Cult of the Sacred Runes 107

/Cult of the Sacred Runes 107
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 107 – Academia Polaris

“Três anos… Eu me pergunto o quanto Cao Ning cresceu. Ouvi dizer que ele entrou na classe Sênior 1”. Ye Wei saiu da sala de jantar e caminhou lentamente para as salas de aula depois de ter terminado a sua refeição.

Ye Wei sorriu enquanto ele pensava sobre a falta que sentia do jeito de Cao Ning, bobo e modesto. Ning era seu único amigo próximo na Academia Estrela do Sul, a única pessoa que ele se preocupava. “Ele deve ser razoavelmente forte agora”. Quando ele estava treinando com o Mestre Yi, ele tinha mandado pílulas, ervas e outros suprimentos de cultivo para Cao Ning.

Em seu caminho para as salas de aula, Ye Wei esbarrou em alguns estudantes com aparência preocupados que corriam em direção ao portão da escola. Ele se sentiu um pouco confuso, então preocupado, ele franziu a testa pensando que algo ruim poderia ter acontecido.

“Eles teriam soado o sino se fosse uma emergência; Eu me preocuparei com isso quando eu encontrar Ning…”. Embora estivesse curioso, Ye Wei não se preocupou muito e continuou percorrendo o seu caminho até a sala de aula Sênior 1.

Ao chegar na sala de aula, Ye Wei entrou e nela tinha nada mais que dez alunos que já estavam saindo.

“Esses alunos da Academia Polaris cruzaram a linha!”.

“Vamos! Irmão Cao pode ter iniciado uma briga com eles neste momento! É melhor nos apressarmos, existem muitos deles!”.

“Vamos!”. Todos eles pareciam zangados e preocupados. Parecia que Cao Ning tornou-se algo como líder para os meninos, e ele agora estava em apuros.

“Espere!”. Ye Wei estava mantendo-se discreto, mas ao ouvir que o nome de Cao Ning fora mencionado, ele parou o grupo antes de saírem. “O que aconteceu? Onde está Cao Ning?”.

“Quem é você?”. Eles não pararam para Ye Wei já que nenhum destes alunos o conhecia, mas eles poderiam dizer pelo seu tom preocupado que ele conhecia Cao Ning. Pararam porque ouviram o nome de seu líder.

“Eu sou amigo íntimo de Cao Ning. Onde ele está agora? Ele está bem?”. Perguntou Ye Wei.

“Amigo próximo do irmão Cao?”. Eles olharam com desconfiança para Ye Wei, e não podia sentir a menor perturbação de Qi vindo dele, portanto, deduziram que ele era amigo plebeu de Cao Ning antes de entrar na Estrela do Sul.

“Estudantes da Academia Polares estão aqui. Um deles se chocou com um Estudante da Estrela do Sul, e eles começaram uma briga por causa disso. Irmão Cao já está lá ajudando, você quer ir junto?”. Um dos alunos mais velho explicou.

“Academia Polaris? A escola da Cidade Polaris?”. Ye Wei ergueu as sobrancelhas e foi com o grupo apressadamente.

No caminho para o portão da escola, Ye Wei fez algumas perguntas aos alunos e teve uma breve ideia do que estava acontecendo.

O torneio de cultivo das cidades externas acontecia por meio mês. Este era um evento realizado pela Dinastia Zhou, e era um momento em que os cultivadores de trinta e seis cidades nos distritos externos se reuniam e representavam suas escolas na arena. Uma escola subia no ranking depois de ser divulgado o seu resultado no torneio. O Exército Verde da Dinastia Zhou enviaria caçadores de talentos para recrutar sangue novo.

Todas as escolas participantes levavam o torneio muito a sério, e os representantes da Academia Polaris decidiu dirigir-se ao local um pouco antes para que eles pudessem se acalmar e se recuperar da longa viagem antes de competir. Como eles estavam se caminhando para Capital do Sul para o evento, seus tutores organizaram uma reunião com os tutores da Estrela do Sul e os alunos visitantes, por algum motivo começaram uma briga.

Alguns alunos da Academia Polaris escolheram lutar com os alunos da Estrela do Sul em seu campus? Não havia nenhuma maneira de os alunos da Academia Estrela do Sul apanhar e não fazer nada. Ao ouvir a notícia, os melhores alunos de diferentes classes correram para o portão da escola onde a luta estava ocorrendo.

Cao Ning, o aluno chefe da sala Sênior 1, estava caminhando depois de ter terminado de almoçar e esbarrou com um deles. Ele não tinha certeza se poderia ou não lidar com as elites da Academia Polaris por conta própria, então ele disse a seus amigos para obter ajuda.

“Esta não é apenas uma briga de rua aleatória…”. Ye Wei franziu a testa e murmurou para si mesmo; ele podia ver mais e mais pessoas correndo em direção ao portão. “As pessoas não se reuniriam assim por um impasse inofensivo de pequena escala”.

Não demorou muito para eles chegaram ao portão da escola, e verem lotado com centenas de alunos.

A multidão se posicionou em um círculo no qual havia um espaço aberto no meio e em seu interior estavam sete jovens em vestes negras.

“A Academia Estrela do Sul está tão fraca hoje em dia? Eu nem mesmo posso encontrar um adversário digno ao que parece. Eu acho que as pessoas não devem sequer pensar em participar no torneio! Vocês só irão se envergonhar!”. Todos os sete dos jovens de mantos preto de pé estavam com uma postura frívola e usavam sorrisos zombeteiros em seus rostos enquanto eles olhavam para a multidão.

Vinte alunos da Academia Estrela do Sul que chegaram antes deles, todos eles estavam lesionados. Um deles era o amigo mais próximo de Ye Wei, Cao Ning.

Ye Wei ficou fora da multidão reunida. Ele não podia ver as baixas de onde ele estava, mas ele podia ouvir uma risada histérica claramente. Ele franziu a testa e apertou os olhos tentando obter um vislumbre entre a multidão. Embora ele viesse treinando com o Mestre Yi esse tempo todo, no final, ele era um aluno da Estrela do Sul. Ele não estava feliz em ouvir o que os cultivadores do manto preto dizia sobre a sua escola.

Os olhos de Ye Wei se arregalaram quando ele viu um jovem bronzeado com uma construção robusta. Ye Wei poderia reconhecer a cara honesta dessa pessoa em qualquer lugar.

Passou-se três anos, e Ye Wei nunca imaginou que ele iria se reunir com Cao Ning em tal situação.

O rosto de Ye Wei ficou pálido. As pessoas que estavam ao seu redor podiam sentir uma presença fria, e todos eles inconscientemente viraram-se para a fonte de perturbação de Qi. “Irmão Cao!”. Os alunos que vieram com Ye Wei percorreu a multidão para a área aberta. Todos eles estavam com raiva ao ver seu chefe machucado. Ye Wei não disse uma palavra. Ele apenas seguiu os garotos da sala Sênior 1.

Dentre as poucas centenas de pessoas, a maioria deles eram Estudantes Juniores ou Intermediários, e vendo que os alunos mais antigos chegaram ao local, todos eles abriram caminho para os mais fortes passarem.

“Irmão Cao, você está bem?”. Os garotos do Sênior 1 ajudaram Cao Ning enquanto seus olhos em brasas olhava para os cultivadores de manto preto.

Cao Ning era o chefe da sala Sênior 1. Ele sempre teve um senso de justiça e estava feliz em ajudar os outros. Ele tinha uma grande reputação, e, embora ele fosse de uma família normal, mesmo os alunos de famílias marciais respeitavam-no dentro e fora da sala de aula. Agora que ele foi ferido, nenhum dos alunos da sala Sênior 1 podiam conter sua raiva. Eles estavam todos chateados e se aprontaram para atacar esses visitantes mal-educados.

“Ei, você, vem cuidar do Cao. Eu vou ajudá-los!”. O aluno gordinho que ajudou Cao Ning não queria abandonar seus amigos, então ele entrou correndo depois de ter certeza que o chefe estava em boas mãos.

“Como está se sentindo?”. Ye Wei segurou a Cao Ning para que ele se mantivesse firme e ficou aliviado quando pode ver que os ferimentos de Cao Ning não eram graves.

Esses alunos Academia Polaris foram muito engenhosos ao bater com força suficiente para lesionar os alunos Estrela do Sul, mas não forte o suficiente para ser punidos por lesão corporal pela comissão de disciplina dos alunos da academia.

“Eu estou bem!”. Cao Ning tentou abrir seu olho machucado quando ele balançou a cabeça. Cao Ning não reconheceu Ye Wei imediatamente, e ele pensou que o menino ao lado dele era apenas um colega de bom coração.

“Quem são eles?”. Ye Wei olhou para o jovem de túnica preta e perguntou.

“Esses estudantes da Polaris são muito fortes; Eu não sou páreo para eles. Precisamos de alguns professores aqui, ou alguns dos dez melhores alunos da Academia para nos defender!”. Cao Ning estava olhando para Ye Wei para ter certeza de que ele já tinha visto este rosto em algum lugar do passado.

“Você fez muito bem para si mesmo. Esses caras parecem que eles gostam de você. Três anos atrás, você estava com muito medo de sequer falar em voz alta, e agora esses caras estão te chamando seu chefe? Haha!”. Ye Wei riu maliciosamente, com vontade de brincar com as pequenas lesões de seu velho amigo, parecia muito engraçado. “Humm… eu deveria fazer algo sobre isso?”.

“W… Wei?”. Não foi pelo humor de Ye Wei, mas sim pelo seu sotaque que Cao Ning o reconheceu.

Ye Wei tinha mudado muito. Sua aparência, postura, e até mesmo sua maneira de se comportar tinha mudado. Cao Ning não seria capaz de reconhecer este bom jovem, olha que ele conhecia Ye Wei melhor do que ninguém na Academia Estrela do Sul.

“Finalmente… Depois de um tempo. Foi por causa do seu olho?”. Os lábios de Ye Wei curvaram em um sorriso familiar, que Cao Ning não tinha visto por algum tempo.

“É realmente você! Onde você esteve todo esses anos? Eu fui para a mansão Ye mais do que algumas vezes, mas tudo o que eles fizeram foi dar-me essas pílulas e ervas e… Esqueci! Eles disseram que você foi treinar com o Mestre Yi, e mesmo eles não sabiam onde você estava!”. Havia emoção no rosto de Cao Ning. Ele estava animado por ver seu velho amigo novamente após três anos.

“Eu? Como você disse, eu estava treinando!”. Ye Wei disse casualmente enquanto ele pensava sobre suas experiências e a dor. Ele sorriu satisfatoriamente ao saber que ele tinha mudado nesses três anos.

Embora Ye Wei mencionasse isso como se não fosse nada, ninguém, exceto ele e Mestre Yi sabiam que tipo de tortura e sofrimento ele teve que suportar.

“Lixos!”. Entre os sete cultivadores de manto preto, um jovem de cabelos vermelhos avançou. Ele falou em um tom de desdém, enquanto zombava.

Ele olhou para os alunos da sala Sênior 1 quando eles se aproximaram. Ele riu e, em seguida, pisou. O terreno rachou, e seu corpo se encheu de Qi quando uma invisível onda de pressão propagou de seu pé.

“Bang! Bang! Bang!”.

Antes dos alunos da sala Sênior 1 pudessem chegar perto dele, eles já foram lançados no ar, em seguida, caíram no chão. A onda de pressão impactou-os fazendo com que eles fossem atordoados internamente e incapazes de lutar.

“O que eles ensinam vocês aqui? Como ser um saco de pancadas?”. Disse ironicamente o jovem ruivo olhando para onde os alunos da sala Sênior 1 estavam.

“Esta força!”.

Os estudantes que estavam ao redor engasgaram e exclamaram. Todos os alunos da sala Sênior 1 eram Estudantes Sete estrelas ou acima, e os que apenas correram para dentro do círculo eram alguns dos melhores alunos da classe, muitos dos quais eram Estudantes Dez Estrelas.

A capacidade de derrubar estes estudantes que estavam no pico com apenas um pisão, dizia tudo. A multidão agora sabia que este jovem de cabelos vermelhos era, pelo menos, Guerreiro Três Estrelas!

Não era nenhuma surpresa que um Guerreiro pudesse bater em Estudantes, mas neutralizá-los com apenas Qi significava que este Guerreiro foi muito bem treinado…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:43+00:00 08/11/2016 as 2:37|Cult of the Sacred Runes, Novels|21 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • kauan071

    vlw pelo capitulo,parece que ye wei vai mostrar o quão forte ele ficou no próximo cap ^^

  • Rui Vieira

    Postem 2 calitulos amanha. Eu imploro!!! Isto e pior que tortura chinesa

  • Ianse

    E eu achando que ia aparece uns cara fodão tipo guerreiro condensado pra ter alguma graça, ele vai chegar e assoprar eles pra longe. obrigado pelo cap

  • Tomara que Ye Wei Seja no mínimo um Guerreiro 5 estrelas :|=|♡☆¤

  • Ricardo Franke

    Meu Deeeeeus, eu não consigo esperar até amanhã kkk, ainda mais depois de ler a prévia do próximo capítulo.

  • pedro henrique

    Pf eu só peço 1 combo de caps plmds

  • Cloudstep

    +1 agora seria uma delicia

  • Orange-kun

    Obrigado aos Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono e os Revisores: Takumi, Wesk pelo capíluto

  • Vinicius Gustavo

    Valeu pelo capitulo Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

  • Vinicius Gustavo

    Esse foi o capitulo da Brotheragem do Ye Wei

  • Gabriel

    Pfv posta mais, eu amo vcs <3

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Ramon Reis

    Acho justo Ye Wei ser Guerreiro Condensado já que treinou igual loko por 3 anos, subiu rapidinho pra Guerreiro, e ainda passou do teste mental necessário para ser tornar Condensado

    • Pecinho

      mais lembre man mesmo ele sendo sendo guerreio nível 1 a 10 ele vai ter tipo 3x ou mais que os mesmo caras do nivel

      dele correspondente

  • FallenGod

    Obrigado pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 107………………………=D

  • Shirosaki

    HAHA, quero so ver o Wei tirando o sorriso da cara dele.
    Go Wei esfregar a cara desse bicho no chão, lustra o chão com ele hauahuahu
    Obg pelo cap zD

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 107 de Cult!!!!!!

  • Capelleti-kun

    Pô guerreiro três estrelas? Se o antigo Wei já dava um sapeca nesses aí imagina o novo galã. Ele vai chegar lá, dar um peido e acabou. Parece que a galera fortinha mesmo só no torneio, essa daí n da nem pro xêro https://uploads.disquscdn.com/images/33c240fdbb7ece905fac38c671e5aa3ff62eeab8f0e18acbfd1309722507de90.gif

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    coitado desses manos que vieram arrumar treta se achando superiores…..

  • Kurogane suoh