Cult of the Sacred Runes 115

/Cult of the Sacred Runes 115
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 115 – Escolhidos

Os dois líderes foram presos num impasse no ar. Um deles desprendia uma presença dominante e violenta, enquanto o Qi do outro parecia ágil e leve como uma brisa.

“Eles são da Escola Três Sóis?! Por isso que eles são tão arrogantes. Eles se classificaram em sétimo no ano passado! Esse homem de cabelos ruivos é o seu vic-diretor, e ele é um famoso Guerreiro Condensado sete estrelas nesta região exterior com trinta e seis cidades! Vê seus cabelos vermelhos? Como eu poderia não perceber mais cedo?”. Mu Feng sussurrou para os outros.

“Eu nunca soube que o vice-diretor era tão forte. Ele nunca mostrou suas habilidades antes … Ele está realmente de pé, enquanto enfrenta um Guerreiro Condensado sete estrelas e eu diria que ele tem uma pequena vantagem!”.

“Como é que ele…”. Todos os estudantes da Estrela do Sul ficaram chocados enquanto admiravam a presença de cada um dos representantes da Escola Três Sóis. Eles também estavam curiosos sobre por que o vice-diretor mantinha um perfil tão baixo, e eles se perguntaram o que mais ele estava escondendo.

“Quem são os Sete Filhos de Deus?”. Sussurrou Cao Ning.

“Eles são os sete mais fortes cultivadores com menos de vinte anos em nossa província. Os detentores deste título mudam ao longo dos anos, mas a qualidade e a força deles permanecem elevados. Eles eram todos gênios em suas próprios atribuições e sempre serão…”. Chen Mo respondeu. “E o cultivador na Três Sóis que detém o título é chamado Shi Hun Tian”.

Os olhos dos cultivadores da Estrela Sul naturalmente caíram sobre os jovens cultivadores ao lado de Shi Xiaoran. Um deles, em particular, chamou sua atenção como ele era bonito e alto. As asas de plumas primordiais em suas costas eram duas vezes maiores do que as dos outros.

Sentindo os olhares, ele olhou para os cultivadores da Estrela do Sul, e todos eles, mesmo Liu Jian e Chen Mo, ficaram intimidados com sua temível presença. Foi neste momento que a maioria dos cultivadores da Estrela do Sul decidiram que eles não iriam tentar vencer contra a Escola Três Sóis. Que eles deveriam fazer o que era necessário para se protegerem, e talvez perderem corajosamente.

“Os Sete Filhos de Deus?”. Os olhos de Ye Wei se iluminaram enquanto murmurava para si mesmo, sentindo-se curioso e competitivo sobre o nível de força por trás deste título aparentemente prestigioso. “Eu vou ter que vencê-los em algum momento se eu quiser ir mais longe…”.

Chen Mo continuou. “Shi Hun Tian é a mais recente adição, e ele está em último lugar dos sete”.

Shi Hun Tian examinou ao redor, e seu olhar frio parou em Ye Wei. “Espero que você possa me divertir no torneio deste ano!”.

Liu Jian, Chen Mo, e os outros ficaram furiosos com o desprezo de Shi por eles, e todos eles rangeram os dentes e cerraram os punhos.

Shi Xiaoran era conhecido por seu temperamento precipitado. Ele não sentiu a necessidade de diminuir sua atitude apenas porque Xu He era mais forte do que ele. “Temos cinco cultivadores que são Guerreiros sete estrelas ou acima. O pior de nós é um Guerreiro de quatro estrelas, e mesmo ele sabia que um de nossos cultivadores era um dos Filhos de Deus!”. Ele apontou para Chen Mo e disse.

“Vamos ver o que você tem aqui… Apenas dois Guerreiros sete estrelas e você trouxe um Guerreiro de uma estrela também! Este é realmente o seu melhor? E aquele garoto ali, ele sabe mesmo como soletrar ‘Qi’? Oh, espere, ele é um dos seus parentes que você trouxe para que ele possa ver a cidade grande?”. Shi Xianran apontou para Ye Wei.

“Hahaha! No ano passado, vocês não conseguiram entrar no top dez na primeira etapa. Eu suponho que a história certamente vai se repetir! Foi divertido na fase interestadual do ano passado; É uma vergonha que você e sua escola nunca conseguirão competir em um estágio maior do que as lutas provinciais! Me sinto mal por você ter que liderar um grupo como este”. Ele balançou a cabeça e disse num tom irritado.

Xu He não estava zangado porque sabia de anos atrás que Shi Xianran era uma pessoa que falava demais. Ele sorriu e disse: “É muito cedo para se gabar, você deve apenas se concentrar em manter a classificação que você conseguiu no ano passado. Eu espero certamente que essa criança não perca seu título porque há muitos concorrentes poderosos este ano!”.

“Haha, alguém está confiante! Eu vou ver se você pode ficar calmo assim em uma semana!”. Shi Xianran voltou para a carruagem mágica dourada com sua equipe e foi embora.

Justo quando Xu He disse a sua equipe para retornar a sua carruagem, um objeto agudo rasgou um buraco na realidade como uma poderosa espada Qi caindo do céu. Ele criou um vácuo vertical em seu caminho.

Toda a equipe da Estrela do Sul ficou chocada, e todos ficaram em guarda enquanto observavam.

Um homem idoso vestido de roxo com uma espada velha em suas costas desceu do céu e ao lado dele tinha um menino que parecia não ter mais que dezesseis anos.

O adolescente tinha características faciais delicadas, e ele estava vestido com roupas simples, que emitiam uma força pulsante afiada semelhante a uma lâmina fina e envelhecida. Havia um brilho metálico ao redor dele que cintilava de uma maneira misteriosa.

“Escola da Espada de Zhoutian, Jian Shi Yu!”. As pupilas de Xu He dilataram. “Saudações Mestre!”. Havia medo nos olhos do vice-diretor.

Xu He se curvou respeitosamente para homem idoso com túnica roxa que era um dos espadachins mais fortes da província. Dentro da região, os cultivadores que eram dignos o suficiente para serem comparados a Jian Shi Yu eram muito poucos; Ele estava a um passo de ser um Guerreiro Elevado.

“Nada mal, você parece mais satisfeito e maduro desde que eu te vi há dez anos! Parece-me que sua equipe é mais forte do que no ano passado. Você e Gu Qing trabalharam duro para ensinar essas crianças? Hahaha falando dele, como está o velho Gu?”. O velho vestido de púrpura acenou com a cabeça e se aproximou.

“O diretor Gu está indo bem; Ele fala muito sobre você”. Xu He disse. O diretor da Escola da Espada de Zhoutian era um bom amigo de Gu Qing, por isso era natural que o vice-diretor agisse como um aprendiz respeitoso.

“Para ser honesto, já faz mais de dez anos desde a última vez em que encontrei o velho Gu. Passei todo o meu tempo neste pequeno garoto aqui. Quando o torneio acabar, eu poderia visitá-lo e deixá-lo ensinar uma coisa ou duas a esse garoto!”. Jian Shi Yu deu um tapinha no adolescente que estava ao seu lado e sorriu.

Embora o adolescente vestisse roupas simples, ele ainda se destacava. Ele tinha um sorriso agradável em seu rosto puro e infantil, e parecia arrumado e apresentável. Ele curvou-se para os representantes da Estrela Sul. “Olá pessoal, meu nome é Jian Chen!”.

Além da sua aparência comum, ele irradiava uma presença que não combinava com sua aparência. Liu Jian, em particular, estava muito interessado no Qi de Jian Chen. “Prazer em conhecê-lo!”. Ele se curvou e respondeu.

Os outros também cumprimentaram Jian Chen.

Ye Wei também ficou intrigado com o adolescente como ele podia sentir a onda de energia escondida nos meridianos de Jian Chen não era mais fraco do que Shi Hun Tian.

“Este é o primeiro torneio provincial que Jian Chen está participando?”. Perguntou o vice-diretor Xu, com um sorriso amigável em seu rosto.

“Correto!”. Jian Shi Yu acenou com a cabeça.

“Você o ensinou bem. Tenho a sensação de que esta criança vai se sair bem; Ele deve até mesmo ser capaz de conquistar um título se ele lutar com um dos sete!”. O vice-diretor Xu não estava apenas sendo gentil, ele estava analisando Jian Chen desde que ele colocou os olhos nele.

“Os Sete de Deus… Talvez!”. Jian Shi Yu sorriu. “Estamos saindo, mas vamos sentar perto um do outro no torneio para que possamos conversar enquanto assistimos às lutas!”.

“Se cuidem!”. Xu He os cumprimentou.

Jian Shi Yu voou em um flash junto com Jian Chen.

“Vice-diretor, a Escola da Espada de Zhoutian só tem um representante?”. Todos estavam curiosos, e Chen Mo perguntou depois que Jian Shi Yu saiu.

“É a sua tradição para enviar menos pessoas quanto mais fortes são, e o fato de que eles estão enviando apenas um este ano significa que eles estão extremamente confiantes. Esse adolescente que acabamos de conhecer, ele é sem dúvida, forte o suficiente para desafiar o título dos Sete!”. Xu He olhou para a direção que Jian Shi Yu desapareceu e parou, em seguida, lentamente falou. “Esse garoto parecia uma espada embainhada; Estou ansioso para vê-lo brilhar quando ele liberar seu poder”.

Os cultivadores da Estrela Sul estavam surpresos e duvidosos e, para eles, era um pouco desrespeitoso e até imprudente que uma escola enviasse apenas um cultivador porque, por mais forte que fosse Jian Chen, ele era apenas um jovem adolescente. Ele teria que enfrentar vários cultivadores de diferentes escolas. Considerando a ocasião e a quantidade de indivíduos talentosos que estariam participando, eles não imaginavam Jian Chen indo muito longe.

“Se vocês enfrentarem a Academia Polaris ou a Escola Três Sóis, na verdade, qualquer escola desse calibre vocês tem que dar tudo de si e ter uma boa luta. Veja o que virá disso. Mas se você estiver enfrentando a Escola da Espada de Zhoutian ou a Academia Galáxia, apenas admitam a derrota!”. Xu Ele não se incomodou em explicar mais, pois estava certo de que essas crianças saberiam o que ele queria dizer quando vissem essas escolas.

Academia Galáxia era a campeã reinante. Localizada na Capital do Sul, eles já tinham conseguido o primeiro lugar no torneio por três anos consecutivos.

Xu He estava se sentindo mais ambicioso do que o habitual com Ye Wei na lista, e ele estava mesmo confiante de que a Estrela do Sul poderia conseguir o terceiro lugar, mas ele era muito realista para sonhar em conseguir o primeiro ou segundo.

“Qi Xiu da Polaris, Jian Chen da Escola da Espada de Zhoutian, Academia da Galáxia…”. Ye Wei murmurou para si mesmo. Ele ficou calmo ao ver todos esses jovens talentosos, mas no fundo de seu coração ele desejava lutar e aplicar o que aprendeu com seus três anos de treinamento intenso. Essa era a única maneira que ele poderia ficar mais forte a partir deste ponto.

“Nós ainda não chegamos ao estado ainda, e já há muitas pessoas que devemos prestar atenção, você pode imaginar se pudermos ir mais longe do que apenas a nossa província…”. Os alunos estavam um pouco cansados de viajar, mas conhecer essas novas pessoas os despertaram.

A carruagem preta saiu de novo, e acelerou se tornando um fluxo de luz penetrando nos vales das Montanhas do Sol Poente, se aproximando da Capital do Sul.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:06+00:00 15/11/2016 as 2:39|Cult of the Sacred Runes, Novels|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo SUPER ULTRA MEGA COMBOS de capítulos de Cult!!!!!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo cap !!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 115………………………..=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Flávio Augusto

    Tão me acostumando mal hein xD

  • Ana Paula Tavares Piran

    obrigada pelo capitulo e pelo belíssimo trabalho de vcs.

  • YellowC7

    vlw pelo cap

  • Shirosaki

    Eita que to gostando, parece que não vai se so enrolação.
    Negocio vai ser baum mesmo, ansioso por mais…
    Obg pelo cap zD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.