é esse garoto? Ele é novo? Ele é muito bonito!”.

“Eu não sei! Eu nunca o vi antes!”.

De repente os olhos de cada menina estavam focados no menino que acabou de entrar.

Este menino era alto, bonito, e parecia enérgico. Ele usava uma túnica branca, e seu cabelo em camada com meio metro de comprimento. Sua pele clara fazia seu rosto se destacar ainda mais. Suas sobrancelhas eram longas e em forma de espada, e seus olhos eram tão brilhantes como as estrelas. Ele estava ciente de que todos estavam olhando para ele, mas ele não parecia se importar; ele apenas continuou andando com confiança para o balcão de comida.

“É ele!”. Joe Yin repente se levantou. Ela animadamente olhou para o menino quando seus olhos começaram a ficar úmidos, ele não era outro senão Ye Wei.

“Irmã, você o conhece?”. A menina de rosto redondo olhou para Ye Wei enquanto seu rosto ficou vermelho.

“Sim…”. Joe Yin assentiu. Como ela poderia esquecer o rosto que ela não via há três anos? Ela tinha sentimentos mistos sobre Ye Wei e não tinha certeza se ela deveria ir até ele e cumprimentá-lo.

A presença e aparência de Ye Wei tinham mudado muito, e agora ele se destacava como um guindaste com o braço erguido no meio das galinhas. Os meninos, especialmente os do Salão do Dragão Rastejante, não estavam felizes com a comoção causada por ele.

“De onde é que esta criança veio?”.

“Eu não o conheço, mas se não ouvimos falar dele, provavelmente ele apenas é um fracote com boa aparência!”.

Desaparecido por três anos, Ye Wei não teve contato com ninguém na Academia Estrela do Sul. Até seus velhos amigos, não poderia reconhecê-lo por causa de quão diferente ele estava.

Ye Wei olhou em volta para familiarizar-se novamente com o ambiente. Ele sentiu um pouco de melancolia olhando ao redor. Ele foi até o balcão de comida e planejou dizer um oi para o seu velho amigo Cao Ning depois de comer.

Joe Yin estava fascinada pelo porte gracioso de Ye Wei e não se conteve mais. Ela caminhou rapidamente em direção a ele.

“Wei…”. Joe Yin estava ao lado de Ye Wei, e ela olhou para Ye Wei com olhos encantadores. Ela levou algum tempo para organizar seus pensamentos, em seguida, disse.

“Você é…?”. Ye Wei olhou para a jovem senhorita de cabelos longos com um olhar atordoado e confuso.

“Eu sou Joe Yin. Wei… Já se passou um bom tempo”. Ela tentou conter suas emoções ao falar em um tom suave.

“Oh! Yin, quanto tempo sem nos ver”. Ye Wei assentiu e disse calmamente. Em seguida, ele virou-se para recolher sua comida. Em seu coração, Joe Yin não era mais importante do que qualquer outra pessoa na sala de jantar; ele já não tinha mais sentimentos por ela.

Joe Yin abriu a boca, mas as palavras não saíam. Seu coração doeu quando ela olhou para suas costas com os olhos avermelhados.

Os meninos estavam furiosos. A menina fria que eles fariam qualquer coisa para agradar, a deusa cujo sorriso estava em seus pensamentos antes de adormecerem, estava sendo amigável ao abordar um novo rosto e foi ignorada de tal maneira!

“Pfft, quem é esse cara? Será que ele quer morrer?”.

“Joe Yin disse oi, e ele apenas se virou?”.

Alguns dos meninos do Salão do Dragão Rastejante estavam muito chateados. Muitos deles haviam confessado seu amor para ela no passado e foram rejeitados por razões estúpidas. A reação fria de Ye Wei com ela era como grãos de sal para suas feridas mentais.

Um dos meninos mais altos se levantou e caminhou até o balcão de alimentos. Ele cuspiu no chão, em seguida, agarrou Ye Wei no ombro.

“Ei, quem é você?”. Ele perguntou com raiva, enquanto olhava para Ye Wei, com um ar de arrogância.

A multidão já estava olhando para o rapaz alto quando ele se levantou; ele era um dos três melhores cultivadores na Academia Estrela do Sul; Mu Feng, um Guerreiro Seis Estrelas.

As meninas sabiam do que Mu Feng era capaz, e elas estavam começando a se preocupar com o novato de boa aparência. Ye Wei parecia muito jovem e pálido, alguém incapaz de se defender adequadamente.

“Mu Feng, o que você está fazendo?!”. Joe Yin franziu a testa e gritou.

“Esse garoto é um psicopata. Eu deveria ensinar-lhe boas maneiras!”. Mu Feng grunhiu, e seus olhos estavam cheios de hostilidade, enquanto enchia seu corpo com Qi.

[nota: Legal. Alguém se torna psicopata por ignorar alguém!? Ok.]

“Solte-me”. Ye Wei disse com indiferença.

“Olha a boca. Quem você pensa que é?”. Mu Feng ficou ainda mais louco depois da resposta fria.

Quando Mu Feng estava prestes a lançar o punho cheio de QI, Ye Wei virou-se de uma maneira rápida, como um fantasma e gentilmente bateu com a palma da mão sobre o estômago de Mu Feng.

“Bang!”

O golpe acertou Mu Feng que imediatamente saiu voando para trás. Ele foi parado por uma mesa de jantar vinte metros atrás dele enquanto os pratos de comida caíram e cobriram seu corpo. Ele resmungou e gritou por seu corpo está coberto de comida quente.

Depois de enviar Mu Feng voando, Ye Wei sacudiu a cabeça e deu um tapinha em suas roupas. Ele suspirou, em seguida, caminhou para uma cadeira vazia com uma bandeja de comida em suas mãos.

O silêncio reinou na sala de jantar. Todos na sala de jantar arregalaram os olhos em descrença.

A maioria deles parou de comer com os kuàizi congelados no ar. Alguns dos alunos estavam prestando tanta atenção na discussão que acidentalmente colocaram comidas em suas narinas ao invés da boca.

[Nota: os “pauzinhos” que são utilizados para comer, em japonês conhecido como hashi]

Eles sabiam o quão forte Mu Feng era. O que eles não sabiam era a identidade do menino cujo tapa ocasional era poderoso o suficiente para enviá-lo voando.

“Quem é esse rapaz?”.

“Três anos… ele se tornou tão poderoso? Parece que ele só vai continuar se afastando, indo mais e mais longe de mim…”. Joe Yin olhou para as costas de Ye Wei e percebeu que eles estavam agora em mundos diferentes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:47+00:00 07/11/2016 as 2:42|Cult of the Sacred Runes, Novels|33 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Vinicius Gustavo
    • scryzz

      Prepare q agora ta assim: Mode Nie Li (On)

      • Vinicius Gustavo

        hahahahaha Mode Nie Li ativar.

    • kauan071

      kkkkkkkkkk falou tudo ^^

    • wendelemerick

      cara isso ficou certinho

  • Vinicius Gustavo

    Valeu pelo capítulo Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

  • FallenGod

    > Antes eu sofria, agora sou fria.
    AOSIHIUOSGYTOIYAFUSDFJKATFDSUTGHAFSKGASJGJASFYJAGSKIUAFGYJSGAJGSKJUHAGSKUJHGASU

    • Titã

      Que bosta(segura o Like)

    • Bruno Matheus Silva de Araújo

      KKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais com essa bosta. Thank you.

  • Joniv

    Ahhhhh, um time skip que delicia

  • kauan071

    amo esses time skip que vem na hora certa,vlw pelo capitulo ^^

  • wendelemerick

    porra passou 3 anos em menos de meio cap, caralho so de tentar imaginar a aparencia dele, o cara deve ta divando

  • Cloudstep

    unica tristeza do time-skip é vc n poder ver a diferença dele em ibagens.. sad os autores de novel deveriam ao menos fazer uns desenhozin a cada 10 ou até 50 caps pra mostrar como ta o desenvolvimento dos personagens.. enfim paciência.

  • Cara passou 3 anos no salão de beleza e não pega as novinha… Que desperdício… Nem pra dizer os produtos que usou 🙁

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Orange-kun

    Obrigado Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk por mais esse capítulo

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 106 de Cult!!!!!!!

  • aryfelix

    Uma das coisas que eu mais odeio são MICRO_CAPÍTULOS.

    …mas, o que eu posso fazer além de chorar e esperar pelo próximo.

    (não, não vou estudar outra língua. Eu maU falo português!)

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 106 de Cult of the Sacred Runes………………….=D

  • Shirosaki

    Nusss Obg pelo excelente cap.
    Ansioso para ver como ele ficou, como a atitude ficou!!
    Muito bom zD

  • Cipoense

    NIe Li 2

    • Fênix Divina

      1 no caso

  • Cleyton

    Perdeu

  • Capelleti-kun

    Opa! Alguém disse Time-skip? AMO!!! Wei’er ficou gatão olha ele arrazando corações rsrs. Tá me dando pena essa Joe Yin, antes eu não gostava dela mas agora… infelizmente ela merecia aquilo pois o jeito que tratou o nosso garoto foi horrivel. https://uploads.disquscdn.com/images/92192412037411c6bea57585bfecc2278ec700d0e6d2a330e4ac69713258a763.png

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • issei-kun

    Vadia, só aceite que tu nunca vai ter tua pepeka penetrada por Ye Wei!

  • Kayque

    O jogo virou né fia