Cult of the Sacred Runes 120

/Cult of the Sacred Runes 120
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 120 – Materialização

Todo mundo logo se sentou e ficaram falando com entusiasmo sobre o que eles esperavam ver e os rumores sobre os concorrentes deste ano.

“O torneio deste ano com certeza será interessante! Meus homens me disseram que existe um garoto da Academia Polaris chamado Qi Xiu que desafiou os sete Guerreiros famosos da Capital do Sul em rápida sucessão e, finalmente, perdeu para Xuan Yu em uma luta muito apertada!”. O Patriarca Mo disse, Ele era o patriarca de uma das quatro Famílias mais influentes na Capital do Sul. Seus olhos caíram na plataforma marcial número dez, e ele sorriu quando viu Qi Xiu na multidão. “Xuan Yu nasceu em uma das famosas super famílias da Capital do Sul, elogio Qi Xiu por se manter contra tal adversário!”.

“Eu gostei deste garoto! Espero que vocês não lutem comigo por ele!”. O Patriarca Mo riu quando expressou corajosamente seu desejo de recrutar Qi Xiu.

Havia não menos de trinta patriarcas de diferentes famílias marciais que vieram aqui com o mesmo propósito; Para recrutar jovens com potencial.

“Haha, se você diz Patriarca Mo! Esse Qi Xiu da Polaris não é ruim, mas há muito mais jovens talentosos para o resto de nós escolher! Por exemplo, eu ouvi que devemos esperar um bom show de Shi Hun Tian. A mais nova adição aos Sete Filhos de Deus!”.

“Ah, e então há Jian Chen da Escola da Espada de Zhoutian. O diretor Jian só trouxe um jovem com ele este ano e conhecendo o temperamento desse velho, esse garoto tem que ser algo especial”.

“Não se esqueça do óbvio. Academia Galáxia ficou em primeiro lugar nos últimos três anos consecutivos, e cada um dos seus sete representantes se destacam por conta própria! Sem mencionar três dos Sete Filhos de Deus estão em sua equipe também”.

Enquanto as famílias marciais riam e discutiam o torneio, alguns oficiais do alto escalão do Exército Verde estavam escutando. A armadura dourada que usavam os faziam sentar mais retos do que qualquer outro na plataforma da nuvem, e eles também estavam animados esperando para serem impressionados, mas eles estavam levando muito a sério, porque os recrutas que encontrassem aqui poderiam deixar uma marca duradoura no Exército Verde e possivelmente até mesmo na dinastia Zhou também.

Os líderes das famílias então se sentaram e encheram seus copos de vinho esperando para ver os jovens cultivadores lutarem dando tudo de si por diferentes razões. A maioria deles se concentrava nos famosos novos rostos; Shi Hun Tian, um novo Sete Filho de Deus da Escola Três Sóis, Qi Xiu da Academia Polaris, Jian Chen da Escola da Espada de Zhoutian, e seus olhos naturalmente foram direcionados para a plataforma onde a Academia Galáxia estaria lutando.

“Não haverá muito suspense assistindo a plataforma dez. Polaris chegou em terceiro no ano passado sem Qi Xiu! E a Estrela do Sul nem sequer estava no top dez. Eles não chegaram em décimo segundo ou décimo terceiro?”. O patriarca Mo olhou para a formação de ambas as escolas e disse com uma sensação de desprezo.

“Bem, é realmente azar para eles enfrentarem pessoas como a Academia Polaris na primeira rodada!”.

“Sim, infelizmente, eles só podem chegar até aqui. Sua moral vai descer pelo ralo se eles forem destruídos tão cedo! Fatores emocionais contam muito quando você é tão jovem! Hahaha!”.

Era evidentemente óbvio que ninguém estava sequer pensando na Academia Estrela do Sul, muito provavelmente nem sabiam que ela existia!

As regras do torneio não tinham mudado ao longo dos anos com relação ao número de competidores que cada equipe poderia ter. Cada escola era autorizada a enviar não mais de quinze alunos que iriam lutar no palco um por um por eliminação. Consequentemente, a equipe com o último homem de pé na plataforma ganharia. Com regras, como essa, havia um certo grau de flexibilidade para as equipes. Embora fosse inevitavelmente vantajoso mostrar seu poder nos estágios iniciais, mas quando chegassem as lutas do ranking era sempre melhor manter os segredos de cada equipe guardados, ou os cultivadores neste caso, que fizessem a diferença.

Abaixo na plataforma dez Qi Xiu sorria maliciosamente: “He Chong, você vai!”. Qi Xiu acenou com o braço e um adolescente com um manto preto, de aparência jovem, saiu do grupo de dezoito jovens cultivadores. He Chong era o mais fraco de todo o grupo como ele só tinha atingido o nível Guerreiro três estrelas.

“Ele é tão duro como Yuan Yu foi…”.Qi Xiu não estava com pressa para lutar com Ye Wei, e ele se sentou na parte de trás meditando. Não permitindo espaço para erro, ele canalizou seu Qi e circulou através de seu corpo, então ele estaria em ótimo estado quando tivesse que enfrentar Ye Wei.

“Eh? Qi Xiu está meditando? Com sua força ele provavelmente pode esmagar a Estrela do Sul por conta própria, por que ele está sendo tão cauteloso?”. Acima na plataforma da nuvem, o patriarca Mo franziu a testa quando observou Qi Xiu agindo mais cauteloso. Decidido a recrutar Qi Xiu, era difícil para ele tirar os olhos da plataforma dez.

Cada figura poderosa tinha alguém que eles queriam ver lutar, e como as equipes começaram a lutar, além do Patriarca Mo, não havia quase ninguém prestando atenção ao confronto Polaris – Estrela do Sul.

“Deixe-me pegar a primeira luta!”. Cao Ning se sentia competitivo como ele tinha estado ansioso para se testar desde o seu avanço.

“Saia do caminho!”. Xiao Qi empurrou Cao Ning para o lado e saltou para a plataforma marcial.

Ye Wei franziu a testa e murmurou quando viu Xiao Qi subindo ao palco, “Seu Qi parece inchado. Aposto que ele conseguiu todo o seu cultivo com pílulas e este idiota nem sequer se preocupou em consolidar sua força em seu sistema. Eu realmente não vejo Xiao Qi ganhar isso, mesmo se ele lutar contra o estudante mais fraco da Polaris”. Havia uma grande profundidade no olhar de Ye Wei e um flash dourado em seu olho.

Xiao Qi não poderia sequer ser comparado a Cao Ning neste momento, porque quanto mais trabalho duro do cultivador mais energia cósmica ele receberia, fazendo com que eles tivessem uma fundação ainda maior. Com seu corpo limpo por uma das mais puras formas de energia do mundo, embora Cao Ning fosse apenas um Guerreiro duas estrelas, comparado as três de Xiao Qi, ele ainda era o mais poderoso dos dois.

Ye Wei estava ciente de que sua verdadeira competição era com Qi Xiu, e como Qi Xiu, ele também se sentou atrás e se concentrou em aquecer seu corpo.

Era a mesma história em outras plataformas. Todos os cultivadores mais fortes de cada equipe se sentaram atrás de suas equipes enquanto os cultivadores mais fracos entraram nas plataformas para testar pontos fortes e fracos da outra equipe. Eles tentavam obter tanta informação sobre seu oponente quanto pudessem.

Embora soubessem que eventualmente seriam espancados pelos cultivadores mais fortes, ainda estavam lutando com todo seu coração.

Xiao Qi entrou na plataforma com uma atitude arrogante, e imediatamente usou uma de suas posturas Espirituais nível médio favoritas, mas por causa de sua base mais fraca, ele não foi capaz de seguir adiante. Ele não podia fazer outra postura nem se defender adequadamente e logo foi atingido no peito por um vigoroso golpe de palma e desajeitadamente caiu no chão enquanto tossia sangue.

“Hahaha! Era isso? Ele é um guerreiro de três estrelas, certo? Eu poderia bater tão forte quanto ele fez agora e fazer o meu Qi durar duas vezes mais quando eu ainda era um guerreiro de duas estrelas!”. Vendo quão rápido e facilmente Xiao Qi foi espancado, os cultivadores da Polaris começaram a rir sem parar.

“Desperdício de espaço!”. O rosto de Liu Jian se tornou cinza enquanto olhava para Xiao Qi. Ele estava aborrecido com a incompetência. “Alguém útil pode ir até lá?!”.

Cao Ning se ofereceu, e depois de lutar por um tempo, ele realmente conseguiu derrotar He Chong. Os cultivadores da Estrela do Sul ficaram chocados ao saber que Xiao Qi era inferior a um colega de escola de que mal tinham ouvido falar.

Xiao Qi estava preparando algum tipo de desculpa para sua derrota rápida, mas sentiu muita vergonha para dizer qualquer coisa depois que Cao Ning conseguiu uma vitória do oponente que o espancou tão facilmente.

Nas lutas seguintes ambos os lados conseguiram derrotar seus oponentes. Liu Jian foi derrotado por Ning Yang, mas então Ning Yang surpreendentemente perdeu para Chen Mo. Ambas as equipes estavam começando a entrar em um frenesi enquanto a pressão aumentava.

Cao Ning e Liu Jian ficaram gravemente feridos quando ambos saíram da plataforma com contusões nos rostos e no resto do corpo. Chen Mo também perdeu para a agressividade feroz dos lutadores da Polaris.

“A Estrela do Sul não é tão ruim quanto eu pensava que seria!”. Disse o Patriarca Mo, enquanto olhava para as plataformas marciais de cima, e seus olhos finalmente caíram sobre Qi Xiu novamente. “Ele está sendo cauteloso por causa deste garoto na parte de trás?”. O patriarca olhou para Ye Wei quando ele percebeu para onde Qi Xiu estava olhando.

Um grupo de estudantes ordinários da Academia Galáxia foram atraídos pela luta entre a Estrela do Sul e Polaris e começaram a se reunir em torno da plataforma dez.

“Parece que é isso para Estrela do Sul, eles só têm uma pessoa sobrando em seu banco, mas ainda tem mais cinco da Polaris! Cara, eu estava ansioso para ver essa luta desse garoto da Polaris, esse Qi Xiu que desafiou o nosso Xuan Yu e perdeu por pouco.

“Sim, bem, sempre podemos voltar para assistir a sua segunda partida”.

“Ei, vocês também sentem isso? Que diabos, não há Qi na última pessoa no banco da Estrela do Sul”.

“Ele tem que ter um desejo de morte se ele ainda está considerando entrar na plataforma”.

“Não tome uma decisão tão rapidamente, o fato de que Qi Xiu está se aquecendo significa que ele se sente ameaçado”.

“O que você quer dizer? Você quer dizer que ele acha esse cultivador sem Qi ameaçador?”.

Ye Wei olhou para Cao Ning. “Embora ele tenha perdido de forma convincente no final, ele deve ter ganhado alguma experiência de combate valiosa”. Ele pensou enquanto se levantava, e caminhava lentamente em direção à plataforma e disse desdenhosamente: “Ei, vocês querem lutar comigo em grupo? Isso tem se arrastado por muito tempo”.

Qi Xiu era a única pessoa na outra equipe que preocupava Ye Wei, e lutar essas outras lutas unilaterais era uma completa perda de tempo.

“Wow, os dentes desta criança são afiados! Ele não tem nenhum respeito por Qi Xiu!”.

Sendo chamado, Qi Xiu parou de cultivar e deu um passo adiante, “Todos se afastem!”. Ele disse com frieza glacial para Ye Wei. “Eu vou fazer você se ajoelhar para mim!”.

“Eu poderia dizer o mesmo!”. Ye Wei disse calmamente enquanto seus olhos se fixavam em Qi Xiu.

“Quem é? Eu nunca vi ninguém deixar Qi Xiu tão nervoso”.

“Eu não faço ideia. Eu não poderia nem mesmo lhe dizer suas iniciais, mas eu sei que escola ele frequenta! Haha!”.

Os alunos da Academia Galáxia estavam se perguntando e discutindo por que Qi Xiu mostrava o mesmo nível de estresse que eles viram quando ele desafiou Xuan Yu.

“Eu admito que eu subestimei você, mas hoje eu vou me certificar de que você perceba quão longa é a distância entre nós!”. Uma camada de energia de prata formou no corpo de Qi Xiu, e então ele estendeu os dedos e canalizou seu Qi para a palma da mão.

Com um ruído de rachadura, o Qi na mão de Qi Xiu se transformou em uma espada de três pés de comprimento. A capacidade de materializar Qi em uma forma física era o sinal de um cultivador que estava no ápice do nível Guerreiro dez estrelas ou acima.

A formação da espada provocou um redemoinho em torno dela com a ponta apontando para o chão enquanto a lâmina fria e afiada refletia o sol da manhã nos olhos do público.

Embora confiante, Ye Wei era extremamente cauteloso. “Boa Forma!”. Ele exclamou, e então subiu na plataforma e pisou no chão. A ametista quebrou e uma teia de fissuras cresceu de seu pé enquanto uma onda de Qi prateado explodia de seu corpo. A camada estava tão firme sobre a força de vontade em seu corpo, formando uma armadura de luz brilhante.

“Materializando Qi!”. Liu Jian, Chen Mo, e outros cultivadores da Estrela Sul ficaram chocados ao descobrir quão forte este menino misterioso lutando ao lado deles era, um Guerreiro dez estrelas no ápice!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:29+00:00 17/11/2016 as 8:04|Cult of the Sacred Runes, Novels|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Heavens Fall

    vlw pelo capitulo!!!

  • FallenGod

    Aaaahh ansioso pelo proximo!

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los Do Mal, ScryzZ, Kono, Takumi, Bossun e Wesk pelo capítulo 120 de Cult of the Sacred Runes……………………….=D

  • Cloudstep

    ty for cap

  • Gabriel Pereira

    Vlw pela tradução…

  • pecinho alves

    quero mais kkk
    vlw pelo cap” Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 120 de Cult!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vini

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Logo na hora da mitagem….
    obrigado pelo cap

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Al Masih Ad Dajjal

    GALAXIA MOH ESPERTA , MANDOU UM CONDENSADO NA MALDADE HUEUHEHEUEHUEH

  • Flávio Augusto

    Sem palavras…

  • Alisom Soares

    Que chegue logo amanhã, e que saia mais cedo 🙏
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mateus firmino

    A cada cap. que passa Ye Wei se mostra acima do nível dos demais, to começando a achar que ele esta beirando o nivel condensado…

  • Scharlat

    É cada hack que eu vejo nessas novels….

  • Leonardo Santos

    Vlw pelo capitulo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Eita que agora sim, a ação vai começar Go!! zD