Cult of the Sacred Runes 119

/Cult of the Sacred Runes 119
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 119 – O Senhor da Cidade Chen Yuan

As trinta e seis equipes que representavam suas cidades estavam reunidas em torno das plataformas marciais. Todo mundo estava tentando descobrir o quão forte os outros eram, e as trocas de olhares não eram nada amigáveis.

Os jovens cultivadores estavam correndo de um lugar para outro para trocar informações.

“Eu ouvi que a Escola da Espada de Zhoutian só enviou uma pessoa este ano!”.

“Eu sei o nome do garoto, Jian Chen. Ele lutou com cinco Guerreiros dez estrelas simultaneamente em uma partida de treino e venceu! Sua escola nunca ficou fora dos três primeiros, e suponho que este ano não será exceção”.

“O quê!? Você está falando sério? Você acha que eles têm uma chance de ficar em primeiro lugar este ano, então?”.

“Bem, você não pode simplesmente descartar a Academia Galáxia assim, três dos Sete Filhos de Deus estão em sua equipe!”.

No momento em que o título foi mencionado, olhares de inveja e admiração apareceram nos rostos dos jovens cultivadores quando ouviram o título que sonhavam ganhar; era a razão pela qual treinavam tanto.

Com duas escolas opostas atribuídas a uma plataforma marcial, era a primeira vez desde o ano passado que cultivadores de todas as 36 escolas se reuniram no mesmo lugar. Além dos Sete Filhos de Deus, quem seria o mais forte de cada escola era outro tema bastante discutido.

Jovens cultivadores da Estrela do Sul e da Academia Polaris estavam encarando um ao outro com raiva e hostilidade em seus olhos.

Qi Xiu estava de pé a cerca de cem metros de distância de Ye Wei, e ele estava olhando maliciosamente para seu oponente recente.

“Esse é Qi Xiu?”.

“Sim, ele é forte o suficiente para lutar contra os Sete Filhos de Deus. Alguns dias atrás, ele veio para Capital do Sul antes do torneio começar apenas para desafiar Xuan Yu, o terceiro mais forte dos sete. Eles lutaram por uma hora inteira, e Qi Xiu perdeu apenas por uma pequena margem. Se ele pudesse disparar apenas mais uma postura, ele poderia ter vencido a luta, mas ele perdeu valentemente. Eu diria que se ele desafiar qualquer dos sete mais fracos, ele pode realmente virar um deles agora!”.

“Wow, elogio a sua coragem e confiança para desafiar o terceiro melhor jovem cultivador da região, bem como o fato de que ele durou uma hora!”.

“O oponente da Polaris, no entanto, é a Academia Estrela do Sul, classificados como um nível inferior! Duvido que esta partida durará muito tempo”.

“Academia da Estrela do Sul? A escola que foi eliminada na primeira rodada do ano passado? Eu ouvi que seu melhor cultivador é chamado Liu Jian… Quer apostar quanto tempo vai demorar para Qi Xiu vencê-lo? Eu digo que ele nem sequer vai durar uma postura!”.

“Eu digo duas trocas de posturas!”.

O rosto de Liu Jian ficou pálido ao ouvir as conversas entre os cultivadores de outras escolas.

Os cultivadores da Polaris olharam para Liu Jian e os outros e riram. Embora a força de Ye Wei fosse além do que eles esperavam, Qi Xiu disse que estava confiante de que poderia cuidar do novo garoto; Todos confiaram no mestre de sete posturas Místicas!

A atmosfera era espessa o suficiente para ser cortada com uma faca, como as lutas iriam começar em breve. Todos os cultivadores estavam inquietos verificando seus oponentes.

“Boas vindas a todos!”. Uma voz rica vibrou o ar. Não era alta, mas de alguma forma podia ser ouvida claramente por todos os cultivadores e os professores que os conduziam. Todos olharam respeitosamente para o lugar de onde veio a voz e viram um homem de meia-idade com as mãos cruzadas atrás das costas.

Ele estava usando um manto verde simples e tinha um sorriso gentil, e enquanto não havia distúrbio de Qi ao seu redor, sua presença elegante e postura passavam uma impressão de que todos que o viam queriam se curvar em reverência. Este era o Senhor da Capital do Sul. O líder e o único Guerreiro Elevado da província.

Na Batalha das Bestas Presas o Senhor da Cidade Chen destruiu mais de seiscentos Demônios Condensados durante a luta crucial. Os Guerreiros Elevados segundo rumores tinham a força para transformar rochas em pó e partir rios com as mãos. Muitos também acreditavam que Chen Yuan era um descendente do Supremo Chen Feng e que ele era poderoso por causa de sua linhagem Suprema.

“Saudações a sua senhoria!”.

“Saudações a sua senhoria!”.

Na Praça Marcial, líderes escolares seguidos pelos jovens se curvaram ao Senhor da Cidade.

“Bem vindos todos ao torneio deste ano. Tenho certeza de que as regras já foram explicadas, mas se não foram, elas são as seguintes: rolos, armas, pílulas ou qualquer outro tipo de auxílio externo são proibidos nas plataformas marciais!”.

“Se qualquer competidor violar as regras e não obedecerem as decisões dos juízes, toda a sua escola será desqualificada e expulsa do local a força!”. A voz de Chen Yuan ecoou por toda a praça e na mente do público. A mensagem foi dita num tom calmo e havia um magnetismo que o tornava temível.

“Então, isso é como um Guerreiro Elevado parece? O que é essa sensação de gelar os ossos?”. Movido pela magnífica presença de Chen Yuan, Ye Wei queria se curvar e adorar o Senhor da Cidade.

“Não! Se eu quiser me tornar forte, não posso temer ou me curvar a ninguém! Nem mesmo um Guerreiro Elevado pode me colocar de joelhos sem lutar!”. A determinação de Ye Wei era sólida. Apertou seu punho, e a presença do Monte Místico Dourado em seu Sentient libertou as correntes do medo.

Enquanto a mente de Ye Wei se tornava mais clara, seu corpo se sentia leve. Ele também podia sentir seu Sentient estava mais perto de um grande avanço.

Os olhos de Ye Wei começaram a se tornar mais claros também, e ele pôde ver que Liu Jian, Chen Mo, Mu Feng, Joe Yin e outros guerreiros mais fracos foram domesticados pela presença encantadora de Chen Yuan, enquanto seus rostos exibiam medo. Apenas um punhado de jovens foram capazes de quebrar a algema mental e mantiveram suas mentes claras, enquanto Guerreiros Condensados como Xu He e outros líderes das escolas obviamente não foram afetados.

Ye Wei então sentiu um olhar penetrante nele. A presença de Chen Yuan não só funcionava em nível físico; Era psicologicamente desafiador também. Isso era intencional para que o Senhor da Cidade pudesse ver quais jovens cultivadores ele deveria manter um olho. Ele olhou ao redor e deu a todos que mantiveram sua mente clara um aceno de aprovação.

Além de Qi Xiu, Jian Chen, e outras caras que ele foi dito pelo vice diretor para manter um olho, havia também um adolescente de pele escura que chamou a atenção de Ye Wei

Ye Wei podia dizer a partir do uniforme da pessoa, que ele estava olhando para alguém da Escola de Sete Estrelas, e ele sabia por fofocas que eles ficaram na trigésima quarta posição entre trinta e seis escolas no último torneio que significava que eles estavam nas últimas três posições.

Mas por alguma razão, o adolescente de pele escura liberava uma presença estranha que era, em última análise, o porquê que Ye Wei estava extremamente curioso. Ele notou Ye Wei olhando para ele, e eles trocaram um olhar.

Chen Yuan grunhiu quando removeu a algema mental, e as mentes nubladas dos cultivadores mais fracos tornaram-se claras mais uma vez. “Agora deixe o torneio começar! Por favor honre o espírito de competição positiva e justa!”. Ele disse com os braços cruzados atrás das costas; Seu sorriso gentil nunca saiu de seu rosto.

“Vamos!”.

Todos os competidores então pisaram nas 18 plataformas de batalha enquanto revisavam suas estratégias uma última vez. Todos estavam esperando o sinal para que pudessem começar a lutar.

Quando os competidores se posicionaram para lutar, o céu começou a escurecer, e mais de duzentos cultivadores voaram para as plataformas. Todos eles eram Guerreiros Condensados ou mais fortes.

Eles vieram de diferentes forças, famílias marciais, e também o Exército Verde; O público de hoje estava cheio de várias figuras importantes.

Chen Yuan olhou para eles e assentiu. Ele ergueu a mão e cerrou o punho e as nuvens acima da montanha começaram a se reunir. Elas se transformaram em uma plataforma circular com um buraco no meio, em seguida, sequências de runas apareceu nas nuvens. As runas transformaram as nuvens brancas em assentos e mesas e em cima delas vinhos finos e frutas espirituais apareceram.

“Por favor, sentem-se!”. O Senhor da Cidade olhou para os convidados que chegaram tarde e disse educadamente.

Ele então os levou para a plataforma de nuvem e sentou no assento no meio.

“Eles ficaram mais fortes este ano não é?”.

“Olhe para esses jovens, todos eles parecem muito confiantes. Estou ansioso para ver quanto tempo eles podem se manter assim”. Os convidados na plataforma de nuvem começaram a especular e conversar, enquanto alguns dos amigos mais próximos do Senhor da Cidade caminharam até ele e o cumprimentaram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:54+00:00 16/11/2016 as 4:05|Cult of the Sacred Runes, Novels|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    bom cap!
    Agora é hora do show hahaha
    espero que a história só foque em Ye Wei e no seu amigo a historia !

  • mateus firmino

    Vish, criar assentos usando nuvens e ainda assim se portar com respeito e humildade… Gostei do Senhor da Cidade!

  • FallenGod

    Ansioso pelo começo das lutas. Obrigado pelo capitulo.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 119 de Cult!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cleyton de Castro

    Obrigado, agora aguardando o próximo!

  • Leonardo Santos

    Vlw pelo capitulo

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk pelo capítulo 119 de Cult of the Sacred Runes…………….=D

  • Heavens Fall

    esse Senhor da Cidade parece aqueles cara q é forte, mas é humilde e uma boa pessoa, gostei dele kkkkk so espero n estar errado sobre ele seria uma boa esse cara apoiando o Ye Wei ksakaskask :v
    to mt ancioso pelo começo das lutas *~* vlw pelo capitulo e otimo trabalho aliás ^^ esperando o proximo cap :3

  • micael araujo

    Descendente de Chen Feng …… CHEN FENG? Kkkkkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Poha to falando que vai começar, deve ter uns 3 cap. >.<
    Mas agora acho que vai, Go lutas!!
    Next