Cult of the Sacred Runes 11

/Cult of the Sacred Runes 11
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 11 – Estudante de Duas Estrelas

Se fosse uma Pílula Pacificadora mais barata, como a Fortalecedora de Ossos, Ye Wei poderia facilmente aceitá-las, mas a Pílula do Sol Ardente era muito valiosa!

Uma única pílula custava quinhentas pratas, o frasco que Zi Yan queria dar a Ye Wei continha dez pílulas, ou seja, ele continha cinco mil pratas de Pílulas do Sol Ardente!

Ele não podia imaginar o quanto era ter cinco mil pratas.

A família Ye não era uma família pequena na Cidade da Lua Verde, contudo a mesada de Ye Wei era de vinte pratas e era necessário trinta pratas para se alimentar bem uma família durante um mês.

Lin Zi Yan era muito rica. Ye Wei sabia que Zi Yan não era uma garota comum, mas ele nunca pensou que ela fosse tão rica.

“Aceite-o como uma recompensa pelo o que você fez por mim!”. Com medo de que estivesse ferindo o orgulho de Ye Wei com tal presente, Zi Yan tentou fazer com que as coisas ficassem mais simples dizendo que era uma recompensa.

Ye Wei parou e pensou sobre isso. “Então, vou aceitar uma!”.

“Agora você é meu irmão, e você não vai aceitar o que sua irmã está te dando? Você está me desprezando?”.

“…Tudo bem então”. Ye Wei concordou e pegou o presente de Zi Yan, seu coração estava cheio de gratidão, estas Pílulas do Sol Ardente era exatamente o que ele precisava no momento.

“Ótimo!”. Zi Yan conseguiu contornar a situação, ela então sorriu e disse enquanto segurava os ombros de Ye Wei: “Vamos”.

Por razões desconhecidas, Zi Yan fazia algo girar dentro de Ye Wei, a distância entre eles tinha diminuído em um curto espaço de tempo.

“Se você tiver qualquer problema, você pode ir falar diretamente comigo, você já sabe onde eu moro no Salão da Fênix Verde. Agora, vou encontrar Mestre Yi”. Quando chegaram a uma encruzilhada, Zi Yan disse adeus com um grande sorriso no rosto.

“Ok”. Ye Wei assentiu.

Lin Zi Yan foi lentamente se tornando menor até que acabou desaparecendo.

“Muito obrigado pelas Pílulas do Sol Ardente, eu não vou me esquecer deste favor!”. Ye Wei segurou a garrafa de jade com força, murmurando para si mesmo. Ele estava bastante calmo, mas ao mesmo tempo, assim como o metal, estava obstinado; ele estava determinado a ter resultados positivos com a ajuda destas pílulas.

Ye Wei voltou ao seu dormitório quando o último raio de sol desaparecia e o fim da tarde se tornava noite. A Academia da Estrela do Sul era o berço dos futuros lutadores e eles ainda forneciam dormitório para os piores alunos.

Seu quarto era muito pequeno, no meio da sala havia uma suave mesa de madeira e ao lado da parede tinha uma tábua grossa de madeira com pernas que, infelizmente, ele chamava de cama, não havia sequer uma cadeira no quarto. A porta rangeu alto quando Ye Wei a fechou com força; ele então, tirou os sapatos e sentou-se na cama na posição de lótus, com as costas contra a parede.

“Com estas Pílulas do Sol Ardente, eu devo ser capaz de alcançar duas estrelas em breve!”

Ye Wei pegou o frasco de Pílulas Pacificadoras, ele estava um pouco nervoso e respirava um pouco mais rápido que o normal. Quase todos os estudantes que tinham sido admitidos há três anos juntos com Ye Wei tinham um progresso aceitável e atualmente estavam na categoria intermediária, até mesmo alguns poucos talentosos conseguiram ingressar na classe sênior.

“Eu fiquei para trás, mas quando eu chegar no nível de sete estrelas, eu vou conseguir recuperar rapidamente todo este tempo perdido!”. Ye Wei ferozmente sacudiu os punhos, sentindo-se confiante com o seu plano.

Ye Wei abriu a garrafa de jade e derramou um comprimido. Ele ficou imóvel enquanto via com o que quinhentas pratas se parecia, então ele respirou fundo e engoliu a pílula.

Silvo!

A pílula imediatamente derreteu ao tocar a língua de Ye Wei, uma onda escaldante de energia fluía por todo seu corpo colorindo toda a sua pele em vermelho brilhante, ele parecia um pedaço de carvão incandescente.

A pele e os músculos de Ye Wei estavam lotados com a abundância de energia, enquanto isso sua pele e músculos eram temperados e isso reforçava seu corpo. Ele estava visivelmente cada vez maior.

Ele sentou-se ali e absorveu a grande quantidade de energia da pílula.

Passaram-se cerca de dez horas e o céu começava a se iluminar e a ficar vermelho se preparando para um novo dia. E até o momento Ye Wei não tinha conseguido absorver toda a energia que a pílula podia lhe fornecer.

“Isso é muita energia! Eu consegui me desenvolver mais com esta única pílula do que eu conseguiria em três meses de treinamento!”. Ainda sentado em posição de lótus sobre a tábua de madeira, Ye Wei calmamente abriu os olhos que tinham um brilho infantil de felicidade, ele não conseguia esconder a alegria e a satisfação do resultado que ele tinha alcançado.

“Com esta velocidade eu vou evoluir muito em um curto espaço de tempo!”

Ye Wei forçou os punhos com ambas as mãos e sentiu a força e a energia fluindo. Seus lábios se curvaram e demonstraram grande satisfação. Não havia glória em permanecer na classificação de uma estrela por três anos, mas agora Ye Wei tinha uma ótima base para conseguir se desenvolver. Agora que ele tinha uma das melhores Pílulas Pacificadoras, era muito provável que ele iria romper a fronteira para duas estrelas em questão de dias.

Além disso, Ye Wei ficou surpreso quando ele percebeu que ontem, durante a palestra seu físico tinha mudado um pouco depois de sonhar com a Montanha Mística.

“Vou alcançar duas estrelas antes de voltar para casa e surpreender os meus pais!”. Os deslumbrantes olhos escuros de Ye Wei brilhavam na luz da madrugada.

O Ye Wei do passado nunca poderia se atrever a imaginar que o seu treinamento poderia evoluir tão rápido, mas com as recentes alterações do seu corpo e a aquisição das Pílulas do Sol Ardente, Ye Wei sabia que havia uma chance dele cultivar mais rápido.

Alcançar duas estrelas não era nada, mas avançar com um Sentient vermelho como o de Ye Wei não era uma tarefa tão fácil!

“Sem força ninguém irá me notar, muito menos me respeitar. Um dia eu vou me tornar um grande e temível guerreiro!”. Lembrando a humilhação de Joe Yin e suas amigas, Ye Wei apertou tanto seus punhos que suas veias ficaram completamente visíveis.

Há muitos fatores que determinam o quão forte um guerreiro é, o seu alicerce é baseado no cultivo e no desempenho da postura, mas deixando de lado o desempenho da postura, por não ser um fator relevante antes de alcançar sete estrelas, a maior fonte de cultivo de uma pessoa é a energia primordial e o Qi que ela tem para usar; e também a velocidade que possibilita a cultivação é determinada pelo Sentient e Fórmula utilizada.

O espectro do Sentient é dividido da seguinte forma: vermelho, laranja, amarelo, verde, verde-limão, azul e violeta; sendo vermelho o mais fraco e violeta o mais forte.

Quanto mais forte o Sentient de alguém, mais rápido ela pode absorver a energia primordial da natureza.

Quanto as Fórmulas, elas agem como um transformador, purificando e convertendo a energia primordial que absorvemos para uma forma armazenável. A energia primordial é uma energia violenta e se não for purificada e transformada vai trazer mais danos do que benefícios para o corpo do usuário.

Como as Posturas, as Fórmulas também estão divididas em cinco tipos: Espírita, Mística, Terra, Céu e Divina. Com três classificações por tipo: baixa, média e alta.

Para encher o seu corpo com energia primordial, Ye Wei com Sentient vermelho precisava treinar sem parar por um dia inteiro enquanto o ideal seria de seis a dez horas.

Embora a Fórmula de Ye Wei não seja ruim, a Fórmula Estrela Cadente – que é do tipo Místico e de nível médio – foi transmitida na família Ye através de gerações. E ela fazia um bom trabalho de purificação de energia primordial em uma velocidade razoável.

A única coisa que estava impedindo o avanço de Ye Wei era seu Sentient!

A distância entre Ye Wei e outros estudantes de sua idade só aumentava com o passar do tempo, sua taxa de cultivo era muito mais lenta em comparação com os outros. Sem recursos e Qi suficiente para sustentar o treinamento, o seu corpo simplesmente não poderia se desenvolver.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:28+00:00 17/08/2016 as 9:50|Cult of the Sacred Runes|3 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • $@cs

    Antes de sair de casa vc vai ter que comer pra cara$#@ !!!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Yuri Ferreira

    Bom, ele ainda é muito ingênuo, mais para um garoto de 13 anos é normal, quero ver como ele vai amadurecer hahahahaha