Cult of the Sacred Runes 122

/Cult of the Sacred Runes 122
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono | Revisores: Takumi, Wesk, Ádamo

Capítulo 122 – Triplo Soco Lunar

Após Ye Wei romper e se tornar um guerreiro de cinco estrelas, ele voltou para o Templo Glacial. Dentro de uma das câmaras ocultas do templo ele encontrou sete estátuas de Bestas Lunares, e havia uma fórmula encriptada para a postura de cada uma dessas estátuas. Essa postura que ele acabou de utilizar era uma das técnicas que ele aprendeu durante a sua visita.

O Descendente Lunar era uma das Sete Bestas Lunares criada pelo Imperador Glacial quando ele se inspirava ao assistir duas bestas Lunares lutando entre si. Apesar de ser apenas uma postura Proibida do tipo Espírito de Nível Alto, seu incomum fluxo de Qi dava a ela um poder comparável a uma postura Mística de nível baixo.

Nos últimos três anos, durante os intervalos na programação de treinamento realizadas por Mestre Yi, Ye Wei foi capaz de aprender cinco das sete posturas.

“Ótima postura!” Qi Xiu poderia dizer claramente que Ye Wei usou uma postura, mas, em especial, o fluxo de Qi desta postura não era comum, ele também não conseguiu reconhecer a maioria das runas ou a própria postura. A surpreendente energia dentro da besta de Qi fez com que Qi Xiu ficasse muito mais cauteloso quando ele balançou a espada arremessando as Lâminas de Vento Verde na direção de Ye Wei.

Ye Wei podia ouvir as destrutivas Lâminas de Vento caírem antes mesmo de levantar a cabeça para vê-las. Ele estreitou os olhos e virou a palma da mão, golpeando para cima. Isso fez com que a besta de Qi ampliasse seus olhos e rugido.

“Rooaarr!”

As penetrantes ondas sonoras acumularam-se rapidamente como ondas do mar em uma gigantesca tempestade, e carregavam uma imensa e esmagadora pressão em direção a luz verde.

“Bang! Bang! Bang! “

A tela vibrante verde foi destruída pelas ondas sonoras de energia antes mesmo de chegarem perto de Ye Wei.

À medida que a luz verde enfraquecia, um par de asas de Qi apareceram nas costas de Ye Wei. Elas tremeram e o impulso que elas criaram o transformou em um borrão, conforme ele avançava na direção a Qi Xiu a besta de Qi o seguia de perto, deixando para trás duas imagens vividas onde eles estavam anteriormente.

“Esta velocidade …”

A plateia exclamou com admiração. Eles ficaram impressionados com o domínio que Qi Xiu e Ye Wei tinham de suas posições, e tornou-se cada vez mais evidente que os dois estavam no auge do cultivo para sua idade.

A terrível força da pata do animal transformou tudo no seu caminho em pó.

“Ele está tentando contra-atacar a minha postura Mística com uma postura Espírito? Algumas pessoas nunca aprendem a respeitar os seus adversários” Qi Xiu murmurou para si mesmo e sacudiu sua espada, deixando criar mais Lâminas de Vento; Depois ele jogou a espada no ar e aumentou o número total de espadas de Qi que flutuavam na frente dele para dez.

Uma brisa verde apareceu sob os pés de Xi Qiu e com isso ele foi capaz de lançar-se para trás desenhando uma série de selos de mão.

“Zoom! Zoom! “

A fileira de espadas de Qi reagiu aos selos de Qi Xiu. As extremidades se uniram e formaram um círculo de espada que começou a girar rapidamente e, logo em seguida, voou em direção a Ye Wei.

O círculo de espadas voou pelo ar e disparou tons arqueados de verde, assemelhando-se a um meteorito ardente.

“Eh?” Ye Wei franziu a testa e bateu as asas. Com um pequeno tornado atrás dele, ele moveu-se dez metros para o lado, deixando a roda da espada passar pela direita, mas apesar disso, muitos dos fragmentos de Qi conseguiram acertar o corpo de Ye Wei. Ele ficou iluminado a medida que as faíscas de runas verdes surgiram por conta do contato entre o ataque e sua armadura.

A armadura de Ye Wei quebrou e um som fino se intensificou, linhas de cor vermelha surgiram em sua pele e, logo em seguida, o sangue começou a cair no chão.

“Ha, boa esquiva” Qi Xiu riu de Ye Wei enquanto ele graciosamente aterrissou na plataforma. Em seguida, ele fez alguns selos de mão iluminando o espaço na frente dele com runas.

“Whoosh!”

De repente, o círculo de espadas virou-se e voou em direção a Ye Wei.

“Tudo bem, vamos ver se valeu a pena me esquivar dessa sua postura!” Ye Wei tinha um olhar afiado, e um brasão com a forma de uma Besta Lunar apareceu na parte de trás dos seus olhos.

‘Triplo Soco Lunar! ” Ye Wei grunhiu e uma onda de Qi estourou para fora de seu corpo. A besta de Qi atrás dele encolheu e derreteu na parte de trás da sua mão, emitindo uma onda de pressão tão forte quanto a última posição.

“Ruido!”

Imediatamente após o Círculo de Espadas entrar em seu alcance, Ye Wei balançou seu punho fortemente contra ele.

“Bang!”

O contato causou uma enorme explosão, e os que assistiam a luta foram forçados a fechar seus olhos, pois foram cegados pela luz verde que se espalhou pelo céu. A explosão deixou fissuras profundas na plataforma de ametista.

“Isso é terrível!” As cicatrizes deixadas na sólida plataforma estavam profundamente definidas, era como se um exército tivesse arrastado milhares de espadas e lanças na superfície.

“Que tipo de postura eraessa?”

Sentindo a brisa afiada em seus rostos, as mandíbulas dos alunos caíram novamente, ambos estavam assustados e surpresos. Eles nunca esperavam ver esse nível de combate de uma pessoa desconhecida e Qi Xiu. Além disso, eles sabiam que seriam feitos em pedaços se eles estivessem mais próximos do ponto de impacto.

A luta durou mais tempo do que o Patriarca Mo tinha previsto, e ele estava começando a ser contrariado. Ele teve que admitir para si mesmo que Ye Wei era, pelo menos, tão forte quanto o seu favorito nessa disputa.

Qi Xiu olhou para a ofuscante explosão verde com os olhos apertados. O brilho pareceu não afetar muito a sua visão. Ele sabia melhor do que ninguém o quão forte a postura das Mil Lâminas de Vento Sombrias era, e por conta disto ele estava bastante frustrado com o fato de Ye Wei ter sobrevivido a postura que ele usaria para combater até mesmo guerreiros condensados.

“Ingénuo!” Qi Xiu olhou para o núcleo da luz verde, e uma sorriso fria apareceu em seu rosto. “Uma ameaça como você precisa ser erradicada logo que possível…” Ele estava prestes a matar Ye Wei, de tal forma que não parecesse intencional.

“O que aconteceu?!”

“Ye Wei está bem?” Joe Yin, Cao Ning, Chen Mo, e o resto da cultivadores da Estrela do Sul olharam nervosos, com os olhos apertados, esperando para ver se Ye Wei estava bem depois de ter sido envolvido pela explosão da luz rúnica.

Dentro do globo de luz, cacos de lâminas de Qi quebradas passaram zunindo ao comando de Qi Xiu. Elas roçaram impiedosamente o corpo de Ye Wei, mas ele reagiu rapidamente. Ele foi capaz de utilizar sua Armadura Lunar e o Passo Circular para evitar a letalidade oferecida pela chuva de cacos de Qi verde.

Embora Ye Wei estivesse sangrando, os ferimentos eram pequenos para serem fatais.

Enquanto lutava contra as espadas de Qi de Qi Xiu, uma centelha de inspiração surgiu na mente de Ye Wei. Isso o ajudou a ganhar uma compreensão mais profunda do fluxo de runas que ele poderia aplicar para à terceira evolução da Supernova. Fora o sangramento, ele apreciava seu oponente e os insights que ele tinha.

Ye Wei estava com sede de lutar mais do que nunca. “Agora eu posso entender porque você achou que era forte o suficiente para desafiar um detentor do título!” Ye Wei grunhiu, e os seus ossos brilharam com a cor dourada e uma onda de energia inundou seu corpo.

Ele ainda não estava usando a postura Supernova, mas ele foi capaz de condensar o seu Qi para uma intensidade semelhante, apenas alterando o caminho do meridiano. Isso fez com que a sua força se multiplicasse instantaneamente, chegando a um nível assustador.

A energia violenta e furiosa de Qi rapidamente formou uma tempestade em torno de seu corpo.

A luz verde, em seguida, começou a enfraquecer e Ye Wei foi visto saindo do centro da luz verde em direção a Qi Xiu. Sua velocidade da luz não era algo que poderia ser realizada, mesmo para os guerreiros condensadas comuns, salvo se eles estivessem sob o efeito de uma postura de reforço de velocidade.

Uma corrente de ar intensa o seguiu e os jovens cultivadores que estavam assistindo nas proximidades sentiram a pressão em seus tímpanos, enquanto os mais fracos tiveram problemas para se manterem de pé.

“Como ele ainda pode estar vivo e ficar mais forte ainda!?”

O sorriso no rosto de Qi Xiu evaporou, e suas pupilas se dilataram. Ele estava lutando para acreditar no que ele estava sentindo, porque ele esperava que acontecesse exatamente o contrário. Dentro de um piscar de olhos, ele tomou a decisão de recuar. Ele chutou o chão duro e deslizou vinte metros para trás.

“Bang!”

O punho de Ye Wei foi mais rápido do que a tentativa de fuga de Qi Xiu, logo em seguida um buraco apareceu no meio da plataforma marcial onde escombros roxo salpicavam. Uma fissura em formato de teia de aranha cresceu e um manto de poeira se espalhou quando um estrondo trovejante sacudiu todos em torno da plataforma.

Qi Xiu limpou o sangue no canto da boca com as costas da mão. Se ele tivesse sido um pouco mais lento com a interpretação da situação ou do seu desvio, ele agora seria parte do chão quebrado.

‘Era mesmo uma postura…’ gotas de suor frio caíram de rosto pálido de Qi Xiu na plataforma.

“Você é um dos primeiros a me pressionar desta forma!” Qi Xiu rangeu os dentes. “Eu não vou deixar isso acabar desta forma! Você está acabado! “Uma onda de Qi o alimentava através de seu corpo enquanto ele grunhiu. Ele sacudiu a manga preta e uma brisa violenta fez toda a poeira em torno dele desaparecer.

“Zumbido!”

A veias de Qi Xiu ficaram alteradas quando ele começou a desenhar runas no ar.

“Muito lento.” Ye Wei acelerou novamente antes de Qi Xiu pudesse terminar suas runas. Ele tinha se tornado um flash de luz e desapareceu.

Qi Xiu entrou em pânico e sentiu um arrepio nas costas. Quando ele se virou, viu um punho com uma insígnia  da Besta Lunar. Ele estava voando em direção a sua espinha e a umidade ao redor dela estava se concentrando rapidamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:14+00:00 19/11/2016 as 7:17|Cult of the Sacred Runes, Novels|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Alisom Soares

    Primeiro 2x

  • pecinho alves

    cabou !

  • Vini

    Obrigado pelo cap.

  • Iriscelio

    ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Kono, Takumi, Wesk e Ádamo muito obrigado pelo capítulo 122 de Cult!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tiago Ataulo

    Será que veremos Qi Xiu Xavier, no próximo capítulo? Ou ele escapa de ter a coluna arrebentada como se fosse um palito de dentes?

    • Cleyton

      Segunda opção é claro 😼 tem que ter sangue!!! HAHAHA

  • Alisom Soares

    Amanhã terá mais ?

  • Seoyoon

    Obrigado pelo cap!!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Kono, ScryzZ, Ádamo, Takumi, Wesk, Bossun e Kb’los Do Mal pelo capítulo 122 de Cult of the Sacred Runes………………………….=D

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo.

  • micael araujo

    Eu sendo chato de novo kkkk bom capítulo, fiquei imaginando uma musica foda de fundo que nem aquelas que a novel mania coloca no MGA. mas na frase:
    “Que tipo de postura eraessa?”
    Não deveria ter um espaço ? Kkkkkkkkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Eita poha, que o menino ta muito bruto, fiquei animado!
    Next