Cult of the Sacred Runes 112

/Cult of the Sacred Runes 112
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 112 – Qi Xiu

Logo que Ye Wei pisou dentro do sótão, ele pôde sentir a pesada atmosfera e que todos estavam o avaliando. “Ele tem a aparência de alguém que toma as decisões… Porque ele está olhando assim pra mim?” Ele não podia aguentar o olhar cético do vice diretor.

“Este ancião de manto branco está claramente me subestimando. Esse cara de dourado parece legal.” Ye Wei pensou enquanto Chen Mo acenou com um sorriso amigável.

“Diretor Gu, seria esse garoto o candidato que você falou. Eu posso dizer que não acho que já vi seu rosto antes? E eu não acho que ele é um dos nossos quatro melhores estudantes…” O vice diretor disse respeitosamente.

Havia alguns milhares de estudantes na Estrela do Sul, e enquanto era impossível conhecer todos que estudavam lá, Xu He estava familiarizado com a aparência dos cultivadores fortes. Ele estava certo que Ye Wei não era um deles. Ele também sentiu que não havia nenhuma perturbação de Qi vinda de Ye Wei. Ele estava apenas falando sutilmente porque ele respeitava o diretor.

“Ye Wei, posso lhe apresentar o vice diretor, Xu He. Ele vai ser o supervisor dos representantes da nossa escola nesse torneio. Este é Liu Jian, e esse é Chen Mo, vocês devem se conhecer melhor.” Gu Qing apontou em volta ignorando completamente Xu He enquanto apresentava todos para Ye Wei.

“Yeah.” Ye Wei concordou calmamente, “Saudações!”

“Sente-se e o vice diretor vai te contar os detalhes sobre o torneio.” Xu He estava ciente que o diretor era inesperadamente muito bom com Ye Wei já que ele nunca convidou os dois melhores estudantes a se sentar.

A atitude amigável de Gu Qing com Ye Wei surpreendeu todos na sala.

Depois de um segundo o nome e rosto de Ye Wei despertou uma lembrança, mas o vice diretor decidiu não dizer nada sobre isso agora.

Chen Mo estava avaliando Ye Wei da cabeça aos pés. “Quem pode ser essa pessoa? Diretor Gu parece animado por ele estar aqui!”

“Eu sou o número um aqui então como eu não posso sentar?!” Por causa que o diretor valorizava tanto Ye Wei despertou a competitividade de Liu Jian, “Eu sou Liu Jian, da família Liu da cidade Lua Verde, você não me parece familiar você estuda aqui? Ou você é de alguma família marcial?”

“Eu não tenho a melhor memória mas eu conheço com os melhores estudantes da Estrela do Sul e a maioria dos jovens excepcionais de Lua Verde, tanto quanto eu me lembro eu não lembro de ter visto seu rosto.” Liu Jian disse com um sorriso cruel no rosto. Sua voz fria entrou diretamente no ouvido de Ye Wei. “O torneio é uma grande coisa para mim. Eu realmente não ligo pra quem você é e eu não me importo com a pura sorte que o levou a ser próximo do diretor Gu, mas é melhor você não ficar no meu caminho… de fato, sabe de uma coisa? Apenas desista. Eu já tenho muito peso para carregar no torneio, então se você insistir em vir junto e me afundar, eu vou me certificar que você nunca mais chegue na cidade Lua Verde.”

Ye Wei olhou friamente para Liu Jian como ele estava calmo e sem emoção. Ele então virou para o diretor e perguntou, “Diretor Gu, quando nós sairemos?” ele ignorou completamente Liu Jian. Tudo que ele queria era desafiar e aprender com os talentos das grandes escolas e cidades, não de um peixe grande em um pequeno lago.

Liu Jian estava furioso que Ye Wei parecia nem mesmo estar escutando, “Esse garoto tem coragem!”

Sob circunstâncias normais, cultivadores experientes como o vice diretor Xu He seriam capazes de determinar o nível cultivação de alguém, mas porque ele não conseguia ver através de Ye Wei, ele não viu a necessidade de para-los. Ele também estava incerto sobre a decisão do diretor para subitamente adicionar Ye Wei a lista. Ele estava portanto mais do que feliz que Jiu Lian queria começar uma briga, como não havia maneira apropriada dele perguntar a cultivação de Ye Wei.

Apesar de Xu He ter ouvido sobre o incidente onde Mu Feng foi ferido por estudantes da Academia Polaris, para ele era um tanto normal que jovens cultivadores se machucassem por causa da competitividade. Sábio como era o vice diretor não foi capaz de ligar o incidente com Ye Wei e continuou alegremente alheio do que o aprendiz de Mestre de Runas era capaz de fazer.

“Esse torneio não é apenas sobre a reputação da academia e rankings, ele vai definitivamente afetar o futuro dos competidores!”

“Especialmente com as lutas rankeadas. Existem apenas três espaços para cada escola! Liu Jian e Chen Mo estão em primeiro e segundo. É apenas justo que eles peguem duas vagas e eu tenho certeza que outros estudantes pensam o mesmo. Mas com você…” O vice diretor finalmente encontrou uma razão para discretamente desafiar a decisão do diretor enquanto encarava Ye Wei e pausava, “Se você não nos mostrar algumas de suas habilidades então vai ser difícil para mim convencer outros que você merece a vaga. Eu vou ficar atolado com perguntas de pais e estudantes sobre você Ye Wei… Como eu sou responsável por arrumar o time e o torneio em geral, eu temo que tenha que conduzir um teste para ver se você é realmente digno de estar na lista.”

“Claro. Qual o teste?” Ye Wei acenou para Xu He tão calmo quanto tinha estado desde que foi trazido ao sótão pelo diretor.

“Vamos simplificar, se você puder aguentar três golpes meus, você terá meu respeito!” Liu Jian olhou ameaçadoramente para Ye Wei enquanto avançava e falou antes que Xu He pudesse responder.

“Diretor Gu, o que você acha disso?” Gu Qing estava assistindo do lado quando Xu He perguntou nervosamente.

“Que seja.” O diretor acenou com a mão.

“Muito bem, Liu Jian.” Vendo que ambos Gu Qing e Ye Wei não se opuseram a proposta, o vice diretor concordou.

“Três golpes? O que me diz de realmente simplificar? Nós trocaremos um golpe.” Ye Wei se levantou e andou até o meio da sala enquanto olhava para Liu Jian. “Eu gostaria de ver se você pode aguentar um golpe meu!” Ele disse friamente.

Ye Wei sabia que Liu Jian era o único Guerreiro oito estrelas da Academia Estrela do Sul e que o ‘cultivador mais forte’ da Estrela do Sul não era mais forte que Ning Yang, o estudante da Academia Polaris que ele acabou de enfrentar. Portanto, não deve levar mais do que um golpe para acabar com isso.

“Garoto, deixe-me dizer isso antes de surrá-lo. Eu admiro o fato que você tem a confiança para se levantar contra mim!” O rosto de Liu Jian ficou vermelho e ele grunhiu e canalizou seu Qi. No tempo que seu corpo foi coberto pela energia que veio de seu dantian, sua figura já tinha se transformado em um borrão. Seu punho virou um flash prateado indo direto para o peito de Ye Wei com a velocidade de um raio.

Embora Liu Jian não tenha usado uma postura, como seu punho estava reforçado com Qi, ele estava poderoso o suficiente para derrotar um Guerreiro sete estrelas.

Era visível para todos no quarto que Liu Jian queria finalizar a luta tão rápido quanto pudesse.

“Que idiota, ele deveria ter usado uma postura…” Chen Mo tinha tentado se manter quieto, mas vendo que Liu Jian estava subestimando seu oponente ele não pode deixar de balançar a cabeça. “Esse Ye Wei está claramente escondendo algo! Eu sei que você é o melhor estudante da Estrela do Sul agora, mas você realmente espera durar se você continua sendo descuidado desse jeito? Se esse garoto não te surrar aqui, eu vou um dia!”

A sala estava cheia com um som estridente que vinha do Qi de Liu Jian e o interior da sala tremeu.

Ye Wei continuou parado e calmamente assistia o punho prateado se aproximando. O punho de Liu Jian e o resto de seu corpo congelou no lugar quando estava a três centímetros de distância de acertar o soco. Ele sentiu uma resistência imóvel como se houvesse uma grossa parede invisível na frente de Ye Wei.

“Uma parede de Qi?!” Xu He estreitou os olhos e murmurou, “Então ele é no mínimo um Guerreiro seis estrelas, eu acho que ele é qualificado para competir no estágio de grupos pelo menos!”

“Oh uau! Um Guerreiro seis estrelas? Eu acho que você não tem que estar no time de líder de torcida, mas você ainda não é bom o suficiente para ser um dos nossos principais lutadores!” O olhar frio de Liu Jian intensificou enquanto ele canalizava mais Qi para seu punho.

Suas juntas brilhavam cada vez mais mostrando a força corporal de um Guerreiro oito estrelas.

“Nada mal, quando é sobre densidade de Qi você não é mais fraco do que Ning Yang da Academia Polaris, mas eu acho que ele é um lutador mais inteligente que você… Você deve ter conhecido ele. Ele era muito educado assim como você, vocês dois se dariam bem.” Ye Wei estava mais interessado em saber mais sobre seu novo companheiro de equipe do que bater nele. “Ele não é forte mas definitivamente não é fraco, okay como eu devo acabar com isso educadamente…”

Ye Wei deu um passo à frente, e no momento que seu pé tocou o chão a parede de Qi na frente dele avançou na direção de Liu Jian como uma tsunami.

Liu Jian sentiu como se fosse consumido por essa onda de energia e sentindo a força de uma alta placa de metal caindo sobre ele, ele rapidamente saltou para trás depois que foi atingido, para evitar o impacto total. Ele recuou cinco passos antes que pudesse firmar o pé. Ele deixou buracos no chão sólido com cada passo dado.

Ye Wei nunca moveu um músculo exceto aquele pequeno passo adiante, enquanto que ao contrário, Liu Jian estava ofegante embora ele fosse o agressor.

Xu He estava assustado. Ele não pensou que Liu Jian fosse perder e certamente não dessa forma. O vice diretor podia vagamente adivinhar que Ye Wei já tinha alcançado o nível Guerreiro dez estrelas.

Chen Mo também estava chocado. Ele tinha sentido que Liu Jian iria se humilhar desde o começo mas ele não esperava que Ye Wei pudesse conquistar a vitória de forma tão limpa e sem esforço.

Liu Jian estava horrorizado e desencorajado pela figura na frente dele e apesar dele não ter usado uma postura nesse breve duelo, ele sabia, sem sombra de dúvidas, que ele não teria chance com ou sem usar posturas. Ele sempre tinha sido confiante e arrogante, mas ele ficou abalado com Ye Wei que parecia ser mais jovem que ele. “Porque eu nunca ouvi sobre esse garoto antes…”

“Xu, você está satisfeito?” Gu Qing sorriu e perguntou ao chocado vice diretor em um tom brincalhão.

“Sim, muito satisfeito!” Xu He olhava para Ye Wei com um olhar satisfeito. “Ele é tão jovem também… Se eu puder fazer ele ficar na Estrela do Sul nós provavelmente podemos ficar no top dez nos próximos anos!”

Mas ao mesmo tempo o vice diretor estava levemente preocupado porque se Ye Wei era realmente um estudante registrado da Estrela do Sul então como ele não notou tanto talento. Ele franziu a sobrancelha enquanto considerava o pior cenário como a data limite de inscrição escolar desse ano estava acabando em breve e se ele enviasse os papéis agora, Ye Wei não seria registrado a tempo de participar no torneio.

“Ele é um estudante registrado!” Gu Qing viu através da mente de Xu He. “Seu mestre o trancou para treinar nos últimos três anos, nós não cancelamos seu registro.”

“Oh! Isso é bom de se ouvir!” O vice diretor estava aliviado e então chocado novamente. “Espere, o que…. Pode ser? Ele tem que ser o sucessor do Mestre Yi! Isso explicaria porque eu não posso sentir seu Qi também! Mestre Yi deve ter escondido ele de algum modo…” O vice diretor pensou, alheio sobre a postura Supernova de Ye Wei.

“Foi você que expulsou os garotos da Polaris?” Liu Jian era precipitado mas não estúpido. Ele olhou para Ye Wei com respeito depois de perceber que ninguém poderia ter sido o corajoso defensor. Aos olhos de Liu Jian poder era tudo e apesar de Ye Wei ser mais jovem ele iria tratar o vencedor como um vencedor deveria ser tratado.

“Sim, foi eu.” Ye Wei concordou. Ele podia sentir a aprovação deles. “Esse cara é selvagem, mas eu acho que ele é estúpido de um jeito bom quando ele está do meu lado.”

“Há, eles nos ameaçaram, certo? Os estudantes da Academia Polaris, nós certamente vamos massacrá-los com você no nosso time!” Liu Jian estava se sentindo positivo de novo.

“Ele é bem enérgico também!” Ye Wei percebeu sua tentativa de deixar Liu Jian mais humilde não funcionou e que esse descendente da família marcial era um pouco imprudente.

Chen Mo colocou a palma de sua mão na testa se sentindo um pouco envergonhado.

“Liu Jian, não subestime eles, eles ficaram em terceiro no último torneio!” O vice diretor Xu franziu o cenho e disse em tom sério. “E eu ouvi que Qi Xiu da Academia Polaris causou alguns problemas na Capital do Sul alguns dias atrás.”

“Qi Xiu!?” Os rostos de Liu Jian e Chen Mo ficaram pálidos quando eles ouviram esse nome. Apesar deles não terem muita informação sobre o Ás da Academia Polaris, Qi Xiu tinha a reputação como um dos mais fortes jovens cultivadores da região.

Ye Wei ouviu esse nome de Ning Yang e ouvindo seus novos companheiros de equipe mencionar ele também fez seu interesse aumentar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:15+00:00 14/11/2016 as 2:55|Cult of the Sacred Runes, Novels|39 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo. Imaginando o qual foda vai ser esse torneio, anciosa para ver o quão forte Ye Wei ficou, pq ate agora so teve pequenas demonstrações.

  • Kahttody :3

    Obrigado pelo Capítulo:3

  • Pecinho

    doido pro combo !
    vlw pelo cap!

  • Orange-kun

    Obrigado pelo capítulo

  • xChanTii

    Vlw Pelo Cap xD

  • mayconcs

    Obrigado pela ótima tradução! !!

  • Robson Vilela de Andrade

    Thx pelo cap.

  • Ricardo Franke

    Obrigado pelo capítulo

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 112 de Cult!!!!!!

  • Flávio Augusto

    Vlw pelo capítulo. Mas Ye Wei tá muito passivo… Tem que acontecer alguma treta =)

    • Tiago Ataulo

      Acho que com aquela história do qi dele ir pras runas gravadas nos ossos, quanto menos ele gasta qi lutando, mais as runas nos ossos ficam poderosas. Deve ser por isso que ele está sendo “econômico”…

      • scryzz

        Rapaz nem é, as runas ocultam literalmente o QI dele, mas não absorvem não, O que ela faz quando são ativadas é aumentar o nível de poder dele ^^

        • Tiago Ataulo

          Não, as runas não servem pra ocultar. Foi dito uns capítulos atrás que a maioria do qi dele é armazenado nas runas, não no Dantian dele e por isso não conseguem sentir ele como um guerreiro, mas como um civil. Vou procurar esse trecho e assim que achar, posto aqui.

        • Tiago Ataulo

          “O que Xu He não sabia era que desde que Ye Wei começou a praticar a postura Supernova a maioria do seu Qi ficava agora dentro de seus ossos e escondida sob as runas neles ao invés de ficar dentro de seu dantian”.

          Cap 111, no finalzinho do capítulo.

  • Pedro

    Pra garantir o combo

  • King Of Hornet

    Obrigado pelo cap!

  • Shirosaki

    Eita que so fica mais interessante agora fiii.
    Muito bom, Wei mostrando quem é o Monstro do Andar!!
    Obg pelo cap. zD

  • Cytric Usö

    Obrigado pelo capítulo.
    Mal posso esperar para o Wei desmontar o Xiu.

  • FallenGod

    Obrigado pelo cap.

  • Aylton Sena

    Obrigado pelo capítulo.

  • Iago Bataglin

    Vlw pelo capítulo!!!

  • kauan071

    vlw pelo capitulo ^^

  • Gustavo Fernandes

    vlw pelo capitulo !

  • The Watcher

    Obrigado pelo capítulo

  • Manuel

    Combo

  • Robson Luiz

    Obrigado pelo capítulo

  • Arthur Negrao

    pena que ele não pode usar a postura nos torneios… ou talvez chegasse até o 3 estagio ):
    ps: obg pelo cap!!

    • scryzz

      Eles usam sim hasuahsuhas Prepare-se q esse tornei vai ser PHODAAAAAAAA

  • Tiago Ataulo

    Queria ter visto outro metido sendo derrubado num golpe só, mas nesse o Ye Wei nem precisou encostar! kkkkkkk

  • Victor

    af ele tem q meter pau nesses cara kkkkk

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 112……………………=D

  • mateus firmino

    Ye Wei, o humildão!

  • Cloudstep

    os caps estão bem mornos dps desse time-skip.. espero que volte ao normal logo

  • Renzen

    Obrigado pela tradução ^^

  • Pecinho

    galera não que compartilha la no face ;/

  • Cipoense

    Iai esse combo vai rolar mesmo? as metas foram todas atingidas?

  • Cytric Usö

    **recentes***
    >CSR 117
    >CSR 118
    **Favoritos > CSR 112**
    >link pra prévia
    Me assusta assim não.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.