Cult of the Sacred Runes 114

/Cult of the Sacred Runes 114
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 114 – Escola Três Sóis

Havia uma pitada de desapontamento e desamparo no rosto de Cao Ning, que não podia acreditar que todo seu trabalho duro e esforço foi para nada.

Isso não escapou dos olhos de Ye Wei, e depois de ver o estado de Cao Ning, Ye Wei olhou para o vice-diretor e moveu seus lábios.

“Cao Ning, venha aqui!”. O vice diretor Xu acenou com a cabeça para Ye Wei, em seguida, virou-se para Cao Ning.

Ye Wei era o cultivador mais forte na academia da Estrela do Sul e herdeiro do Mestre Yi. Embora fosse conhecido por ser rigoroso, o vice-diretor confiou e o respeitou o suficiente para aprovar seu pedido.

“O quê? Eu? Posso ir também?”. Cao Ning ficou assustado. Sua tristeza foi substituída por surpresa. “Eu pensei que Xiao Qi disse que apenas Guerreiros três estrelas ou acima iriam?”.

Cao Ning congelou e olhou para o vice-diretor, em seguida, ele viu Ye Wei sorrindo ao lado de Xu He. Demorou um pouco antes de descobrir que Ye Wei pediu ao vice-diretor que trouxesse mais uma pessoa.

“Ye Wei…”. Cao Ning sentiu uma coceira na garganta. Ele olhou para Ye Wei com olhos lacrimejantes. Ele abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. Embora Ye Wei tenha desaparecido por três anos, ele ainda tinha fornecido material de treinamento para Cao Ning. Sem eles, se tornar um Guerreiro seria impossível para Cao considerando que seu talento era apenas acima da média. Agora que Ye Wei lhe fez mais um favor, o coração gentil de Cao Ning foi preenchido por gratidão.

“Ye Wei, no futuro, se você precisar de ajuda com qualquer coisa me avise! Eu não vou piscar, mesmo se eu tiver que arriscar minha vida por você!”. Ele jurou solenemente.

“Quando você se formar, você certamente estará procurando uma família marcial para servir, certo? Se você gostar, será sempre bem-vindo na família Ye!”. Ye Wei deu um tapinha no ombro de Cao Ning e sorriu.

“Posso mesmo?”. Cao Ning perguntou animado. Para qualquer um que nasceu em uma família comum, servir uma família marcial depois que se formar era uma das melhores opções, e considerando o quanto a família Ye tinha crescido nos últimos três anos, Cao Ning teria um futuro brilhante e estável se os Ye o aceitassem.

“Claro! Assim que o torneio acabar, vou encontrar um tempo para falar com meu avô sobre isso! Vamos embora; estamos demorando muito!”. Ye Wei deu outro tapa em Cao Ning, e juntos eles entraram na carruagem mágica flutuante.

Xiao Qi encarou Ye Wei e Cao Ning. Ele sentia como se seu rosto estivesse queimando; Ele sentia como se tivesse sido esbofeteado. Não só ele foi forçado a se curvar e pedir desculpas na frente de todos, mas também se envergonhou dizendo a Cao Ning que ninguém com cultivo menor do que Guerreiro três estrelas seriam autorizados a participar da equipe, apenas para ser anulado pelo vice-diretor.

A estranheza era esmagadora. Xiao Qi sentia como se fosse um palhaço pequeno e patético tendo seu valor negado por Ye Wei, e ele não tinha como contestar isso. Ele se sentia lamentável por ter ficado feliz apenas porque Ye Wei decidiu não prosseguir com o assunto.

Quando tudo estava resolvido, a carruagem mágica decolou diante de mais de mil olhos, dirigindo-se para a Capital do Sul.

A carruagem mágica era espaçosa, e Ye Wei e os quatorze não se sentiram apertados.

“Cao Ning, quantas posturas você aprendeu até agora?”. Ye Wei e Cao Ning estavam sentados no canto, e começaram a conversar calmamente.

“Só duas…”. Cao Ning disse envergonhado. Comparando com outros Guerreiros de uma estrela, ele não sabia muitas posturas.

“E elas são?”. Ye Wei assentiu e perguntou em um tom neutro.

“Soco de Pedra e a postura da Tartaruga de Ônix”. Cao Ning respondeu honestamente.

“Por que essas duas … Elas são apenas posturas espirituais de nível médio…” Ye Wei franziu o cenho. Estava confuso, mas quando se lembrou do passado de Cao Ning, percebeu a razão por trás disso.

Cao Ning vinha de uma família comum; Portanto, ele só poderia praticar posturas mais fracas e comuns fornecidas pela Estrela do Sul, e ele realmente trabalhou duro para ganhar o direito de aprender essas duas posturas.

“Ye Wei, obrigado por pedir ao vice-diretor para me levar junto. Sei que não sou forte o suficiente para lutar pela Estrela do Sul, mas estou feliz por ser capaz de acompanhar…”. Os lábios de Cao Ning se curvaram em um sorriso amargo.

“Não pense muito sobre isso; Você já está aqui, e eu vou pensar em maneiras de torná-lo digno para a arena!”. Ye Wei interrompeu e cutucou Cao Ning.

“Vamos ver se podemos refinar essas duas posturas!”. Ye Wei sorriu. Ele sabia como essas duas posturas funcionavam, e ele já estava calculando, imaginando como refiná-las.

Cao Ning tinha praticado essas duas posturas por um longo tempo, e seu domínio poderia muito bem contribuir para a qualidade do refinamento. Se o refinamento fosse bom, então a energia cósmica que Cao Ning receberia poderia ser a chave para ele se tornar forte o suficiente para lutar pela Estrela do Sul no torneio.

Depois de algumas breves conversas, a carruagem mágica ficou em silêncio novamente. Liu Jian, Chen Mo, Mu Feng, e os outros estavam mentalmente se preparando para lutar alguns combates desafiadores, eles fecharam os olhos para meditar e cultivar para que pudessem dar o seu melhor na arena.

As horas passaram em um piscar de olhos, e a carruagem mágica preta estava se aproximando de uma fileira de montanhas imponentes como seu destino, Capital do Sul estava atrás da famosa província Montanha do Sol Poente.

As montanhas tinham mais de dez mil pés de altura, e seus picos estavam envoltos, banhando-se em um longo, grande fluxo de luz misteriosa.

A carruagem mágica se dirigia para o oeste em uma passagem que serpenteava através da cordilheira. O grupo esperava chegar ao destino em uma hora, e as palmas de alguns começavam a ficar suadas. Nem todos os jovens cultivadores haviam visitado uma grande cidade antes, e o pensamento da magnificência da cidade antiga estava causando ansiedade.

Alguns estudantes romperam o silêncio.

“Você sabia que o Senhor da Capital do Sul, governante da província, Lin Yi é um Guerreiro Elevado que tem seiscentos mil homens sob seu comando? Ouvi dizer que ele e seus homens mataram hordas de nada menos que quinhentos mil demônios durante a Batalha das Bestas Presas!”.

“Batalha das Bestas Presas? A batalha que aconteceu sete anos atrás, certo? Meu pai ainda me conta histórias sobre isso às vezes. Como mais de um milhão de demônios invadiram a província de uma só vez … Ele disse que os melhores Guerreiros da província estabeleceram uma emboscada e os atraíram para estas montanhas para conter o caos e minimizar a perda de vidas civis… “.

“Este foi um tempo sombrio. A batalha durou mais de três semanas, e no final, havia grandes pilhas de demônios ao lado dos corpos de Guerreiros que valentemente deram suas vidas, sem eles, você não estaria vivo agora.” Alguns estudantes disseram juntos.

“A Batalha das Bestas Presas foi a maior guerra que ocorreu dentro da região da província em mais de trinta anos. Antes da batalha, esta parte da dinastia de Zhou era tomada por demônios que foram purgados durante a batalha. As cidades envolvidas na batalha sofreram grandes perdas, e perdemos muitos grandes Guerreiros. Embora a região ainda não tenha recuperado completamente, as ruas estão agora mais seguras do que nunca”.

A geração que viveu para contar a história ainda tinha pesadelos daqueles dias. Apesar de terem sobrevivido, pelo menos mais da metade de seus amigos e familiares que lutaram não retornaram.

Quando os mais velhos arriscaram suas vidas para protegê-los todos aqueles anos atrás, todos os alunos que estavam sentados na carruagem mágica ainda eram muito jovens para entender o mundo. Agora eles não poderiam ajudar, mas se perguntavam se eles também um dia iriam lutar sua própria batalha épica para proteger o que e quem eles amavam.

Um barulho trovejante soou, enquanto uma carruagem mágica em alta velocidade se aproximava por trás. Ela ultrapassou e parou em frente a carruagem da Academia Estrela do Sul de maneira grosseira.

O coração de Xu He afundou, e ele parou a carruagem mágica em cima da hora. Um segundo mais tarde e eles teriam batido.

A parada violenta sacudiu todos na carruagem mágica preta, exceto Ye Wei, Liu Jian e Chen Mo; Alguns deles até caíram.

“O que está acontecendo?”. Ye Wei abriu os olhos e franziu o cenho, sentindo-se confuso como o resto dos cultivadores.

“Hahaha!”. Uma voz histérica soou de fora da carruagem. “Xu He, é você? Há quanto tempo!”.

“É a Escola Três Sóis…”. O vice-diretor murmurou então correu e abriu a porta. “O que você acha que está fazendo!?”.

“Eh…”. Ye Wei podia ver que sete pessoas tinham saído da carruagem dourada, e todos eles tinham asas primordiais em suas costas; Eles estavam todos levitando.

O que estava na frente era um homem grande de meia-idade; ele tinha uma cabeça de cabelo vermelho curto, e suas sobrancelhas e olhos eram vermelhos também. Haviam três misteriosos padrões circulares em suas pupilas, e a presença temível que ele emitia era tão pesada quanto as montanhas em que estavam cercados.

“Guerreiro Condensado!”. Ye Wei estreitou os olhos enquanto olhava para o homem de meia-idade e murmurava. “Não um qualquer também, esse homem de cabelos ruivos é no mínimo um Guerreiro Condensado de sete estrelas!”.

Apenas de estar lá, ele estava pressionando todos. O vice-diretor e Ye Wei pareciam não ser incomodados por ele, mas o resto dos cultivadores da Academia Estrela do Sul ficaram pálidos e começaram a respirar pesadamente.

“Velho amigo, você não precisa ficar bravo, eu só estou aqui para dizer oi!”. O homem de meia-idade riu, e a vibração de sua voz se tornou um meio para seu Qi enviar ondas de pressão para o grupo de cultivadores da Estrela do Sul.

“Esta não é uma boa maneira de cumprimentar as pessoas!”. Xu He grunhiu então balançou as mangas e cortou as ondas Qi com a sua própria e aliviou os alunos da imensa pressão.

“Shi Xiaoran, Então a Escola Três Sóis finalmente o deixou liderar sua equipe? Humm… Eles parecem um grupo de jovens com grande potencial. Ouvi que um de seus alunos ganhou o direito de ser chamado de um dos Sete Filhos de Deus. Você é um Guerreiro Condensado sete estrelas a quanto tempo? Dez anos agora? Você deveria aprender com os mais jovens; Talvez eles possam ser capazes de te ensinar uma coisa ou duas sobre como cultivar!”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:07+00:00 15/11/2016 as 2:37|Cult of the Sacred Runes, Novels|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo SUPER ULTRA MEGA COMBOS de capítulos de Cult!!!!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo combo !

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 114 de Cult of the Sacred Runes………………………….=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Flávio Augusto

    Que venha o combo

  • YellowC7

    obg pelo cap.

  • Shirosaki

    Eita que a treta começa e cedo!!
    Obg pelo cap.

  • Mirai

    Parei de lê só pra comentar, foi só eu ou mais alguém teve um mal pressentimento sobre as palavras de Ye Wei “Quando você se formar, você certamente estará procurando uma família marcial para servir, certo? Se você gostar, será sempre bem-vindo na família Ye!”. “Claro! Assim que o torneio acabar, vou encontrar um tempo para falar com meu avô sobre isso! Vamos embora; estamos demorando muito!”. Espero que nada de ruim aconteça e seja só um mal presságio.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    diretor humilhou kkk