Cult of the Sacred Runes 121

/Cult of the Sacred Runes 121
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

Capítulo 121 – Descendente Lunar

Ye Wei manteve suas habilidades ocultas, e além disso, ninguém podia sentir qualquer Qi emanando de seu corpo. Ninguém sabia realmente o quão forte ele era, até ele formar a armadura de luz sobre seu corpo. Agora os companheiros de equipe de Ye Wei finalmente tinham uma ideia sobre o seu monstruoso nível de cultivo.

“Um guerreiro dez estrelas no ápice?! Este jovem da Estrela do Sul não é um garoto qualquer! Não é de se admirar que Qi Xiu está levando isso muito a sério, ele deve ter lutado com ele na Estrela do Sul antes!”. Todos os alunos da plataforma da Academia Galáxia ficaram surpreendidos, eles tiveram que engolir suas palavras a respeito da Academia Estrela do Sul, mas por outro lado, não podiam deixar de admirar a brilhante armadura de Qi no corpo de Ye Wei.

Guerreiros de dez estrelas comuns não poderiam ser comparados com os seus semelhantes quando estavam no ápice do seu nível, nem fisicamente e, certamente, nem mentalmente. Os jovens cultivadores desse nível eram algo raro de se ver, mesmo nas melhores escolas como Academia Galáxia.

“Ei pessoal, isto está prestes a ficar interessante”. O Patriarca Mo anunciou para os outros ainda em choque pelo fato de ver dois jovens cultivadores de elite, isto não era de maneira nenhuma um fato qualquer, e ainda por cima logo no início do torneio. Quase todo mundo na plataforma de nuvem olhou para a plataforma dez, e depois de ver o que estava acontecendo eles se espantaram. Até mesmo o Senhor da Cidade ficou interessado, e os cultivadores do Exército Verde apontavam com rostos assustados para Ye Wei e Qi Xiu esperando para ver como a luta iria se desenrolar.

Os grandes nomes foram avisados e automaticamente ficaram interessados. “Eu não posso acreditar que a Estrela do Sul tem um guerreiros dez estrelas no ápice em sua equipe!”. As lutas entre cultivadores mais fracos eram muito sem graça para manter a atenção de todos.

“Bem, eu ainda acho que Qi Xiu tem a vantagem!”. O Patriarca Mo respondeu em tom de brincadeira, enquanto observa. Ele tornava-se cada vez mais tendencioso mesmo sem perceber.

“Humph!”. Sentindo a intensidade do Qi na armadura de luz de Ye Wei, um pouco de preocupação parecia atravessar o rosto de Qi Xiu. Ele grunhiu e segurou sua espada ainda mais apertada.

“Zoom! Zoom! Zoom!”.

A Espada Pesada gentilmente sacudiu, o redemoinho ao redor dela ficava verde, fazendo com que uma lâmina de vento aparecesse ao redor da borda afiada da espada. Esta lâmina deixou um corte irregular no estádio de ametista.

Ambos Ye Wei e Qi Xiu estavam expandindo sua presença, isso fez o redemoinho se mexer mais rápido até que ele se tornou maior do que a plataforma. Os concorrentes de ambas as escolas e o público que estavam próximo, tiveram que dar alguns passos para trás. Eles foram surpreendidos ao ver o quão mais forte do que o esperado e imaginado Ye e Qi eram.

“Você está morto!”. Qi Xiu quebrou o silêncio, ele pisou no chão e se transformou em uma sombra. Ele inclinou a espada para a frente para minimizar a resistência do ar e sob o olhar atento de todos os presentes, ele se lançou em direção Ye Wei como um animal selvagem sedento de sangue.

A densa e afiada Lâmina de Vento deixou um rastro de luz verde no ar, e esculpia uma profunda ranhura no chão de ametista conforme Qi Xiu se aproximava de seu oponente em uma velocidade incrível.

Ye Wei tinha um olhar intenso enquanto assistia a ameaça se aproximar, e com um toque suave de seus dedos, ele deslocou-se sem esforço para a esquerda esquivando do golpe da espada enquanto deixava Qi Xiu passar pelo seu lado.

Eles colidiram um no outro com os ombros e trocaram um olhar agressivo. Ye Wei não perdeu a chance de lançar um contra-ataque, seu punho de prata voou para o lado direito de Qi Xiu. ‘Eu não treinei por três anos para ser derrotado por alguém como você!’. Seus olhos tinham um brilho de determinação.

Qi Xiu permaneceu calmo enquanto balançava sua espada horizontalmente em direção ao pescoço de Ye Wei. A Lâmina de Vento deixou a espada e voou para o alvo antes que a própria espada alcançasse Ye Wei.

A intenção assassina de Qi Xiu estava bem clara para todos os presentes enquanto ele seguia adiante com sua agressividade. Ele reconhecia Ye Wei como uma ameaça real. Ye Wei grunhiu e as placas da armadura de luz começaram a deslizar e se reorganizar com um par extra de camadas empilhadas em volta do pescoço.

Ye Wei se sentiu confortável o suficiente e simplesmente aproximou seu pescoço do ataque que se aproximava e enquanto isso manteve seu ataque com seus pesados golpes.

Percebendo uma pressão intensa se aproximando enquanto o punho de Ye Wei chegava cada vez mais perto, Qi Xiu alterou a expressão do seu rosto. Ele não esperava que Ye Wei fosse reagir dessa forma, como se ter seu pescoço cortado não fosse grande coisa. Qi Xiu moveu rapidamente sua espada para se defender. Quando o punho de Ye Wei estava prestes a acertar sua caixa torácica, ele conseguiu colocar a espada entre o punho e seu corpo.

“Bang!”.

A Lâmina de Vento de Qi Xiu foi a primeira a chegar, e uma chuva de faíscas brotou do pescoço de Ye Wei, conforme Qi Xiu direcionava a lâmina contra a Armadura de Luz ela fazia um rangido estridente.

A Lâmina de Vento não conseguiu penetrar a Armadura reforçada, e só deixou para trás um pequeno arranhão antes de se dispersar do impacto. Dentro de um segundo o soco de Ye Wei acertou a espada de Qi Xiu.

A espada Qi na mão de Qi Xiu vibrou com a força do soco de Ye Wei, e começou a mostrar sinais de colapso.

[N/T: Vai achando que o Ye Wei é fraco]

Qi Xiu sentiu uma dor descomunal entre o polegar e dedo indicador. Segundos após ele afrouxar a mão ele sentiu que a força penetrante do punho de Ye Wei não estava parando. Então ele torceu e girou seu corpo para evitar a força esmagadora. Ele não podia fazer muita coisa, mas perdeu o equilíbrio e ele foi forçado a dar três passos para trás antes de se recuperar.

“Você não vai fugir!”. Ye Wei não dava espaço nem sequer para Qi Xiu respirar. Seu punho estava tão determinado quanto seu dono. Ele atingiu mais uma vez no mesmo local e a onda de pressão criou uma ventania tão forte que forçou a túnica de Qi Xiu sair de seu corpo”.

Ye Wei entendia que enfrentar adversários como Qi Xiu era importante manter a pressão, ou então, ele nunca iria encontrar aberturas ou fraquezas que ele pudesse explorar.

As pupilas de Qi Xiu dilataram-se. Ele não podia acreditar que Ye Wei permanecia ileso mesmo depois de ser atingido no pescoço pelo golpe da sua Espada Pesada, e, como se não bastasse, que Ye Wei ainda poderia fazer um poderoso contra-ataque. Ele canalizou seu Qi e rapidamente puxou a parte de trás da espada deixando um rastro verde no ar.

O punho de Ye Wei novamente cortou a pesada atmosfera e produziu um ruído estridente. O segundo soco também atingiu a espada de Qi Xiu. Isso fez com que sua Espada Pesada, que parecia ser muito resistente, se inclinasse fazendo uma curva que não era natural e ameaçando sua integridade.

“Bang!”.

‘Sua força é incrível!’. O rosto de Qi Xiu empalideceu quando ele deu um passo após o outro para trás, e, finalmente, ele conseguiu se estabilizar a dez metros de distância de onde ele foi atingido. Ele estava ofegante enquanto olhando para Ye Wei com uma preocupação que seus olhos nunca tinham demonstrado.

[N:T: Kauma Boçu… Só está começando :])

A equipe Polaris lembrava de ter visto esta expressão extremamente estressante no rosto de Qi Xiu quando enfrentou Xuan Yu, o terceiro mais forte dos Sete Filhos de Deus. ‘Ye Wei está pressionando-o tão intensamente quanto Xuan Yu. Talvez a força de Ye Wei seja semelhante a de Xuan Yu? Qi Xiu não está olhando como em seu estado normal…’.

“O olhar de Qui Xiu não é nada bom!”.

Os cultivadores Academia Polaris ficaram na parte de trás com queixo caído. Embora eles soubessem que Qi Xiu ainda tinha que mostrar a sua força total, vê-lo em posição de desvantagem criava tempestades em seus corações.

[N/T: Eles ficaram nervosos e angustiados]

“Surpreendente!”. Um pouco mais longe da plataforma, os estudantes da Academia Galáxia ficaram chocados. Eles puderam sentir em seus rostos o vento esmagador que foi gerado pelo punho de Ye Wei. A dor em sua pele denunciavam-lhes a razão pela qual a Cidade da Lua Verde veio para o torneio deste ano, e entendiam que não devia ser problema para a Estrela do Sul entrar no top dez.

O ângulo que a espada de Qi Xiu foi dobrada mostrava tudo. A plateia sobre a plataforma de nuvem ficaram surpresos ao ver como a luta estava se desenrolando. Os homens de armadura dourada assentiram satisfatoriamente e, embora a julgar pelo nível de cultivo nem Ye Wei nem Qi Xiu eram fortes o suficiente para serem recrutados pelo Exército Verde, porém eles estavam cientes que nenhum dos lutadores estavam dando tudo de si.

“A batalha apenas começou!”. O rosto de Qi Xiu empalideceu, “Sua confiança vai custar-lhe caro!”.

“Postura Mística – Mil Lâminas de Vento Sombrias!”. Qi Xiu grunhiu e uma onda de força de vontade e Qi estouraram para fora do seu corpo. Usando sua espada em vez de dedos, ele desenhou uma sequência de algumas centenas de runas em um segundo.

A luz sobre a espada de Qi Xiu se intensificou e uma brisa com um brilho verde apareceu no ar, nesse momento o corpo de Qi Xiu começou a flutuar. Concentrando-se muito, ele rapidamente jogou seu braço e a espada vibrou e ativou a sequência de runas que começou a circular no ar.

“Zumbido! Zumbido! Zumbido!”.

Com cada movimento, a espada deixou uma imagem embaçada no ar. Estas imagens, em seguida, foram atraídas e fundiram-se com as runas no ar formando várias espadas rúnicas.

“Whoosh! Whoosh!”.

Qi Xiu sacudiu a espada nove vezes, e o Qi dentro de cada Espada Rúnica não era tão forte quanto o da espada que ele segurava na mão.

“É a postura Mil Lâminas de Vento Sombrias! Irmão Qi Xiu deve estar se sentindo muito zangado!”. Os estudantes da Academia Polaris perceberam que Qi Xiu tinha utilizado a sétima postura mais forte fora da academia, ela tinha cento e setenta e duas Posições Espirituais de alto nível, e era a primeira vez que muitos desses alunos estavam vendo essa postura ser utilizada.

“Mas … Nove Lâminas de Vento? Eu pensei que eram somente três?”.

“Sim! Irmão Qi refinou-a para uma posição Mística. A luta acabou de começar e ele já está usando algo tão poderoso… Ele realmente deve estar ansioso para acabar com esta luta! Eu acho que é para impedi-los de sonhar!”.

Os alunos da Academia Polaris estavam animados para ver uma das posições Mística que fizeram Qi Xiu ficar famoso.

“Este será o fim! Três guerreiros dez estrelas no ápice caíram para essa postura Mística de baixo nível e isso só contando as lutas que eu ouvi falar!”. Disse o Patriarca Mo e o público em cima da plataforma de nuvem assentiu.

“A luta apenas começou”.  Senhor da Cidade Chen Yuan disse ao tomar um gole do seu copo de vinho e sorriu. Ele lembrou-se do rosto de Ye Wei quando ele estava testando a força mental dos participantes deste ano.

“Eh?”. O comentário do Senhor da Cidade deixou muitos intrigados e isso fez com que muitos dos poderosos que estavam sentados na plataforma de nuvem fossem atraídos para assistir o confronto entre a Estrela do Sul e a Polaris.

“Outra postura mística? Você tem sete dessas certo? Vamos ver o quão forte cada um delas são. Se você tiver força de vontade e Qi suficiente para usá-las é claro!”. Ye Wei canalizou sua energia, avaliando cautelosamente cada uma das runas que Qi Xiu desenhou.

“Eu vou brincar um pouco com você!”. Ye Wei murmurou para si mesmo e com o pé desenhou um pequeno semicírculo no chão; Em seguida, ele pisou e lançou-se em direção a Qi Xiu. Enquanto ele estava no ar, as pontas dos seus dedos brilhavam e injetavam uma intensa onda de Qi na sequência rúnica ao lado dele.

A sequência interligou-se e transformou-se em uma besta escamadas de três cabeças  que se assemelhava com a estátua do Vale da Névoa Sangrenta, o fogo verde em seu corpo distorcia o ar ao redor.

“Descendente Lunar”. Ye Wei grunhiu e uma bola  de fogo verde voou na direção Qi Xiu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:24+00:00 18/11/2016 as 2:47|Cult of the Sacred Runes, Novels|26 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Azure

    ;-;)
    Já esperava q cortasse a luta no climax mas msmo assim ansiedade n diminui

  • Flávio Augusto

    Quero ver sangue!!!
    Hora da verdade…

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi e Wesk muito obrigado pelo capítulo 121 de Cult!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pecinho

    OMG que top , me senti na plateia agora kkk
    vlw pelo cap! Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk

  • Cytric Usö

    E acabou na metade ;_;
    Thx, anw
    ““A luta apenas começou”. Cidade Senhor Chen Yuan disse ao tomar um gole do seu copo de vinho e sorriu. Ele lembrou-se do rosto de Ye Wei quando ele estava testando a força mental dos participantes deste ano.”
    fixem pls

    • scryzz

      Fixado 🙂

  • mateus firmino

    o_o putz grillaz, o pior é que amanhã não sairá cap. né…

    • scryzz

      Amanhã sai, só não sai domingo 🙂

      • mateus firmino

        Obrigado o/

  • Tiago Ataulo

    A parte de “ameaçando sua integridade” está falando da integridade estrutural da lâmina. Espadas de aço, quando são entortadas numa pancada ficam cheias de micro fraturas que mais cedo ou mais tarde, fazem a lâmina se quebrar. A Espada de qi do Qi Xiu está no mesmo estado e aposto que ela não dura muito mais.

    • FallenGod

      Exato, já ia comentar isto.

    • scryzz

      Vlw pela Observação 🙂

  • FallenGod

    Obrigado pelo capitulo!

  • Ramon Reis

    A luta apenas começou”. Cidade Senhor Chen Yuan disse ao tomar um gole do seu copo de vinho e sorriu. Ele lembrou-se do rosto de Ye Wei quando ele estava testando a força mental dos participantes deste ano. Inverteram uma parte da frase ai, ”Cidade Senhor Chen Yuan”

    • scryzz

      Ops hasuhas Esse passou despercebido 🙂

  • Alisom Soares

    Obrigado pessoal, que chegue logo amanhã 😍, bem que poderia ser episódio duplo só pra não matar a galera de curiosidade haiahuaaa

  • Cleyton de Castro

    Obrigado…

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pela capítulo!!!

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono e Takumi pode me dizer se vai sair mais capítulos hoje, eu adoro demais essa novel, eu não quero ler a versão gringa, eu quero ler em português, pela amor de deus lance mais capítulos de rune hoje!!!!

  • Sua_Brisa

    Ue mas n era proibido armas ?

    • scryzz

      É uma espada de Runa , ou seja, é uma postura !!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Kono, Kb’los Do Mal, Wesk , Takumi, Bossun e ScryzZ pelo capítulo 121 de Cult of the Sacred Runes…………….=D

  • Cleyton

    Vai um churrasquinho 😀

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Olha que vai realmente ficar interessante agora, estou ansioso!!
    Vamos ver o quanto nosso MC evoluiu. zD