Cult of the Sacred Runes 117

/Cult of the Sacred Runes 117
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 117 – Primeiro Oponente

Pouco antes de os punhos de Qi pousarem nos Cultivadores da Estrela do Sul, um pequeno furacão voou entre os cultivadores e a postura de Qi Xiu, e uma pessoa apareceu.

“Bang! Bang! Bang! “

A pessoa balançou as palmas das mãos em torno de dezoito vezes, e todos os dezoito punhos Qi desapareceram. Não era outro senão Ye Wei! Ele saiu de seu pátio quando ouviu o tumulto, só para ver que uma briga tinha começado entre seus colegas de classe e alunos da Academia Polaris. Ele imediatamente interveio quando viu que seus companheiros estavam prestes a ser derrubados pelos punhos de Qi Xiu.

“Então você estava procurando por mim?” Ye Wei disse calmo como de costume, enquanto avaliava quão forte este adolescente com a palha na boca era.

“Wei!” Todo mundo que representava a Estrela do Sul estava incrivelmente chocado, ao ver Ye Wei, e ver quão fácil foi para ele defender contra uma postura Mística de nível médio.

“Foi uma postura Mística de seu melhor cultivador! Como você …” Liu Jian sabia que Ye Wei era forte, mas agora ele nunca esqueceria a terrível quantidade de energia que sentiu até os ossos.

“Irmão Qi Xiu! Esse é o garoto! “Ning Yang nunca esqueceria o rosto de Ye Wei. O medo que sentia de Ye Wei ficou gravado em seus ossos. Ele não conseguiu evitar tremer de medo e falar com uma voz trêmula. Ele ficou chocado que alguém de sua idade pudesse parar a postura Mística de Qi Xiu.

“Ah, você realmente a parou!” Qi Xiu disse ignorando Ning Yan. Ele lentamente, deu um passo à frente para poder ver Ye Wei mais de perto. Ele ficou bastante surpreso ao ver uma forma profunda e brilhante nos olhos de Ye Wei.

“Eu vejo como você pode forçá-los a se ajoelhar, mas você não acha que foi uma reação exagerada?” Qi Xiu estreitou os olhos para Ye Wei e perguntou friamente.

“Aqueles que querem insultar os outros devem sempre estar preparados para serem insultados. Uma vez que eles vieram sem boas maneiras, eu pensei que poderia ensina-los bons modos! Se estivesse falando sobre insultos, o que você tem a dizer aos estudantes da Estrela do Sul que você feriu por nenhuma razão em particular? “Ye Wei desafiou a declaração de Qi Xiu.

“Bem, bem, bem!” Qi Xiu olhou para Ye Wei, e cuspiu a palha de sua boca. Ele se livrou de sua atitude brincalhona e se tornou sério: “Se você acredita que a força reina suprema, então devemos deixar nossa força falar sobre isso!”

As runas em torno do corpo de Qi Xiu começaram a girar. Ele então colocou seu dedo no final da sequência de runas e começou a escrever runas cintilantes contra a rotação.

“Pfft, já estava na hora de ele usar uma postura!” Os cultivadores da Academia Polaris estavam ficando excitados com a chance de ver Qi Xiu mostrar seu poder.

“Ei, você e sua escola de lixo sabem de onde o nome de Qi Xiu veio?” Ning Yang olhou para Ye Wei sorrindo maliciosamente, “A razão pela qual ele é chamado Qi Xiu é porque ele é o mestre de sete posturas Místicas! “

“Punho, golpe de palma, golpe de dedo, faca, espada, lança, e … Por que se preocupar em explicar, você vai vê-los em breve. Você pode vir se desculpar comigo se você acordar de seu coma! A propósito, o Punho de Luz Flutuante era somente a mais fraca de suas posturas Místicas! “Ning Yang sentiu animado em uma maneira errada. Ele já podia imaginar Ye Wei e os outros pedindo misericórdia enquanto rolavam no chão.

“O que!?”

“Como ele pode ter dominado tantas posturas Místicas? Como isso é possível? Um Guerreiro que pode usar uma postura Mística seria considerado uma besta! Como nós podemos lutar contra alguém assim?” O pânico incontrolável oprimiu Liu Jian, Cheo Mo e outros cultivadores da Academia Estrela do Sul enquanto imaginavam quão forte seria sua postura mais forte.

“Sete hein? Não me decepcione. Esperamos que você seja tão interessante para lutar como você faz parecer!” Ye Wei sorriu; Ele não ficou abalado, como se não tivesse se impressionado com o que foi dito.

O fogo da competitividade acendeu em Ye Wei. Seu sangue fervia como se seu corpo estivesse sedento para lutar contra alguém deste calibre por um longo tempo.

“Postura Mística de nível baixo – Palma Incineradora!” Qi Xiu olhou furioso para Ye Wei e disse enquanto uma sequência de algumas centenas de runas apareceu no ar.

“Rumble!”

Antes mesmo da postura tomar forma, sua temperatura escaldante escapava para fora da sequência de runas. A energia pulsante empurrou os cultivadores de ambas as escolas para trás.

Todos menos Ye Wei, que ainda estava apenas de pé casualmente. Ele deixou as correntes quentes de Qi explodissem em seu rosto. Ele não baixou a guarda enquanto procurava fraquezas na postura de seu oponente, sentindo o fluxo ardente de Qi.

“Peguei você!” Qi Xiu grunhiu enquanto nuvens quentes de Qi se transformavam em golpes de palmas de fogo que choviam sobre Ye Wei!

Ondas de calor abrasador se aproximavam de Ye Wei e o ar começou a cheirar queimado enquanto as palmas caíam na direção da cabeça, peito, estômago e outras partes vulneráveis do corpo de Ye Wei.

“Cuidado!” Joe Yin e Cao Ning gritaram preocupante.

“Passo Circular!”

A figura Ye Wei desapareceu em uma onda de Qi e reapareceu vinte metros ao lado de onde ele estava. Ele desenhou uma crescente sequência de runa enquanto ele estava esquivando a Palma de Incineração.

‘Prisão Raiz!’ Quando Qi Xiu sentiu uma forte sucção em seus pés, o punho de Ye Wei já estava na frente de seu corpo.

“Velocidade impressionante!” Qi Xiu estreitou seus olhos e apertou sua mão direita em um punho, em seguida, lançou-o para Ye Wei.

A palma ardente de Qi foi expulsa pela onda de força emitida pelo choque de punhos.

Qi Xiu deu cinco passos para trás, e Ye Wei deu três. O cultivador “sem Qi” parecia ter uma vantagem.

Ambos os grupos de cultivadores ficaram profundamente chocados com o nível de cultivo que eles testemunharam. A Palma Incineradora de Qi Xiu foi impressionante, mas como Ye Wei desviou e desferiu um contra golpe para ameaçar Qi Xiu também foi surpreendente.

Além disso, eles estavam cientes de que os dois estavam apenas testando as águas com os dedos dos pés e que a verdadeira luta seria numa escala completamente diferente.

Liu Jian estava em êxtase enquanto apertava o punho com força. Quanto a Ning Yang e outros cultivadores da Polaris, suas mandíbulas caíram tanto que os ovos poderiam ser colocados em suas bocas. Eles não achavam que alguém pudesse ter vantagem sobre a postura Mística de Qi Xiu.

“Devo admitir que você é forte, e a Academia Estrela do Sul realmente me surpreendeu este ano, mas não há nenhuma maneira que você pode me derrotar!” A seriedade no rosto de Qi Xiu cresceu, e seu Qi se intensificou. Ele disparou a sua Palma Incineradora novamente e desta vez as chamas de Qi estavam queimando ainda mais quente.

“Como você poderia saber antes de eu realmente derrotar você?” Não havia medo nos olhos de Ye Wei e seu espírito competitivo cresceu. Ele avançou novamente, preparando-se para enfrentar qualquer coisa Qi Xiu tivesse reservado para ele!

Pouco antes de Ye Wei reagir, Uma pressão de Qi desceu do céu.

“Quem se atreve a causar problemas no território da Estrela do Sul?” Uma voz trovejante ecoou em todos os ouvidos como um campo de força tão pesado quanto uma montanha atingindo o chão.

“Swoosh!”

O Qi ardente de Qi Xiu dispersou imediatamente e desapareceu sob a imensa pressão.

“Hmm, os alunos da Academia Polaris estão ficando cada vez mais confiantes sobre si mesmos!” A voz de Xu He congelou o sangue de todo mundo enquanto seus olhos histéricos caíam sobre Qi Xiu e os outros intrusos. Eles se afastaram para fora do alcance de Xu He. Para o vice diretor, um Guerreiro Condensado oito estrelas, ele poderia facilmente esmagar cada um dos cultivadores Polaris como uma formiga, sem exceções.

Ninguém esperava que o vice diretor chegasse do nada, e o rosto de Qi Xiu ficou escuro enquanto olhava para Ye Wei. “Vamos continuar onde paramos hoje no torneio! Então vamos descobrir quem de nós é mais forte! “

“A qualquer hora.” Ye Wei disse calmamente. Ele sabia que sua luta era inevitável, e ele estava ansioso para ver Qi Xiu mostrando tudo o que ele era capaz de fazer.

“Adeus!” Qi Xiu grunhiu e levou seus colegas para fora.

“Saia daqui! Seu vice diretor vai ouvir sobre isso! “Xu Ele sacudiu a manga e enviou uma onda Qi que os jogou para fora do portão do palácio.

“Corre!”

Qi Xiu conduziu então os estudantes da academia Polaris de volta a seu palácio.

Xu He tinha grande autocontrole, e embora ele pudesse ter batido todos os intrusos com um movimento do dedo, ele sabia quais seriam as consequências e como os outros entenderiam mal suas intenções.

– Todos vocês reúnam-se!

O vice diretor levou todos os catorze cultivadores da Estrela do Sul para a área de estar.

“Eu recebi a agenda das lutas e descobri quem serão seus adversários, a Academia Polaris vai ser o nosso primeiro adversário!” Xu He disse enquanto abria o pergaminho e anunciava em um tom preocupado.

“A primeira luta é uma luta de rancor? Interessante! “Liu Jian estava pronto para a guerra depois de ter sido provocado pela Polaris duas vezes em poucos dias. Todos os cultivadores da Estrela do Sul estavam morrendo de vontade de ventilar sua raiva.

“Embora Qi Xiu…” Alguns dos cultivadores estavam menos otimistas depois de ver o ás da Academia Polaris exibir apenas uma pequena porção do que ele era capaz de fazer.

“Qi Xiu é todo seu.” Xu He olhou para Ye Wei.

“Yeah.” Ye Wei assentiu calmamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:03+00:00 15/11/2016 as 2:45|Cult of the Sacred Runes, Novels|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo SUPER ULTRA MEGA COMBOS de capítulos de Cult!!!!!!!!!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 117………..=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Flávio Augusto

    Vlw

  • Ana Paula Tavares Piran

    Obrigada, e vem surra kkkk

  • YellowC7

    valeu pelo cap

  • micael araujo

    Obrigado pelo capitulo adoro essa novel 🙂
    Pode parece chato mas na frase
    “…Xu Ele sacudiu a manga e enviou uma onda Qi que os jogou para fora…”
    Não seria Xu He no lugar de Xu Ele ? Mais uma vez obrigado 😉

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    excelente …já deu pra ver quem vai apanhar logo

  • Shirosaki

    Eita que já começou foi bem… Vamos ver a humilhação, logo na primeira luta!!
    Next

  • Isaias Anaias

    pra quem nao percebeceu o ye wei, bateu de frente com a postura mistica com as mas nuas ashahsahsahash… o monstro ta saindo da jaula

  • rafael1295

    “Qi Xiu é todo seu.”se não fosse assim nem teria graça