Cult of the Sacred Runes 111

/Cult of the Sacred Runes 111
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 111 – Lista

Ye Wei e Cao Ning foram para um canto tranquilo na parte de tras do campus da Estrela do Sul. Ele ia levar Cao Ning para o Salão do Dragão Rastejante, mas ele não podia fazer seu amigo ferido mancar tanto tempo. Ele sentou Cao Ning em uma rocha e pegou uma pílula vermelha.

“Tome isso!”

Ye Wei entregou a pílula.

“Não, eu não preciso disso. É apenas um arranhão!” Cao Ning acenou com sua mão nervosamente e suas pupilas dilataram quando ele viu o que Ye Wei estava tentando dar a ele.

“Isso é a pílula do Sangue Primordial? Eu não estou me sentindo tão mal assim! Não, eu não posso aceitar isso!” Cao Ning disse quando ele reconheceu o brilho vermelho. Ele não poderia acreditar que Ye Wei ofereceria para ele uma pílula rara que era muito difícil de achar em qualquer mercado.

“Apenas tome! Se você recusar você não é mais meu amigo!” Ye Wei riu e enfiou a pílula na mão de Cao Ning.

“Okay…Tá bom!” Cao Ning hesitou e rangeu os dentes.

“Isso mesmo!” Ye Wei sorriu e colocou a mão no ombro de Cao Ning.

Os amigos começaram a se atualizar sobre o que eles viveram durante esses três anos. Ye Wei se sentiu esgotado e entediado quando ele comparou o que ele esteve fazendo com a vida agitada que Cao Ning esteve vivendo.

Não foi antes do céu escurecer completamente quando Ye Wei se levantou e se despediu de Cao Ning.

“Wei, você realmente quer participar no torneio?”

“Yeah.” Ye Wei pausou e concordou.

“Isso é ótimo!” Cao Ning estava animado de ouvir sua decisão. “Eu vou levar a classe para torcer por você!”

“Okay, eu tenho que ir agora!” Ye Wei não sabia muito sobre o torneio; ele apenas queria assegurar que os estudantes da Estrela do Sul estariam seguros, considerando esses recentes desenvolvimentos. Ele queria voltar e perguntar ao seu mestre sobre os detalhes do torneio.

Depois de se separarem, Ye Wei se dirigiu para a parte profunda da floresta, para a passagem secreta, profundamente dentro da montanha onde ficava o esconderijo do Mestre Yi onde ele gastou os últimos três anos ficando mais forte.

“Mestre, eu gostaria de saber mais sobre esse torneio de cultivação que todos estão falando!” Ye Wei foi direto para o quarto do Mestre Yi quando voltou.

“Porque você iria querer participar disso?” Mestre Yi sorriu, “Com seu talento e tudo que você aprendeu nesses últimos anos, está mais ou menos garantido que você passará no exame de entrada de Mestres de Runas. Porque você perderia seu tempo em um torneio idiota?”

“Eu ouvi que haveria muitos cultivadores fortes de outras escolas participando, e eu quero ver como eu me comparo com outros. Eu acho que apenas coloquei meus colegas em perigo…” Ye Wei disse com determinação nos olhos. Ele tinha treinado sozinho durante esse tempo todo e queria aplicar o que ele aprendeu em um combate real para se aperfeiçoar.

“Você sabe porque a dinastia Zhou faz um torneio todo ano?” Mestre Yi suspirou e perguntou.

“Para manter o ranking das escolas atualizados? Para fortalecer a dinastia encorajando uma competição entre jovens cultivadores?” Ye Wei perguntou. Ele estava ciente que a dinastia Zhou distribuía mais recursos para escolas de maior ranking.

“Correto, essa é uma das razões. A dinastia não vai admitir isso publicamente, mas eles estão realmente fazendo isso com o propósito de recrutamento, mais especificamente eles estão recrutando para o Exército Verde.” Mestre Yi respondeu em voz baixa.

“O Exército Verde?!” Ye Wei ficou assustado. A força armada real era um nome familiar. Eles eram as mais fortes tropas da dinastia Zhou e eles eram formados quase exclusivamente por Guerreiros Condensados com umas poucas exceções de pessoas talentosas com potencial.

Seu dever era lidar com as ameaças impostas pelos demônios, bestas selvagens e mais importante, proteger as famílias reais.

“Entre todas as forças armadas, a autoridade do Exército Verde reina dentro das fronteiras. Além disso, se você cometer ‘Atos de bravura’ quando estiver em serviço, você pode ganhar lotes de terra. Podendo ser uma cidade ou até mesmo províncias se fizer algo realmente chamativo.”

“Se você morrer em serviço, então o exército vai proteger sua família por pelo menos uma década para o caso de inimigos do estado procurarem vingança.” Mestre Yi falou lentamente.

“Suas famílias serão protegidas também….” Ye Wei murmurou. Ele nunca soube sobre os detalhes e vantagens.

“Mais uma vez que você se junte ao Exército Verde, você nunca mais pode sair. Em comparação, você vai ter muito mais liberdade como um Mestre de Runas!” Mestre Yi continuou, “Nós somos homens livres!”

“Se você se tornar um Mestre de Runas e entrar na união você vai ter tantos benefícios quanto o Exército Verde!” ele riu contentemente.

“Haha! Eu acho que o Mestre não quer que eu me junte ao Exército Verde…” Ye Wei entendeu a dica e riu.  “Mestre, eles irão forçar as pessoas a se juntar a eles?” Ele continuou perguntando curiosamente.

“Não, se você não quiser se juntar então eles não irão forçar você!” Mestre Yi negou com a cabeça. Ele tinha visto Ye Wei crescer por três anos e eles desenvolveram uma relação parecida com pai e filho.

“Se esse é o caso então eu gostaria de ir e desafiar pessoas de outras escolas!” Um espírito de luta cresceu no coração de Ye Wei.

Ouvindo o desejo de Ye Wei, Mestre Yi sorriu e disse. “Okay então, eu vou pedir para o diretor reservar um lugar para você! E eu vou escrever para você uma carta de recomendação, então você pode apresentar seu pedido de exame de entrada da União dos Mestres de Runas enquanto estiver na Capital do Sul!”

“O torneio é dividido em três estágios,” Mestre Yi continuou.

“O primeiro estágio é uma seleção interprovincial. Apenas as dez pessoas mais fortes de cada província serão escolhidas para entrar no próximo estágio.”

“O segundo estágio, é claro, é a seleção interestados. Aqui os competidores no top dez de cada estado serão qualificados para se juntar ao Exército Verde.”

“E o terceiro estágio é o mais interessante. Se você ficar no top dez nesse estágio, você vai ter a chance de entrar no Conservatório Sagrado. Você pode até mesmo ter a chance de encontrar Zi Yan novamente se você chegar nesse ponto.”

Ye Wei se assustou depois de ouvir as palavras do Mestre Yi. “Faz três anos desde que ela…. Eu imagino se ela está bem…”

“Mas no seu nível atual, vai ser difícil para você alcançar isso!” Mestre Yi balançou gentilmente sua cabeça.

Havia trinta e seis cidades apenas na província do estado de Qing e havia um total de oitenta uma províncias no estado, que continham oitocentos e dez escolas. Havia mais de trezentos estados na dinastia Zhou!

Apesar de Ye Wei estar melhorando rapidamente, ele tinha começado muito tarde. Muitos dos jovens talentosos começaram seus treinamentos com grandes professores desde que podiam andar e mesmo antes disso eles eram alimentados com pílulas e ervas desde que nasceram.

Mestre Yi tinha estado treinando com Ye Wei por três anos e portanto ele sabia exatamente quão forte Ye Wei era. No entanto, mesmo o Mestre de Runas não tinha ideia que seu sucessor sabia como usar a postura Supernova, quanto a Ye Wei, ele prometeu a si mesmo que ele nunca revelaria sua identidade como o aprendiz do Imperador Glacial a menos que vidas estivessem em jogo.

Agora que Ye Wei era um Guerreiro dez estrelas no ápice, com a ajuda da postura Supernova ele podia derrotar um Guerreiro Condensado uma estrela e desafiar um Guerreiro Condensado duas estrelas.

Ye Wei estava muito próximo de terminar a segunda evolução da postura Supernova, e além disso, seu corpo estava pronto para o avanço. Ele precisava de diferentes tipos de energia para estimular seu corpo, ele precisava lutar.

Naquela mesma noite, Ye Wei usou seu ornamento de jade para entrar no Templo Glacial e praticar posturas.

O torneio ia começar logo e os estudantes estavam sentindo a pressão extra. Todos na Academia Estrela do Sul estavam treinando em seus tempos livres esperando poder aumentar suas chances de serem escolhidos com representantes. E os estudantes mais fortes estavam treinando ainda mais duro como sabiam que seu orgulho e a reputação da Academia estariam em jogo.

Em uma floresta de bambu em outro canto da Academia Estrela do Sul, pessoas estavam conversando sobre o torneio dentro de um luxurioso sótão.

O mais velho deles era um homem com aparência de um sábio, com cabelos e barba branca, então havia um homem de meia idade em um manto cinza. Os outros dois eram adolescentes de aparência inteligente.

O velho com aparência de sábio era Gu Qing, o diretor da Academia Estrela do Sul, que vivia como um eremita. O homem no manto cinza era seu mão direita, vice diretor Xu He.

O adolescente com manto branco era Liu Jian e o outro garoto em um manto ouro desbotado era Chen Mo.

“Diretor Gu, chegou ao meu conhecimento que nos falta outro candidato adequado. Fora nossos quatro estudantes, nós temos apenas Liu Jian e Chen Mo que são Guerreiros sete estrelas ou maior, todos os outros são apenas medíocres! Se nós realmente almejamos o top dez no nosso país, nós vamos precisar de pelo menos três Guerreiros sete estrelas…” O vice diretor Xu He falou em um tom de voz preocupado para o velho sentado na posição de lótus, ele não estava certo se o diretor estava dormindo ou acordado.

Os olhos do diretor estavam fechados quando ele concordou.

Não havia limite de quantos representantes cada escola poderia enviar para a seleção inicial da fase de grupos contanto que eles registrassem os estudantes, no entanto, escolas normalmente mandavam apenas Guerreiros para não desperdiçar o tempo das outras.

Mais uma vez que o estágio de grupos terminasse, cada uma das top dez escolas podiam mandar apenas três estudantes para competir nas lutas de colocação. Essa era a razão pela qual os líderes da Estrela do Sul e todas as outras escolas competidoras tinham dores de cabeça montando seus times, que poderiam realmente ser capaz de competir com outras escolas nas lutas.

O vice diretor começou a se preocupar depois de verificar os resultados do torneio dos anos passados. Ele percebeu que de todos os estudantes no topo do ranking do ranking das escolas, não havia nenhum Guerreiro seis estrelas ou maior. Ele não queria que a escola se envergonhasse.

“Vice diretor, apenas coloque Mu Feng na lista. Tudo bem se nós não temos uma lista com três Guerreiros sete estrelas ou maior. Eu vou carregar o time. Eu garanto que nós alcançaremos o top dez, ninguém vai fazer pouco caso de nós!” Liu Jian exibiu a confiança do melhor estudante da Academia Estrela do Sul em seu discurso.

“Há alguma chance de Mu Feng avançar dentro de meio mês?” o jovem de manto dourado pareceu calmo e maduro quando perguntou ao vice diretor.

“Há uma pequena chance, mas Mu Feng acabou de sendo ferido pelas pessoas da Academia Polaris e agora seu corpo não está nas melhores condições para avançar mais sua cultivação…” o vice diretor suspirou e balançou a cabeça.

Claro, eu quero confiar em você, Liu Jian, eu já vi você lutar… Mas e se nós não entrarmos no top dez? nossa reputação está em jogo! Seria humilhante se nós falharmos em avançar na frente de trinta e seis outras escolas! Eu estou quase certo que as pessoas vão falar sobre como nós nem mesmo temos três Guerreiros três estrelas para colocar na nossa lista…”

“Eles com certeza são bons em escolher a melhor hora pra começar uma luta… Apenas se eu não estivesse isolado treinando…” Liu Jian grunhiu.

“Eu posso ter um candidato adequado. Me deem um minuto.” Gu Qing se levantou e saiu do prédio, ele então andou na direção do esconderijo do Mestre Yi. Ele estava dando passos lentos mas estava andando em grande velocidade, sua figura estava de um jeito espectral.

“Um candidato adequado? E o diretor está buscando a criança ele mesmo?” Xu He estava confuso. Ele murmurou enquanto assistia o diretor desaparecer na floresta.

“Ele não vai apenas pegar alguma criança aleatória para preencher a vaga, certo?” Liu Jian franziu a testa.

“Você está questionando o diretor? Eu não seria forte assim e estaria aqui próximo a você se não fosse por ele!” Chen Mo encarava. Ele não estava satisfeito com as atitudes de Liu Jian.

Liu Jian era de uma família Marcial, mais especificamente uma das três maiores da cidade Lua Verde. Tendo crescido com todos os recursos que sua família podia dar, o talentoso jovem não foi ensinado a ser sensível. Enquanto isso, Chen Mo era de uma família comum e antes de encontrar o diretor Gu, sua família não tinha como desenvolver seus talentos. Por causa disso, Chen Mo era muito sensível quanto se tratava do diretor da Academia Estrela do Sul.

“Talvez eu esteja! De qualquer forma, eu gostaria de encontrar quem quer que ele traga aqui e ver por mim mesmo se ele ou ela é digno.” Liu Jian disse com orgulho. Ele sempre foi o cultivador mais forte da academia por anos até agora.

O concorrente não seria facilmente convencido.

Depois que o tempo de uma xícara de chá passou, Gu Qing entrou no sótão com um jovem bonito.

“Diretor, esse é o candidato adequado que você falou?” Xu He estava surpreso pela falta de perturbação de Qi de Ye Wei enquanto arregalava os olhos e encarava, “Ele acha que nós estamos escolhendo estudantes para uma competição de discurso em público?”

O que Xu He não sabia era que desde que Ye Wei começou a praticar a postura Supernova a maioria do seu Qi ficava agora dentro de seus ossos e escondida sob as runas neles ao invés de ficar dentro de seu dantian.

“Hahaha! Ele pode ser o líder de nosso time de líder de torcidas!” Liu Jian disse enquanto casualmente olhava para Ye Wei. Ele também não podia sentir nenhum Qi vindo de Ye Wei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:20+00:00 12/11/2016 as 10:29|Cult of the Sacred Runes, Novels|36 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • The_Gamerx

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Marcelo Henrique

    Valeu

  • Pedro

    Pra garantir o combo…

  • FallenGod

    Obrigado pelo cap. Ye Wei tomou Calcitran D3 para ter os ossos fortes.

    • Scharlat

      E tomou bastante leite, para dar aquela reforçada.

  • Flávio Augusto

    Que raiva desse número 1…
    Mete a mão nele e mostra quem vai ser o líder de torcida!!!
    Abre a jaula do monstro

  • Gustavo Fernandes

    Nicee!

  • Robson Luiz

    Obrigado pelo capítulo

  • kauan071

    vlw pelo capitulo ^^

  • gustavo alexandre

    prevejo esse filho da puta levando uma surra

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 111 de Cult!!!!!!

  • Leonardo Santos

    Valeu pelo capitulo

  • Orange-kun

    Valeu pelo Cap! Que venha o combo o/

  • Pecinho
  • The Watcher

    Obrigado pelo capítulo

  • Victor

    Cabeças vão rolar kkkkkkk

  • King Of Hornet

    Hahaha outro que vai ficar com a boca no chao.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!
    Vey isso foi broxante… eu pensando q o cara estaria no minimo no condensado…nn a desgraça ta guerreiro ainda…..como??? em uma semana (nem lembro mais, só sei q foi muito menos q um mês), o cara saiu do estudante 2 e foi para guerreiro um…agr passou fukings três anos e o cara nem pegou condensado…..

    • Cloudstep

      Sei lá objetivo do Mestre YI lá é que ele seja Mestre das Runas , não necessariamente precisaria de aumentar o nivel dele e sim ensinar sobre runas posturas etc.. logo ele pula pro condensado jaja creio eu já que ele já tem experiência dos demonios internos do 3° andar da torre lá do imperador glacial

  • Felipe da Silva Sores

    Venimim combo seu deliça! Obrigado pela tradução, vocês são os melhores <3

  • Iago Bataglin

    Vlw pelo capítulo

  • Cloudstep

    nicecap

  • paloma miranda

    Obrigado pelo capítulo.

  • Luiz Ed.

    Q venha o combo

  • xChanTii

    S2

  • Yago Quintana

    Obrigado pelo capitulo 😉

  • Esperando o Autor Revelar a Técnica que Ye Wei Usou Para Ficar Bonito…

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 111 de Cult of the Sacred Runes……………….=D

  • Ana Paula

    Ye Wei, mostra como é que um lider faz… Combo seu lindo vem que vem.

  • Luis Henrique

    vlw

  • mateus firmino

    Ye Wei fortaleceu o corpo de tal forma que se quiser nem precisara usar outras runas, vai que é tua combo!

  • Cipoense

    torcendo pelo combo

  • Shirosaki

    Nussss que agora vai ficar bom, parece que vai vir um verdadeiro desafio nos proximos cap.
    Ansioso pq parece que vai ser bom, Obg pelo cap zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Vai ter que arranjar outro pro time por que wei vai senta a mao nele

  • rafael1295

    agora quero ver esse torneio