Cult of the Sacred Runes 116

/Cult of the Sacred Runes 116
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 116 – Luz Flutuante

A Capital do Sul era a capital da província. Ela era situada em uma planície cercada pelas Montanhas do Sol Poente que tinham mais de vinte vezes o tamanho da cidade Lua Verde. Sua paisagem era preenchida com um conglomerado de edifícios. No meio de tudo isso, uma montanha imponente estava presente.

A montanha no centro da cidade não podia ser comparada com as montanhas que cercavam a área, mas se destacava por causa da sua forma. Sua silhueta se assemelhava a um cilindro inclinado, e em vez de um pico afiado, havia uma plataforma larga e plana no topo da montanha como se tivesse sido cortado por uma espada gigantesca.

Havia dezoito plataformas de ametista no meio da montanha plana, e estavam cercadas por fileiras e fileiras de pequenos palácios e casas jade antigas.

“Chegamos!”

Xu He levou todos os catorze cultivadores da Estrela do Sul para fora da carruagem mágica, e assim que eles saíram alguns Guerreiros com robes prateados correram para eles.

“Vocês seriam os convidados da Academia Estrela do Sul? Por aqui, por favor!” Eles curvaram-se e rapidamente levaram Xu He e o resto para um dos palácios. Estes três Guerreiros, juntamente com muitos outros, eram os responsáveis pelo recebimento dos competidores em nome do Senhor da Cidade da Capital do Sul.

Os palácios que a cidade tinha preparado para os convidados eram magníficos, e dentro de cada um deles, havia pavilhões, sótãos, um jardim com uma pequena colina decorativa feita de pedra, piscinas e outras instalações luxuosas. Embora os representantes da Estrela do Sul fossem um grupo de quinze, o palácio era espaçoso o suficiente para abrigar todos eles com espaço de sobra.

“Não vá embora; Vou falar com os funcionários e pegar a agenda do torneio.” Xu He deixou Liu Jian no comando depois de fazer arranjos de quarto e fazer com que todos se situassem.

Depois que o vice-diretor partiu, alguns dos alunos andavam de um lado para o outro, desfrutando da tranquilidade do espaçoso palácio, enquanto outros estavam cultivando em seus quartos ou conversando com seus colegas.

“Venha!” Ye Wei deu um tapinha no ombro de Cao Ning enquanto indicava ao Guerreiro uma estrela para segui-lo.

“Certo.” Cao Ning acenou seriamente. Ele foi então levado para o pátio que Ye Wei foi designado.

Ye Wei ordenou que Cao Ning usasse as posturas que conhecia. Embora não tivesse certeza sobre a intenção de Ye Wei, ele confiava em seu amigo o suficiente para exibir seu Soco de Pedra e a postura Tartaruga de Ônix sem esconder nada.

Fios de runas apareceram no ar e logo depois formaram uma postura. Cao Ning usou o Soco de Pedra. Ye Wei não disse uma palavra, mas apenas balançou a cabeça sem expressões faciais. No entanto, quando Cao Ning exibiu a postura Tartaruga de Ônix Ye Wei pareceu surpreso, e havia um brilho sincero de excitação em seus olhos.

“A postura Tartaruga de Ônix foi incrível; Ela tem um grande potencial!” Ye Wei deu um tapinha no ombro de Cao Ning com um sorriso brilhante no rosto.

Embora Ye Wei soubesse muitas posturas neste momento, já era tarde demais para ensinar Cao Ning a qualquer uma delas. Seria muito mais eficiente e eficaz refinar uma postura que já conhecia e se fortalecer pela energia cósmica do que aprender algo completamente novo.

“O que você quer dizer com grande potencial?” Cao Ning disse com um olhar perplexo em seu rosto enquanto tentava entender o que Ye Wei queria dizer.

“Volte novamente depois do pôr do sol, e você vai descobrir o que quero dizer.” Ye Wei riu. Ele gostava de deixar Cao Ning confuso. “Haha, basta ir, eu tenho que pensar em algumas coisas.”

“Ok …” Cao Ning disse enquanto coçava a cabeça e deixava o pátio confuso.

“Soco de Pedra é bastante medíocre. Posso transforma-lo em uma postura Espiritual de nível médio, na melhor das hipóteses, mas por outro lado, a postura da Tartaruga de Ônix pode ser desenvolvida extensivamente … “murmurou para si mesmo enquanto repetia as duas posições em sua cabeça repetidamente. Ele então decidiu se concentrar em estudar a estrutura rúnica e o fluxo da postura da Tartaruga de Ônix.

Enquanto Ye Wei concentrava-se em aperfeiçoar a postura da Tartaruga de Ônix, do outro lado do edifício, mais de dez cultivadores da Polaris entraram no palácio da Academia Estrela do Sul.

“É aqui que eles estão hospedados? O cheiro é horrível aqui! Oh, bem, o que você espera, eles têm que escolher o lugar certo para as pessoas certas!” O portão da frente foi chutado violentamente enquanto as vozes zombeteiras do grupo entravam no edifício. Eles eram conduzidos por um adolescente arrogante que tinha palha pendurada na boca e olhava em volta com desdém.

Ele era seguido por um grupo de adolescentes vestidos de negro, e cada um deles tinha uma presença poderosa. Os cultivadores humilhados por Ye Wei também estavam neste grupo.

Liu Jian, Chen Mo, Joe Yin e outros saíram de seus quartos enquanto ouviam o barulho. Quando viram o grupo entrar e os bordados em suas vestes, seus rostos ficaram frios, e eles ofegaram. – Academia Polaris!

Eles correram para entrada e olharam para os cultivadores da Academia Polaris com hostilidade. Mu Feng, que foi derrotado por eles, olhou para os intrusos com raiva em seus olhos.

Nenhum dos estudantes da Estrela do Sul estava feliz em ver as pessoas que acabaram de causar uma confusão em sua escola há não mais de três dias.

“Este palácio foi designado para a Academia Estrela do Sul; Vocês não têm o direito e nem negócios a tratar aqui! “Mu Feng olhou para o cultivador de cabelos ruivos que o derrubou em um golpe enquanto gritava com uma voz fria.

“Essas instalações pertencem à Academia Galaxy, quando eles deram este lugar para a Estrela do Sul?”

“Nós somos todos convidados da Academia Galaxy, certamente fomos autorizados a cumprimentar uns aos outros?” Ning Yang riu friamente. “Eu tenho que dizer que este palácio está em um estado lamentável, mas bem eu suponho que é somente quando comparado ao que o anfitrião preparou para as dez melhores escolas do ano passado. Como Qi Xiu disse, cheira um pouco como um chiqueiro de porco! “

Nenhum dos cultivadores da Estrela do Sul podiam suportar Ning Yang chamando-os de porcos; Todos eles lutavam para manter a calma.

“Ning Yang, como você pode tão descaradamente vir aqui? Pensei que fazer você se ajoelhar para nós e pedir desculpas, teria lhe ensinado uma lição. “Um dos alunos que viu sua intrusão alguns dias atrás deu um passo à frente e disse.

“O que, o que eles estão dizendo é verdade? Você é uma desgraça! Pessoas assim fizeram você se ajoelhar? Você sabe o quão duro nós trabalhamos para construir um bom nome para a Academia Polaris?!” O adolescente com palha em sua boca olhou para os cultivadores da Estrela do Sul em torno dele, em seguida, seu olhar pousou em Ning Yang.

Ning Yang tinha um olhar rígido. Ele rangeu os dentes enquanto pensava na vergonha que sentiu. Ele então balançou a cabeça e disse, “Nenhum dos lixos aqui foi a pessoa que me desrespeitou.”

“Como você nos chamou? Cuidado com a boca! “Enfurecido pelas palavras de Ning Yang, Liu Jian deu um passo à frente. Ele levantou suas sobrancelhas em forma de espada e olhou para os cultivadores de Polaris: “A razão pela qual você pode falar assim hoje foi porque eu não estava lá quando você veio, ou então eu teria arrancado cada dente da sua boca imunda e forçado Você para rastejar de volta para Polaris! “

A atmosfera se tornou pesada como cada estudante da Estrela do Sul na cena estava furioso. Todos eles começaram a canalizar seu Qi prontos para começar uma luta a qualquer segundo.

“Pfft, quem você pensa que é?” O adolescente mastigou a palha em sua boca e respondeu. Ele deu um passo à frente e sem usar as mãos, uma onda de Qi explodiu de seu corpo em direção a Liu Jian na forma de uma serpente voadora.

Um ruído estrondoso soou quando a onda Qi atingiu Liu Jian, e depois de dar dez passos para trás ele finalmente recuperou o equilíbrio, mas seu rosto estava branco e uma linha de sangue escorria do canto da boca.

Todos da Estrela do Sul ficaram assustados. Eles não poderiam imaginar que seu melhor cultivador ficaria tão mal tendo levado apenas um golpe dessa pessoa desconhecida.

“Viu o que quero dizer. Você deveria aprender a andar de falar!”

“Quem é você?” Liu Jian agarrou seu peito onde ele foi atingido. Ele ficou assustado com o poderoso golpe, quando ele começou a perceber que não era páreo para a pessoa que estava a sua frente.

“Eu sou Qi Xiu da Academia Polaris, basta chamar seu melhor cultivador para me enfrentar. Eu não quero perder meu tempo tirando o lixo!” Ele sabia o quão forte esses caras que estavam na frente dele eram apenas com um olhar, ele então imediatamente perdeu o interesse neles.

O corpo de Qi Xiu desprendeu uma presença excepcional que oprimiu todo o mundo lá.

‘É ele…”

Todos estavam com medo e pareciam assustados. Eles não achavam que Qi Xiu estaria em um nível tão alto; Portanto, Liu Jian temia que mesmo Ye Wei não seria capaz de fazer qualquer coisa contra Qi Xiu. Se eles caíssem para o poder de Qi Xiu aqui, então a Estrela do Sul se tornaria a piada de todas as outras equipes participantes.

“Então você é Qi Xiu? Não importa, eu realmente não me importo com quem você é, mas este palácio foi designado para a nossa escola, se você não sair imediatamente eu vou ter que usar a força! “Chen Mo deu um pequeno passo em frente enquanto uma sequência de runas aparecia em torno de seu corpo.

“Nenhum de vocês aqui é digno o suficiente para lutar contra mim apenas vá buscar o garoto que envergonhou Ning Yang antes de qualquer um de vocês se machucar! Chame-o aqui, e faça-o se ajoelhar e se desculpar! Se ele não está aqui, quero que todos vocês se ajoelhem por ele!” Qi Xiu mastigou a palha novamente enquanto seu olhar se tornava frio.

“Você quer que ajoelhemos para quem?” Nem todos os cultivadores da Estrela do Sul entenderam o que Qi Xiu queria dizer, mas a julgar pela agressividade em seu tom eles sabiam que estavam em apuros.

“Caia fora!” Chen Mo, Zhao Kun, e Zhang Jie apontam para Qi Xiu e gritaram.

“Vocês pediram por isso, agora ajoelhem!” Qi Xiu estreitou os olhos e levantou a mão, e então girou em direção a Chen Mo. As runas ao redor voaram e formaram dezoito punhos brilhantes de Qi. “Postura Mística de nível baixo – Punho de Luz Flutuante!”

Os punhos de Qi chegaram aos estudantes da Estrela do Sul em um piscar de olhos e eles viajaram muito rápido para qualquer um deles reagir. Mesmo Liu Jian e Chen Mo não puderam fazer nada além de olhar os punhos de Qi se aproximando.

“O que foi isso!”

Nenhum dos estudantes da Estrela do Sul antecipou Qi Xiu,que até onde eles sabiam não era um Guerreiro Condensado para usar posturas Místicas. Havia apenas uma explicação: “Ele deve ter refinado a posição ele mesmo!”

Os Guerreiros comuns eram meras formigas comparados a um Guerreiro que podia usar posturas Místicas. Para os cultivadores da Estrela do Sul lutar com Qi Xiu, seria tão difícil quanto lutar com um Guerreiro somente com as mãos.

Os cultivadores da Estrela do Sul não estavam prontos para desistir. Um a um, usaram suas melhores posturas na esperança de que seu esforço conjunto fosse suficiente para deter Qi Xiu.

“Postura Escama de ouro!”

“Postura do Espírito Escarlate!”

“Explosão do Espírito de Fogo!”

Apesar do grande esforço, todas as posições foram neutralizadas pelos punhos de Qi de Qi Xiu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:04+00:00 15/11/2016 as 2:43|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo SUPER ULTRA MEGA COMBOS de capítulos de Cult!!!!!!!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo combo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 116 de Cult of the Sacred Runes………..=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Flávio Augusto

    Vlw pelo capítulo.

  • Ana Paula Tavares Piran

    Obrigada pelo capitulo!
    Esse tal Qi Xiu precisa levar umas boas palmadas para aprender a ser educado, que pessoa mais arrogante.

    • Linley dragon

      Vc é muito educada, tinha que arrastar a cara dele no chão isso sim.

  • YellowC7

    obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo o/

  • Shirosaki

    Olha que já vai começar e cedo!!
    Vamos a bagaceira zD

  • Kayque

    Pqp se fosse eu esse qi xiu ja tava banguela ja