Cult of the Sacred Runes 118

/Cult of the Sacred Runes 118
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 118 – Reunião de Talentos

“Se Ye Wei puder derrotar Qi Xiu, então, basicamente, isso significa que poderemos lutar por um dos três primeiros lugares! Você é o trunfo da nossa equipe. Se nós conseguiremos uma alta classificação ou não, tudo depende de como e quando você subir a plataforma. Basta dizer, quanto mais tarde, melhor! “Xu He olhou para Ye Wei e disse.

“Que garoto interessante …” Xu He murmurou para si mesmo. Ele não conseguiu ter uma impressão precisa de Ye Wei porque não se pode simplesmente ler o atributo Qi de um usuário da postura Supernova, mas a partir dos combates que ele viu, ele sabia que Ye Wei não era mais fraco do que Qi Xiu para dizer o mínimo.

“Este torneio é um grande evento em nossa província, como todos sabem … Não só o próprio Senhor da cidade da Capital do Sul estará presente, mas outras poderosas e influentes famílias marciais estarão lá também”.

“Se você exibir força suficiente, há uma chance de que você seja aceito por uma dessas poderosas famílias que têm influência em todo o estado de Qing! Se tiver sorte, até o Senhor da Cidade pode recrutá-lo.

“Não é exagero dizer que este torneio vai afetar seu futuro muito depois de se formar!” Xu He manteve contato visual com todos e disse solenemente. Como vice diretor, não havia nada que ele pudesse estar mais orgulhoso do que saber que seus alunos se sairiam bem quando saíssem da escola.

“Isso é o suficiente de conversa agora descansem seus corpos, e façam o seu melhor amanhã!” Xu He acenou com a mão para dispensar os jovens cultivadores.

“Tudo bem!” Cada um deles parecia motivado, e eles balançaram a cabeça enquanto saíam do corredor voltando para seus próprios quartos. Eles estavam cheios de esperanças e expectativas e se sentiam pressionados, pois sabiam que o que aconteceria amanhã na plataforma marcial mudaria seu futuro.

“Ye Wei. Fique mais um pouco!”

O vice diretor chamou Ye Wei pouco antes de partir. “Ye Wei, a julgar por este duelo qual as chances se você lutar Qi Xiu novamente?” Ele sussurrou sentindo-se relutante e frustrado. Sendo um Guerreiro Condensado oito estrelas , ele estava acostumado a conhecer o nível de cultivo das pessoas quando as via. Ele estava envergonhado que se esforçou para julgar quão forte era um garoto de sua escola. Além disso, o vice diretor planejava classificar a escola entre os dez primeiros; Portanto, a fim de criar estratégias corretamente, ele teria que saber quão forte Ye Wei era.

“Sobre isso … eu realmente não tenho certeza. Eu não sei o quanto ele estava se segurando, mas vou fazer o meu melhor em qualquer caso.” Ye Wei parou, em seguida, falou depois de pensar sobre isso. Ele não sabia exatamente quão forte era Qi Xiu, mas ao mesmo tempo, não sabia o quão poderoso ele ficaria sob a postura de Supernova.

“Ok então. Quando ele subir na plataforma, você também subirá!” Xu He balançou a cabeça, “Muito bem. Você deve ir descansar. Nas lutas antes dele, seria melhor para você se esconder o máximo possível. Como nosso ás, você não pode deixar os outros saber exatamente o quão forte você é se nós quisermos chegar longe! Vamos colocar o terceiro lugar como nosso objetivo! “

Devido a obstáculos como Academia Galáxia e Escola Espada de Zhoutian, Xu He não esperava que a Estrela do Sul conseguisse o primeiro ou segundo lugar.

“Entendido!” Ye Wei assentiu e voltou para seu quarto. Seu alvo não era o top três, ele queria ir mais além, até mesmo seu tutor pessoal, Mestre Yi, não sabia quão forte Ye Wei realmente era.

Sempre que o Mestre Yi dava a Ye Wei tempo para descansar, ele iria para o Templo Glacial aprender o que o Imperador Glacial tinha deixado para trás. Além do próprio Ye Wei, o único ser que sabia o quão forte era Ye Wei seria Pu Yuan, o velho discípulo do Imperador Glacial.

Em um caminho não muito longe, os cultivadores Polaris estavam de volta ao seu palácio, e nenhum deles parecia satisfeito.

“Irmão Qi Xiu, quão forte era Ye Wei?” Ning Yang não podia deixar de perguntar. No passado, Qi Xiu sempre lidava com seus adversários casualmente e sem esforço. Ele só teve que prestar mais atenção quando lutou com um dos Sete Filhos de Deus, mas desta vez, ele usou duas posturas Místicas seguidas ambas foram contra atacadas. Isso abalou a confiança dos cultivadores da Polaris.

“Eu realmente não sei!” Havia um brilho profundo nos olhos de Qi Xiu, “Esse garoto escondeu seu cultivo muito bem, mas eu vou ter certeza que ele será o derrotado amanhã! Vou deixá-lo ver o resultado de todo o meu trabalho duro!”

Ning Yang podia sentir que Ye Wei estava muito mais poderoso do que quando o viu no portão da Estrela do Sul. Ele tinha a impressão de que Ye Wei não era muito mais forte do que ele. Ele ainda estava chocado por descobrir que até o Guerreiro que ele admirava desde que começou a escola não foi capaz de derrotar Ye Wei. “Até Qi Xiu está preocupado em lutar com ele … Mas aquele garoto não tinha mais de dezesseis anos!”

Ao pôr-do-sol, Cao Ning caminhou no chão decorado pela luz do sol alaranjada e seguiu a instrução de Ye Wei para se encontrar no pátio.

“Você está aqui?” Ye Wei estava sentado na posição de lótus no meio do quintal. Ele assentiu sorrindo para Cao Ning.

“Wei, por que você queria que nos encontrássemos?”

“Basta usar o Soco de Pedra. Escreva as runas, mas não ative a postura! “Ye Wei disse rapidamente. Ele não fez nada para abrandar a confusão no rosto de Cao Ning.

“Certo!” Cao Ning assentiu. Confiando em Ye Wei, ele imediatamente começou a desenhar uma sequência de runas como lhe foi dito.

O Soco de Pedra era uma postura Espiritual de nível baixo comum. Para um Guerreiro de uma estrela como Cao Ning, só saber duas posturas desse nível era algo considerado embaraçoso; Algo que os estudantes de alto nível zombariam.

Aquela era a dor ser um cultivador de uma família comum. Mesmo que alguns deles fossem talentosos e trabalhassem tão duro quanto cavalos, eles só seriam tão fortes quanto os cultivadores medíocres de famílias marciais.

“Mova essa runa três polegadas para a sua esquerda!” Ye Wei estava focado nas runas na frente de Cao Ning, e seu sorriso desapareceu quando ele entrou na zona. “Precisão, eficiência… Como o Mestre me contou.”

“Sim!” Cao Ning assentiu. Ele estava sorrindo brilhantemente quando percebeu que Ye Wei parecia ser capaz de refinar posturas místicas. “Ele já é um Mestre de Runas?! Acho que é natural se ele é o aprendiz do Mestre Yi …” Cao Ning se perguntou o que ele fez em sua vida passada para merecer tal amigo.

Cao Ning moveu então a runa que Ye Wei estava apontando exatamente três polegadas para o lado.

“Zoom!”

Todas as trinta e oito runas brilharam mais e vibraram depois que uma runa foi movida. Cao Ning tem praticado essa postura por anos, e ele podia claramente sentir que o fluxo de energia dentro era mais forte do que todas as outras vezes que ele usou essa postura. “Esta é a energia de nível de ápice! Ele só mudou uma runa e transformou o Soco de Pedra em uma postura Espiritual no ápice de nível baixo?”

“Acalme sua mente; Se livre das distrações! “Ye Wei repreendeu friamente como ele podia ver que Cao Ning não estava focado a partir de seus dedos trêmulos.

Cao Ning imediatamente respirou fundo e se livrou dos pensamentos aleatórios enquanto estabilizava seu corpo.

“Esta runa aqui. Troque-a com a que está à sua direita e mova-a quatro polegadas para baixo!” Ye Wei tinha um olhar sério em seu rosto quando ele apontou para mais runas sabendo onde as falhas estavam.

Cao Ning moveu cuidadosamente as runas como lhe disseram, e ele podia sentir o fluxo de energia dentro da sequência rúnica estava atingindo a força de uma postura proibida.

“E o último!” Cao Ning estava animado e sorrindo, mas o rosto de Ye Wei permaneceu reto enquanto apontou para a última runa problemática, “Disperse esta runa, mas tenha cuidado. Quando você fizer isso, todas as outras runas têm que ficar exatamente como estão!”

Fazer uma runa desaparecer sem afetar o resto da sequência rúnica era mais fácil dizer do que fazer. Quando Cao Ning fez a última runa desaparecer, todas as outras runas na sequência ficaram embaçadas, marcando o fim de uma tentativa falhada.

“Eu sinto Muito!”

Cao Ning olhou para a sequência apagada e mordeu os lábios. Ele estava se sentindo deprimido enquanto encarava o chão. Não podia acreditar que fracassou, embora estivesse prestando toda a sua atenção.

“Está bem. Você foi muito bem; Vamos de novo! “Ye Wei deu um tapinha no ombro de Cao Ning incentivando-o.

“Sim!” Cao Ning ergueu a cabeça e rangeu os dentes enquanto assentia com determinação.

Depois de mais seis tentativas falhas e mais algumas mudanças, o Sentient e Dantian de Cao Ning estavam exaustos. Finalmente, ele conseguiu em sua sétima tentativa com quase nenhuma energia restando. Com a ajuda de Ye Wei, ele foi capaz de refinar o Punho de Pedra de uma simples postura nível baixo para uma postura nível médio no ápice.

Porque foi um nível inteiro de refinamento, isso fez com que a energia cósmica descesse do céu. Um feixe de luz leitosa envolveu Cao Ning, alimentando e fortalecendo seu corpo; A luz limpou seu Sentient e Dantian transformando-o a uma velocidade incrível.

Quando o pilar de luz se desvaneceu, um som de rachadura foi ouvido do corpo de Cao Ning. Ele sentiu a transformação de seu corpo e começou a rir histericamente.

“Eu … eu avancei! Eu apenas avancei!” Cao Ning disse incoerentemente. Seu rosto estava vermelho como um tomate maduro.

Com o nível de talento de Cao Ning e porque ele estava sem quaisquer recursos externos, teria levado pelo menos um ou dois anos para ele se tornar um Guerreiro duas estrelas; Portanto, ele estava extremamente grato pela ajuda de Ye Wei.

“É natural que você ganhe toda essa energia cósmica. Nós melhoramos o Punho de Pedra para um nível mais alto.” Ye Wei disse com um leve sorriso no rosto.

Sabendo que estava ficando sem tempo para se preparar, Ye Wei começou a treinar. Ele canalizou seu Qi através de seus meridianos enquanto dava dicas para Cao Ning sobre o refinamento da postura da Tartaruga Ônix. O fato de ter um maior potencial significava apenas que havia mais a fazer.

O amanhecer chegou, e o estabelecimento da Academia Galáxia na montanha estava entre os primeiros lugares na cidade a ver o sol do novo dia. Pouco depois, gotas de luz dourada iluminaram o resto da Capital do Sul.

O topo da montanha plana virou um lugar movimentado. A arena estava repleta de visitantes e grupos de diferentes representantes da escola, e todos os caminhos tinham guardas totalmente armados enviados pelo Senhor da Cidade. Eles garantiriam a segurança do local durante o torneio. O que acabou de confirmar o boato de que o Senhor da Cidade iria assistir do torneio deste ano pessoalmente.

Além do Senhor da Cidade, havia outros convidados importantes também, e até mesmo alguém no alto escalão do Exército Verde estaria aqui para procurar talentos!

Depois de um café da manhã simples, Xu He levou os catorze cultivadores da Estrela do Sul para as dezoito plataformas marciais.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:02+00:00 15/11/2016 as 2:52|Cult of the Sacred Runes, Novels|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo SUPER ULTRA MEGA COMBOS de capítulos de Cult!!!!!!!!!!!!!!!

  • Leonardo Santos

    Vlw pelo combo

  • Pecinho

    cabou esse combo lindo haha

  • FallenGod

    Obrigado pelo combo.

  • Tiago Ataulo

    Valeu pelo combo! E acho que todos os fãs da Saikai concordam: Fiquem a vontade pra fazer outros!!! kkkk

  • Alysson Kallel

    vlw pelos cap ^^

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 118 de Cult of the Sacred Runes…………………………=D

  • Heavens Fall

    vlw pelo combo!! otimo trabalho o de vcs continuem assim kkk (~*-*)~

  • Gabriel Pereira

    Vlw pelo combo , amo vc’s…

  • mateus firmino

    Obrigado por todo o trabalho realizado e por todo o trabalho que irão realizar…

  • Felipe Santos

    Vlw pelo combo!!! =)

  • Arthur Negrao

    obg por todos os caps hehe 🙂

  • Flávio Augusto

    Meus parabéns para toda a equipe, só imagino o quanto deve ser complicado fazer as traduções.
    Obrigado pelo combo, com ele a história deu uma agilizada e foi ótimo pq teve muito introdução de personagens novos e as enrolacões de sempre.

    É como de praxe.

    Solta o monstro!!!

    Que venha a postura super nova no torneio.

  • Aylton Sena

    Obrigado pelo combo , que esforço deve ter sido pra ter trazido esse trabalho maravilhoso.

  • Cytric Usö

    Eu cheguei no 118 e nem vi ;-;
    só pq tava ficando bom
    aaaaaaaaaaa
    Obrigado pelo combo.

  • Ana Paula Tavares Piran

    Amei esse combo.
    Muito obrigada pelo trabalho árduo de todos e por trazer alegria ao meu coração. 🙂

  • YellowC7

    obg pelo cap!!

  • Cloudstep

    delicia de combo , esperando pelos próximos 🙂

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Agora sim gente… Vai começar!! Vamos ao próximo.
    Next